Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prologue] The Very Start

Ir para baixo

[Prologue] The Very Start Empty [Prologue] The Very Start

Mensagem por  Seg Ago 03 2015, 01:41


The Very Start


Aquele dia tinha começado como qualquer outro. Pés na areia... O sol havia raiado há pouco, Noah e Torchic realizavam sua corrida matinal. Aquela sensação da brisa marítima batendo no seu rosto, a companhia de seu Pokémon, o cheiro do mar. Uma verdadeira sinestesia tomava conta do rapaz mais uma vez, ele já deveria estar acostumado, porém uma pitada a mais de emoção turbilhonava a sua mistura de sensações naquela manhã. E essa pitada era representada  pela ansiedade, a expectativa e a determinação relacionada ao início de uma nova fase na vida de Noah, o início da sua própria jornada como indivíduo.

Provavelmente a corrida foi apenas uma forma de conter a ansiedade e descarregar as energias que tomavam o garoto, ele mal havia dormido, passou a maior parte da noite em claro divagando. Mesmo assim estava elétrico e isso de alguma forma também era partilhado por Torchic. Finalmente era chegada a hora, após um bom banho quente o jovem apanhou sua mochila com tudo o que ele havia organizado e soltou um longo suspiro. Apesar de estar bastante excitado, era difícil para ele deixar para trás tudo aquilo que ele ama e conhecia. Não era um adeus, quando a saudade apertasse ele sempre poderia voltar para casa, mas representava uma grande transição em sua vida, um dos maiores passos que ele daria por conta própria. Um som quebrou o devaneio pós-suspiro do garoto, era seu avô batendo à porta do seu quarto.

- Noah? - Dizia o senhor bem aparentado e de cabelos grisalhos enquanto abria a porta e procurava pelo seu neto. Muitos dos traços de Noah foram herdados dele.

O velho entrou e se aproximou do rapaz, que já estava com a mochila nas costas e de pé ao lado da cama. Noah permaneceu em silêncio, mesmo notando que seu avô carregava uma caixa debaixo do braço.

- Antes de você ir preciso te entregar isso. - Sobre a caixa. - É uma espécie de encomenda que fiz a um velho amigo meu que mora em Littleroot, você sabe de quem estou falando.

O garoto realmente sabia de quem ele estava falando: Professor Birch. Noah tomou a caixa em suas mãos e a depositou sobre sua cama, quando abriu-a encontrou diversos itens, como Pokéballs e uma Pokédex.

- Um verdadeiro treinador Pokémon não sai despreparado de casa. Esses são os apetrechos entregues pelo professor para aqueles que o procuram a fim de iniciar sua jornada, por isso acho que é importante você tê-los consigo. Eu e seu pai começamos da mesma forma, claro que na minha época não era Birch que exercia tal função nem as coisas eram tão tecnológicas assim...

- Uau... - Agron estava deslumbrado. - Nem sei como agradecer, eu não estava esperando, vô! - Dizia o menino enquanto observava a Pokédex de última geração que havia ganhado.

- Você sabe que não precisa, meu neto. Sei que fará bom proveito e que terá muito sucesso. Você crescerá muito como homem, Noah. - Falava enquanto botava a mão direita no ombro do seu neto, o que precedeu um forte e demorado abraço.

Após se despedir de seu vô, Agron guardou os itens recém-adquiridos e desceu as escadas de sua casa para se despedir da sua mãe, pai e de seus outros avós. Torchic o acompanhava de perto, seguindo todos seus passos. Todas as palavras e todo aquele afeto faziam com que o rapaz lembrasse do dia que sua irmã saiu de casa... E agora é a vez dele. Finalmente Noah deu as costas para sua casa, com os olhos marejados ele saiu sem rumo ao lado de Torchic para se descobrir e crescer trilhando sua própria jornada.
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Prologue] The Very Start Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Prologue] The Very Start Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Prologue] The Very Start Empty Re: [Prologue] The Very Start

Mensagem por Artie Seg Ago 03 2015, 02:02

Inicial entregue e perfil atualizado.

Welcome back, Noah! Fique a vontade para postar sua primeira rota em Slateport ou arredores! Wink
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Prologue] The Very Start Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Prologue] The Very Start Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos