[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 11 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Lily em Qua 14 Out - 0:56

Com um golpe vindo doNaruto nada, Selena foi ao chão, a deixando ainda mais irritada. Somente aproveitou o curto momento de glória das duas e pegou discretamente uma pedra afiada ao chão. Assim, apoiou os joelhos no chão e as mãos no chão e apenas esperou um segundo, antes de esticar uma perna e fazer um movimento, chutando as canelas das duas para jogá-las ao chão. Em seguida levantou-se, dando dois passos para trás e mantendo a guarda alta. Por hora era bom machucar o orgulho, mas se insistissem, iria machucar muito mais do que isso.

Lily
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 11 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 11 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Joul em Qua 14 Out - 14:46

A indignação era facilmente identificada na face de Selena, afinal, ninguém gostava de ser pega de surpresa como ela havia sido. Entretanto, era mais do que evidente que a treinadora de Blackthorn não deixaria que algo como isso passasse batido e sem ser revidado. Por isso, com um movimento rápido, a herdeira dos Montgomery, aproveitando-se de sua posição atual, conseguiu, magistralmente, derrubar ambas as rivais com uma ágil e desconcertante rasteira. Movimento este que fez com que cada uma delas caísse sobre a firme areia daquele ponto da praia.

Agora, a raiva planava em todos os arredores, pois, querendo ou não, nem Selena e nem muito menos a dupla de encrenqueiras garotas havia gostado da situação recentemente vivida. Assim, enquanto tanto Nerkelli quanto Ranya colocavam-se de pé, do mesmo fodo feito por Selena há segundos atrás, a ágil garota de Blackthorn montava-se em posição de combate, porque, a qualquer momento, um novo ataque poderia ser direcionado a ela, e, isso, era algo que a jovem certamente não gostaria que a surpreendesse novamente.

A partir daí, uma inusitada situação se instaurou no lugar, já que, o trio, todas em posição de combate e a espera do primeiro movimento da rival, ficaram se encarando com feições não muito contentes. Sendo assim, agora, restava saber como Selena agiria daquele momento em diante, uma vez que, todas esperavam o ataque, mas ninguém se movimentava em prol disso. E, isso, ficou claro nas palavras proferidas pela garota de vestido verde:

- Se você quer lutar, pode vir! Nem eu nem minha amiga temos medo de você. Agora, não espere mesmo que deixaremos você roubar nosso Eevee. Afinal, fomos nos que o encontramos. Sua baranga!

...

Ao se ver apenas há alguns metros do grupo de pessoas observado anteriormente ainda de longe, Noah visivelmente não conseguia acreditar no que ele estava assistindo, uma vez que, em segundos, o novato treinador acompanhou uma rápida rasteira executada por Selena, que estranhamente se encontrava no chão, levar duas garotas, de corpos esculturais assim como o de sua companheira de caçada, a uma queda sobre a dura e firme areia da praia. No entanto, assim como Selena, as mal-humoradas garotas não demoram a se colocar de pé, fato que mostrava o quanto a tensão ali estava mesmo em níveis estratosféricos.

Dessa forma, diante daquele clima de combate, o que o jovem Agron, que ainda não tinha tido sua presença notada, iria fazer perante a toda aquela situação. Pois, querendo ou não, ele certamente teria que buscar intervir da melhor forma possível, afinal, aquele desentendimento não levaria ninguém a lugar algum.

Enfim, com isso, Noah precisaria tomar a postura de um apaziguador para que tudo ali não tomasse um rumo nada bom, mas, como o novato faria isso?

Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 11 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Qui 15 Out - 3:47

Diante daquela cena, um turbilhão de pensamentos passavam na mente de Noah. Ele precisava apaziguar a situação, mas como?

O rapaz nunca fora adepto de violências e por mais que estivesse do lado de Selena, não bateria em uma mulher em hipótese alguma. Era uma questão de caráter. Entretanto, deixar que aquelas três mulheres saíssem no tapa e simplesmente trocassem insultos não levaria a lugar algum. E caso levasse, o desfecho com certeza não seria agradável.

Agron notava um Eevee perdido e desconsertado em meio àquela situação. Como Noah ainda não havia sido notado, ele decidiu falar primeiramente para mostrar a sua presença e assim aos poucos tentar acalmar os ânimos das garotas. Talvez, apenas ao desviar o foco da briga as coisas se apaziguassem:

- Ei, Selena, te procurei por toda parte! O que tá acontecendo aqui? - Indagou o garoto, como se ele não soubesse o que estava acontecendo. Ele apenas esperava que assim os ânimos abaixassem.

Off:
Post pelo celular, desculpa qualquer erro! Vou tentar entrar no pc amanhã cedo pra narrar as minhas rotas! ^^'
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lily em Sab 24 Out - 2:47

Os ânimos de Selena se acalmaram por um instante quando notou o seu parceiro dirigindo a palavra a ela. Era óbvio que ele havia assistido o início do embate físico, mas ainda assim indagava a treinadora:

- Essas barangas acham que podem simplesmente me atacar assim. - Respondia ao treinador de Slateport. - Pelo visto terei que acabar com a raça delas pessoalmente. - Selena notava um sinal de reprovação de Noah, talvez fosse melhor travar uma batalha Pokémon contra as garotas a fim de resolver o clima antipático e decidir quem ficaria com o a criatura do tipo normal que estava ali acuada.

Lily
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Sab 24 Out - 4:05

Mesmo depois de Noah tentar convencer o trio a parar de vez com aquela problemática situação, o grupo de moças parecia muito mais interessado em resolver tudo àquilo na mão do que através de um tão justificável diálogo. Entretanto, antes que o pior realmente acontecesse, uma nova situação veio a tona, e pegando Noah e Selena de surpresa, afinal eles provavelmente não esperariam algo daquele tipo, um homem de terno e grava, um estiloso óculos escuros e uma maleta em mãos chegou nas areias da praia e foi logo dizendo:

- Realmente não entendo o porquê de vocês duas grandes modelos internacionais entrarem em uma confusão por um pokémon. Enfim, me desculpe todo o mal entendido meus jovens. Tenho certeza que não precisamos chegar a um ponto como este. Não é mesmo meninas? – Disse o homem que rapidamente virou o rosto para as duas belas que agora se escondiam, envergonhadas a suas costas.

Toda a tensão que anteriormente existia ali pareceu desaparecer, uma vez que ambas as jovens não pareciam nem um pouco dispostas a continuar com qualquer confusão diante da presença daquele homem. Contudo, o que chamou mesmo a atenção da dupla LeNoah, foi o instante em que o homem, sem qualquer medo, se aproximou de Selena, lhe entregou um cartão e disse:

- Me Chamo Domenico Dolce, e junto de meu amigo, Stefano Gabbana, crio as melhores roupas para mulheres de todo o mundo. E você, mesmo não sendo uma modelo, acabou por despertar em mim uma inspiração para uma linha de roupas para treinadoras pokémon. Por isso, caso se interesse, será um prazer ter você como minha modelo. Enfim, vou me despedir, e se quiser, venha e viaje conosco para Kalos, pois, lá, desenvolveremos todo um planejamento. Mas seja rápida, nosso voo sai daqui a algumas horas...

Ao final daquelas palavras, Domenico, quase que arrastando Ranya E Nerkelli dali, desapareceu daquele ponto da praia, fato que nitidamente dava novos ares ao clima paradisíaco da praia ao sul de Slateport. Com isso, Noah e Selena, se viam apenas na companhia do pequeno Eevee sem condições de prosseguir. Agora, restava saber o que eles fariam diante de toda aquelas informações que tumultuavam a cabeça da dupla.

Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Sab 24 Out - 13:05

Noah ficava completamente boquiaberto com a situação, ele não sabia o que dizer para Selena. Como ficaria sua carreira como treinadora Pokémon caso fosse para Kalos, assim de supetão, para se tornar uma modelo?

Era inegável a beleza da moça, mas Noah simplesmente estava estático e realmente não queria influenciar naquela decisão. Mas muitas dúvidas surgiam em sua mente.
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lily em Sab 24 Out - 19:01

Selena também não esperava por essa. Um convite para se tornar modelo? Talvez aquilo nunca fora o desejo da treinadora, mas poderia ser uma oportunidade interessante. De qualquer forma, ela precisava processar aquela informação.

- Esse é o nível das suas modelos? Beleza sem classe alguma? - Ironicamente ela respondia ao homem. Em seguida dizia que pensaria melhor sobre a proposta, seria uma grande reviravolta em sua vida e ela precisava ponderar os pós e contras. Dentro de algumas horas Selena apareceria ou não no aeroporto de Slateport, dependendo de sua decisão.

Lily
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Sab 24 Out - 19:48

- Selena... - Anunciou Noah enquanto observava o trio da companhia de moda se afastar daquela área da praia. - Saiba que independente de sua decisão estou do seu lado. Eu realmente não quero opinar e muito menos sei como opinar. Então vamos dar tempo ao tempo, é melhor você refrescar a mente antes de tomar uma decisão como essa, ainda mais que em algumas horas você precisa da resposta.

Terminando a sentença, Agron olhava em volta e via que aquele Pokémon Normal-Type ainda se encontrava por ali. Bem, era tarefa de Selena capturá-lo, mas com aquele baque, seria difícil para a moça entrar em algo do tipo.

- E esse pequeno? Ou seria uma mocinha? - Indagava Noah sobre a criatura aparentemente abatida. - Parece precisar de cuidados. - O rapaz se aproximava e abaixava, afagando sua pelagem. - Selena, vamos tentar colocá-lo na Poké Ball e levá-lo no Centro Pokémon antes de tudo.
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Sab 24 Out - 21:09

- Realmente atitudes como esta não me agradam nem um pouco. E ver você se opor a isso, me deixa cada vez mais admirado. Por isso, pense mesmo a respeito da minha proposta. Ter alguém com sua personalidade em minha equipe irá ser mesmo um achado... – Disse o tal  Domenico Dolce enquanto desaparecia pelo bosque que se encontrava nas proximidades da praia ao sul de Slateport.

Mesmo com sua personalidade forte, Selena havia ficado nitidamente mexida com a proposta feita pelo homem, afinal, algo como aquilo, não era uma coisa que a treinadora deveria desconsiderar.  E todo este questionamento que habitava a mente de Selena naquele momento, acabou impedindo que a garota acompanhasse toda a aproximação de Noah junto ao abatido pokémon normal. Fato este que veio a tona, tirando a jovem de toda aquela duvida pessoal, no instante em que o nativo de Slateport propôs a garota que eles levassem o pokémon ao centro pokémon.

Devido a considerável porção de ferimentos que o selvagem exibia, era mais do que certo que ele não iria dificultar qualquer tipo de auxilio que a dupla pudesse lhe dar. Entretanto, antes que Noah prosseguisse com o planejado, já que Selena não conseguia pensar outra coisa a não ser sobre a proposta que lhe fizeram, o novato avistou, uma vez que ele se encontrava ajoelhado muito próximo a areia, uma pedra em um tom amarelado característico que claramente deveria pertencer à dupla de modelos desbocadas que anteriormente haviam caído naquela região.

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 11 Bag_Thunder_Stone_Sprite

Com isso, agora, com os dois jovens em situações um pouco diferentes, uma vez que enquanto Noah tinha a duvida sobre apanhar a pedra e devolver para as garotas, Selena estava entre a cruz e a espada a respeito de seu futuro. Enfim, aquele momento era mesmo de decisão para a dupla de jovens da equipe LeNoah.
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Sab 24 Out - 21:52

O rapaz encarou aquele objeto brilhante e ao agarrá-lo observou o desenho de raio gravado, era obviamente um fragmento de Thunder Stone. Algo raro, mas para Noah, pelo menos naquele momento, algo inútil.

As garotas já estavam bem afastadas dali junto de Dolce, apesar do garoto supor que aquilo fosse delas, ele cria que talvez não valesse a pena correr e devolver. Como modelos elas poderiam ganhar muito dinheiro e comprar muitas daquela... Além disso, Eevee era a prioridade. O rapaz guardou a rocha no bolso e pegou o ferido nos braços e acompanhado de Selena, que estava em um verdadeiro brainstorm, se dirigiu ao Centro Pokémon. O trajeto já era bastante costumeiro e o rapaz entregou o Pokémon ferido para que a enfermeira concedesse os primeiros socorros.

Então o rapaz sentou-se ao lado de Selena e a indagou sobre o que estava pensando, afinal, o tempo não esperava.
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lily em Sab 24 Out - 22:57

Sentada na recepção do Centro Pokémon, a moça suspirava profundamente quando Noah tocou no assunto mais uma vez:

- Sabe de uma coisa, Noah? Eu nunca tive muitas oportunidades na vida. Fui abandonada quando nasci e apesar de gostar de treinar Pokémons, eu realmente saí em jornada cheia de sonhos e sendo o maior deles descobrir minha real história, saber mais quem sou eu, de onde vim, quem são meus pais... - Seus olhos ficavam marejados, realmente a proposta tocara um lado bastante incomum daquela fria garota, que da forma como cresceu aprendeu a ser independente e a se manter reservada e sempre forte. - Talvez essa seja minha chance de crescer, conseguir algo maior. Talvez seja a oportunidade de ajudar quem me ajudou. - A garota se lembrava da sua família adotiva naquele momento.

Então ela se levantou, altiva, e arrumou a sua roupa e secou as lágrimas que estavam na iminência de cair. Além de tudo isso, aquela proposta mudaria sua vida completamente e poderia lhe conduzir a realizar o sonho de encontrar seus pais, além de permiti-la uma vida que ela nunca teve em meio aos golpistas que a criaram e nunca conquistaria como uma treinadora pobretona.

- Então, Noah, confio à você todos os meus pertences e meus Pokémons. Sei que que cuidará muito bem deles e que fará o melhor para cada. Nos conhecemos há pouco, mas sinto muita confiança em você já.- Concluía a moça com um meio sorriso, retirando os itens de jornada e as Poké Balls que não mais fariam parte do seu dia a dia e as entregando para o parceiro de caçada. - Obrigada por tudo, principalmente pelo apoio. E boa sorte...

A moça não tinha muita coisa agora em sua mochila e ao lado de Noah seguia para o aeroporto, estava na iminência de partir para um futuro que nem ela mesma poderia ter ideia de como seria. Kalos era um continente onde ela já estivera e inspirava criatividade e bons ares.

Lily
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Sab 24 Out - 23:29

Espantado com aquelas revelações de Selena, Noah não conteve a vontade de abraçar sua amiga. Ele estava muito grato por tê-la conhecido e pela confiança da treinadora em confiar seus pertences e seus monstrinhos de bolsa à ele.

- Sei que terá muito sucesso, Selena. Lenoah não acabou aqui... E você sabe disso. - O jovem guardava tudo aquilo que a moça lhe entregou e caminhou ao seu lado até o aeroporto. Lá eles trocaram contato para poderem continuar se falando mesmo a distância, uma forte amizade já havia nascido daquela competição.

Noah avistou ao longe o trio da agência de modelos e os apontou para Montgomery. O jovem insistiu em um forte abraço de despedida. Agron estava triste por saber que não veria a garota novamente tão cedo, mas contente por saber que aquilo abria novas perspectivas para a moça, aqueles novos horizontes poderiam lhe trazer boas surpresas e muita felicidade. E era naquilo que o herdeiro dos Agron se segurava e cria.

Agora restava apenas esperar que ela embarcasse na aeronave e alçasse voo para a longínqua região de Kalos. A torcida por parte do rapaz era grande. Quando ela se fosse, restava à ele retornar ao Centro Pokémon para saber mais de Eevee e então definir os rumos de sua jornada.
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Dom 25 Out - 3:25

Estou com sono --' Arrumarei sua box aos poucos. Afinal, tem muita coisa a ser adicionada...

A inquietação sentida por Selena acabou dando lugar uma decisão que mudaria drasticamente a vida da herdeira dos Montgomery. Pois depois de pensar um pouco, enquanto Noah fazia o possível para auxilia-la da melhor forma, Selena acabou decidindo seguir Domenico Dolce e largar de uma vez por todas sua vida como treinadora pokémon.

Dessa forma, enquanto a ex-equipe aguardava a recuperação do Eevee recém-entregado a enfermeira Joy, a garota passou todos os seus pokémons para o jovem Agron com a esperança que seu mais novo amigo seria realmente um treinador para cada um dos seres que lhe eram confiados. Então, depois de toda aquela cena no centro pokémon, a dupla seguiu ao aeroporto da cidade onde Selena, sem ao menos olhar para trás, se juntou ao grupo liderado por Domenico e se despediu de uma vez por todas do continente de Hoenn.

Com isso, agora, Noah se via novamente sozinho, porém um grupo de seis novos pokémons fazia parte da equipe do treinador que ainda nem havia saído de sua terra natal. Agora, enquanto apanhava a recuperada pokémon normal dos cuidados da enfermeira Joy, pokémon que carinhosamente se aconchegava entre seus braços, restava saber o que Noah faria daquele momento em diante. Afinal, com a mudança de Selena, o novato estava automaticamente eliminado do evento proposto pela Devon Corporation, e, isso, dava-o a chance de programar um novo caminho a ser traçado por ele.

Enfim, era o tempo se encarregando de dar uma nova chance a Noah Agron. Chance esta que certamente o rapaz não deixaria escapar tão facilmente.

Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Dom 25 Out - 15:02

O jovem ficava contente ao ver o Normal-Type se aconchegar nos seus braços. O garoto sentava-se em um dos bancos do Centrpo Pokémon enquanto acariciava a pelagem macia da criatura.

- Eevee, o que me diz de vir comigo? Prometo que serei amoroso com você e te protegerei de qualquer sofrimento. - Noah sorria, esperando que a criatura aceitasse a proposta e adentrasse em uma de suas Poké Balls.

O rapaz agora estava desclassificado da competição, mas isso não importava mais. Precisava aproveitar os últimos momentos em sua cidade natal antes de viajar para Aztlán a fim de participar da tal Copa União que estava à caminho.
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Dom 25 Out - 17:41

Após todo aquele intenso momento de despedida, Noah se via agora sozinho no centro pokémon de sua cidade natal, porém a pequena Eevee que se aconchegava entre os braços do treinador eliminava qualquer sensação de tristeza que pudesse estar acompanhando o herdeiro dos Agron depois de todo aquele momento vivido. Assim, com um simples ato, o jovem mostrou o quanto ele estava preparado para dar continuidade no seu sonho de se tornar um grande treinador pokémon, já que, sem pensar muito a respeito, o nativo de Slateport propôs a selvagem Eevee, que agora olhava atentamente para ele, que ela o acompanhasse em sua jornada.

Por alguns instantes a Normal Type ficou sem reação, afinal, ela não sabia ao certo como seria sua vida junta a um ser humano e outros pokémons. Entretanto, com um singelo toque, a filhote encostou na esfera bicolor que Noah apontava-a a ela e acabou sendo absorvida pelo item de captura.

Enfim, depois de poucos chacoalhar, a pokébola sessou e a captura foi realizada. Adição esta que foi seguida pelo teleportar da esfera para a Storage do Agron, porque, depois de tudo o que ele viveu, sua box, pela primeira vez, estava completa, fato que explicava o desaparecimento da pequena Eevee. Sendo assim, agora, restava a ele se decidir pelo que fazer antes de enfim deixar sua terra natal em busca de explorar outros lugares de seu continente de origem.

Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: