Ficha - Purin Bastet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Purin Bastet

Mensagem por Bastie em Sex Ago 07 2015, 22:36


Purin Bastet


Nascimento: 05/05/1997 - Petalburg City

Carreira: Monotreinador — Grass type

Idade: 18 anos

Altura: 168 centímetros

Peso:  
52 quilos
Descrição física: Cabelos loiros levemente alaranjados e lisos em um corte mediano, olhos negros, pele clara e claramente magro. Purin é um jovem de baixa estatura que gosta de vestir-se bem, mesmo que suas roupas não sejam exatamente confortáveis para se viajar. [ IMAGEM ]


Personalidade: Busca sempre adquirir conhecimento, lendo vários livros e pesquisando coisas novas. É um tanto quanto introvertido. Não se comunica muito com estranhos, somente com seus pokémons e prefere viajar sozinho.

Purin leva muito jeito com crianças, flores e pokémons — principalmente os do tipo planta.


Biografia: Purin nasceu na cidade de Petalburg, em uma noite surpreendentemente quente. Seus pais eram donos de uma grande floricultura, famosa em toda a cidade e arredores, uma verdadeira referência no ramo do comércio de flores.

Na realidade, a família Bastet cultivava, além de flores, uma tradição centenária de treinar pokémons do tipo Grama. Ninguém jamais havia ousado desafiar os costumes do clã, pelo menos até aquele dia.

A manhã do dia 17 de novembro de 2009 estava escaldante. Era um daqueles dias no qual você poderia suar mesmo sem se mexer e baforar exausto em frente a um ventilador, na tentativa de se refrescar. Purin também estava tentando aliviar o calor em um riacho nas proximidades de Petalburg.

Em um mergulho veloz, como se fosse uma bala de revolver disparada contra as águas frias do rio, o garoto com então 12 anos chegou ao fundo do riacho. Ele observou, então, que havia uma considerável quantidade de itens submersos naquelas águas.

Em meio à uma variedade de poké bolas, poções e barras de ferro espalhadas pelo riacho, algo lhe chamou a atenção. Uma pequena incubadora portava algo metálico em seu interior. Purin levou o objeto misterioso até a superfície e analisou-o com cuidados, até que abriu-o acidentalmente.

Era um ovo pokémon. A aparência esverdeada e brilhosa da casca que refletia o sol chamou a atenção do jovem, que decidiu levá-lo para a casa.

No outro dia, Purin voltou para o riacho, agora com óculos de mergulho, disposto a analisar melhor o interior do rio. Às margens das águas, porém, o jovem encontrou vários Rangers comentando sobre Rockets que estavam assaltando pessoas nas redondezas. Os rapazes de vermelho mergulhavam e levavam à superfície vários itens usados por treinadores, como bonés, Pokédex e insígnias de ginásios.

O garoto voltou para a casa às pressas, na intenção de trazer o ovo de volta para a o lago, porém, ao entrar em seu quarto, subir em seu armário e tomar em suas mãos a "caixa proibida", onde ele guardava todos os seus itens secretos, teve uma surpresa: o ovo não estava mais lá!

Purin desceu do armário e, em baixo de sua cama, encontrou uma criatura intrigante. Era amarela em algumas partes e possuía uma boca consideravelmente grande mas sem nem um único dente. Alguns teriam fugido assustados, mas não Purin. O jovem estendeu as mãos para a pequena e tomou-a em seus braços.

Purin levou o pokémon até seus pais e pediu para ficar com ele, já que ela não tinha para onde ir. Seus pais aceitaram, contentes em saber que o jovem estava interessado na tradição da família.

Purin tornou-se, então, algo como a mãe do monstrinho. Ele treinou-o bem e logo o pequeno já estava ajudando nos afazeres da casa e da floricultura. Não demorou para que conquistasse o amor de todos os familiares e clientes.

Mais alguns anos se passaram e Purin nunca soube como o ovo de seu Bellsprout foi parar no fundo daquele lago, porém, ele era muito grato por ter encontrado-o.

Já com dezoito anos, Purin pediu autorização de seus pais para viajar até Littleroot Town, para conversar com o Professor Birch e descobrir mais sobre o tipo Grama. A família autorizou a viagem, contentes com o interesse do filho em pesquisar mais sobre o tipo de pokémons tradicionalmente treinados pela família Bastet. E, assim, Purin partiu em viagem.

avatar
Bastie
Monotrainer - Grass
Monotrainer - Grass

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Purin Bastet

Mensagem por Selene em Sab Ago 08 2015, 02:01

Hey, ficha aprovada. Pode criar seu box e se quiser o Storage e, então coloca-los em seu perfil. Após isso, poderá buscar o seu inicial no laboratório. Bem-vindo ao RPG.

_________________
avatar
Selene
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum