[GYM] Bugsy Battle 02

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Ran em Ter Ago 18 2015, 15:12

Era uma bela manhã na cidade de Azalea, ainda mais especial para o jovem Blake que havia decidido desafiar o seu segundo ginásio. Esse era o peculiar ginásio do tipo Bug, sem dúvidas um dos mais desprezados pelos treinadores. No entanto o jovem líder do ginásio, Bugsy, estava empenhando em provar que os insetos também podem ser poderosos, assim não pegava leve com nenhum desafiante que passava pelas portas do seu belo ginásio.

Depois de preencher um fácil formulário o jovem e sua acompanhante foram encaminhados para o campo de batalha, pois até o momento ele era o único desafiante. Acostumado com a simplicidade do ginásio do tipo Normal de Whitney o treinador surpreendeu-se com o novo campo de batalha. Esse era nada mais e nada menos do que uma genuína floresta. Claro, ao ver a forma de cúpula do ginásio ele já estava esperando por algo assim, contudo ver por contra própria sempre é divergente de imaginar. O chão do ginásio era de grama, possuía a já conhecia demarcação oficial da Liga Pokémon, entretanto assim como no resto do ginásio o campo estava repleto de árvores, arbustos e insetos. O mais incrível do ginásio era o que se ouvia, quem já esteve em uma floresta alguma vez reconheceria o som melodioso que apenas os seus habitantes podem produzir.

Mirando foi encaminhada para arquibancada, que era feita com troncos de madeira bem entalhados para dar a forma de bancos. Logo em seguida um jovem de cabelos de coloração roxa, baixa estatura e trajes similar aos dos escoteiros aproximou-se de McBride.

- Olá, me chamo Bugsy e sou o líder desse ginásio. – Proferiu estendendo a mão para um cumprimento. – Antes de tudo espero que essa batalha seja divertida. Mostre-me o poder dos seus Pokémon que eu farei o mesmo. – Assim o líder caminhou até sua posição do campo de batalha, um pouco oculto pelas árvores.

Uma juíza de cabelos dourados subiu na plataforma no lado esquerdo do campo de batalha. – Essa será uma batalha de três contra três single, o primeiro a ter três Pokémon derrotados será considerado o perdedor. É proibido o uso de qualquer item, exceto os já equipados no Pokémon. Apenas o desafiante tem o direito de fazer trocas durante os combates, sendo que ao fazê-lo ele perde um movimento. O líder do ginásio é o primeiro a escolher seu Pokémon. – Enunciou a jovem juíza.

- Pois bem, você parecer ser um treinador experiente, então irei começar com meu melhor amigo. – Bugsy jogou uma esfera azul para o alto, no segundo seguinte Blake teve o vislumbre do seu primeiro adversário.




Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Artie em Ter Ago 18 2015, 16:01

off:
Oi Ran! o/
Obrigado por assumir minha batalha! Espero que seja divertida de narrar! ^^
Please be gentle, senpai!


Assim que foi recebido pelo líder de ginásio e avistou a arena, a pressão que Blake sentia aumentou ainda mais. Seu coração palpitava e suas mãos suavam, deixando bem evidente o nervosismo que sentia. Felizmente Bugsy parecia ser uma pessoa simpática e educada, fato que fez com que Blake não tivesse um ataque de nervos.

Miranda sabia do nervosismo de seu namorado, então antes de seguir para a arquibancada, apenas deu um beijo carinhoso no rosto de seu amado e lhe desejou boa sorte. Ao se acomodar, decidiu permanecer em silêncio pois sabia que qualquer palavra que dissesse poderia piorar a situação de McBride.

Enfim havia chegado a hora da batalha. O juiz rapidamente anunciou as regras e o líder convocou seu primeiro aliado para o confronto. A primeira escolha de Bugsy foi, ironicamente, um pokémon no qual o rapaz já tinha em sua equipe. Diante daquele Scyther, ele exibiu um sorriso tímido e se sentiu na obrigação de fazer um comentário:


- Não sou tão experiente quanto você pensa. A principal prova disso é que eu tenho uma Scyther e, por mais incrível que ela seja, nunca consegui fazer com que ela chegasse ao seu potencial máximo. Se importaria de me dar uma dicas para treiná-la depois da batalha?

Blake percebeu o quanto aquela sua fala foi ridícula, levando a mão para a testa e bufando, indignado consigo. Voltou a focar para a batalha. Já tinha uma estratégia em mente e, por não contar com aquele Scyther logo de cara, percebeu que talvez ela não fosse tão eficiente assim. Sem perder tempo, sacou a pokébola de seu primeiro pokémon e o chamou para a luta:

- Faux, conto com você!

A pequena Bonsly havia se juntado à equipe de Blake fazia pouco tempo, mas seu crescimento era visível. Ainda era um pouco individualista, mas algumas de suas atitudes já deixavam bem claro para o treinador de que ela começava a se apegar a ele. Ela então avistou Scyther e posicionou-se para lutar, apenas aguardando as ordens de seu dono.

- Comece com nossa arma principal: Stealth Rock! O Scyther é mais rápido do que a gente, então peço para que não tente seguir o ritmo dele! Apenas aguarde o momento certo, mire bem e foque em acertar seus golpes com o máximo de força possível. Rock Throw!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Ran em Ter Ago 18 2015, 22:04

- Eu terei prazer em lhe passar algumas dicas, se puder. Fico muito feliz ao conhecer treinadores que gostem dos Pokémon do tipo Bug. Agora sem delongas vamos à batalha. – Percebendo que seu adversário estava nervoso Bugsy decidiu não fazer nenhum comentário sobre sua escolha, pois poderia acabar piorando a situação.

- Scyther, nosso adversário é muito lento, então vamos tirar vantagem disto para evitar seus golpes. E para ajudar comece com Double Team!

Assim a segunda batalha de ginásio de Blake começava, o Pokémon bug do líder foi o primeiro a se movimentar, criando cinco clones de si mesmo. Para piorar ainda mais a situação os Scyther se espalharam pela floresta que era o campo de batalha. Em seguida a Bonsly  fez com que pedras pontiagudas surgissem em várias partes do campo, essas causariam danos nos próximos Pokémon do líder do ginásio.

- Muito bem! Agora vamos mostrar que não temos medo do tipo Rock, ataque com Vacuum Wave! – Ordenou Bugsy, dando em inicio ao segundo turno da rodada.

Um dos Scyther saiu do meio das árvores voando acima de Faux, o inseto uniu suas garras e começou a girar no ar criando uma ondulação de ar ao seu redor com o formato parecido com o de um tornado, logo em seguida o joga na Bonsly  que voa longe ao ser atingida pelo golpe lutador. Blake já conhecia a determinação do seu Pokémon, logo não se surpreendeu ao vê-la se levantando e fazendo com que uma grande rocha flutuasse e fosse jogada com toda força no Scyther.

O dano não pareceu muito grande, embora o Scyther tivesse uma grande desvantagem ele era visivelmente mais forte que a Bonsly. Bugsy sabia que a estratégia de Blake era apenas lançar o Stealth Rock no campo e que o Scyther o havia pego de surpresa. Ele poderia acabar com Bonsly  em um único ataque, contudo dessa forma a batalha não seria divertida, decidiu dar uma chance par o seu desafiante mostrar o que Faux tinha a oferecer.  

- Ótimo, Scyther. Agora vamos ver se a Bonsly do nosso amigo é mesmo durona. Use Swords Dance e por fim ataque com Wing Attack! Aproveite os clones e o campo para se esconder.





Pokémon: Scyther
Clones: 5/6
Trait: Technician

lv23 Scyther


47/66
lv18 Bonsly


23/46
Trait: Rattled
Normal
Pokémon: Bonsly
Stealth Rock ativo


Campo: Uma verdadeira floresta, cheia de árvores, arbustos e teias de aranha, contudo a posição dos treinadores permite uma boa visualização do campo de batalha.








Última edição por Ran em Sex Ago 21 2015, 02:00, editado 3 vez(es)
Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Artie em Qua Ago 19 2015, 15:03

A situação não estava tão favorável quanto Blake esperava. Felizmente o rapaz havia conseguido executar a parte principal de sua estratégia: espalhar stealth rock pelo campo. As pedras seriam efetivas contra os insetos da equipe de Bugsy, causando alguns danos futuramente. O problema é que o rapaz havia conseguido fazer apenas isso basicamente.

Scyther era um oponente muito superior a Bonsly, o que fazia Blake se sentir numa situação similar ao que sentira ao enfrentar a arma beta. Estava sozinho, sem ninguém para ajudar. A pressão fazia com que o treinador se forçasse a pensar em uma solução alternativa para aquele combate, visto que sua pequena pokémon Rock provavelmente não sobreviviria a outro golpe de Scyther.

Foi então que, como um estalo, o rapaz recordou-se da principal arma da pequena rochosa: sua lábia. A pequena era uma excelente atriz e conseguia se passar por uma grande vítima quando na verdade era a grande vilã. Não sabia se a estratégia iria funcionar contra Scyther, mas era melhor contar com a sorte do que com a derrota.


- Faux, querida, mostre todo o seu charme para Scyther! - Comandou Blake. Ordem ambígua e confusa, que fez até Miranda, na arquibancada, questionar o que estava passando pela cabeça de McBride. - Attract! Se Scyther não lhe atacar, concentre-se em encontrar o original e lance outra pedra nele! Rock Throw!

Será que a estratégia de Blake daria certo? Provavelmente não seria o suficiente para abater o gafanhoto, mas já seria o suficiente para enfraquecer ele um pouco.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Ran em Qui Ago 20 2015, 13:12

Blake resolveu sair da ofensiva e partir para a... Arte da sedução. Ele não sabia se a estratégia daria certo, contudo havia funcionado contra seu Growlithe, se funcionasse contra o Scyther isso poderia deixar a batalha mais equilibrada.

O gafanhoto original ainda próximo de Faux executou seu movimento, imagens de espadas começaram a girar ao seu redor, o que mostrava que seu ataque físico ainda aumentava. Foi nesse momento que Bonsly usou seu charme, fazendo caras fofas e chamando a atenção do Pokémon do líder do ginásio. – Scyther, não caia nesse golpe! Ela está tentando lhe enganar! Além disso você é compromissado. – O pobre inseto não fazia nada, talvez nem escutasse seu treinador, apenas observava Faux com cara de bobo, enquanto ela continuava atraindo sua atenção.

Percebendo que seu golpe havia dado certo o Pokémon Rock atacou novamente lançado uma rocha no gafanhoto apaixonado. Por incrível que pareça a estratégia de Blake havia dado certo, ele conseguiu causar danos sem sofrer nada e equilibrar o combate. Mas depois de ser atacado o Scyther continuaria apaixonado? Afinal ele ainda tinha poder e velocidade para acabar com Faux em um único poderoso golpe.





Stats: +2 atk
Attracted
Clones: 5/5
Trait: Technician

lv23 Scyther


28/66
lv18 Bonsly


23/46
Trait: Rattled
Normal
Pokémon: Bonsly
Stealth Rock ativo


Campo: Uma verdadeira floresta, cheia de árvores, arbustos e teias de aranha, contudo a posição dos treinadores permite uma boa visualização do campo de batalha.






Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Artie em Qui Ago 20 2015, 15:06

Sucesso! Pelo menos por enquanto. A estratégia de Blake para ganhar tempo e evitar danos maiores funcionou, mas McBride não sabia se seria o suficiente para que sua pequenina ganhar contra Scyther. Ao menos o treinador esperava ter surpreendido Bugsy. Como um líder de ginásio, era bem claro que ele conhecia e sabia lidar com várias estratégias e, por essa razão, sabia muito bem avaliar as ações do treinador.

Miranda, por sua vez, vibrava na arquibancada ao ver que Faux conseguia lidar bem contra o inseto. Ela dizia algumas palavras de apoio para a dupla, tranquilizando Blake um pouco e enchendo o ego da pequena Bonsly, que adorava receber elogios.

Mas não era momento para comemorações. O treinador precisava decidir sua próxima jogada o mais rápido possível. Levando em consideração a velocidade de Scyther, era possível que ele seria o primeiro atacar. Então era necessário formular uma reação para sua Bonsly o mais rápido possível. Numa ideia de jogada um pouco estranha, mas que talvez funcionasse como um bom contra-ataque, McBride então sugeriu da pequenina usar um ataque que nunca utilizara antes:


- Faux, comece com Copycat! Depois, emende um Rock Throw!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Ran em Qui Ago 20 2015, 15:40

Em uma coisa o jovem Blake estava certo, Bugsy estava acostumado com batalhas e sabia lidar com estratégias imprevisíveis. E nessa rodada o treinador teria uma prova da veracidade do seu pensamento.

- Scyther, essa Bonsly está lhe enganado para ganhar a batalha. Não se deixar enganar. – As palavras do líder somadas ao ataque repentino de Bonsly fez com que o inseto recuperasse a razão. – Agora nossa amiguinha quer um ataque para copiar, não vamos dar esse prazer para ela. – Use Focus Energy e finalize com Vacuum Wave!

Imediatamente o corpo dos Scyther adquiriu uma energia avermelhada, logo em seguida Faux copiou o movimento, também usando Focus Energy. E antes mesmo que ela terminasse de usar o movimento Scyther já voava em sua direção, atacando-a outra vez com a ondulação de ar. O movimento lutador foi o suficiente para retirar tudo que restava das energias de Bonsly que voou para longe.

- Bonsly está fora de combate! Blake, queira escolher seu segundo Pokémon. – Enunciou a juíza.  

Blake não conseguiu derrotar ou causar mais danos no Scyther, contudo talvez Faux tenha saído melhor do que o esperado. Agora lhe restava escolher o segundo Pokémon para derrotar o forte gafanhoto.





Stats: +2 atk
Attracted
Clones: 5/5
Trait: Technician

lv23 Scyther


28/66
lv18 Bonsly


0/46
Trait: Rattled
Normal
Stats: K.O
Stealth Rock ativo


Campo: Uma verdadeira floresta, cheia de árvores, arbustos e teias de aranha, contudo a posição dos treinadores permite uma boa visualização do campo de batalha.






Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Artie em Qui Ago 20 2015, 21:50

off:
R.I.P. Bonsly. u_u


Bugsy realmente provava ser um ótimo estrategista e atrapalhou completamente a ideia de Blake de usar o movimento Copycat. No final das contas Faux caiu em sua própria armadilha e acabou sendo nocauteada. McBride se sentiu culpado por aquele fato e fez questão de andar até ela, pegando-a no colo com um pouco de dificuldade e pedindo desculpas antes de recolher a mesma. Miranda também ficou nervosa com aquilo. Ao perceber que Blake a observou por alguns instantes, forçou um sorriso numa tentativa de estimular o jovem.

Enquanto caminhava de volta para sua posição na arena, perguntava-se qual seria a melhor escolha para segundo pokémon. Mas não demorou para que tomasse uma atitude. Recordou-se que Scyther havia ampliado seu ataque com Swords Dance e, apesar de seu ataque ser devastador, poderia ser capaz de levá-lo para sua própria ruína.


- Parabéns pelo Scyther, Bugsy. Espero que minha Scarlet um dia seja tão poderosa quanto seu aliado. - Comentou Blake, sacando uma pokébola de seu bolso. Logo ele expandiu a mesma e num raio escarlate, Golbat se revelou. - Conto com você, Bruce!

O Golbat de Blake não era fã de batalhas. Porém, assim como Bugsy, era um excelente estrategista. Alguns de seus movimentos combinados com sua frieza poderiam ser capazes de abater o gafanhoto.

- Faça com que esse Scyther arque com o próprio ataque! Confuse Ray! Logo em seguida, finalize-o com um Wing Attack!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Ran em Sex Ago 21 2015, 01:21

Blake se sentiu bastante culpado pela derrota de seu Pokémon bebê, mesmo que ela fosse uma dissimulada, mau-caráter e golpista ainda havia lutado bem e por pouco não garantira a vitória. Assim fez com que o treinador ficasse mais nervoso do que antes, embora tenha escolhido seu segundo Pokémon com determinação e uma nova estratégia.

- Obrigado, Blake. Sua Bonsly lutou muito bem, agora mostre-me o que mais você tem. – Respondeu sorrindo.

- Scyther, se misture em meio aos clones, não deixe que ele lhe acerte. Depois use mais um Swords Dance e depois ataque com o mesmo Wing Attack! – Rapidamente o Scyther fez com ordenado, ocultando-se na floresta, alguns dos clones ficavam rodopiando de um lado para o outro, talvez o original estivesse entre eles. Enquanto Bruce escolhia qual adversário atacar o Swords Dance foi usado, fato percebido nas espadas que giravam em volta de todos os gafanhotos em campo.

Sem saber em quem usar o movimento Golbat escolheu o que estava mais longe, acertando-o com um raio de coloração roxa. Infelizmente esse passou direto, mostrando que seu alvo era apenas um misero clone. Subitamente um Scyther apareceu à frente em alta velocidade já em meio de um ataque, Golbat foi rápido na tentativa de desviar do golpe, contudo o Scyther era ainda mais rápido e a ofensiva acabou pegando de raspão.

A evasiva de Golbat fez com que tudo se invertesse, agora Scyther estava de costas para Blake, encurralado pelo morcego e longe dos outros clones e isso os tornava inúteis. Com precisão Bruce repetiu o ataque que havia sofrido, acertando em cheio e sem deixar que o Scyther escapasse do beco sem saída que havia caído.

- Scyther, vamos mostrar que nesse jogo dois jogam! Use Swagger e então ataque com outro Wing Attack. – Essas eram as ordens do líder de ginásio para o próximo turno.






Stats: +4 atk

Clones: 4/5
Trait: Technician

lv23 Scyther


14/66
lv22 Golbat


40/65
Trait:  Inner Focus
Normal
Stats:
Stealth Rock ativo


Campo: Uma verdadeira floresta, cheia de árvores, arbustos e teias de aranha, contudo a posição dos treinadores permite uma boa visualização do campo de batalha.






Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Artie em Sex Ago 21 2015, 14:31

A batalha não seguia nem um pouco agradável para Blake. O fato de seu Golbat ter errado o Confuse Ray acabou comprometendo o desempenho do mesmo na batalha. Pra piorar ainda mais sua situação, Bugsy surpreendia ao mostrar que seu gafanhoto sabia uma técnica perigosa: Swagger.

Sem muitas alternativas, restou para Blake duas estratégias: tentar um novo Confuse Ray ou partir para a ofensiva. Provavelmente com um simples golpe de Golbat o Scyther já seria abatido, visto que Bonsly já havia enfraquecido o mesmo o bastante. Como essa parecia ser a alternativa mais viável e segura, McBride então passou os comandos:


- Golbat, preste atenção em qual Scyther está se movendo primeiro! Provavelmente ele é o original! Ataque-o com o Wing Attack e, caso não consiga acertar o original, tente atacar novamente com o mesmo golpe!

Aquela batalha estava muito mais complicada do que McBride esperava. Aquilo apenas provava para ele que ainda tinha muito o que melhorar.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Ran em Sex Ago 21 2015, 15:30

Bugsy tinha ciência que sua estratégia era perigosa, já que Scyther  estava bastante fraco e apenas um golpe poderia ser o suficiente para sua derrota. Contudo, ele não se importava em sacrificar o Scyther, afinal ele já havia derrotado um dos Pokémon de Blake e causado danos no segundo, caso conseguisse deixá-lo confuso seu papel naquela batalha estava completo. Afinal, mesmo que ele fosse seu melhor amigo, não era seu Pokémon mais forte.

O encurralado Scyther usou seu Swagger, o golpe causaria confusão no Golbat, entretanto aumentava seu ataque. Caso Golbat acabasse infligindo dano a sim mesmo o efeito seria desvastador, por outro lado se acertasse o Scyther o tiro iria sair pela culatra.

A confusão de Bruce era visível, ela voava caindo, como se estivesse tonto e de fato estava. Para a infelicidade de Bugsy, o gafanhoto ainda estava encurralado e logo a sua frente. Dessa forma o Wing Attack foi certeiro, destruindo o que restava das forças do poderoso gafanhoto.

- Scyther está fora de combate! – Proferiu a juiz para todos ouvirem. – Bugsy, queria escolher seu segundo Pokémon.

O líder não parecia abatido ou chateado com sua derrota, afinal tudo ainda corria como o planejado, assim retornou seu Pokémon. – Você lutou muito bem, meu amigo. – Sem perder mais tempo jogou outra esfera em campo, mostrando o próximo adversário de Blake.







Stats:
K.O
Trait: Technician

lv23 Scyther


0/66
lv22 Golbat


40/65
Trait:  Inner Focus
Normal
Stats: Confuso
Stealth Rock ativo


Campo: Uma verdadeira floresta, cheia de árvores, arbustos e teias de aranha, contudo a posição dos treinadores permite uma boa visualização do campo de batalha.






Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Artie em Sex Ago 21 2015, 20:44

Ao derrotar Scyther, Blake sentiu como se um enorme peso saísse de suas costas. O grande gafonhoto conseguiu superar as expectativas do nativo de Slateport que já se via perdendo o confronto sem que Bugsy perdesse um de seus pokémons. Com o nocaute daquele pokémon, Bugsy acabou convocando um exemplar menor, de pelos roxos e olhos vermelhos: tratava-se de um Venonat.

Vendo que seu Golbat não estava nas melhores condições de luta e sabendo que estava autorizado a realizar uma substituição, Blake decidiu que seria melhor tirar vantagem daquela situação. Calmamente retornou Bruce e então trouxe para o campo um de seus pokémons mais poderosos: Spike, o canino de fogo.

O Growlithe ladrava e saltitava alegremente pelo campo até perceber a presença de Venonat. A ansiedade voltar a tomar conta do jovem de Hoenn, que já tentava prever os movimentos de seu oponente.


- Spike,vamos começar garantindo nossa vantagem de velocidade: use seu Agility! Depois, aproveite-se de sua velocidade aprimorada para se aproximar e atacar com o Fire Fang!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Ran em Sab Ago 22 2015, 12:24

Bugsy sentiu-se um pouco aborrecido ao ver que Blake trocaria de Pokémon, já que ele havia feito sua escolha para lutar contra Golbat. Contudo isso fazia parte da estratégia e ele entendia perfeitamente e sabia que sua Venonat não estava despreparada para lutar contra um tipo Fire. Na verdade, Growlithe teria mais problemas do que o Golbat teria.

- Veno, vamos começar com Toxic e logo em seguida use Disable! – Essas eram as ordens do líder. Sua estratégia era simples, deixar o Growlithe em um estado de envenenamento muito grave e em seguida cancelar seu Fire Fang que deveria ser um dos seus golpes mais úteis.

Antes que qualquer um se movimentasse as pedras que estavam espalhadas pelo campo se moveram e atingiram Venonat, tirando parte de suas energias. Logo em seguida Spike usou seu Agility aumentando sua velocidade, o que lhe daria uma grande vantagem. Depois de se recuperar do ataque surpresa Venonat lançou um jato de veneno roxo no corpo do adversário, o veneno começou a corroer sua pele, no entanto os efeitos inicias eram fracos, já que Toxic tinha seu dano dobrado com o passar do tempo.

Rapidamente o Growlithe avançou na direção do inimigo, ao aproximar-se deu uma grande saltou caindo as suas costas e virando-se no mesmo segundo e logo em seguida desferindo uma forte mordida flamejante no inseto. Para a má dita de Bugsy além de causar dano o ataque deixou seu inseto queimado, mesmo assim ele agiu rápido ao usar seu Disable e impedir que Growlithe atacasse novamente com Fire Fang.

E antes que a luta acabasse o Growlithe começava a sentir os efeitos do Toxic.

- Veno, use Stun Spore e depois ataque com Venoshock! – Ordenou o líder do ginásio começando a divertir-se com a segunda fase do combate









Stats:
Burn
-1atk

Trait: Tinted Lens

lv30 Venonat


35/73
lv33 Growlithe


75/80
Trait:  Intimidate
Normal
Stats: Badly Poison (-5)
Disable (1/5)
Stealth Rock ativo


Campo: Uma verdadeira floresta, cheia de árvores, arbustos e teias de aranha, contudo a posição dos treinadores permite uma boa visualização do campo de batalha.






Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Artie em Dom Ago 23 2015, 22:00

Mesmo sendo pequenino e não demonstrando ser tão ameaçador quanto Scyther, a pequena Venonat de Bugsy também demonstrava ter um lado perigoso e fatal. Blake percebia que aquela não era a estratégia que o líder de ginásio tinha em mente para enfrentar Bugsy, visto que Toxic não era um golpe viável para usar contra Bruce. Porém, a dificuldade foi superada com a versatilidade do monstrinho de bolso.

Após uma leva de ataques, o parceiro de Blake demonstrava bastante disposição, mas estava envenenado. Isso a longo prazo seria uma grande desvantagem para o rapaz. Piorando a situação, Fire Fang também foi desativado temporariamente, tornando as estratégias do treinador de Hoenn limitadas. Diante daquela situação, o rapaz percebeu que teria que seguir com seus movimentos ofensivos, mas isso não o impediria de usar estratégias para garantir a melhor. Growlithe era mais veloz e isso podia ser usado a favor de Blake.


- Spike, aproveite que você está mais veloz que Venonat e aguarde que ela comece a atacar! Use seu Flame Burst no momento certo para garantir que as brasas vão consumir o Stun Spore! Depois disso, repita o movimento e tome o máximo de cuidado possível com o próximo golpe!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Ran em Dom Ago 23 2015, 23:14

Blake sabia que mesmo com sua vantagem o adversário era poderoso, se cometesse algum erro seu Growlithe estaria acabado. Fora o fato que Bugsy ainda possuía um Pokémon que não havia jogado em campo ainda. Blake teria que derrotar a Venonat o mais rápido possível, assim ainda teria dois Pokémon para lutar contra o último Pokémon, que talvez fosse o mais forte do líder do ginásio. O treinador havia ordenando que Spike aguardasse e foi o que ele fez. Estranhamente Venonat também aguardou, logo os dois Pokémon permaneceram encarando-se. O inseto abria e fechava sua boca, como se estivesse prestes a comer uma vítima, o que não estava muito longe da verdade. Growlithe tentou fazer o seu melhor no jogo de encarar, mesmo assim perdeu feio para o inseto que tudo enxergava. De súbito a Venonat começou a produzir um pó amarelo, sem perder tempo o Spike atacou com Flame Burst, atingido o Pokémon de Bugsy. O golpe não teve o dano devastador que teria, pois Venonat fora treinada para resistir a golpes especiais.  

Ninguém sabia o que tinha acontecido com o Stun Spore, até que Growlithe tentou atacar novamente com o seu Flame Burst e foi impedido pela eletricidade que corria pelo seu corpo. Sim, Spike estava paralisado.

Sádica a Venonat caminhou vagamente em direção a sua presa que estava paralisada, apenas esperando o predador. Growlite sem poder fazer nada apenas observava os cruéis olhos vermelhos, para eles os segundos que passaram enquanto ela caminhava em sua direção pareciam horas. Quando finalmente chegou, passou mais tempo a encará-lo nos olhos e amedrontando sua alma. Sem avisar atacou. O jato de veneno o atingiu direto no rosto, corroendo sua pele e o deixando com o rosto deformado.

O ataque fora monstruoso, como Blake esperava por causa do envenenamento seu Growlithe sofrera um grande dano.









Stats:
Burn
-1atk

Trait: Tinted Lens

lv30 Venonat


9/73
lv33 Growlithe


29/80
Trait:  Intimidate
Normal
Stats: Badly Poison (-10
Paralisado
Disable (3/5)
Stealth Rock ativo


Campo: Uma verdadeira floresta, cheia de árvores, arbustos e teias de aranha, contudo a posição dos treinadores permite uma boa visualização do campo de batalha.






Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM] Bugsy Battle 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum