Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada da Fúria!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Estrada da Fúria! Empty Estrada da Fúria!

Mensagem por Arkan Sáb Ago 22 2015, 12:10

Vindo da Floresta de Viridian: O Tipo Inseto "mais" Forte!


Will deixou a floresta com um único pensamento, treinar! Infelizmente não tinha conseguido o que queria, capturar um Scyther ou Heracross - ambos recomendados pela Senhorita Rosa quando a encontrou na Rota 1 - mas decidiu voltar futuramente para uma nova tentativa. Já tinha se decidido, não deixaria aquela região de Kanto sem capturar um desses dois Pokémon. Mas por hora, precisava focar em treinar para o seu desafio de Ginásio, e com esse pensamento, caminhou pela Rota com Drako, Hyp e Baolee ao seu lado, procurando por possíveis oponentes e ou Pokémon selvagens para desafiar...

Não demorou muito para Will ter uma ideia, precisava aumentar a confiança de Hyp e Baolee poderia ajudá-lo nessa tarefa. – Ei Bao! Que tal uma batalha treino entre a gente? Uma disputa 1 contra 1 com dois Pokémon com trocas sendo permitidas? Quero treinar o Hyp! E uma partida amistosa seria ideal. O que acha? Vai me ajudar?

- SIM MESTRE! Será uma honra, mas saiba que não pegarei leve, mesmo ele sendo iniciante!

Will sorriu confiante! – Eu já imaginava isso, e é com isso que eu conto! Uma experiência real de batalha vai ajudá-lo bastante! Usarei Tank e Hypérion! – Will então puxa a Pokébola de Tank e o libera ao lado de Hyp. - Pessoal! Conto com vocês dois! - Will se agachou entre os dois e falou baixo no ouvido do Elekid. - Não se preocupe em vencer! Quero apenas que faça o seu melhor, vamos começar o seu treinamento para ficar forte! - o Treinador se levanta e se vira na direção de seu adversário, preparando-se para o combate.

- Estamos prontos Baolee! Tank será o primeiro! - O Pokémon girino caminha pra frente com seu típico olhar desafiador!

Estrada da Fúria! Poliwag

Objetivos:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estrada da Fúria! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estrada da Fúria! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada da Fúria! Empty Re: Estrada da Fúria!

Mensagem por gustavo Ter Ago 25 2015, 15:52

Off: Olá, Leno! Estarei assumindo a sua rota. Well, lets start grinding \o\
Tem algum problema se eu narrar o Baolee?


Enfim, Will e Baolee continuavam seguindo seu rumo ao longo da Rota Dois, mas não demorou tanto para que eles se deparassem com mais uma floresta, ao final do caminho.

Ao ver a floresta de Viridian à frente, era bem visível que os dois estavam meio frustrados por ter que andar mais ainda, mas logo Allstar convida seu pequeno discípulo para um duelo amistoso, com a única intenção de treinarem e continuarem crescendo e se tornando mais fortes. O careca aceitou sem pestanejar, mas talvez não fosse o que aquela floresta reservava para eles...

Os dois já estavam preparados para o combate. Baolee já se preparava para arremessar uma de suas pokébolas, quando sentiu um pequeno incômodo. Na verdade, não era tão pequeno assim. Mesmo assim, o jovem acabou por não notar o animal que estava nas suas costas, mas, por algum motivo, o mesmo começara a brilhar, piscando enquanto fazia um barulho cada vez mais frequente e agudo.

Seria aquilo um... Explosion? O que Will faria?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Estrada da Fúria! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estrada da Fúria! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada da Fúria! Empty Re: Estrada da Fúria!

Mensagem por Arkan Ter Ago 25 2015, 23:47


Off:

“Com qual dos dois ele vai começar?” – perguntava-se mentalmente, curioso sobre o adversário de Tank. Sua estratégia era enfraquecer o oponente com o Tank e deixar que Hypérion finalizasse o combate, fazendo-o ganhar assim, confiança para suas futuras lutas... Ansioso e concentrado, Will não foi capaz de notar o animal que se aproximou por trás de Baolee. Primeiro veio o som, com intervalos que a cada segundo se encurtava mais e mais.

“Mas o que é isso?” – Pensou com um olhar confuso.

Caminhou deslocando-se lateralmente buscando enxergar a origem do barulho. E esse estava nas costas do seu pupilo! Quando viu aquela criatura brilhar, piscando enquanto emitia aquele som familiar, lembrou-se rapidamente dos filmes de ação que via sempre que possível após seu longo treinamento no dojô de seu avô. – Uma bomba!? – Exclamou assustado, visivelmente espantado com a situação! Seu pensamento foi rápido, e sua reação tentou de algum modo acompanhar sua mente!

- Abaixe-se Bao! Agora! – Gritou imperativo, com toda a autoridade que conseguiu reunir. A situação parecia grave, e seu rosto revelava o quanto era necessário que Baolee seguisse suas ordens. – Tank! Use Water Gun naquilo que está atrás do Baolee. – Gritou sua ordem enquanto apontava para o animal - Use toda a pressão que conseguir para fazê-lo se afastar. E não pare, lance ele o mais longe que conseguir! – Com Baolee saindo da frente do alvo, Tank poderia ter uma visão clara de onde “atirar”. A situação não permitia uma negociação com atitude mais amistosa, agora precisava agir e ser o mais “ofensivo” o possível!

Enquanto observava a cena subsequente, esperava ansioso para o seu plano dar certo e gritar para Baolee correr em sua direção, fazendo assim a distância entre ele e o animal aumentar. – Corra Baolee! Corra seu tolo! – Se manifestava agora com a Pokedex em mãos para saber que Pokémon era aquele.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estrada da Fúria! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estrada da Fúria! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada da Fúria! Empty Re: Estrada da Fúria!

Mensagem por gustavo Qua Ago 26 2015, 15:37

Off: Welp, vamos lá :b

Ao ver aquela coisa(Uma granada, talvez?) presa atrás do cocoruto de Baolee, o jovem não hesitou em ordená-lo abaixar, enquanto dava um alvo mais fácil para o pequeno Tank utilizar de sua mira.

- O que você tá falando, Will? Seu bobão... - Continuou com este pensamento até coçar a cabeça e notar o pokémon, tomando um breve susto e pulando em direção ao chão, acompanhado de um fino e estridente grito. Após abaixar-se, o pokémon anfíbio conseguiu empurrar o inseto para longe, que mesmo assim, voava e explodia, e apesar de tudo, acabou ferindo as costas do careca com o final do raio da explosão. De qualquer forma, não havia sido nada de muito preocupante.

- O que é isso, Will? Tem mais deles? - Dizia tremendo, bastante assustado com o Kaboom que havia feito sua audição parar por um momento. Mas, enfim....

Tinham mais deles.

Não durou muito para que mais daquelas pinhas começassem à cair de árvores e cercar o jovem Allstar, 5 no total. Baolee se mostrou ainda temendo, correu para o lado de Will e resolveu pedir sua ajuda;

- É, Will... Você pode acabar com eles, certo? - Tentava manter seu orgulho em dia - Estou cansado, pode fazer isso pra mim? Eu até poderia fazer, mas estou... Cansado! É, cansado.

E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Estrada da Fúria! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estrada da Fúria! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada da Fúria! Empty Re: Estrada da Fúria!

Mensagem por Arkan Qui Ago 27 2015, 11:33


Off:

Seu plano havia funcionado, bem, uma parte dele. Graças ao seu pensamento rápido, Baolee sofreu o mínimo possível dentro da situação que havia se apresentado. Will suspirou aliviado ao ver que tinha conseguido, mas não demorou para esse alivio ser varrido pra longe dando lugar a um nova preocupação. Outros os cercavam...

“Droga!” – pensou revoltado, se recriminando por ter sido pego naquela armadilha. Deveria estar mais atento as árvores para evitar esse tipo de situação. – Parece que estamos presos! – disse com voz firme, apesar do som sair um pouco estrangulado como se quisesse evitar fazer barulho. – Vou abrir caminho e correremos para fora desse cerco! Siga o Tank assim que ele afastar os Pokémon que estão a nossa frente!

Will se virou - com sua Pokédex na mão - na direção do Pokémon que barrava a passagem para mais longe daquele grupo. Sua ideia era abrir passagem a força para poderem sair daquele círculo de Pokémon. Com isso em mente, Will puxou sua pokébola branca e recolheu seu Elekid, depois recolheu o Drako, para finalmente liberar Pérola, sua Shellder!

- Pérola! Use Icicle Spear naquele Pokémon! – Disse apontando para o alvo. – Tank! Quero que use Water Gun no Pokémon ao lado para abrir uma passagem entre eles! Atirem de modo a empurrá-los para o lado para abrirem uma passagem.

Se o seu plano desse certo, Will começaria a correr para fora do cerco pela abertura – Corram! – seguido de seus companheiros. Mas após sair do cerco, ele não pensaria duas vezes antes de parar e se virar! Com os adversários a sua frente, não tinha mais o que temer – Vamos aceitar o desafio! Vocês serão ótimos oponentes para o nosso treinamento! Nossa luta fica pra depois Bao! Pérola continue usando Icicle Spear, agora para mantê-los longe! Tank! Use Hypnosis no mais próximo e se eles tentarem usar Explosion ou Self-Destruct conto com você para proteger a Pérola! Sua Habilidade será muito útil agora!

Estrada da Fúria! Shellder Estrada da Fúria! Poliwag
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estrada da Fúria! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estrada da Fúria! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada da Fúria! Empty Re: Estrada da Fúria!

Mensagem por gustavo Qui Ago 27 2015, 15:12

Off: Não só um...
Se reconhecer a referência, ganha um prêmio -q


Ao ver o monte de bichos lhe cercando, o jovem lançava seus dois pokémon aquático e dava comandos para eles, para que abrisse caminho e assim, começassem um novo embate. Mesmo assim, a habilidade do pequeno Poliwag fazia os insetos não explodirem, mas passarem a apenas soltarem fumaça e continuarem normalmente... Mas ainda mais deles se aglomeravam próximo dos jovens.

Felizmente, antes que os pokémon tentassem fazer alguma coisa, duas mãos azuis com pontas avermelhadas puxavam os dois treinadores e suas criaturas para a copa de uma árvore. Ele parecia ser feito totalmente por vinhas, e ainda segurando eles pulou para um local relativamente longe, ao qual se mostrava algumas barricadas e uma cabana de tamanho mediano.

Estrada da Fúria! Tangrowth

Então, ele solta os dois atrás daquelas barricadas, e um homem loiro e relativamente musculoso, com uma camisa branca, faixa de mesma cor na cabeça, colete vermelho, calças verdes, botas e uma mochila nas costas foi na direção de ambos. Aparentemente, ele se sentia com raiva.

Homem:

- O que tu tava fazendo lá? TU É MOLEQUE!? - Exclamava, raivoso - Não tente peitar todos de uma vez lá, eles VÃO acabar contigo. Só enfrente três ou menos, jovem... - O homem colocava a mão na cabeça, por um momento. - Ah, como eu odeio essa época do ano...

E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Estrada da Fúria! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estrada da Fúria! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada da Fúria! Empty Re: Estrada da Fúria!

Mensagem por Arkan Qui Ago 27 2015, 16:36


Off:

Will se sentiu encorajado a continuar a lutar quando viu o Explosion falhar perante a habilidade de Tank. Ele riu por dentro, deixando que um sorriso malicioso se esboçasse em seu rosto! – “É hoje!” – Não conseguia deixar de imaginar a evolução que Tank teria lutando ali, mas...

Muitos outros Pinecos começaram a se aglomerar, e o que antes parecia fácil, começou se provar espantoso. A felicidade do treinador havia sido passageira, e mais uma vez ele se encontrava em situação de perigo. Recriminou-se por sua burrice, Will seu tolo! Maldita hora que resolveu treinar ali! Olhando para todos os lados em busca de uma nova rota de fuga, ele se viu sem esperança. Quando de repente algo o agarrou pela cintura, erguendo-o no ar.

Espantado Will olhou para o seu raptor, era um Pokémon; grande, azul e estranho. Will não lutou, deixou-se ser carregado, preparando-se mentalmente para atacar a criatura quando tivesse a primeira oportunidade. Olhou para os seus companheiros, também presos naquelas vinhas, sabia que eles o seguiriam assim que ele começasse a lutar. Não deixarei que coma o Baolee! Mas logo percebeu que o Pokémon pertencia a algum treinador, pois ele os levava para uma cabana.

Will foi liberado em frente a um homem de porte singular, caindo meio desequilibrado, mas rapidamente se colocando ereto em frente ao loiro! – Agradeço a ajuda! – disse de forma seca – mas apreciaria que maneirasse suas palavras. Não tem nenhum moleque aqui! O fato de não conhecermos a região criou aquela confusão, cuidaria de 5 deles facilmente, mas percebi tarde que eles se protegem e que andam em grupos bem maiores... – Um pouco irritado com atitude do homem, Will não agiu de modo educado, como normalmente é de se esperar. Mas ele ainda reconhecia a ajuda que tivera. Puxou sua Pokédex e apontou para a grande criatura azul! Em seguida voltou a falar com o homem! – Sou Will da cidade de Vermilion! E esse é Baolee! Perdoe-me se fui arrogante, mas não estou acostumado a ser tratado assim... – Ele caminhou pela cabana despreocupado, imaginando que lugar era aquele! – Você é um guarda floresta?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estrada da Fúria! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estrada da Fúria! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada da Fúria! Empty Re: Estrada da Fúria!

Mensagem por gustavo Qui Ago 27 2015, 16:54

Off: 50 pontos para os homens! -q

O homem permanecia raivoso por dentro, mas se sentia mal por ter agido com tamanha ignorância.

- Ah, me desculpe... Essa época de Pinecos pra todo lado me deixa louco. - Então, apertou a mão de Will - Me chamo Marco, Marco Rossi! Não venho daqui, mas costumo passar aqui algumas vezes ao ano para lidar com essas... coisas. Ainda não entendo porque esses troços existem. Só fazem explodir! - Enquanto o homem fazia seu discurso, o jovem sacava sua agenda e mirava em direção ao pokémon gramíneo;

Tangrowth
Mojumbo


Estrada da Fúria! 250px-465Tangrowth

Ele envolve suas presas com seus braços feito de vinhas. Para ele não é problema ter os seus braços arrancados pois as vinhas crescerão de novo. Suas vinhas crescem muito no calor, encobrindo até o seus olhos.

- Bom, nós vamos sair agora para caçar alguns deles... O que acha? - Marco logo fez a proposta para Will e Baolee, enquanto seus aparentes parceiros saíam da cabana;

Parceiros:

O que Will faria?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Estrada da Fúria! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estrada da Fúria! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada da Fúria! Empty Re: Estrada da Fúria!

Mensagem por Arkan Qui Ago 27 2015, 23:03


Ao ouvir os comentários de Marco, Will pareceu mais relaxado, tentando deixar aquela tensão inicial pra trás. Retribuiu o aperto de mão e respondeu. – Eles são bem estranhos mesmo! E o pior é que parecem andar em grupos, o que torna tudo mais perigoso. – Voltou a olhar para o Pokémon que o resgatou e tentou medir a altura do mesmo. Will se aproximou e deu um levinha tapinha no local que seria o peito do animal. – Obrigado a você também!

Então Marco lhe deu o convite, e Will prontamente respondeu. - Claro! Será uma boa oportunidade para treinar minha equipe! Mas o que vocês fazem? São Rangers? Ou prestam serviços? – perguntava curioso. Ficando ainda mais intrigado quando viu a equipe. Eram 4 no total, e todos aparentavam ser experientes no que faziam!

Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Estrada da Fúria! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estrada da Fúria! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Estrada da Fúria! Empty Re: Estrada da Fúria!

Mensagem por gustavo Qui Ago 27 2015, 23:42

- Bom, nós não somos Rangers, apenas fazemos nosso trabalho como somos ordenados... - Fez uma breve pausa - ... Enfim, prontos para entrarmos nesse campo minado?

Os cinco subiram em um carro aberto no local, que logo foi andando por um tempo naquela terra batida. Ao chegarem à um possível local aonde aqueles bichos estavam, o quarteto pulou de seus bancos, caindo no chão após um mortal, enquanto algumas caixas caíam do céu com a ajuda de paraquedas, as quais dentro haviam algumas pokébolas e suprimentos de cura para as criaturas.

Will ainda estava dentro do carro, meio que com cara de bobo por não ter bem uma reação ao fato. Mas não tardou para que Fio - Assim era seu nome - Chamar por ele de lá, como que o convidando;

- Vamos, Will! Não temos o dia todo para enfrentar essas coisas! - Falava em um tom de animação, talvez não fizesse algum tempo que eles entrassem em alguma missão e isso seria a primeira oportunidade de eles terem alguma ação de verdade. Não durou muito para que cerca de quinze ou vinte Pinecos rodeassem todos eles, enquanto três deles iam diretamente em direção à Will, enquanto os outros iam na direção dos outros quatro.

- E aí, acha que pode, novato? - Questionava Tarma, enquanto colocava seus óculos escuros. Aquela parecia que seria uma tarde longa...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Estrada da Fúria! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estrada da Fúria! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada da Fúria! Empty Re: Estrada da Fúria!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos