Diário de Jornada-Sérgio Terto

Ir em baixo

Diário de Jornada-Sérgio Terto

Mensagem por Sérgio Terto em Sab Ago 29 2015, 10:35

Nome e SobrenomeSérgio Terto

Nascimento:05/09/2003/,Pallet Town

Altura: 13 metros

Peso: 23 quilos

Carreira: Treinador

Descrição física: Tem cabelos negros, pele clara e olhos castanhos, usa um boné virado para trás, uma camisa vermelha, calça jeans e allstar preto

Personalidade: É amigável, determinado e persistente. Não gosta de pessoas exibidas. Sérgio desde pequeno sempre teve um bom coração o fazendo não gostar de ver as pessoas sofrerem.

Biografia:Sérgio é o filho mais velho de seus pais, tendo dois irmãos pequenos. Nasceu em Pallet Town e desde pequeno gostava de observar os pokémon que via. Quando Sérgio era pequeno, sempre quis sair em jornada. Um dia o pai de Sérgio lhe contou a sua história de quando viajava por Kanto, tentando se tornar um Mestre Pokémon, mas não conseguiu. Sérgio então começou a assistir as batalhas dos treinadores da liga pokémon pela televisão. Aos 10 anos de idade, após conversar com sua mãe, Sérgio concordou que poderia ser perigoso sair. Não aguentado esperar, aos 11 anos Sérgio partiu em jornada claro, com a permissão,de seus pais.

Região de Início: [ x] Kanto [] Johto[/color]

????-Pallet Town(Esqueci o nome do tópico ^^)
Cap001#Em busca dos Sonhos
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Diário de Jornada-Sérgio Terto

Mensagem por Sérgio Terto em Sab Ago 29 2015, 10:45

????-Ruas de Pallet Town
Resumo:Enfrentei um Rattata e o derrotei,porém não o quis capturar(e para ser sincero acho que me arreprendi)
Imagem:

Em seguida quebrei a máquina de uma Rocket a qual estava,emitindo um som estranho.E machucando os pokémons.
Imagem:
[/spoiler]
Passei no Centro de cura,e ensinei a técnica Cabeçada(Headdbut)A Charmander.Peguei um Tow Map com Daisy e continuei minha jornada.
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: