Ginásio de Viridian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ginásio de Viridian

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| em Qui Nov 03 2011, 13:41

Ginásio de Viridian
Líder do Ginásio: Green
Aberto: 10:00~16:00

O ginásio de Viridian é, apesar de sua localização, considerando o mais difícil da região de Kanto. Por esse motivo raramente aparecem treinadores que já não possuam um grande número de insígnias e alguns até ignoram completamente esse ginásio. Os que decidem desafiar esse fantástico ginásio, no entanto, encontram as portas abertas e percebem uma atmosfera muito diferente da que outros desafiantes encontravam anos atrás.
A grande diferença do ginásio de Viridian em relação aos outros é  o fato de que às vezes o líder verdadeiro não está presente, por esse motivo o lugar conta com um sistema de hologramas e os Pokémons do líder conseguem batalhar bem sob as ordens do "substituto" criado pelo próprio mestre.

Lista de prêmios:

Insígnia:

Insígnia da Terra

Recompensa:

TM 26 - (Terremoto; Earthquake)
+ 5000 Pokedólares.

......
Para desafiar o líder do ginásio responda o tópico com o desafio.
Assim que puder um mestre irá responder aceitando o desafio
e ditando as regras da batalha.

Desafiante atual
--

Fila de Espera
--
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ginásio de Viridian

Mensagem por Just Norman em Seg Jun 02 2014, 11:03

Chego ao Gym com um ar de confiança, era deveras um baita de um Gym, todo tecnológico, realmente uma coisa para poucos, ao meu encontro, chega um holograma de uma pessoa, possivelmente o Gym Leader, logo me dizendo:
-Oi garoto. Seja bem vendo ao Gym de Viridian, onde usamos pokémons do tipo Ground. Veio aqui para me desafiar?Você não parece ter os culhões para isto.
-Não senhor, eu vim aqui pois soube que este Gym utiliza de pokémons do tipo Ground, e eu sou um Monotrainer do tipo Ground, então eu vim perguntar se o senhor poderia me guiar por essa estrada, tipo um mestre.
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Qua Jun 04 2014, 12:58

JustNorman escreveu:Chego ao Gym com um ar de confiança, era deveras um baita de um Gym, todo tecnológico, realmente uma coisa para poucos, ao meu encontro, chega um holograma de uma pessoa, possivelmente o Gym Leader, logo me dizendo:
-Oi garoto. Seja bem vendo ao Gym de Viridian, onde usamos pokémons do tipo Ground. Veio aqui para me desafiar?Você não parece ter os culhões para isto.
-Não senhor, eu vim aqui pois soube que este Gym utiliza de pokémons do tipo Ground, e eu sou um Monotrainer do tipo Ground, então eu vim perguntar se o senhor poderia me guiar por essa estrada, tipo um mestre.
Ao ouvir o pedido de Gustavo, o holograma olhou o perfil do treinador e pareceu conter o que parecia um riso debochado. Mas logo voltou a manter sua postura séria e respondeu o garoto.

– Você é corajoso de pedir para ser aprendiz daqui. Passará por sérios problemas.

O holograma então sinalizou para o rapaz adentrar o ginásio.

– Se quer se tornar um aprendiz, passará por um teste. Vamos lá.

Teste teórico.

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ranger.Gray em Ter Ago 26 2014, 08:28

Após uma breve passa na gincana pokegear, saindo em direção a centro pokemon onde desejava encontrar novos aliados para a competição quando passando pela frente do ginásio de viu a porta aberta e resolve desafiar o líder, ainda que perdesse seria uma boa experiencia para seu companheiros, removendo seus Pokémon das pokebolas, lhes disse:

@Gray escreveu:Vamos fazer um jogo diferente dessa vez, algo de alto nivel, conto com vocês *Sorriso*

Seus companheiros demonstraram bastante animação, e sou eles adentram ao ginásio e seguiram em busca do líder para desafia-lo...
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Qua Ago 27 2014, 12:33

Ranger.Raposa escreveu:Após uma breve passa na gincana pokegear, saindo em direção a centro pokemon onde desejava encontrar novos aliados para a competição quando passando pela frente do ginásio de viu a porta aberta e resolve desafiar o líder, ainda que perdesse seria uma boa experiencia para seu companheiros, removendo seus Pokémon das pokebolas, lhes disse:

@Gray escreveu:Vamos fazer um jogo diferente dessa vez, algo de alto nivel, conto com vocês *Sorriso*

Seus companheiros demonstraram bastante animação, e sou eles adentram ao ginásio e seguiram em busca do líder para desafia-lo...
Logo após Grey adentrar o ginásio para desafiar o líder, um holograma de Green aparece. O mesmo parece analisar o treinador com certa estranheza e indiferença. Então, sem hesitar, responde o garoto:

- Esse ginásio é o de nível mais alto de toda região de Kanto. Vejo que você ainda é um iniciante, portanto, sua derrota é certa. Tem certeza que ainda quer seguir com esse desafio? Estou tentando te livrar de uma humilhação.

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ranger.Gray em Qua Ago 27 2014, 14:43

@Gray escreveu:Estou certo que o todos os ginásios, são campos de batalhas ferozes e desafiadoras, sei também que sou um iniciante neste caminho, porém acredito que se aprende como cada batalha e sempre esperamos o caminho mais fácil nunca progredimos, as batalhas aqui são de alto nível e pela tecnologia empregada nesse estabelecimento com certeza deve ser um dos melhores, no em tanto aqui tem uma diferença do mundo real aqui temos regras e uma situação controlada onde mesmo que seja humilhado como você diz posso voltar para tentar novamente ou dia ou estou errado?

após uma breve pausa o jovem treinador continuou...

@Gray escreveu:Sei que sou jovem, e que meus pokemon ainda iniciam suas vidas, mas antes mesmo de me tornar o treinador me deparei com a morte duas vezes, primeiro minha mãe que morreu ao me dar a luz e anos apos a minha própria quando passei dois anos em como após ser cruelmente atacado por um Rockt que mandou que seu scyter me retalhasse se não fosse pelo auxilio de ranger que o perseguia não estaria aqui hoje, apos me tornar um treinador as coisas não se tornaram mais fáceis, logo que sai de Pallet enfrentei um caçador ilegal cujo onde mais uma vez quase morri preso em seu jipe balão, como estrategia e alguma sorte mais uma vez venci a morte, então para mim quanto mais puder aprender em "ambientes controlados" e com riscos mínimos para mim e meus pokemon eu pretendo enfrentar, ainda que não possa vencer você agora sei que uma batalha deste nível poderia me ensinar muito, afinal sem achei que essa era a função dos lideres de ginásio, eu não desejo lhe faltar com respeito por isso se considerar que seria uma perda do seu tempo enfrentar alguém como eu, entenderei e continuarei correndo riscos contra oponentes la fora, mas se quiser me  ajudar a crescer enfrentando-me e ensinando com a batalha, não me importo em perder aqui, pois é um local de aprendizado onde mesmo os derrotados não perdem nada pelo contrario adquirem experiencia, ou estou errado em meu pensamento?

Gray então esperou, se o holograma o mandasse embora mais uma vez sairia sem reclamar porem se aceitasse iniciaria a balha com um largo sorriso atento a tudo para aprender o máximo possível...

Duvida:
Off: Duvida em ginásios se perde dinheiro como em batalhas com treinadores ou é free perdeu sai pra enfrentar quando tiver mais nível?? bem mesmo assim acho que 1/4 do xp de um pokemon de alto nível como os desse ginásio deve render alguma coisa ^^
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Qua Ago 27 2014, 15:09

O holograma escutava todo o falatório do garoto com indiferença. Afinal, ele era um holograma. Havia sido projetado para batalhar e não para sentir emoções. Quando Grey finalmente terminou o falatório, o holograma bufou e disse:

- Pois bem... Se é uma batalha o que você quer, uma batalha você terá. Siga-me.
Link da Batalha

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares