#000 - Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#000 - Prólogo

Mensagem por Cheszin em Dom Set 06 2015, 12:40

#000 - Prólogo
Ches!
E aqui estava eu, na cidade de Sootopolis, um local que estava dentro de uma grande cratera que fica na parte leste do continente de Hoenn. Eu não possuia nenhum rumo e estava sentado em uma escada próximo a uma casa, até que apareceu um dos assistentes do Professor Birch com uma cápsula cuja possuia 3 pokébolas, de cara achei que ele mesmo estava trazendo alguns iniciais da cidade de Hoenn, considerando que a cidade era praticamente inacessível sem o uso de pokémons.

Eu me levantei e passei despercebido por ele... era o que eu achava, porém quando eu tentei passar ele incrivelmente me notou e eu estava todo sujo e empoeirado como um menino de rua e então ele olhou para mim. Rapidamente olhei para a cápsula e lá havia 3 pokébolas o que parecia realmente que era um assistente do professor Birch. Ele então olhou para mim e mostrou todos os pokémons que havia lá: Treecko, Torchic e um Mudkip.

Logo apontei para o Treecko e o professor retornou o monstrinho verde para a pokébola e entregou na minha mão, mesmo sem falar muito eu memorizei o nome de Forester pra ele, até porquê não é muito legal deixar um pokémon ser chamado pelo mesmo de sua espécie.
Thanks Panda
Cheszin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: #000 - Prólogo

Mensagem por Nerkon em Dom Set 06 2015, 17:11

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Sootopolis.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: