Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Sootopolis

Ir para baixo

#001 - Sootopolis Empty #001 - Sootopolis

Mensagem por Cheszin Dom Set 06 2015, 20:54



#001 - Sootopolis
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free

Treecko [Forester]
Altura & Peso: 0.5 metros | 5.0 KG
Personalidade: Se mantêm quieto nas suas batalhas apenas concentrado na vitória, odeia lugares muito movimentados. Possui extrema confiança em si mesmo porém odeia que os outros o engrandeça e sempre está preparado para fazer que é lhe pedido com êxito.


Após receber meu inicial, fiz com ele alguns treinamentos simples que poderiam ser tratado como "brincadeiras" como por exemplo: tiro ao alvo, pula corda e entre outros. Só que tudo isso que foi ocorrendo era apenas um treinamento nos stats (evasão, precisão) para ver como ele se saia.

Mesmo sendo um menino de rua consegui alimentar o meu pokémon, mesmo sendo pouco. Eu não havia uma mochila para armazenar meus itens, apenas um cinto com 5 pokébolas vazias porém teria que me virar para conseguir ascender como um treinador pokémon, sempre em silêncio, eu andava pelas ruas de Sootopolis. Mesmo com minhas roupas empoeiradas, sentei numa escada e soltei a minha primeira frase com o Forester: - Um dia ainda vamos sair dessa cidade, mas preciso da sua ajuda para isso.

Quando eu falei isso ele não reconheceu minha voz, mas meus olhos estavam lacrimejando naquele momento e mesmo eu sendo muito frio, deixei cair uma lágrima. Após isso o Forester se levantou da escada e segurou no meu ombro apontando pra fora e me dando um abraço. De todo jeito, teria que treinar muito e fui andando pelas ruas de Sootopolis em busca de algo que do meu interesse.
Thanks Panda
Cheszin
Cheszin
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Sootopolis Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Sootopolis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Sootopolis Empty Re: #001 - Sootopolis

Mensagem por Lewl Ter Set 08 2015, 09:07


     Era fim de tarde em Sootopolis. A cidade estava com um movimento mais tranquilo de pedestres, as lojas estavam com menos clientes — com exceção das lanchonetes, que eram o principal alvo dos trabalhadores —, o Sol estava se pondo atrás dos prédios deixando as poucas nuvens presentes bastante alaranjadas. Era realmente muito bonito, apreciar era algo que muitos turistas faziam naquele momento, mas isso era ignorado pelos civis que cansavam de ver aquilo quase todo dia. Enfim, era um dia normal para a ilha de Sootopolis.

     Uma escada feita de pisos cinzas se erguia em pequenos degraus e dava na frente de uma casa qualquer. A porta de madeira estava fechada, seu topo curvo entregava a arquitetura local, que não fugia muito de um padrão. Nesta escada, um garoto de cabelo de médio comprimento estava sentado. Vestia uma cartola velha e roupas não diferentes, apesar de suas vestes surradas, tinha boa aparência e alvos dentes que invejavam qualquer pessoa. Tinha em seu ombro um Pokémon lagartixa, era Treecko, famoso na região por ser o inicial do tipo grama.

     Estavam fazendo seus planos, mas Lione parecia triste por não poder sair da cidade da forma que gostaria. Teria de pegar algum navio ou outro tipo de embarcação para poder ser levado à outra cidade. Estava longe do continente, a ilha era longe, era a base militar e também o local mais protegido de toda Hoenn. Forester parecia mais otimista com a situação, e abraçava seu treinador em prol de dá-lo uma esperança. Uma motivação. Lione não queria mais nada no momento senão treinar seu Pokémon.

     E com esta motivação levantou.

     Esquivou de alguns civis. Foi obstáculo de trajetória para outros. Estava andando para um local mais perto do vulcão, e subia as ruas com bastante esforço. Não era uma caminhada fácil, mas não tinha rumo, e este foi o primeiro caminho que encontrou. Passou do lado de uma lanchonete, e sentiu o cheiro de massas sendo preparadas, queijo derretido, refrigerantes e sucos geladinhos e prontos para satisfazer quem tomasse. Algumas pessoas estavam sentadas nos bancos suspensos pelo mastro de alumínio.

     Eram os trabalhadores, e olhavam curiosos para trás do balcão. Alguma coisa estava havendo lá, mas talvez não fosse algo muito grande. Se duvidasse, veria em poucos instantes ter bastante alvoroço lá dentro, e muitas falas aleatórias surgiam ao meio das pessoas. O que será que estava acontecendo lá?


Última edição por Yaan em Seg Set 14 2015, 18:03, editado 1 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#001 - Sootopolis Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Sootopolis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Sootopolis Empty Re: #001 - Sootopolis

Mensagem por Cheszin Qua Set 09 2015, 20:03



#001 - Sootopolis
Cheszin

Off: Dependendo do pokémon, posso até capturar, mas acho que de início é melhor um treino básico mesmo.



Subindo as ruas em busca de algo, acidentalmente passei por perto de uma lanchonete onde se localizava muitos trabalhadores devido ao horário, com uma cara de tristeza olhava para a comida deles mesmo sem eles perceberem.

Quando me mantive olhando, começou algumas falas repentinas e parecia que os trabalhadores olhavam para a parte traseira do balcão. Eu não gostava muito de falar logo eu não procurei saber do que se tratava com outras pessoas, mas para ter uma base eu me afastei um pouco andando para trás mas continuei com a postura observando a lanchonete e esperando algo acontecer...
Thanks Panda
Cheszin
Cheszin
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Sootopolis Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Sootopolis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Sootopolis Empty Re: #001 - Sootopolis

Mensagem por Lewl Sáb Set 12 2015, 11:29


OFF - Vai treinar stats então?

     O alvoroço no interior da lanchonete chamava a atenção de muita gente. Os homens lá dentro ficavam na ponta do pé para ver o que estava acontecendo atrás do balcão. Lione recuava alguns passos após encontrar o olhar desconfiado de Forester. Ficaram na calçada oposta, olhando de longe o que acontecia. Alguns gritos de aviso foram emitidos de lá de dentro, e os homens começavam a ficar cada vez mais nervosos. Não demorou muito para uma mulher aparecer, ela tinha cabelos azuis, corpo atlético, uma feição determinada, e saía aplaudida da lanchonete.

     Era uma policial, e em sua mão esquerda estava uma gaiola de vidro com um Pokémon roxo gosmento, e a direita segurava a gola de um menino ruivo, sardento e com roupas sujas: Blusa de lã e bermuda, além de chinelos. A mulher foi até a moto, onde falou para o garoto sentar no compartimento lateral, era como um outro banco, e continuou segurando a gaiola quando olhou para Lione que estava parado. O menino já poderia perceber que a policial segurava uma Pokéball entre os dedos, tentando a esconder.

     Se aproximou numa caminhada.

     — Garoto! Corre! — O menino que estava na moto, preso, gritou. — Foge!


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#001 - Sootopolis Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Sootopolis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Sootopolis Empty Re: #001 - Sootopolis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos