Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EP05 - Friend!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

EP05 - Friend! Empty EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Seg 7 Set - 14:11

OFF - Olá narrador! Queria usar minha NPC Rival - Clara Lillie. Gostaria que narrasse tanto ela quanto Johanna, minha parceira.

Sobre Kawari (Troca o nome do Spoiler para "Nincada / Kawari", sou sistemático)
Altura/Peso:
0.5M / 5.5KG
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: É um Pokémon medroso, nunca descola de Yaan ou Saizou quando está fora da Pokéball. Em batalha é muito inseguro, e tem muito medo de lutar contra Pokémon com uma altura maior que a sua. Tem medo de Pokémon voador, especialmente se for um pássaro, tudo isso pelo acontecimento em Petalburg Woods.


Cidadela de Rinshin


     Saímos do Centro Pokémon bastante relaxados. Johanna estava feliz com Ibuki, que voava poucos metros na frente brincando com a menina. Saizou e eu estávamos caminhando olhando para os lados procurando treinadores como sempre. Já era fim de tarde, o Sol estava se pondo atrás dos prédios futurísticos, e o clima era bem agradável. Minha camisa de Vanillite balançava um pouco com o vento que batia, mas o frio não estava se fazendo presente. Johanna pulava e brincava, e eu estava com medo de que ela se perdesse.

     Rinshin não tinha muita coisa. Quer dizer... Tinha bastante loja, bastante mercado, bastante gente que pesquisa os Pokémon e tudo mais. Mas Ginásios ou Contest não! Mesmo assim eu gostaria de ficar lá por conta de minha amiga Clara. Da última vez que nos falamos ela havia dito que seu Mudkip havia evoluído, e que capturou um Pokémon, mas só me mostraria na hora de lutarmos. Ela era uma menina legal, linda e bastante divertida... Mas em batalhas ela se tornava tão competitiva que me irritava. Ninguém nunca me fazia ficar estressado como ela.

     Estávamos procurando uma praça com algum campo aberto onde combinamos de nos encontrar e batalhar. Só Arceus poderia dizer se eu encontraria ou não. Mas ansioso eu estava... E bastante!!!

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Sáb 12 Set - 11:20

Off: Olá. n_n

Yaan Claus tirava suas conclusões sobre a tal cidade de Rinshin, ao que adentrava as ruas da cidade no fim de tarde que se aproximava. O sol batia forte ao que ia se pondo, parecia que se tornaria uma boa noite para se batalhar, mesmo que o céu estivesse um pouco nublado.

O jovem passava pelas calçadas enquanto zelava por sua irmã, Johanna, fitando a criança atentamente enquanto ela passava brincando e cantarolando pelas ruas. Estava bem quente naquele anoitecer, talvez fosse bom andar como eles estavam fazendo.

Enquanto caminhava, tomava também notas mentais sobre sua amiga, Clara. A doce jovem encantava os pensamentos do rapaz, além de sua dúvida sobre a evolução do primeiro pokémon da mesma.

A proposta inicial era que se encontrassem em um campo aberto, próximo a uma praça, aonde assim poderiam batalhar; estranhamente não havia nada, porém gritos e gemidos femininos abafados podiam ser ouvidos ao longe. Próximo da praça havia um tipo de aeroporto, aonde um avião comercial parecia desembarcar.

- O que é isso, Yaan? - Perguntava Johanna, enquanto parava com sua brincadeira, já que fitava atentamente a possível fonte dos sons.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Sáb 12 Set - 12:45


Cidadela de Rinshin


     Johanna brincava e saltitava no caminho juntamente de Ibuki, fazia tempo que ela não se sentia tão calma, e talvez a ideia de reencontrar Clara pudesse dar uma impressão de estar em casa ou algo do tipo. Fiquei feliz por ela, e também fiquei feliz por estar indo de encontro com minha amiga. Ela era uma garota muito rica, e provavelmente estaria pegando algum transporte para chegar à cidade rapidamente. Rumei uma pracinha para poder esperá-la, e à luz do Sol poente cheguei até lá.

     Havia um aeroporto não muito grande ao lado da praça, e alguns aviões estavam pousando, alguns saindo. Era muito organizado, não poderia ser diferente. Saizou apontou um banco para sentarmos, e nossos passos avançavam pedindo por um descanso para as pernas e pés. Ansioso eu olhava para todos os lados procurando a loira, ainda não havia esquecido de sua aparência... E provavelmente não esqueceria tão fácil. Ela era uma amiga bastante presente, apesar de alguns desentendimentos.

     Alguns ruídos alcançaram o ouvido de Johanna, e respectivamente o meu também. Um grito também foi ouvido, e talvez isso pudesse ser um sinal para ficarmos alerta. A noite caía e ladrões poderiam surgir. Era perigoso envolver-se com eles, mas eu teria que checar se estava tudo bem com a suposta menina que gritava.

     — Saizou, comigo. — Falei chamando o frango com os dedos. Fiz um sinal para Johanna ficar por perto também. — Johanna, comande Ibuki se precisar.

     Precisávamos checar, e caminharíamos até o local para ver se estava tudo bem.

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Sáb 12 Set - 13:24

Ao notar os aviões que desembarcavam periodicamente do aeroporto próximo dali, Yaan esperava que sua amiga Clara estivesse vindo por um deles, afinal, era uma jovem em uma boa situação financeira, e assim isso não seria diferente em suas viagens, principalmente Rinshin que era um local mais isolado.

Mesmo assim, a curiosidade de saber o que diabos estava dentro da mata no final da cidade tomava sua curiosidade, e ele se incomodava pelos gritos que vinham de lá, já que eles cortavam todo o lugar. Assim, chamou seu Combusken, e atrás do mesmo vinha Johanna que foi orientada à dar comandos para a Wingull, caso necessário.

Ao cortar com cuidado parte daquela mata com o corpo, dando algum espaço para que sua irmã passasse, notava-se finalmente do que aquela situação se tratava. E, de fato... Não era uma cena muito agradável para ele.

Enfim, lá estava Clara. Mas tinha um homem segurando ela pelos braços e a segurando enquanto abraçava ela por trás forçadamente, que vestia um sobretudo preto, e uma máscara de porco na face. A mesma gritava por ajuda, quando notou Yaan e começou a gritar por ajuda, clamando seu nome. Johanna se escondia atrás das calças do jovem, com medo da máscara que cobria o rosto do abusador.

Enquanto isso, saia do aeroporto uma jovem alta, de cabelos castanhos e uma camisa branca, com leggings pretos. Ela notava a gritaria ao longe, e corria até aonde eles estavam, era fácil notar aquela situação, mesmo que naquele horário já não tivesse quase ninguém nas ruas, já que as pessoas iam descansar em suas casas e as poucas que sobravam não queriam muita conversa.

- O que é isso? - A moça chegava lá às carreiras, perguntando ao gordinho, aparentemente já entendendo do que se tratava a situação - Tsc tsc, esses tarados... - De relance, sacava uma esfera alvi-rubra e liberava um pokémon esverdeado, que relembrava uma cobra, com membros curtos, que logo de cara liberava um tornado de folhas na direção do homem. Aparentemente, ela vinha de outra região. Enfim... Clara precisava de ajuda.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Sáb 12 Set - 14:06


Fazendo Justiça


     Os passos avançavam e o braço cortava o caminho. Eu me guiava pelo som dos ruídos e gemidos, estava começando a achar estranho. Saizou ia do meu lado e com mais facilidade para abrir espaço para Johanna avançar também. Sem muita demora encontramos uma área mais aberta, e para meu enfurecimento, estavam Clara e um homem mascarado. Ele segurava a garota por trás e a apertava... Era um tarado! E mexendo com a minha garota! Rangi os dentes raivoso quando ouvi a loira chamar meu nome.

     — Solta ela, agora! — Mandei.

     E de repente surgiu, ao meu lado, uma outra garota. Ela era alta, atlética, morena, muito bonita. Fiquei alguns instantes apreciando sua beleza. Sua calça legging marrom combinava com sua pele e cabelo, a camisa clara e os tênis estilosos combinavam para uma aparência apresentável. Por um instante eu esqueci que Clara estava numa situação ruim e fiquei somente apreciando as ações rápidas da garota, que lançava um Pokémon em campo. Eu nunca o vi antes!

     Lancei a câmera da minha Pokédex para este e tentei ouvir suas informações. Com certeza aquela garota não era de Hoenn, nem Johto, nem mesmo Kanto, e sim de um continente diferente e que eu provavelmente não conhecia. Vi que ela ia convidar o estuprador para o combate, e não fiz diferente, coloquei Saizou para lutar também. Apontei para frente e fui respondido quando o galo pulou em um salto mortal e parou ao lado do Pokémon de grama.

     — Então você é uma treinadora. — Concluí. Me direcionei ao estuprador. — Saizou vai fritar sua face se não soltar Clara!

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Sáb 12 Set - 14:31

Ao notar a jovem que se aproximava, fitou ela atentamente, quase esqueceu da situação que estava em sua frente. Quando viu o Pokémon liberado por ela, pegou sua Pokédex e mirou no gramíneo, quase que usando a agenda na moça, sem querer;

Dexter escreveu:
EP05 - Friend! ServineEP05 - Friend! 250px-496ServineEP05 - Friend! Servine

Servine
ジャノビー
Janovy
Grass Type


Quando se suja, suas folhas não podem ser usadas para fotossíntese, então ele as deixa sempre limpas.

- Ah, qual é... - Falava para si mesma, enquanto voltava à si - E você também não é um tarado, né? - Em tom de ironia, falava com um sorrisinho no rosto. Aproveitava o meio tempo para usar sua agenda nos Pokémon de Yaan e Hanna, enquanto se direcionava ao estuprador - Bom... Você vai soltar ela ou não?

O homem não falava palavra alguma, apenas liberando de uma esfera um pokémon predominantemente em cores marrons, segurando uma viga de metal em um dos braços e com uma cara de mal, que provavelmente remetia à expressão do abusador.

- Hm... Vamos lá Whip, sabe o que fazer.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Sáb 12 Set - 17:35


Hora de Batalhar


     Ainda estava vislumbrado com a beleza da garota e de seu Pokémon. A Pokédex falava e dava as informações, confirmando meu palpite de que aquele monstro não era local. Aquela menina vinha de outro continente, e a informação curiosa seria pega após a batalha, pois Clara não estava numa situação que eu gostaria que ficasse por muito tempo. Engoli a seco pensando no que o mascarado poderia ter feito com minha amiga, e fiquei nervoso o bastante para aceitar qualquer desafio de batalha. Olhei novamente para a treinadora e apreciei seu belo corpo com olhares oportunistas.

     Ela fez uma brincadeira comigo, e sem ser seu objetivo, me atingiu.

     — O quê? — Perguntei com vergonha. Ela avisava ser uma brincadeira. Ri sem graça. — Hahaha... Até parece...

     Será que ela havia percebido meus olhares. Não deveria ser algo novo para ela, uma garota daquele tipo costuma atrair olhares de qualquer garoto e homem. Não achei muito confortável ter sido pego pela brincadeira da menina, mas acabei saindo no lucro já que tudo não passava de uma traquinagem boba. Johanna agarrou-se à minha perna mais forte, e percebi que finalmente era a hora de entrar em combate. Gostaria de impressionar as duas meninas mais velhas no local, mas acabei sendo surpreendido.

     O tarado lançava um Pokémon. Era grande, forte, veiudo, feio. Segurava uma viga de ferro no braço, e levar um golpe com aquilo devia ser horrível. Não conhecia aquele Pokémon também, então apontei a Pokédex para aquele monstrengo. A garota lançava seu Pokémon e o comandava de um modo bastante curioso que acabava chamando minha atenção.

     A menina misteriosa, em seu comando, não citava o nome de nenhum movimento. De certa forma isso dava uma liberdade maior para o Pokémon. Eu gostaria de fazer isso, mas nunca treinei com Saizou à esse ponto. Olhei incrédulo para Servine que assentia com a cabeça, e concluí que a interação treinador-pokémon daquela menina era muito grande. Saizou fez o mesmo que eu, e olhou para mim como se estivesse bastante surpreso. Levantei os ombros sem uma resposta para o monstrinho.

     — Saizou, vamos guardar nosso movimento novo. Corra para os lados e mantenha distância de sua viga, avance com o Peck. Duas vezes!!

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Sáb 12 Set - 18:26

[justify]Claus estava assustado sobre o que aquele homem poderia ter feito com a sua amiga, e isso o deixava preocupado, mas ao mesmo tempo ele estava vislumbrado com a visão que tinha da morena que ele tinha encontrado. Talvez estivesse babando no chão e não percebendo, mas a jovem não se importava, e fazia poses levemente provocantes, jogando seu quadril para o lado oposto ao do rapaz e soltando um leve risinho, enquanto em sua mente ria sem parar do garoto. Talvez ele estivesse sendo precipitado, pelo menos para ela...

Enfim, Yaan notou que ainda tinha uma batalha com um estuprador na sua frente e logo depois utilizou a sua pokédex no pokémon que tinha um grande metal em seus braços;

Dexter escreveu:
EP05 - Friend! GurdurrEP05 - Friend! 250px-533GurdurrEP05 - Friend! Gurdurr

Gurdurr
ドテッコツ
Dotekkotsu
Fighting Type


Com um corpo fortalecido, ele habilmente empunha uma viga de aço capaz de derrubar edifícios.

- É bom que não seja, hahaha. Você provavelmente é amigo dela, certo? - Falava, indiferente. Sabia que sua Servine já sabia o que fazer, e notava os comandos dados pelo garoto. O homem com a máscara de porco apenas apontava para a dupla, enquanto continuava segurando a jovem, e Johanna perdia seu medo parcialmente e ficava do lado querendo correr para bater no homem, aparentemente. Ela colocava a sua língua para fora para o mesmo, e ele apontava o seu dedo médio para a jovem. - Hm... Os bandidos de hoje nem conseguem ser educados, mais?

Servine aproveitava-se e iniciava o primeiro Round, e seus braços curtos ficavam esbranquiçados enquanto a mesma pulava, e praticamente voando em sua direção acertava o lutador com vários golpes aéreos, causando dano super-efetivo ao mesmo. (Aerial Ace) Aproveitando o ensejo, Saizou se aproveitando disso acertava uma bicada na cabeça do Gurdurr, também lhe causando dano super-efetivo, mas ambos os ataque curiosamente não o enfraqueceram tanto quanto o esperado. (Peck) Após a sequência de movimentos voadores, o Lutador batia no chão e fazia com que pedras caissem na sua mão esquerda, e o mesmo as arremessava na direção de Whip, a jogando para trás e causando razoável dano. (Rock Throw)

Nesse turno o marrom acabou por se mover primeiro, mas apenas para fazer com que uma aura avermelhada o contornasse e ele ficasse parado, esperando mais movimentos de seus adversários. (Bide 1/3) Dessa vez, a gramínea começou à formar folhas e a fazer elas girarem a sua volta, arremessando o tornado contra o mesmo, que suportava o golpe, enquanto sua aura aumentava, e o mesmo se mantinha sólido no lugar. (Leaf Tornado) Isso se repetiu quando o frango deu outra de suas bicadas no lutador, que continuava ainda parado. Caso um dos dois recebesse aquele dano, provavelmente seria bem alto.


Pokémon:
Normal
Trait:
Guts

lv25 Gurdurr


37/78
EP05 - Friend! Gurdurr
EP05 - Friend! ServineEP05 - Friend! Combusken
lv22 Whip(Servine)


45/59
lv19 Saizou(Combusken)


52/52
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Noite nas ruas, notam-se árvores ao redor e atrás, a praça a qual a dupla havia chegado. À frente, o homem segurando Clara, que aparentemente não quer largá-la de forma alguma. [justify]

Yuri parecia tranquila com a situação, surpreendentemente. Ela se aproximava de forma calma até o rapaz, sem pretensão alguma, e segurou na mão de Johanna, que se sentia um pouco mais segura após isso, mesmo se sentindo ofendida com a grosseria do agressor. Então, ficou parada há cerca de dois metros do garoto, segurando firmemente a criança, que sorria para a mesma.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Sáb 12 Set - 18:52


Hora de Batalhar


     A Pokédex revelava as informações sobre o Pokémon adiante. Era Gurdurr, um Pokémon bastante forte e que poderia causar problemas com sua viga de metal. Segurava aquilo como se fosse leve, e fiquei com medo de sua força física, mas este não era o caso de Saizou e Servine, que enfrentavam o desafio sem recuar. A treinadora me perguntava alguma coisa, mas encarei aquilo como retórica, era óbvio que eu estava do lado de Clara, caso contrário não estaria batalhando. A não ser que eu fosse um tarado rival... Mas esse não era o caso. Lógico.

     Ainda estava bastante impressionado com o físico da adolescente, e desviei meu olhar para tentar mostrar aplicação à batalha. Servine foi o primeiro a se movimentar, e disparou um poderoso ataque aéreo contra Gurdurr. O tipo voador era efetivo contra o oponente, eu e a menina sabíamos disso. Saizou arrastou suas patas pelo chão quando envolveu seu bico em uma luz branca para golpear o oponente como eu mandava anteriormente. Gurdurr, com seus movimentos, arremessava uma rocha contra Servine, e meus olhos acompanhavam a trajetória do objeto.

     Fiz uma careta ao ver que o Pokémon fora golpeado, o dano era baixo por conta do tipo, mas fora uma cena feia.

     O lutador foi o primeiro a agir, e inflou uma aura vermelha. Eu conhecia aquele movimento, e sabia de seus perigos. Servine se moveu mais rápido que Saizou novamente, e lançou um tornado de folhas. O movimento era belo e impressionante, forte também. Saizou limitou-se em usar Peck mais uma vez, onde não conseguiu tirar bastante dano de seu adversário. Comecei a calcular algumas coisas, e talvez fosse a hora de lançar o movimento novo.

     Gurdurr era um Pokémon físico, seus atributos especiais não eram tão trabalhados por conta de sua musculatura ser muito mais desenvolvida. Sem dúvidas o Fire Pledge seria mais útil e poderia derrubá-lo sem muitas dificuldades — pelo menos não mais que Peck. Já estava pronto para comandar quando a menina segurou a mão de Johanna, a acalmando. Sorri, mas logo voltei à seriedade e com meu braço gordo fiz uma pose de ataque.

     — Vamos tentar acabar com isso agora, Saizou. Fire Pledge! Limite-se em atacar Gurdurr. Depois tente finalizar com Ember! — Falei. Olhei para a treinadora amiga. — Temos que acabar com isso o mais rápido possível! O Bide é um movimento perigoso!!

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Sáb 12 Set - 19:20

- Claro que é perigoso, mas isso não vai durar muito... Só mais um Leaf Tornado, Whip, por favor.

O Gurdurr mais uma vez se movia primeiramente, mas apenas estocando mais energia e aguardando por mais movimentos adversários. (Bide 2/3) A cobra rapidamente repetia seu movimento de folhas, enquanto ao acertar o lutador, o deixava bem enfraquecido. (Leaf Tornado) Enfraquecido o suficiente para que, com um pilar de chamas bem colocado, o frango finalizasse o embate com o seu novo movimento, que se mostraria bem útil. (Fire Pledge)


Pokémon:
Fainted
Trait:
Guts

lv25 Gurdurr


00/78
EP05 - Friend! Gurdurr
EP05 - Friend! ServineEP05 - Friend! Combusken
lv22 Whip(Servine)


45/59
lv19 Saizou(Combusken)


52/52
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Noite nas ruas, notam-se árvores ao redor e atrás, a praça a qual a dupla havia chegado. À frente, o homem segurando Clara, que aparentemente não quer largá-la de forma alguma.

O homem parecia estar inconformado com a derrota do seu pokémon. Parecia que ele nunca havia falhado com ele antes e, enfurecido, jogava a esfera preta que mantinha o lutador capturado, porém isso ocasionava em um grave erro: Ele estava furioso pela captura. E começou a correr atrás do homem, que segurou Clara em baixo de seu braço direito e correu, mas um arremesso bem colocado de sua viga nocauteava o senhor, que caia no chão e sangue se mostrava sair de dentro da máscara do homem. O selvagem ainda inconformado, finalmente soltava Clara dos braços do homem e tomava ele no braço esquerdo, levando ele junto com sua viga e sumindo ao longe.

- ... HAHAHAHAHA! - A moça ria por alguns momentos e apoiava uma de suas mãos levemente no ombro de Yaan, enquanto Clara se aproximava, inconformada.

- Mas o que é engraçado?

- Ai, nada... Só o Gurdurr indo embora. Se bem que o cara provavelmente morreu e... Ok, isso definitivamente não é nada legal. Pena que vocês perderam a oportunidade, ele é bem comum de onde eu venho...

- Ok, ok. Obrigado, Yaan e...

- Yuri, Yuri Sakazaki; toma meu cartão, também. - Falava, enquanto entregava um absolutamente nada para Clara e voltava a rir, dessa vez um pouco mais baixo, mas sentia comicidade na cena devido a forma com que o Gurdurr partira. - Afinal, qual é o nome de vocês?

- Clara Lillie, é um prazer. - Feitas as apresentações, era a vez do gordinho decidir o quê fazer, agora.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos