Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leno#126

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Leno#126 - Página 3 Empty Re: Leno#126

Mensagem por Arkan Qua Set 09 2015, 00:17

Mathito escreveu:LENO TA FAMOZIN... Ok, Let's do this!

1 - Quais seus próximos 3 objetivos aqui no RPG?

2 - Quando acha que Will vai estar pronto para enfrentar e vencer Matth(meu personagem)?

3 - Faz um TOP 6 pra minha equipe como se fosse a principal com os que você mais gostar da BOX e Storage.

Fala Mathito! A gente tenta xD Mas prefiro as sombras o/

1. Ganhar o Brock / Capturar um Pokémon tipo Lutador / Fundar uma Guilda (ainda é projeto, mas parece que vai sair).

2. Dificilmente o Will vence! Só teria alguma chance com você começando e eu tentando lutar em cima da fraqueza do seu time, e ainda assim, é bem possível que o Will perderia. No momento não consigo mensurar um intervalo de tempo, se eu focasse em 6 Pokés, talvez no final do ano poderia te responder...

3.
1º - Feraligart
2º - Elekid
3º - Tepig
4º - Druddigon (Kara vc tem um Dragão! Pena que não voa!)
5º - Rhyhorn
6º - Eevee


Chris Ayusa escreveu:Olá, tudo bem?

1) Qual o pokémon que menos gosta do tipo que mais gosta, e qual o que mais gosta do tipo que menos gosta?

2) Qual dos seus pokémon está mais ansioso para ver no estágio final?

3) Vai participar da copa Hoenn?

4) Lê minha ficha e me diz o que acha do meu personagem?

6) O que acha dos meus pokémons? (Box e Storage)

7) Percebeu que eu pulei a pergunta número 5?

Blz Chris!
1 -
????? Se entendi bem... o tipo que mais gosto é o Lutador, e dentro dele, o Poké que menos gosto é o Timburr e sua linha de evolução.

Agora o tipo que menos gosto? Não é que não goste, mas não curto muito tipos plantas/insetos/psíquicos/fantasmas/fada. A grande maioria dos Poké planta e inseto não fazem meu estilo, e o tipo psíquico, fantasma e fada são praticamente o oposto do Lutador.

Os Poké que mais gosto entre esses tipos são:

Planta = Sceptile
Inseto = Scizor
Psíquico = Alakazam
Fantasma = De longe o Gengar, aquele com um zíper na boca tbm é legal, não sei o nome...
Fada = hummmmmmmmmmmmm... Sei lá cara, nem sei o nome dos poké dessa classe direito xD

2 -
Por incrível que pareça, o Rhyhorn! Talvez por ser uma missão quase impossível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 -
Pretendo. Mas tem duas coisas que quero fazer antes em Pewter. Se der tempo eu vou!

4 -
Só o fato de não começar com um char de 10 anos já ganha ponto comigo! xD Sua ficha está legal, você poderia ter deixado um objetivo para o seu Char, talvez investigar a morte do pai, ou ser campeão! Apesar de ser clichê, quem de nós brasileiros nunca pensou em ser um jogador de futebol famoso? Tá, deve existir exceções, mas a grande maioria sim u.u
A aparência dele ficou bem legal, você desenhou?

6 -
Assim como os meus, eles ainda são pintinhos em fase de desenvolvimento. Mas você tem um grupo bem versátil. Seu Charmeleon é quase tão bonito quanto o meu xD Nidoran o/ Vai treinar essa Poli não? Boa sorte treinando esse fantasma, a forma final dele é bem bacana...
Que estranho ver esse Lickitung se movendo... Oo

7 -
Sim! ^^


GustavoYAY escreveu:1. Por que eu seria um pokémon de fogo, ou um Flareon?

2. Se pudesse tomar "Posse" de qualquer Npc do rpg e colocar ele como seu, qual seria e como o usaria em seu plot?

3. Quais são seus jogos favoritos no X360?

1 -
Você me parece bem energético e ser do tipo que por empolgação. E de algum modo te imagino com uma aparência “mais nova”. Por isso o Flareon, tem tamanho pequeno, jeito de infantil, mas é bem poderoso e confiante. Posso estar errado, então me desculpe ^^

2 –
Não conheço os NPCs, apenas o meu Baolee e a NPC do Mathito, que acredito não ter sido aceita pra ser oficial.
Mas estou pensando em fazer um Rival para o Will, talvez um amigo de infância que tbm era do dojo de Karate. Então se fosse pra “tomar” o Npc de alguém, seria pra transformar em rival do Will.

3 –
Tá ai a lista dos meus jogos: Pesquiso bem antes de comprá-los, apesar de já ter revendido alguns. Não sei dizer qual é o melhor, todos são bons e recomendo (menos Alan Wake, não curti muito), mas se fosse escolher um... Resident Evil 6, o jogo é completo, ação, terror, uma trama bem construída.
- Gear of War 1, 2 e 3
- Resident Evil 5 e 6
- Dead Space I
- Alan Wake
- Darkside I e II
- GTA IV (Com a DLC) e V
- Batman Arkham City Goty
- Batman Arkham Origins
- Assassin’s Creed IV – Black Flag
- Red Dead Redemption Goty
- FIFA 13
- Fallout 3
- Street Fighter IV


Sckar escreveu:Na vdd mina Team é rotativa e tento treinar TDS q capturo e capturar tds os selvagens q encontro e derroto. =P

1-) Sério q tbm gostou do Jigglypuff? Qd narrei o surgimento do "Bola" (ainda Igglybuff, na rota 01 - se bem me lembro) achei q tivesse o capturado apenas por um misto de dó dele e por ser apenas um reforço pro seu Drako até capturar outros pokés preferenciais. Então, com vista nisso, a pergunta é: Qual o moveset ideal (na sua opinião) para o Bola aqui no fórum? Ou seja, quais os 6 moves q vc queria q ele tivesse para ser "perfeito"? ^^

2-) Se só pudesse capturar UM desses: Magby, Azurill e Seedot. Qual deles você capturaria?

3-) Qual seu Move favorito?

4-) Já pensou em ser narrador?

Eu te entendo ^^ tbm pretendo fazer isso, mas apenas com 18 oO

1 –
Não sou muito fã de tipo fada, mas do modo que o Bola entrou no time, não tem como tirá-lo se eu for seguir arrisca as vontades do meu char. Sim, ele está vivo! Em fim, já ocupou a cadeira do tipo Fada no meu time.

Evoluindo ele, e tendo esses Move ai em baixo, nem lendário vai conseguir parar ele! Espera, estou sonhando xD

A. Sing
B. Sword Dance (Mas acho que ele não aprende)
C. Defense Curl
D. Rollout
E. Play Rough (Um fada tem que ter um golpe fada >.<)
F. Focus Blast (Tem que ter a marca registrada do meu time)

2 –
Seedot com certeza o/ Ainda não tenho um tipo planta, e como disse, são poucos os que gosto xD
Os outros dois poderia pegar pra fazer trocas... No meu time já não tem lugar pra eles!

3 –
Hummm... Visualmente, Aura Sphere! Hadouken!

4 –
Já fui narrador em Fórum de CDZ! Isso já tem uns 3 anos? Não lembro. Mas fique traumatizado depois de ter que carregar praticamente sozinho o fórum nas costas >.< Quando a Staff voltou, eu sai, e depois de um tempo o fórum morreu +.+ Hoje em dia jogo mais para aliviar meu cérebro!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Leno#126 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leno#126 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Leno#126 - Página 3 Empty Re: Leno#126

Mensagem por gustavo Qua Set 09 2015, 17:48

Fica tranquilo, você acertou em cheio. >_>

1. Você se interessa por Pokémon competitivo?

2. Quais são seus livros/séries favoritos?

3. De 0 a 10, como você avalia a sua narração? Dê motivos e seja sincero.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Leno#126 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leno#126 - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Leno#126 - Página 3 Empty Re: Leno#126

Mensagem por Arkan Qui Set 10 2015, 15:43

1. Não conheço isso... Sou noob quando o assunto é Pokémon. Só acompanhei a liga de Kanto e as ilhas laranjas, na época do seu lançamento. Lembro até hoje da batalha contra o Dragonite, um confronto 6 vs 6, se não me falha a memória. O Ash usou a Lapras, Tauros, Charizard e Pikachu, não lembro os outros 2 (provavelmente o Bulbasaur e Squirtle). Depois disso parei de acompanhar por falta de tempo... joguei apenas 3 jogos de Pokémon no Emulador durante esse período, o último foi Pokémon White 2, bateu uma nostalgia e assisti a temporada de Unova pela net, foi assim que procurei por um fórum de Rpg com tema de Pokémon.

2. Curto muito história com tema medieval, se tiver um pouco de fantasia fica ainda melhor xD Meus favoritos são o Senhor dos Anéis (o primeiro que li nesse tema), As Crônicas de Gelo e Fogo e as Crônicas Saxônicas.

Já a series => The Walking Dead, Game of Thrones, Marco Polo, Prison Break, Breaking Bad, The Strain, Spartacus e The last Kingdom (ansioso pelo início do seriado).

3. Isso é muito relativo cara, eu particularmente não gosto de me dar nota. Até porque “narro” por prazer e não pra me criticar. Nunca fui fã de redação, odiava na escola, mas apesar disso, conseguia minhas nota 8.

Sei também que já escrevi bem melhor, hoje em dia estou mais relaxado, aumentei a velocidade e perdi na qualidade, reviso apenas uma vez o que escrevo. E sempre, sempre, passa erro! Sei disso porque vi acontecer na minha Monografia da faculdade. Revisava duas ou três vezes, e quando voltava a ler, achava algum erro de ortografia...

Enfim, eu diria que no meu normal de hoje, daria 6 ou 7, mas com alguma dedicação consigo um 9. 10 é ser muito pretensioso, um texto sempre pode melhorar!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Leno#126 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leno#126 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Leno#126 - Página 3 Empty Re: Leno#126

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos