Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por gustavo Ter Set 22 2015, 18:03

O rapaz permanecia indiferente à escolha de Valentain, que havia escolhido um Pokémon que possuía vantagem sobre sua criaturinha gramínea. Ela estava tranquila, com um pequeno adereço róseo no peito.

- Hohoho, acha que vai me derrotar assim? Comece com o Stun Spore meu bem, depois use seu Sludge Bomb e derrube essa pomba, Fofinha!

Como era mais rápida, a Swellow começou a movimentar-se em volta da Pokémon de grama, criando clones envolta da mesma, os quais ela observava com indiferença, mas isso aumentava significantemente a evasão da voadora. (Double Team) Em sequência, esporos eram lançados na direção de Piper, que mesmo com seus clones não conseguiu evitar eles e acabou ficando paralisada pelos mesmos. (Stun Spore)

Poderia até tentar atacar com Aerial Ace já que este movimento não possui taxa de erros, mas infelizmente a paralisia fazia efeito e ela parava de se mover, fazendo com que Piper acabasse indo em queda para o chão, mas não se ferindo no processo. A Roselia tentou arremessar uma bomba de lodo venenoso na mesma, porém acabou por acertar um de seus clones que repetiam as ações de Piper. (PRZ/Sludge Bomb Miss) A Roselia apelidada de Fofinha continuava indiferente as ações de treinador e Pokémon adversários, mandando um breve riso para os mesmos e mantendo sua pose fabulosa.

Showtime!
Campo: Campo aberto próximo a um pequeno rio, copas de árvores no alto e alguns Pokémon passando despercebidos..

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Swellow
Vs.
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Roselia

Piper (Swellow) (F)
Hold item: XXX
Trait: Guts
Lv. 24
63/63
Status: +1 Evasion, Paralyzed

Fofinha (Roselia) (F)
Hold Item: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Eviolite Eviolite
Trait: Natural Cure
Lv. 27
64/64
Status: Se sentindo fabulosa.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por Valentain Ter Set 22 2015, 19:04

O adversário tinha um pokemon forte. E para ele aquela roselia era fofa, mas para mim ela era bem sem gracinha na verdade.

-Piper. use Aerial ace se misturando com os clones e em seguida use Brave bird contra a Roselia.

Eu tinha a impressão que não seria muito fácil derrotar aquela Roselia, ela me parecia forte e com bastante experiência, mas seria bom para treinar para a copa que se aproximava a galopes, mas claro batalhas com pokemons selvagens seriam muito mais fáceis e rápidas, a minha opção era vencer aquele oponente, eu tinha a vantagem da velocidade e isso era ótimo
OFF: ATIVA O GUTS DEVIDO A PARALIZIA.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por gustavo Qua Set 23 2015, 21:46

- Ótimo, Fofinha! Agora vamos fazer essa queridinha dormir um pouco, use seu Grasswhistle, seguido por um Toxic! Vamos fazer ela sofrer!

Swellow era uma Pokémon muito rápida. Mesmo assim, devido a paralisia isso fez com que Fofinha pudesse atacar primeiro, e assim o fez. Começou a assobiar levemente, e com o soprar do vento, o som alcançava os ouvidos de Piper, que caía em sono profundo, deitando no chão e não notando mais nada que estava ali. (Grasswhistle/Sleep Turn)

Depois disso, a Roselia aproveitou-se para jogar suas flores nas mãos para frente, fazendo poses enquanto um líquido arroxeado pulava das pétalas e alcançava a Pokémon voadora, que ainda estava a dormir. Agora ela estava envenenada, e isso poderia causar problemas para a mesma. Mesmo adormecida, sua habilidade se ativava, o que conferia a mesma algum ataque adicional, mesmo sob enfermidade. Isso fez com que ela sofresse um pouco com seu envenenamento, mas nada de tão grave. (Toxic/Sleep Turn/Guts Activation)

- Fofinha, atinja essa recalcada com Venoshock. Duas vezes! - Começava a imitar as poses de sua Pokémon. Parecia fazer o tipo de Rupaul, que olhava um pouco encantada.

Showtime!
Campo: Campo aberto próximo a um pequeno rio, copas de árvores no alto e alguns Pokémon passando despercebidos..

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Swellow
Vs.
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Roselia

Piper (Swellow) (F)
Hold item: XXX
Trait: Guts(Activated)
Lv. 24
57/63
Status: +1 Evasion, Paralyzed, Sleeping, Poisoned(TOX).

Fofinha (Roselia) (F)
Hold Item: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Eviolite Eviolite
Trait: Natural Cure
Lv. 27
64/64
Status: Se sentindo fabulosa; sambando na cara das inimigas.

gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por Valentain Qui Set 24 2015, 22:56

Tento manter a acalma mas não estava sendo fácil, respiro fundo e estico o corpo olho para Piper ali dormindo e me dava uma vontade de dar umas bofetadas nela até acordar...

-Piper acorda agora e acerta Quick attack e Brave bird!

Comecei a gritar com Piper, não só eu mas Ru também, estava começando a perder toda a minha paciência, ela tinha que acordar logo!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por gustavo Sáb Set 26 2015, 12:00

Antes que Piper pudesse acordar ou qualquer coisa do tipo, a Roselia lançava de suas pétalas um líquido esverdeado e brilhante, que contrastava com as cores do local e voava em direção da Swellow, infelizmente a acertando. O dano causado havia sido dobrado devido ao envenenamento causado anteriormente na voadora, e isso fazia a Pokémon ser acertada e voar para longe com o ataque, caindo no chão com um olhar vazio e inconsciente, o que indicava o nocaute da mesma por Fofinha. A mesma começava a dançar feliz para seu treinador e para Valentain.

Showtime!
Campo: Campo aberto próximo a um pequeno rio, copas de árvores no alto e alguns Pokémon passando despercebidos..

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Swellow
Vs.
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Roselia

Piper (Swellow) (F)
Hold item: XXX
Trait: Guts(Activated)
Lv. 24
00/63
Status: Fainted

Fofinha (Roselia) (F)
Hold Item: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Eviolite Eviolite
Trait: Natural Cure
Lv. 27
64/64
Status: Se sentindo fabulosa; sambando na cara das inimigas.


Antes que Valentain pudesse ir embora ou qualquer coisa do tipo, o homem se aproximou do mesmo, um pouco envergonhado;

- Desculpe, as vezes a Fofinha exagera um pouco na dose... - Olhava para a Roselia feliz, porém tentava não desviar o olhar do treinador e logo voltava a falar - Bom, é bem notável que você precisa de algum treinamento. Não quer ajuda?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por Valentain Sáb Set 26 2015, 18:45

A primeiro coisa que eu fiz e seria a ultima era, A) recolher meu pokemon sem dizer nenhuma palavra.


-O que quer dizer com isso me mostre

Eu odiava aquele cara e tinha muito muito nojo dele, mas se eu puder explorar ele para ficar mais forte por que não? afinal o trouxa é ele de ajudar alguém que odeia ele e assim que meus pokemons tiverem ficado fortes... ele vai ter uma surpresa. Espero que ele goste de frio...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por gustavo Seg Set 28 2015, 16:46

Apesar de ressentido pelo treinador oponente que havia o vencido e ainda zoado em sua frente, ele estava curioso com a ajuda que ele poderia lhe dar e, assim, questionava o rapaz em trajes de mergulho como ele poderia o ajudar. Apesar de ele não parecer com raiva, um sino tocava, seja lá aonde, Valentain não conseguia captar a fonte do som com perfeição. O rapaz notava isso, e parecia querer se apressar.

- Uh... Me desculpe. Tenho que correr e... - Não deu outra. O sino badalou outra vez, e isso fez com que ele corresse ao longe, se afastando do rapaz. Depois disso, o sino continuava badalando, e uma movimentação ao norte, direção a qual o rapaz foi, parecia se intensificar...

Isso talvez despertasse curiosidade na dupla, mas a indiferença antes apresentada no rapaz poderia se intensificar, agora.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por Valentain Seg Set 28 2015, 21:36

Bem o meu treino miou sendo assim volto ao lago tentando pescar, um sino ao longe tocava achava tranquilizante, Ru permanecia em silêncio observando o lago e ouvindo sino o sentindo igualmente tranquilizante. Eu queria paz e treinar com pokemons selvagens, de treinador eu quero distância.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por gustavo Qua Set 30 2015, 19:01

Experiência escreveu:Piper ganha 1250 pontos de experiência pela derrota, porém não passa de nível.

Apesar de ter visto aquela pessoa estranha indo embora do local e ignorando solenemente a ausência do rapaz, Valentain continuava estático aonde estava, decidindo de novo, novamente, mais uma vez, ir pescar.

Retirou sua vara da mochila, porém antes que pudesse tentar lançá-la na água, tomou um golpe forte em seu pescoço e foi nocauteado, enquanto caía também poderia notar que sua companheira também caía, caindo para um homem vestido totalmente de preto, e era puxado enquanto perdia a consciência.

Ao acordar, estava sozinho, em um quarto quadrado e iluminado, totalmente feito de um acolchoado branco em suas paredes, e apenas uma cama no qual ele estava deitado. Suas Pokébolas não estavam em seus bolsos, e a porta dali aparentava estar aberta. Mesmo assim, não parecia ser uma boa ideia sair com pressa; haviam vários grunhidos estranhos lá fora, e tudo era pouco iluminado. Ele teria que pelo menos sair para checar...


Última edição por GustavoYAY em Qua Set 30 2015, 19:41, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por Valentain Qua Set 30 2015, 19:31

E eu fui acertado, Ru também, pegaram minhas pokebolas... Ótimo, a porta estava entreaberta, Valentain gira os olhos demonstrando tédio. Uns rosnados aleatórios então decido seguir fora do quarto acolchoado e tedioso. Caminhando em busca dos meus pokemons de volta... Girando os olhos constantemente... procurando um pedaço de pau ou algo do gênero...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia! - Página 3 Empty Re: Rustboro me aguarda, treinamento em direção a insígnia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos