Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Misty #06

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Sáb 12 Set - 19:05

Mesmo trocando de pokémon, a situação era complicada para o rapaz e seu pokémon "ninfa-cogumelo". Então pensava com cuidado:

Este Confuse Ray é o que realmente causou a derrota do Faísca. Devemos tomar cuidado com isso mas o Rosalgar é muito lento para tentar uma evasiva e nem tem nenhum ataque de velocidade com uma boa prioridade.
Acho que nossa única saída é tentar resistir! E depois contra-atacar!! Mas por que será que ela tá usando o Water Pulse contra o Rosalgar? Mesmo se ela ainda não tiver descoberto a Trait dele, ele é resistente à ataques aquáticos, tanto quanto aos ataques elétrico, mas acho que eu esperava que ela apelasse para este recurso do que tentar confundir e usar ataques aquáticos... Bem, ela quem é a líder e eu perdi a primeira, melhor simplesmente me concentrar e atacá-la com tudo que temos!


Então dizia finalmente:

- Rosalgar, se encolha e incline seu cogumelo para frente para fazer o Confuse Ray atingi-lo e use o Poison Powder!

Ele repassava tal estratégia em sua mente:

Rosalgar não é veloz o bastante para tentar evadir e TALVEZ com o raio atingindo um parte que não só é consideravelmente longe de seu cérebro, mas também uma parte que não é exatamente seu corpo. Afinal, de acordo com a pokédex, quando Paras evolui para Parasect o cogumelo o envolve para sugar mais nutriente, mas é um parasita e apenas isso e não como as Girafarigs - que nem a Long Neck -, que possuem duas cabeças e mentes. No caso dos Paras e Parasects o cogumelo é apenas um parasita, assim como se estivessem em nós, humanos. Mas ele não pode fazer nada, nem mesmo lutar, então posso acreditar que assim poderemos evitar a confusão. É apenas uma teoria, mas vale a pena tentar, pois é impossível que Rosalgar evada!
Contudo, depois ele usará o Poison Powder, para garantir que Chinchou seja derrotado mais cedo ou mais tarde e dê uma chance do mesmo atingir o Rosalgar com seu Water Pulse, o que irá curá-lo ao invés de causar dano.


Então dizia ao seu pokémon o restante dos comandos:

- Depois de usar o Poison Powder, mantenha a posição e espere o Water Pulse te atingir, então drene-o. Por fim, ataque-o com o Fury Cutter, mas cuidado para não cair na água.

Em sua mente...

SE tudo der certo, talvez eu consiga derrotar Chinchou e ainda recuperar o Rosalgar de seu ferimento no início da batalha. Mas para isso, tenho que torcer para que ele não fique confuso e SE ficar, consiga atacar o oponente sem grandes problemas. Agora só me resta assistir e torcer...

O rapaz assistia aflito, mordendo seu lábio inferior. O que o destino lhe reservava? Ele torcia frenetica e silenciosamente por seu pokémon.


OFF:
Sobre o cogumelo ser um "parasita independente", eu me baseei na "biologia" (biology) do Bulbapedia, ok? Mas de qq jeito, sei lá se isso dará certo. Assim como antes, vc decide! Fico torcendo aqui. xD

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Dom 13 Set - 11:23



Em certo ponto, Sckarshantallas estava correto em seu raciocínio, afinal, Misty realmente não tinha ideia do tipo de habilidade que Rosalgar possuía, porém olhando atentamente para a situação em si, notava-se a impossibilidade da líder do ginásio de, apenas com os olhos, definir o tipo de limitação que ela teria naquela disputa. No entanto, como o desafiante não tinha nada haver com isso, fato que certamente lhe dava uma nova esperança,  o nativo de Viridian procurou orientar seu pokémon aproveitando as instruções já gritadas por Misty, pois, no fim, aquela seria a melhor forma de contra atacar a ofensiva sofrida.

Só que, antes, o jovem treinador teria que acreditar ainda mais em seu parceiro, já que, devido à velocidade potencializada de Chinchou, o aquático, que praticamente deslizava sobre as águas da piscina, depois de um salto, direcionou um importante Confuse Ray na direção do parceiro do desafiante. Técnica esta que, na forma de um raio, e que visivelmente desapontava Sckarshantallas, acabou envolvendo todo o corpo do pokémon Bug/Grass, inclusive a cabeça da criatura, até colocá-la em um completo estado de confusão.

Assim, Rosalgar começou a novamente cambalear pela plataforma que se encontrava, porém o pokémon parecia mesmo decidido a se vingar por seu companheiro, pois, recobrando a consciência, o Parasect do desafiante foi capaz de liberar uma nuvem de pó venenoso que, sendo o mais eficiente possível, atribuiu status de envenenamento ao aquático. Contudo, mesmo com aquela nova condição, Chinchou logo devolveu o ataque sofrido com seu Water Pulse, golpe que, depois de danar o pokémon planta, de uma forma limitada, acrescentou pontos de vida a Rosalgar, fato que comprovava a eficiência da habilidade do pokémon.

Por fim, Rosalgar até tentou devolver o ataque, mas, os efeitos prejudiciais da confusão, fizeram toda a diferença naquele momento, uma vez que, com golpes corporais contra seu próprio corpo, o parceiro do herdeiros dos Akuma atribuiu danos a ele mesmo enquanto trazia os resultados finais da disputa. Resultados que foram confirmados no instante em que Chinchou sofreu os primeiros efeitos do envenenamento que percorria seu corpo.




Chinchou:
+ 2 Speed / Poisoned
Trait:
Volt Absorb

lv24Chinchou


16/70
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Chinchou
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Parasect
lv24Parasect


49/63
Trait:
Dry Skin (Ativada)
Parasect:
Confused

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas.  Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.


Última edição por Joul em Dom 13 Set - 22:11, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Dom 13 Set - 14:27

O jovem via seu plano ir por "água a baixo" e então praguejava. Depois respirava fundo de olhos fechados e dizia:

- Ok, Rosalgar, as coisas não deram muito certo, mas não temos muito mais o que fazer. Então avance e use duas vezes o Fury Cutter nele. Tome cuidado para não cair na água e nem para se golpear. Conto com você.

Mas na mente do rapaz:

Droga, não sei se isso dará certo, afinal, não é porque queremos que iremos driblar a confusão... O Faísca era diferente, ele tem muito mais experiência. Acho que só me restar torcer pelo Rosalgar mesmo, para que dê tudo certo...

De tão nervoso que estava, nem conversava com sua oponente, apenas concentrava-se ao máximo no combate. O garoto estava uma pilha de nervos, rangia os dentes, tremia as mãos que seguravam as muletas, seu olhos focados na batalha nem percebiam seu olho esquerdo piscar freneticamente. Fazia muito tempo que não sentia-se tão nervoso e pressionado assim em uma batalha pokémon. Por um lado isso era delicioso, mas por outro, era frustrante, pois seu desafio estava por um fio de ser desperdiçado.

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Dom 13 Set - 23:16



- Então temos um Parasect com Dry Skin.... Muito bom Sckar! Ele é uma ótima arma em um ginásio especializado em pokémons do tipo Water. Entretanto, eu também sei muito bem como proceder diante de uma situação como esta. – E virando rapidamente para seu Chinchou, a jovem prosseguiu: - Chinchou use seus acréscimos de velocidade para pegar Parasect de surpresa com um Thunder Wave. Depois, acerte-o com seu Electro Ball, pois, se não me engano, ele, mesmo sendo limitado devido ao tipo de Grass, causará danos consideráveis graças ampla diferença entre as velocidades de cada um...

Com as palavras da jovem, Chinchou logo deslizou sobre a superfície da piscina na direção de um Rosalgar que já se preparava para atacar, porém antes que o pokémon Bug/Grass pudesse ser feliz na tentativa de se livrar da incomoda confusão, ele teve que suportar os efeitos paralíticos do Thunder Wave que percorreu seu corpo. Contudo, aquele não foi o único problema encontrado pelo pokémon do desafiante, já que depois de sofrer com a onda trovão, Rosalgar, que lutava insistentemente contra o complicado status, acabou por perder aquela batalha psicológica e, com isso, o parceiro do herdeiro dos Akuma se feriu com violentos golpes corporais contra sua própria carcaça.

Então, diante de um adversário com problemas para prosseguir no combate, a criatura marinha, mesmo com consideráveis ferimentos sobre seu corpo, teve forças para lançar em Rosalgar uma poderosa esfera elétrica conhecida como Electro Ball. Técnica esta que, mesmo com a limitação, acabou, como o próprio dito pela líder, atribuindo ferimentos ao pokémon de Sckarshantallas. Entretanto, Rosalgar, provavelmente movido por uma espécie de ira por estar sendo tratado daquela forma, se livrou momentaneamente da paralisia, e definitivamente da confusão, para acertar Chinchou em cheio com seu Fury Cutter, golpe que foi certeiro no intuito de danar o pokémon da garota e, alegrando o jovem Akuma, deu fim a participação de Chinchou na batalha.

Com isso, enquanto o rapaz se alegrava pelo sucesso de seu parceiro, Misty assistia Chinchou cair sem condições de continuar. Assim, a líder, que mesmo com a derrota de seu primeiro parceiro exibia um curioso sorriso em sua face, recolheu o abatido pokémon para sua pokébola e, olhando fixamente para Sckarshantallas, disse:

- Finalmente derrubou meu primeiro pokémon. No entanto, será que terá mesmo condição para vencer meu outro amigo? Gyarados, agora, é com você!! – Eram as palavras ditas pela líder do ginásio enquanto uma poderosa serpente marinha se materializava em campo:

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Gyarados

Por fim, enquanto Gyarados exibia sua fúria nas águas da piscina, a garota finalizou:

- Gyarados comece com seu Bite. Em seguida, limite qualquer chance deles com seu Taunt. Quero Acabar de vez com este pokémon cogumelo.






Chinchou:
Fainted
Trait:
Volt Absorb

lv24Chinchou


00/70
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Chinchou
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Parasect
lv24Parasect


27/63
Trait:
Dry Skin
Parasect:
Paralyzed


Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas.  Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.

Experiência:


Última edição por Joul em Seg 14 Set - 10:40, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Seg 14 Set - 10:28

Sckar praguejava, apesar de ter vencido, Rosalgar estava gravemente ferido e agora em diante, era óbvio que o Misty não usaria mais ataques do tipo aquático contra o seu pokémon. Então pensava:

Droga, Rosalgar se feriu demais e está paralisado. E esta paralisia pode ser a diferença entre vencer ou perder. Este Bite não deve nocautear o Rosalgar, por mais forte que o Gyarados seja, afinal a Defense dele é razoavelmente alta. Só que se conseguir um Critical Hit... já era! Rosalgar muito provavelmente não conseguirá resistir. Mas se resistir, talvez ainda cause uma redução em sua Defense e com o dano adicional que ele sofrerá... dificilmente resistirá à um segundo ataque.
Ela revelou dois moves, Bite e Taunt e de acordo com o que ela disse antes sobre o Water Pulse, devo acreditar que ele também conheça este move. Então talvez ele tenha estes 3 moves, mas os outros 3 são um mistério.
Só sei que é bem provável que ele tenha um move do tipo dragão e um do tipo voador.
...
Hum... também é provável que tenha Ice Fang. Qualquer move dos tipos gelo e voador serão desastrosos para o Rosalgar.
Ainda é muito cedo para trocá-lo.
Fury Cutter estará fortalecido se usarmos agora, mas para atacar ele precisa se mover e estando paralisado as chances de conseguir são baixas. Mas Spore e Poison Powder, também podem ser impedidos pela paralisia...


O garoto continuava uma pilha de nervos e tinha dificuldade para decidir o que fazer, mas ao menos, sua mente continuava trabalhando à uma enorme velocidade.

Acho que terei que contar com a sorte mais uma vez... Mas darei comandos flexíveis, pois não sei o que poderá acontecer.


Então ele fechava os olhos, respirava fundo e então soltava-o rapidamente, abrindo os olhos novamente. Mas agora, já mais calmo, havia parado de tremer e estava com a voz e o corpo firmes e focados na batalha. Então dizia:

- Rosalgar, eu confio em você! Mas preste muita atenção no que te direi. Quero que se prepare para usar o Spore no Gyarados assim que ele te morder. À essa distância ele não deverá conseguir evadir.

Ao dizer isso ele pensava:

Mas se ele ficar paralisado... não, melhor nem pensar nisso! Temos que ser confiantes!!

Então continuava.

- Se ele adormecer, use o Stun Spore em seguida. Mas se ele não adormecer, use o Cross Poison!

Respirava fundo mais uma vez e gritava:

- VAMOS ROSALGAR, EU CONFIO EM VOCÊ!!! SEI QUE PODE FAZER ISSO!!!

Em sua mente...

Se conseguir adormecer o Gyarados, conseguiremos prolongar nossa participação contra a serpente e se ela acordar, talvez esteja paralisada - caso o Stun Spore for lançado e atingir a serpente -, e isso pode nos trazer um equilíbrio, pois além de evitar o Taunt, poderemos impedir que ele ataque mesmo se acordar.
Mas se não conseguir pô-lo para dormir, ele usará o Taunt e então não poderei mais contar nem com o Spore, Stun Spore ou mesmo o Poison Powder. Então terei que apostar no ataque. Mas Leech Life é muito fraco e o Gyarados tem vantagem sobre o tipo Bug, o que o protegerá também do Fury Cutter, então Cross Poison é a melhor opção, pois além de não ter desvantagem de tipo, é mais fácil de causar um Critical Hit, fora que é um ataque mais forte que os demais.
Bem, é isso! Agora só me resta torcer...


Ele então parabenizava a líder:

- Hey, Misty. Muito obrigado por esta batalha épica! Fazia muito tempo que eu não me sentia assim. Mas não irei desistir. Eu confio nos meus pokémons!

Ele assistia o desenrolar do combate, atentamente e em silêncio.

OFF:
WTF gyarados como 2º? Krak, já imagino o q vem pela frente e me sinto fu... Suspect Neutral

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Seg 14 Set - 17:16



Por um primeiro momento, Sckarshantallas não conseguiu segurar a surpresa sentida diante da escolha feita pela líder, afinal, Gyarados era um pokémon com um poder descomunal e que certamente seria um adversário bem complicado de ser abatido. No entanto, mesmo reconhecendo a força da serpente marinha, o nativo de Viridian não estava disposto a entregar aquela batalha sem lutar e, isso, era um sentimento compartilhado por seu Parasect. Condição esta que ficava clara ao se olhar para um, aparentemente, confiante pokémon Grass/Bug.

Então, com uma movimentação rápida, Gyarados se aproximou de Rosalgar, e com um forte e desconcertante Bite, o pokémon da líder do ginásio infringiu grandes ferimentos ao parceiro do herdeiro dos Akuma. Contudo, pelo menos naquele instante, o ataque sofrido ainda não foi o bastante para derrubar o parceiro do desafiante. Por isso, Rosalgar, mesmo lidando com os machucados que cobriam seu corpo, ainda encontrou forças para cobrir o corpo do adversário, aproveitando a proximidade entre eles, com seu denso Spore. Técnica do tipo Grass que derrubou Gyarados sobre as águas em um pesado estado de sonolência.

Com isso, enquanto o parceiro de Misty perdia a oportunidade de atacar, o pokémon cogumelo aproveitava aquele momento para cobrir novamente o corpo da criatura oponente. Mas, agora, o ataque usado por ele, seguindo fielmente o dito pela jovem líder, atribuiu mais um estado ao adversário, no caso, a complicada paralisia.

Enfim,  assim, aquela etapa da disputa chegava a seu final, e notava-se a força de vontade de Rosalgar afinal, o pokémon conseguiu se livrar por duas situações da paralisia que cortava seu corpo. Em contra partida, observa-se também um grande poderio ofensivo de Gyarados, fato que certamente seria um ponto que Sckarshantallas precisaria mesmo limitar caso quisesse vencer aquele árduo confronto.  





Gyarados:
Asleep / Paralyzed
Trait:
Moxie

lv26Gyarados


86/86
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Gyarados
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Parasect
lv24Parasect


05/63
Trait:
Dry Skin
Parasect:
Paralyzed

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas.  Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Seg 14 Set - 21:32

As coisas haviam saído muito bem para Sckar e Rosalgar, mas ambos sabiam que tanta sorte de uma só vez, não era comum e à qualquer momento, tudo poderia desandar. Mas tinham que fazer esse sucesso momentâneo preencher seus corações de esperança e seguirem em frente, tentando vencer até o último instante.

- Rosalgar, muito bem. Vamos aproveitar que ele está dormindo e use o Poison Powder e depois o Cross Poison. Porém, se ele acordar à qualquer momento que seja, troque o ataque por um novo Spore. Entendeu?

Dizia o rapaz, assistindo o combate com seus olhos fixados nos pokémons que batalhavam e sua mente nas estratégias:

A paralisia de Rosalgar pode acabar com qualquer estratégia nossa. Mas assim como pode nos atrapalhar, também pode atrapalhar o Gyarados, se ele acordar. Porém, ele também pode resistir à paralisia como o Rosalgar tem feito. Então só me resta continuar torcendo, para que consigamos envenená-lo e golpeá-lo com força, usando o Cross Poison, enquanto ele ainda está dormindo. E que continue dormindo o máximo possível.
Porém se acordar e a paralisia dele nos salvar, espero que a nossa não nos prejudique e permita que Rosalgar o adormeça novamente.
Bem, só nos resta torcer para que as coisas continuem saindo ao nosso favor...


O garoto não percebia, mas seu corpo voltava à tremer, desta vez tremia tanto que até as muletas tremiam um pouco. Não era o suficiente para perder o equilíbrio, mas já era o suficiente para ser visível à qualquer um que o observasse.

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Ter 15 Set - 12:22



- Gyarados, desperte!!! Não deixe que eles nos atrapalhem desta forma. Use um Bite duplo neste Parasect, mas não continue dormindo!! – Dizia Misty com um olhar fixo na serpente marinha que boiava pelas águas da piscina.

Entretanto, para desgosto da guardiã da insígnia da cascata, Gyarados não teve nenhum tipo de reação diante das palavras ditas por ela, e, por isso, o pokémon não pôde evadir da nuvem de pó tóxico que Rosalgar direcionou a ele. Golpe este que envenenou o pokémon aquático e certamente lhe renderia danos no futuro.

A garota olhava confiantemente para seu parceiro, porém, como visto na última onda de ataques, Gyarados não respondia a nada que ela dizia, fato que provava o quanto os efeitos soníferos do Spore estavam funcionando perfeitamente. Assim, como não tinha nada haver com isso, Rosalgar, cruzou suas garras, e forma de x, e saltou na direção do adormecido adversário danando-o com um intenso Cross Poison, técnica que, para tristeza do rapaz, não atingiu os níveis críticos de força.

Com isso, a etapa da disputa chegou a seu final. Misty, por sua vez, crente no enfim despertar de seu parceiro, e depois de assistir Gyarados sofrer os primeiros danos do envenenamento, logo gritou ordens perante àquele cenário:

- Gyarados, vamos tentar mesmo um Bite sequencial! No entanto, para isso, preciso que você acorde logo. Vamos!!





Gyarados:
Asleep / Paralyzed / Poisoned
Trait:
Moxie

lv26Gyarados


69/86
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Gyarados
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Parasect
lv24Parasect


05/63
Trait:
Dry Skin
Parasect:
Paralyzed

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas. Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Ter 15 Set - 12:38

Sckar sorria e ao pegar a Great Ball de seu cinto, dizia:

- Parabéns, Rosalgar. Você está demais. Mas volte e descanse.

Ele guardava a esfera azulada no cinto e pegava uma alvirrubra ao lado desta e lançava-a dizendo:

- Vamos lá, Frogsauro. Mostre porque você é um dos campeões do nosso time! E use o Leech Seed.

Sckar trocava de pokémon e comandava mais um efeito que poderia atrapalhar o pokémon serpente enquanto recuperaria os possíveis danos do pokémon de "grama-venenosa".

O Frogsauro não está paralisado e nem ferido, então podemos usar o poder do Leech Seed para prejudicar ainda mais o Gyarados e fazê-lo recuperar o Frogsauro dos seus possíveis danos futuros.
Rosalgar foi sensacional.

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Ter 15 Set - 22:20



Diante do Gyarados completamente adormecido, Sckarshantallas se decidiu por uma estratégia ousada, afinal, aproveitar a incapacidade adversária para realizar uma substituição entre seus parceiros, poderia ser algo eficaz caso o jovem soubesse como proceder a partir daquele momento. Assim, crente no plano traçado por ele, o herdeiro dos Akuma, juntamente de Misty que não viu seu parceiro atacar naquele turno devido ao efeito do sonífero que cobria a criatura, recolheu Rosalgar novamente a sua esfera bicolor e deu a chance para que Frogsauro arrumasse uma maneira de reverter a situação a favor de seu treinador.

No entanto, o que o nativo de Viridian poderia não esperar acabou acontecendo, já que, depois daquele turno onde ninguém atacou, a serpente marinha enfim despertou, fato que simultaneamente fez surgir um sorriso na face da guardiã da insígnia da cascata, e se mostrou pronta para o desenrolar do confronto. Mas, antes, o pokémon aquático de Misty, que devido a paralisia teve sua velocidade minimizada, teve que lidar com o complicado Leech Seed que Frogsauro acabara de lançar sobre seu corpo. Golpe este que envolveu o poderoso corpo de Gyarados com uma resistente vinha que certamente traria problemas futuros a mal humorado pokémon.

Só que, mesmo com aquela situação não confortável, o ser, que conseguiu se livrar da paralisia antes que ela o atrapalhasse a atacar, partiu com tudo para cima do inicial de planta de Kanto, e com um forte Bite, atribuiu à primeira parcela de danos à criatura recém-convocada.  Ferimentos estes que acabaram fechando aquela etapa de ataques entre ambos os pokémons.

Com isso, chegava ao final mais uma etapa de ataques, e com ela, Gyarados sofria os efeitos das novas condições que circundavam seu corpo. Mas, diante de tudo isso, será que Misty deixará que as coisas fluam dessa maneira? Enfim, agora, caberia o tempo revelar como as coisas aconteceriam.




Gyarados:
Paralyzed / Poisoned/ (Leech Seed)
Trait:
Moxie

lv26Gyarados


59/86
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Gyarados
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Ivysaur
lv29Ivysaur


50/74
Trait:
Overgrow
Ivysaur:
Normal

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas.  Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos