Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino intensivo pré-copa

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 13 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Qui Out 29 2015, 22:58

Off: Pergunta, ele aprende o Morning Sun no momento da evolução?

Finalmente depois de tanto tempo o Pokémon evolução finalmente alcançara sua forma suprema, Hero agora era Espeon a raposa psíquica e eu não podia estar mais feliz com aquela evolução vinda em ótima hora.

Não me contive e corri para abraçar o Pokémon parabenizando-o por aquilo, sua cauda balança levemente enquanto sua cabeça descansava em meu ombro. Agradeci a platéia pelas palmas, assim como Hero que fazia um gesto com sua cabeça que parecia demonstrar agradecimento também.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 13 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sex Out 30 2015, 12:53

Off: Sim, quando eu atualizar a box o move vai pra lá. ^^ EXP NO PRÓXIMO POST, SEM FALTAS. TO POSTANDO TO TRABALHO.

 Com a bela evolução, Thomas abraça Hero, que agora era um Espeon e parecia bem mais adulto e refinado em sua forma de agir, o público ia a loucura e o barrigudo sorria feliz por ter ajudado aquela evolução.

- Que bonito quadro! Agora irei pegar minha Shoote Bell de volta!

 Tira o colar de Espeon que parecia estar incomodado com aquilo.

- Obrigado pela ajuda, Thomas! Tome isso!

 Pk$ 800 de presente, Wilkerson agora estava livre, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 13 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Lix Sex Out 30 2015, 17:36

Off: Perri pode trancar a rota, sua narração foi ótima.

Agora meu objetivo em LaRousse havia se completado, duas evoluções, um nascimento e um time inteiro treinado, a data da Copa se aproximava e agora eu poderia me considerar preparado.

Peguei o dinheiro da mão de meu amigo gordinho e o agradeci, pedi desculpas novamente pelo que eu havia causado em seu estabelecimento e apertei sua mão. Me despedi da platéia e rumei em direção do Centro Pokémon, agora com Noctowl e Espeon eu tinha outras metas a cumprir antes do torneio começar, eu não sabia ao certo se daria tempo, porém eu decidi arriscar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 13 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Ancião Sex Out 30 2015, 19:09

Off: A Copa atrapalhou um pouco o plot, mas blz ^^. Nos vemos por ae o/

Experiência escreveu:Duskull: 1140 + 690 = 1830 de EXP´, passou para o lv. 20, ganhou 4 de felicidade
Porygon: 1140 + 690 = 1830 de EXP, passou para o lv. 19, ganhou 8 de felicidade e aprendeu Recover. Deseja substituir algum movimento por Recover? MANDE POR MP

 Eevee evoluiu para Espeon e aprendeu Morning Sun. Deseja substituir algum movimento por Morning Sun? RESPONDA POR MP.

ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR. NÃO ESQUEÇA DE RESPONDER SOBRE OS MOVES POR MP.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino intensivo pré-copa - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino intensivo pré-copa - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino intensivo pré-copa - Página 13 Empty Re: Treino intensivo pré-copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos