Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Pain! No Gain!

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

No Pain! No Gain! Empty No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Sex Set 18 2015, 11:34


Antes => O Nascer do Sol

Off:


Deixando Tony na praça, Will e Baolee se afastaram procurando o seu próprio santuário de treinamento, um lugar calmo e reservado. O Carateca tinha em mente um espaço com área aberta, com pedras e, algumas árvores se possível.

- Baolee! Agora eu vou treinar os meus Pokémon, esse seria um bom momento para você treinar a sua dupla...

O pequeno discípulo pareceu ficar pensativo, e depois de alguma demora, concordou, mas não antes de um pedido. – Mestre! Você poderia usar seu TM no meu Pinsir?

- O Facade? Claro, se ele puder aprender, não vejo problema...

Will pegou seu TM, e em seguida, colocou em sua Pokédex. Baolee nesse tempo, liberou o seu Pinsir, que como sempre não parecia interessado em nada a não ser comida. Depois de um tempo tentando convencer o Pokémon inseto, esse só concordou em treinar, após ser prometido uma vasilha inteira de ração Pokémon ao final do treinamento. Will então apontou a Pokédex pra ele e confirmou, deixando que a magia acontecesse.

- Quando treinei o Facade com o meu time, o passo a passo foi simples. Você tem que fazê-lo contrair seu músculos, acumulando a energia do golpe, e depois de conseguir manter a energia presa no corpo, basta liberá-la enquanto desfere um ataque físico... Lembre-se Baolee, repetição e mais repetição, até ele conseguir usar a Técnica de forma perfeita.

Will se afastou de seu discípulo com Drako ao seu lado, procurou por uma árvore no local, se não encontrasse uma, usaria alguma grande rocha. Agora ele pretendia aperfeiçoar o Brick Break de Drako. Técnica ensinada em Viridian, mas que Charmeleon não teve tempo para refiná-la.

- Muito bem Drako! Você já sabe como usar o Brick Break, agora quero que ataque aquela árvore/rocha com ele, vamos repetir esse ataque até ele se tornar instintivo... Ataque!

Drako correu em direção do alvo e posicionou a mão direita para o ataque, desferindo o Brick Break!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Sex Set 18 2015, 14:08

Off: Continuando o plot da rota em dupla desmembrada, estou aqui ^^.

 Deixando Tony com seus treinamentos, a dupla busca por um local para começar o seu processo de aperfeiçoamento, após meia hora caminhando encontram uma pequena região mais calma, com algumas árvores e pedras, havia algumas pessoas ali, mas pareciam mais interessadas em seguir suas vidas do que interromper a dupla.

 Will aponta a sua agenda para Pinsir e esse adquire o movimento Facade, ainda sendo necessário o treinamento, que Baolee animadamente dá ordens para o inseto começar, com o incentivo certo - comida - o escaravelho com dois chifres dominaria a técnica bem rapidamente. O treino começava com ele contraindo seus músculos e acumulando energia.

 Charmeleon também tinha um treino para terminar e correndo em direção a uma árvore levantando sua pata e atingindo o alvo imóvel com um potente ataque, sua pata brilhava fortemente, o movimento estava quase aprendido, o ígneo o repete, repete, até causar um dano visível na árvore. Movimento aprendido.

 O que Baolee e Will fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Sex Set 18 2015, 16:23

Off:

Will escreveu:
- Muito bem Drako! Eu sabia que faltava pouco para você deixar esse movimento perfeito. – Disse caminhando para perto de Charmeleon e o acariciando. – Vamos mais uma vez para não ter dúvida, ataque outra área da árvore. Vai lá, Brick Break!

Drako se inclinou em posição de combate e com a força de suas pernas se impulsionou para frente enquanto sua pata direita concentrava a energia para o Brick Break. Com um movimento de cima pra baixo, ele desferiu o poderoso golpe na árvore.

Will aplaudiu o movimento e com um sorriso otimista anunciou que era a hora de começar o verdadeiro treino. Liberou todos os seus seis Pokémon, acariciando um a um. Rhyhorn ainda estava um pouco acanhando por ser o mais novo membro daquele grupo, mas após algum diálogo entre os Pokémon, ele ficou cada vez mais relaxado.

Com a Pokédex em mãos, Will analisou seu grupo, imaginando qual tipo de treino faria, decidiu enfim fortalecer a defesa de Brutus e Pérola contra golpes do tipo especial. Mas como treinar?

Ele se aproximou de Rhyhorn e Pérola, acariciando os dois. - Gostaria que houvesse outra maneira, será um treinamento doloroso, mas sei que vocês vão aguentar, no final vamos direto para o centro Pokémon. Mas antes... – Will puxou a Pedra d’água que tanto guardou para aquele momento, era hora de fazer Shellder evoluir e aumentar suas chances para enfrentar o Líder de Ginásio de Pewter. Ele depositou a pedra na frente de Pérola. – Esse é um presente para você Pérola! Gostaria que aceitasse, mas só se você estiver pronta para evoluir! – A Shellder não pensou duas vezes, com um “meio pulo” ela caiu em cima da Pedra d’água e uma forte luz a envolveu. Will se afastou com a visão ofuscada, e com dificuldades observou enquanto a forma de sua Shellder mudava para algo maior, ela se transformava em um Cloyster!

No Pain! No Gain! Cloyster

- Cloysterrrrrrrrrr

- Parabéns garota! – anunciou o treinador um pouco emocionado. Tinham passado pouco tempo juntos, mas parecia que a conhecia a anos. Ele se aproximou e fez um novo carinho em sua Pokémon, os demais ficaram observando maravilhados com a nova forma de Pérola, e apenas Elekid caminhou até ela e lhe deu tapinhas de incentivo.

Will se afastou e bateu palmas para chamar a atenção de seu grupo. – Pérola, Brutus e Shogun vou concentrar o treinamento de vocês em cima da sua defesa contra golpes especiais, eu preciso que vocês três contraiam seus músculos e focalizem na energia defensiva de vocês. Respirem calmamente e não percam a concentração, visualizem os corpos de vocês envolvidos por suas energias, e a mantenham pelo maior tempo o possível. Drako, Tank e Hyp irão auxiliar vocês três.

Will se virou para Drako e então o instruiu. – Preciso que respire fundo, concentre o seu poder, e ataque o Rhyhorn usando o seu Ember. Você precisa manter a brasa o maior tempo o possível, concentre na duração ao invés da força. Lembre, treinando a sua respiração você é capaz de manter seu ataque por mais tempo. Diminua a intensidade do golpe, Rhyhorn é naturalmente resistente ao fogo, mas esse é um treino que precisamos progredir aos poucos, por tanto, comece usando 50% da potência.

Foco:

No Pain! No Gain! Charmeleon -  No Pain! No Gain! Rhyhorn

Depois Will se virou para o Poliwag. – Você fará o mesmo Tank, mas contra a Pérola. Respire com calma enquanto concentra o seu ataque, depois libere o Water Gun com 50% da força, mantenha o ataque pelo maior tempo o possível, foque na duração ao invés da potência. Com maior folego, você será capaz de no futuro trocar duração por potência.

Foco:

No Pain! No Gain! Poliwag -  No Pain! No Gain! Cloyster

Por fim, mas não menos importante, Will se virou para Hyperion e o instruiu. – O que disse para eles vale para você também. Quero que você concentre sua eletricidade e respire fundo, depois libere o Thundershock no Shogun. Use 50% da força e mantenha o golpe pelo maior tempo possível. Lembre Hyp, quero duração e não força.

Foco:

No Pain! No Gain! Elekid -  No Pain! No Gain! Nidorino

Em seguida Will se afastou e posicionou as duplas para novamente bater na tecla; queria que os atacantes usassem a metade da força e atacassem pelo maior tempo o possível. Depois Will se posicionou em um ponto que pudesse interferir nas três duplas, interrompendo o treino se necessário, sua maior preocupação era o grupo que estava na defensiva e se algum deles mostrasse sinal de que não aguentaria continuar durante a seção, Will terminaria o treino para dar um descanso a eles.

- Muito bem pessoal! Comecem! Quero mais duas repetições em seguida...

Baolee escreveu:
Baolee se sentou de pernas cruzadas no chão enquanto observava o seu Pokémon inseto – Você tem algum músculo ai? – Comentou despreocupadamente enquanto analisava a carapaça do Pinsir...

- Vamos treinar duro Gluttony! E ao final, você terá toda a ração Pokémon que precisar... Primeiro quero que contraia os seus músculos e visualize a aura da Técnica banhando o seu corpo. Respire com calma e sem demora, como mestre Will sempre diz. Imagine uma energia envolver o seu corpo, e ao final dê um soco liberando essa energia no ar... Quero três repetições!

De cara feia, mas pensando na comida que receberia ao terminar seu treino, o Pinsir seguia os passos de seu treinador. – “Sua pulga minúscula! Vou querer toda a ração Pokémon que você tiver” – Ele pensava enquanto visualizava Baolee com olhos estreitos... Assim ele seguiu as instruções do careca que o capturou!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Sex Set 18 2015, 22:50

Off: Aprendeu, eu coloquei na narração, só não atualizei o box ainda, o atualizo amanhã. ^^

 Drako aprendia o golpe e o repetia com maestria, logo Will convocava todo seu time ao campo e evoluía Pérola com a pedra evolutiva, logo a pequena mudava de forma ganhando corpo e ficando mais intimidadora, parecia muito feliz com isso.

 Dividindo os times, Drako e Rhyhorn iniciam seu treinamento, o inicial de fogo começa soltando suas brasas em Rhyhorn, algo que causa realmente poucos danos no rinoceronte de pedra, porém a ideia era aumentar sua defesa especial. O inicial mantém o ataque por dez minutos, até a exaustão, usava metade de sua potência. As outras duas repetições ocorreram com o tempo melhorando, afinal ele começava a se acostumar em manter o ataque dessa forma. Como se sairia usando mais força?

 Os aquáticos começam seu treino com Poliwag também usando um ataque com potência diminuída, lembrando uma mangueira meio fechada, o pequeno girino mantém o ataque em Pérola por oito minutos, assim como Drako e logo o encerra. As duas repetições seguintes não ocorreram com uma melhora visível, apenas alguns segundos. 

 Elekid lança sua eletricidade em Nidorino, que diferente dos outros sparrings das duplas, parecia sentir mais dano com o ataque, mas mantinha-se firme, Hyperion conseguia dominar o ataque por sete minutos e o tempo não aumentou muito nas duas outras tentativas.

 O que Will faria?

 Baolee, por outro lado se via com o treino de seu Pinsir, o discípulo de Allstar dava instruções para o inseto que não era muito simpático com seu mestre e assim a aura surgiu ao redor dele, demonstrando o avanço, na primeira repetição, nada do movimento, na segunda uma melhora e na terceira, a aura juntou-se na para do inseto mostrando que o movimento havia sido aprendido.

 Agora, com o movimento aprendido, Pinsir queria sua ração.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Sáb Set 19 2015, 14:51

Off:

Will escreveu:
- Muito bem pessoal! Vamos descansar 5 minutos... – Will reuniu seu time em um círculo, todos descansando, estavam ofegantes e alguns mostravam sinais de suor. – Vocês foram muito bem... Sei que esse é um treinamento doloroso, principalmente para aqueles que estão treinando a defesa, mas tenham certeza que no final desse caminho pedregoso, teremos nossa recompensa – Will repetia as palavras que seu avô um dia lhe disse, palavras que um dia seguiriam adiante... – Preciso que respirem com calma, encham seus pulmões de ar, e depois libere o ar pela boca. Não tenham pressa! O oxigênio é o seu combustível, o segredo é a respiração. – Durante aquele curto intervalo de descaso, Will não fez outra coisa senão elogiar seu time e dar dicas para respiração. E quando o tempo acabou, Will foi o primeiro a se levantar.

- Vamos novamente, quero que façam a mesma coisa que fizeram anteriormente. Mas agora, usem a força máxima. Menos você Hyp, preciso que use apenas 75 % de sua força, Shogun não é naturalmente resistente a sua eletricidade, então devemos ter mais cuidado...

Will voltou a separar as duplas, e em seguida, posicionado no centro do grupo, deu novas instruções. – Shogun, Brutus e Pérola. Lembrem do que fizeram anteriormente, respirem com calma, deixem que o ar preencha seus pulmões, contraiam seus músculos com toda força, foquem na energia defensiva de vocês, visualizem-na como uma armadura, uma manta invisível que irá proteger vocês de ataques de tipo especial. Depois, mantenham-na erguida, como uma couraça impenetrável. E lembrem-se, a dor significa que vocês estão perseverando, estão conseguindo resistir e aumentar seu poder defensivo.

Em seguida Will se virou para o grupo atacante. – Vocês três também não podem relaxar, respirem fundo quando forem atacar e depois liberem o poder progressivamente, sustentem suas técnicas o máximo de tempo o possível, e não se desespere, mesmo que o tempo de vocês não melhorem, a simples prática de sustentar seu golpe vai trazer resultados muito benéficos.

O treinador voltou a se afastar, se posicionando atrás do “grupo defensivo”, estava em uma posição em que pudesse agir o mais rápido o possível para interromper a seção de treinamento caso algum dos Pokémon que treinavam a defesa não aguentasse mais manter sua defesa especial.

- Drako! Ember com 100% da força! Tank! Water Gun com 100% da força! Hyp! Thundershock com 75% da força, agora!

Após aquela secção, Will pediria mais uma repetição. – Vamos mais uma vez!

Foco:

No Pain! No Gain! Charmeleon - No Pain! No Gain! Rhyhorn


Foco:

No Pain! No Gain! Poliwag - No Pain! No Gain! Cloyster


Foco:

No Pain! No Gain! Elekid - No Pain! No Gain! Nidorino

Baolee escreveu:

Baolee viu seu Pinsir aprender o Facade rapidamente, ao contrário de seu Mankey que tinha levado muito mais tempo. Treinar realmente parecia mais eficiente do que partir pra lutar contra Pokémon selvagens. – Viu Gluttony, quando você quer, você consegue ser muito eficiente... Meus parabéns. – Disse o pequeno carateca tentando elogiar o seu Pokémon, mas Pinsir ignorou tal comentário e se aproximou exigindo comida... – C Certo! Espere um pouco que vou te dar a ração, mas não tudo, ainda não terminamos de treinar.

Baolee entregou 1/3 da ração Pokémon que ele possuía, e enquanto via seu Pinsir comer, observava Will de longe sentado em círculo com seus Pokémons. - Não entendo o mestre, porque treinar a defesa? A melhor forma de vencer é o ataque! Assim ele não vai chegar em lugar algum, coitado dele...

Quando Gluttony terminou de comer, Bao liberou o seu Mankey da Pokebola. E disse aos dois Pokémon que eles iriam treinar a força. Pinsir mais uma vez se mostrou relutante, mas após alguns minutos o convencendo, Baolee conseguiu persuadi-lo. – Vamos treinar o que realmente interessa. A força física! Muhahahahaha! Ataque! Ataque e ataque! Esse é o segredo da vitória. Vamos derrubar uma árvore grande e depois ficar arrastando ela por ai! Vamos lá!

Assim Bao e sua dupla Pokémon procuraram pela melhor árvore que poderia oferecer algum desafio. Ele queria uma árvore grande o suficiente para ser pesada, mas ainda assim, não tão grande, pois seus Pokémon precisavam ter capacidade de arrastá-la. Quando encontrasse, era hora de tentar derubá-la...

- Vamos lá vocês dois, usem Mega Kick, um de cada vezes, vamos derrubar essa coisa!    
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Sáb Set 19 2015, 22:11

Off; Só pra constar, gosto muito da forma que narra seus treinos. Muito mesmo.



 Após alguns minutos de descanso e palavras de incentivo, os Pokémon de Will voltam a seu treino os que estavam recebendo os golpes tentavam se concentrar na defesa, visando aumentá-la o mais rapidamente, afinal, mesmo com a vantagem de tipo, receberiam danos.

 Drako e Rhyhorn continuam com Ember, o pequeno lagarto cospe as brasas ininterruptamente por exatos cinco minutos, menos que antes, mas com mais potência, o rinoceronte de pedra conseguia manter sua defesa, mesmo com dificuldades.

 A situação se repetia com os aquáticos, na verdade Pérola estava animada com sua evolução e isso se refletia no treino com Poliwag, que mantinha seu jato d´água por quatro minutos. 

 Elekid parecia irritado por não poder ir com força total, mas percebia que isso era necessário levando em conta a expressão de dor de Nidorino ao receber o movimento.

 A segunda tentativa pouca coisa mudou.




HP após duas repetições e EXP treino Brick Break escreveu:Rhyhorn: 37/57 
Cloyster: 38/44
Nidorino: 32/46

Charmeleon: 712 de EXP, manteve o lv.



 Baolee, por outro lado, parecia focado somente em ataque, ignorando todos os outros atributos. Sua dupla de Pokémon acha uma árvore perfeita para o treino e a derrubam com seus Mega Kick. 

 A primeira parte do treino tinha sido um sucesso e agora, o que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Dom Set 20 2015, 11:55

Off:

Will escreveu:
Mais uma secção do treino chegava ao fim, e a próxima etapa era o que mais preocupava Will. Precisaria de bastante cautela, uma vez que trabalharia a sp. Defesa de Rhyhorn e Cloyster baseado em suas fraquezas. – Vocês estão ótimos, vamos fazer uma nova pausa de 5 minutos. Lembrem-se de respirar com calma, mantendo um ritmo, assim vocês se recuperam mais rápido.

Novamente Will organizou seu time em um círculo, mas não se sentou junto dos mesmos. Agora precisava incentivá-los ainda mais, pois a dificuldade do treino aumentaria. Por isso, um a um ele se aproximou e fez comentários, preparando os seus espíritos.

Para Drako ele disse. – Você está indo muito bem campeão, vamos torna-lo ainda mais forte. Tenho certeza que colheremos bons frutos desse treinamento.

Depois ele se dirigiu a Hyp. – Você está gostando do treino garoto? Sei que se irritou anteriormente, mas somos um time, precisamos nos ajudar... Mas pode ter certeza que você terá sua chance de ir com toda a força!

Em seguida falou com Tank. – Você e Pérola estão se divertindo em? Estou gostando de ver o seu esforço, você está indo muito bem. E agora, o Brutus vai precisar muito de você, estou contando com seu auxílio!

Terminando de falar com os “atacantes”, Will passou para o grupo defensivo, aqueles que mais o preocupavam. Começou por Rhyhorn. – Você está de parabéns Brutus, vai se transformar em uma verdadeira fortaleza. Sei que deve ser doloroso esse tipo de treino, mas pense nas vantagens que terá no futuro quando estiver lutando partidas oficiais. Espero grandes feitos de você garoto. Estou muito orgulhoso de tê-lo em meu time... por isso eu lhe peço que aguente o máximo que puder!

Para Pérola ele comentou empolgado. – Vejo que a senhorita está muito feliz por evoluir. Estou realmente maravilhado com sua nova forma. Sei que me trará grandes conquistas garota. Mas agora peço que aguente firme a próxima etapa do treinamento, vai ser dureza, mas sei que aguenta.

Por último, mas não menos importante, Will acariciou seu Nidorino enquanto falava em seu ouvido. – Está indo muito bem Shogun! Saiba que estou orgulho. Faremos mais algumas secções e logo você poderá descansar.

______________________________________________________________________________________________________

Quando Will percebeu, os 5 minutos já haviam terminado. E parecendo um duro treinador, ele interrompeu o descanso. – Vamos continuar pessoal. Sei que querem descansar, mas se paramos por muito tempo o corpo de vocês vão “esfriar”. Memória muscular é importante, no caso, o corpo de vocês pouco a pouco está se tornar mais forte, e agirão por instinto quando precisarem, por isso devemos continuar. – Andando de um lado para o outro, Will parecia com um treinador experiente, mas na verdade, repetia os ensinamentos que um dia lhe foi dado por seu avô. – Vamos dificultar as coisa. Brutus e Pérola! Vocês dois precisarão ser fortes...

Will organizou novas duplas. Poliwag e Rhyhorn, Elekid e Cloyster, e Charmeleon e Nidorino. – Vocês já sabem o que fazerem, respirem fundo e tragam a energia de vocês pra fora. Vocês – Will disse agora olhando para o grupo defensivo – Precisam mentalizar as suas “armaduras energéticas” e depois sustentarem-na, e vocês. – virou-se para o grupo ofensivo. – Vão voltar a atacar em menor intensidade, mas buscando prolongar o máximo a duração do golpe. Quero duração e não força. Elekid, use 25% da potência de seu Thundershock na Pérola. Tank, use 25% da potência do seu Water Gun no Brutus. E Drako, use 50% da potência do seu Ember no Nidorino... Comecem!

Will se afastou e tomou sua posição natural naquele treino, estava preparado para interromper a secção de treinamento se necessário. – Vamos pessoal, quero mais uma repetição!

Foco:

No Pain! No Gain! Poliwag - No Pain! No Gain! Rhyhorn


Foco:

No Pain! No Gain! Elekid - No Pain! No Gain! Cloyster


Foco:

No Pain! No Gain! Charmeleon - No Pain! No Gain! Nidorino

Baolee escreveu:
Off:

- Muhahahahahaha! Que árvore fraca. Meus Pokémons são muito fortes pra você. Muhahahahahaha! Vamos continuar... Agora quero que depenem essa árvore, destruam todos os galhos dela o mais próximo do tronco o possível. Pride (Mankey), quebre os galhos revezando entre Karate chop e Mega Kick. Gluttony, você usa Mega Punch e Vice Grip.

O baixinho Baolee então cruza os braços como se fosse a maior autoridade no local, e de canto de olho, observa o andamento do treino de Will. Ele ainda não conseguia entender porque o seu mestre treinava aquilo. Em uma luta, o que importa é a força de seu golpe! – Não parem! Continuem! Quebrem todos esses galhos, já consigo ver uma tonelada de músculos crescendo em vocês. Muhahahaha!

Foco:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Dom Set 20 2015, 14:45

 Terminando mais uma etapa do treino, o jovem Allstar para e resolve mudar o foco da situação, mas antes diz palavras de incentivo para sua equipe, que, parecia ter uma grande confiança no jovem treinador e com o tempo de descanso encerrando, Allstar voltou ao modo "mestre rígido" e os treinos recomeçaram. 

 As duplas eram modificadas e agora alguns receberiam parte de um dano efetivo. Tank e Brutus começam o treino com o jato d´água com poder reduzido para 25%, Brutus obviamente sente o golpe bem forte em seu corpo, mas tenta manter-se firme. A segunda repetição ocorria da mesma forma, e era possível ver uma pequena aura surgindo do corpo do rinoceronte. Um avanço, mas o dano recebido era relativamente alto com o ataque em 25%, como avançar?

 O treino entre o pequeno felino e a ostra começava com Elekid, um pouco incomodado ainda, lançando seu ataque com poder dividido por um quarto, Pérola recebia o ataque de peito aberto, a evolução parecia ter deixado a Cloyster mais corajosa, aguentou bem os ataques no primeiro e no segundo turno, concentrando-se.

 O último foco de treino envolvia o inicial de Will e seu venenoso quadrupede, Drako podia cuspir suas brasas com metade de sua força, isso o animava e assim o fez, com Shogun recebendo o golpe concentrado. A ideia do jovem treinador de exigir mais do inicial foi muito assertiva, pois Nidorino recebe danos normais de movimentos de fogo. 

 Todos os defensores começavam a apresentar sinais de cansaço, mas ainda tinham disposição para algumas repetições de treino. 

 O que Will faria?


HP escreveu:Rhyhorn: 29/57
Cloyster: 30/44
Nidorino: 21/46



 Baolee em seu treino focado em ataque, pedia para seus monstrinhos depenarem a árvore, deixando somente o tronco intacto, logo Mankey e Pinsir realizam o serviço - o inseto torcendo para haver comida ao fim desse treino - chutes, cortes de chifres cortando os galhos, que era numerosos, porém não muito grossos.

 O treino avançava e logo Baolee teria o tronco livre de galho que queria.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Dom Set 20 2015, 16:40

Will escreveu:
- Vamos descansar pessoal! – Disse Will ao terminar mais uma etapa do treino. Novamente organizando o seu time em círculo, assim todos poderiam interagir e se espelharem um nos outros para continuarem o treino. – Vocês estão melhores do que eu esperava. Continuem trabalhando duro. – Will mais uma vez incentivou o seu time, lembrando-os sempre dá importância em ter um bom ritmo na respiração. Will poderia soar repetitivo e maçante, mas era um mal necessário visando sempre a melhor recuperação para o seu grupo. Grupo esse que ofegava e se esparramava no chão como podia, mas que em seus olhos ardia o fogo da empolgação. Eles pareciam gostar de treinar tanto quanto o seu treinador.

Passados 5 minutos de descanso o treinador novamente convocou sua trupe. Elekid parecia o mais energético do grupo, mesmo que ainda não tenha dado tudo o que poderia oferecer. O membro da família Allstar mais uma vez fez questão de organizar as duplas, e sempre dando um carinho a mais nos Pokémon que treinavam no grupo defensivo.

- Antes de começarmos quero que saibam que estou orgulhoso! Vocês estão treinando com tanta devoção que me emociona! Não poderia pedir companheiro melhores. – Cada Pokémon liberou um som a sua maneira, pareciam dizer a Will que eles podiam contar com eles pra tudo.

- Vamos prosseguir com o treino. Hyp e Tank, quero que usem agora 50% da potência de seus golpes, e sustentem a técnica pelo maior tempo o possível. Drako, você vai com 75% da força! – Em seguida Will se virou para o grupo defensivo. – Sabem o que fazer! Mentalizem as suas auras defensivas e contraiam os músculos para auxilia-los, respirem fundo e sustentem seus “escudos”! Muito bem pessoal, comecem!

Drako então disparou seu Ember enquanto Nidorino estreitava os olhos determinado. Elekid não quis ficar pra trás, então foi o segundo a atacar com seu Thundershock, golpe esse que atingiu uma Pérola rígida e concentrada. Tank foi o último a atacar, logo após Rhyhorn sacudir a cabeça como se disse, “vamos com isso!”

Treino em andamento, Will voltou a sua posição para interromper a secção em caso de emergência, e ao final daquele turno, se julgasse que seus Pokémon ainda fossem capazes de continuar, pediria mais uma repetição. – Vamos mais uma vez!

Foco:

No Pain! No Gain! Poliwag - No Pain! No Gain! Rhyhorn

Foco:

No Pain! No Gain! Elekid - No Pain! No Gain! Cloyster

Foco:

No Pain! No Gain! Charmeleon - No Pain! No Gain! Nidorino

Baolee escreveu:
- Ótimo! Fizeram um bom trabalho! – Sem demora o pequeno careca caminhou para o centro do tronco e se posicionou como se fosse empurrar o mesmo para rolá-lo. – Venham vocês dois! Cada um de um lado. Eu irie contar até três e então vocês empurrem o tronco com toda força, vamos rolá-lo por dois metros e depois fazemos uma pequena pausa. Vamos repetir isso até... – Ele levantou a cabeça procurando alguma referência no ambiente, uma pedra ou árvore, algo a uma distância aproximada de 15 metros. – Vamos empurrar o tronco até lá. – assim ele apontou para marcação.

- Vamos lá! 1, 2, 3, empurrem... – E o trio empurrou até onde conseguiram, fazendo uma pequena pausa de 15 segundos para recuperar o fôlego. – De novo, 1, 2, 3, empurrem... – Baolee repetiu essas palavras por várias e várias vezes, até atingir a marca de 15 metros!

Foco:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Dom Set 20 2015, 16:56

 Com mais alguns minutos de descanso, o treino reiniciava com a mesma configuração da rodada anterior, Elekid avançava com sua eletricidade em cinquenta por cento, sustentando o ataque por sete minutos, diante de uma Pérola concentrada com o treino. No segundo turno, o poder elétrico aumenta por mais um minutos com Cloyster defendendo.

 Drako com Nidorino tinha o treino com maior poder cuspindo suas brasas mantendo um tempo razoável nesse processo, o venenoso concentrava-se firmemente para se defender das chamas. O segundo turno manteve-se o ritmo. Nidorino estava muito cansado, não resistiria mais a treinos sem cura.

 Poliwag cospe sua água com poder em 50% mantendo o fluxo por cinco minutos, Brutus tentava com dificuldades manter-se concentrado. O segundo turno o avanço foi de dois minutos. Assim como Nidorino, o rinoceronte de pedra não resistiria mais aos treinos.

 O que Will faria?


HP escreveu:Rhyhorn: 10/57
Cloyster: 18/44
Nidorino: 5/46

 Baolee, em seu turno, colocava a mão na massa e com sua dupla de monstrinhos de bolso empurravam o tronco por dois metros, com certa dificuldade, mas nada muito complicado. Na segunda tentativa, o peso começou a ser acostumado e logo a facilidade aumenta.



 Precisaria aumentar o percurso.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos