Chapter 1: A New Journey Begins

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Lightning em Sex Set 18 2015, 23:55

Chapter 1:  A New Journey Begins

"Aqui é onde tudo começa."


Caminhando ao lado da minha primeira Pokémon, saio rapidamente de casa e evito até mesmo olhar para trás. Sinto-me estranha pois pela primeira vez saio sozinha sem ninguém me supervisionando o tempo todo, mas se eu estou assim, nem consigo imaginar o estado da minha mãe que deve estar com o coração apertado em me deixar partir. Enfim... Em minha grande pressa para ir embora, vou diretamente em direção ao norte seguindo a rota 101, com passos firmes, acompanhado de um sorriso bobo no rosto. Ainda parece um sonho, mal acredito que finalmente consegui sair de casa.

—  Jack, estou muito feliz que você esteja comigo - digo com animação olhando para ela de vez em quando enquanto caminhamos. Ela faz um som fofo em concordância. — Que bonitinha! - me surpreendo e sorrio para ela. —  Espero ser uma boa treinadora pra você e que a gente consiga evoluir juntas.

Enquanto continuamos nosso trajeto, aproveito para observar as belas árvores ao redor e a luz que se deixa transparecer por entre as folhas, fazendo uma trilha de luz por onde passamos. Com certeza isso não me parece nada mal para o começo.

OFF:
Oi narrador, desculpa pelo texto pequeno mas eu tô com sono. Espero que dê tudo certo por aqui e qualquer dúvida só perguntar.

AKEIDO TATSUHITO

"
avatar
Lightning
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Lewl em Sab Set 19 2015, 19:03

OFF:
E aí. Vou ser seu narrador e espero que sofra. -q goste da plot que planejei e que depende de você conseguir segui-la ou não. Gostaria de informar que o clima e horário você pode informar em seu primeiro post, que isso ajudaria bastante o narrador, e como você citou algo sobre luz no último parágrafo, tomei a liberdade de narrar o restante, mas nada que vá atrapalhar.

Outra coisa: Se você quiser adicionar uma personalidade, uma particularidade e a altura/peso de Jack, sinta-se a vontade de colocar num Off/Quote/MP e tal. Qualquer dúvida pode perguntar.

Espero que sua opinião sobre Torchic tenha mudado. heheh

A pacata cidade de Littleroot, com sua arquitetura simplória e ruas calmas bastante arborizadas. Era uma cidade do interior, com o Sol ardente e o céu limpo, um palco bastante agradável para crianças brincarem na rua com seus amigos e Pokémon. O laboratório local ainda era um pouco menos parado que o restante da cidade, que nem mesmo as pessoas mais novas conseguiam tirar a tranquilidade daquela cidadela. As casas formavam a cidade e sua disposição era bastante básica, tendo uma rua principal que levava o sul da cidade até a rota 101, no norte. Esta rua era ramificada em várias outras, que não eram diferentes em relação à calmaria.

O Sol forte e o clima propenso à viagens combinava bastante com a jovem Alitzah, uma menina com feições singulares e que confundiam bastante quem a olhasse - podendo dar a entender que era um garoto, se não pelas suas vestes. Sua viagem acabava de começar, e seu plano para ser a melhor de seu continente natal ainda estava de pé, tendo como a atual terra, palco para treinamento e planejamento da equipe. Esta por sua vez, ainda era constituída somente por um Pokémon inicial natural de um continente diferente, mas nem mesmo a diferença de clima e geografia fazia a Pokémon estranhar.

A pequena interação com sua monstrinha já demonstrava grande parte da personalidade da treinadora, que era bastante confiante e animada, provavelmente combinando com sua inicial - que era presente de seu pai - e principal amiga. Jack estava feliz por ter uma treinadora tão bajuladora, e a acompanhou para o norte da cidade, onde encontraria a primeira rota de Hoenn. Como todos - ou quase - os novos treinadores, Alitzah Wright tinha como primeiro objetivo a rota 101, que os levariam até o próximo passo de sua jornada.

Ainda um pouco longe do norte da cidade, Alitzah sentia a caminhada, e seus olhos focavam cada canto das ruas pouco movimentadas. E foi num desses olhares que viu, ao lado de uma árvore, uma orelha bege e vermelha. Um olho redondo e preto focava a menina, e assim que percebia que o olhar era retribuído, se escondia atrás do tronco marrom. Tinha uma altura semelhante à Jack, mas sua timidez era incomum, ou talvez aquilo era só uma maneira de defesa. Era um Pokémon? A menina iria atrás daquele ser misterioso ou continuaria na sua trilha?
avatar
Lewl
Treinador
Treinador

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Lightning em Sab Set 19 2015, 22:52

Chapter 1:  A New Journey Begins

"Aqui é onde tudo começa."


Enquanto prossigo em frente, sinto que sou observada e começo a olhar mais em volta. Ao notar a presença da pequena criatura que me fita com curiosidade, sou tomada pelo mesmo sentimento da mesma e paro de caminhar, coçando levemente a nuca um tanto confusa em relação ao que fazer. Preciso prosseguir a minha jornada, no entanto sei que certas oportunidades não devem ser ignoradas além de que minha atenção já fora despertada pela criatura que parecia ser um Pokémon. Não, eu tenho certeza de que é um, de qualquer forma sei que devo ser cautelosa. Ao piscar e olhar para baixo, percebo Jack me olhando sem entender a razão pela qual cessei meus movimentos e passei a encarar a árvore. A pequena Charmander parece interessada no motivo da minha inquietação então resolvo expor para a mesma já que somos agora uma dupla.

— Jack, eu tenho certeza de que vi um Pokémon ali atrás, quero ver mais de perto mas não tenho certeza... - explico com um tom de voz ligeiramente hesitante. —  E se eu assustá-lo e o fizer ir embora? - indago para mim mesma ao pensar em voz alta.

A Charmander parece não entender minha reação sobre o acontecido, então cutuca minha perna com uma expressão corajosa enquanto também aponta para sí mesma e dá um sorriso.

— Acha que devemos ir lá? - ela continua fazendo gestos vigorosos e aponta para sí mesma. Dou um grande sorriso ao entender o que ela quer dizer. — Haha, está dizendo pra eu não me preocupar pois se for preciso vai lutar pra me proteger? Você parece ser durona mesmo heim? - Me abaixo acariciando a cabeça da mesma, achando sua reação a coisa mais fofa. — Tudo bem, está decidido, vamos lá. - me dirijo até a árvore com passos leves e vagarosos, com Jack que faz questão de ir na frente.

OFF:
"E aí. Vou ser seu narrador e espero que sofra. -q" - Ain... kkkkkk

Olá, obrigada por ter pego minha rota eu acho, mesmo eu sendo um péssimo ser humano (falando mal horrores do Torchic e tals... XD) Enfim... Sobre a Jack, a nature dela é Brave, a personalidade dela é dentro desse padrão, tipo muito valente e até esquentadinha, mas assim como Alitzah ela é teimosa e determinada. E... Agora minha opinião sobre aquela galinha de fogo melhorou sim, Torchic agora is love, is life... -q Aqui uma selfie que eu tirei de um: Clique aqui desu

PS: Eu não deixei claro em momento nenhum (Mas vou fazer um mural depois e esclarecer isso) Mas além de remédios, Alitzah também carrega consigo um violino antigo, pois gosta muito de tocar tal instrumento, como foi especificado no Background.

AKEIDO TATSUHITO
"
avatar
Lightning
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Lewl em Ter Set 22 2015, 14:14

OFF:
CURTI A IMAGEM HAEUAEHUAEHAUEHUAEUHAE

Alitz, você não teria algum meio da gente se comunicar com mais facilidade? Whats, Face, Skype (Este eu não entro muito, mas se for o caso...) ou etc... Passa por MP.

A jovem Alitzah andou junto de Jack para perto da árvore, parecia que a árvore ficava maior quando os passos avançavam. Jack e sua treinadora acreditavam que havia somente um Pokémon por lá, e criando essas expectativas, se surpreenderam com quando o camundongo não estava mais no chão, e sim nos braços de um garoto muito, mas muito alto mesmo! Ele parecia ter mais que dois metros e meio de altura, e era pálido como uma sulfite, tinha um cabelo repicado preto e longo, seus olhos eram cansados e sua feição neutra. Trajava roupas que pareciam pijamas, e olhava para baixo - que era onde a menina estava.

- Newton disse que você é um treinador também. - Falou, mesmo confundido o gênero da menina. Olhou para as roupas delas e abriu os olhos um pouco sem graça - Quer dizer... Menina! Bem... Eu gostaria de saber se você tem habilidade o bastante para me ajudar em uma coisa, e eu queria lhe desafiar à um combate. Seria possível??
avatar
Lewl
Treinador
Treinador

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Lightning em Ter Set 22 2015, 16:01

Chapter 1:  A New Journey Begins

"Aqui é onde tudo começa."


A curiosidade havia me levado até o ponto de avançar na direção da árvore para saber que Pokémon era aquele que me fitava com timidez. Após alcançar certa distância pude me deparar com um rapaz tão alto que me fez levantar a cabeça para conseguir ver seu rosto que me passou a impressão de ser um tanto sombrio. Cocei a bochecha um tanto sem jeito após ver que ele me observava, talvez achasse que eu estava querendo pegar seu Pokémon, e eu realmente iria tentar capturar se fosse selvagem. Ao meu lado, Jack parece tão surpresa quanto eu ao tentar medir a altura dele. Ouço suas palavras e não sei ao certo o que dizer, mas passando a mão atrás da cabeça, deixo transparecer um sorriso bobo.

— Eu não sei quem é Newton, mas sou uma treinadora e... - olho para minha Charmander que acena positivamente para mim. Ao ver o sinal dela, viro para o rapaz e faço um sinal positivo com a mão. — Tudo bem, eu aceito seu desafio!

AKEIDO TATSUHITO

"
avatar
Lightning
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Tyrant em Dom Set 27 2015, 14:30

Off:
Oi, Ali o7 Vou assumir sua rota.

Alitzah acabava por aceitar o desafio daquele rapaz super alto. Aquela estava para ser a primeira batalha da garota, já era possível sentir a emoção tomando conta de seu corpo, assim como ocorria no de Jack. Dos braços do oponente descia o pequeno camundongo e se colocava de frente para Jack a uma distância considerável, com seu treinador colocando-se atrás deste.

Como estava claro de que ele buscava testar a jovem, ele foi o primeiro a dizer para seu pokémon utilizar seus ataques - Vamos começar, Newton. Vamos com Growl, termine com Quick Attack. - Estes foram os comandos do estranho que dava início ao combate. Era a vez de Ali e Jack atacarem.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Lightning em Dom Set 27 2015, 16:32

Chapter 1:  A New Journey Begins

"Aqui é onde tudo começa."


OFF:
Obrigada, espero que possamos nos divertir. o7

Meu coração bate acelerado ao perceber que teria minha primeira batalha. Tento me acalmar respirando fundo e olhando para Jack sorrio, sabendo que em nosso primeiro desafio vamos nos aproximar um pouco mais uma da outra e terei a chance de mostrar que lutamos bem juntas. Ajeito minha boina com um olhar determinado, em seguida o Pokémon adversário me chama a atenção, o que me faz sacar minha Pokédex para analisá-lo. O pequeno camundongo agora deixa de lado ao menos um pouco de sua timidez e demonstra prontidão enquanto escuta as ordens de seu treinador.

— Jack, não vamos pegar leve com eles! Mova-se a ponto de se manter próxima do oponente então ataque com Scratch duas vezes seguidas!

AKEIDO TATSUHITO

"
avatar
Lightning
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Tyrant em Dom Set 27 2015, 17:18

Com os dois ordenando os movimentos de suas parceiras, deu-se início à batalha. O pequeno Plusle era mais ágil, e parecia ser mais experiente quando se tratava de batalhas, mas não mostrava muita diferença para Jack. O camundongo iniciava com um rugido alto que intimidava e deixava Charmander com receio de atacar, reduzindo assim o seu ataque. Entretanto isso não foio bastante para pará-la, o que resultou numa execução perfeita de seu Scratch.

O ataque foi mais fraco do que seria normalmente, mas continuava sendo algo razoável. Encerrando aquele turno, Newton movimentou-se de forma acelerada contra Jack, não sendo possível desviar assim recebendo o golpe. Aproveitando a proximidade, o pokémon de fogo revidou com outro Arranhão, causando dano razoável mais uma vez.



Pokémon:
Normal
Trait:
Plus

lv5 Plusle


15/21
lv5 Jack


16/19
Trait:
Blaze
Pokémon:
-1 Attack.

Campo: Estrada da cidade um pouco movimentada. As pessoas desviam da batalha enquanto outras se aproximam para assistir.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Lightning em Dom Set 27 2015, 21:09

Chapter 1:  A New Journey Begins

"Aqui é onde tudo começa."


Noto que algumas pessoas aparecem querendo olhar a batalha mais de perto então levanto a gola da camisa como se quisesse me esconder, me sinto ligeiramente envergonhada e meu rosto esquenta um pouco. Nunca havia ficado tão próxima de tantas pessoas juntas antes, algumas delas parecem torcer para minha Charmander, posso ouvi-las sussurrando sobre minha companheira não ser desta região, diferente do Pokémon oponente cuja espécie já era conhecida. Ao ver a sequência de ataques, percebo que o Plusle amedronta minha pequena parceira, fazendo seus ataques terem um efeito menor.

— Jack, use Growl e mostre seu lado assustador, em seguida mantenha a proximidade e ataque com Scratch mirando o tronco do Plusle! - exclamo com ar determinado, tão preocupada em ajudar minha amiga que até esqueço por alguns momentos as pessoas à nossa volta.

AKEIDO TATSUHITO

"
avatar
Lightning
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Tyrant em Seg Set 28 2015, 00:29

-Muito bem, Newton. Agora vamos com Quick Attack duplo.

Dessa forma, iniciava-se mais uma rodada da batalha. Devido a prioridade de seu ataque, o pokémon elétrico saía em vantagem nessa rodada, acertando Jack antes que pudesse executar os comandos dados por Ali.

Assim que Newton retomava seu lugar em campo, Jack utilizava seu rugido, o mesmo usado por Plusle, e causando o mesmo efeito no roedor, o qual retornava a utilizar seu Quick Attack, acertando Charmander. Apesar do ataque reduzido, não foi o bastante para causar mudanças no dano.

Por sorte Jack mantinha-se colada corpo a corpo com seu oponente, arranhando seu tronco. Conseguiu acertar de uma maneira que o dano fosse crítico. Assim se encerrava mais uma rodada.

-Estamos indo bem, vocês também. Tudo bem. Quick Attack, cole na Charmander e use seu Nuzzle.

Pokémon:
-1 Attack.
Trait:
Plus

lv5 Plusle


11/21
lv5 Jack


10/19
Trait:
Blaze
Pokémon:
-1 Attack.

Campo: Estrada da cidade um pouco movimentada. As pessoas desviam da batalha enquanto outras se aproximam para assistir.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Lightning em Seg Set 28 2015, 00:55

Chapter 1:  A New Journey Begins

"Aqui é onde tudo começa."


Ao ver os golpes seguidos dados por ambos Pokémons, cerro os punhos com uma expressão apreensiva. Por ser minha primeira batalha não estava preparada para tanta emoção de uma só vez e as pessoas ao redor continuavam divididas entre minha Charmander e Newton. Permaneço no mesmo local porém faço movimentos inquietos a cada golpe dado pelo Pokémon adversário que é muito veloz.

— Jack, aguente firme o primeiro ataque recebido então use Scratch com uma das garras de cada vez, fazendo assim dois ataques consecutivos aproveitando a proximidade. Em seguida apenas salte para o lado no momento certo buscando esquivar-se sem deixar o Plusle encostar em você, se possível até mesmo use a chama de sua cauda para impedi-lo de tentar! - exclamo com nervosismo ao ver minha querida amiga ferida. Ajeito minha boina e busco respirar fundo e me controlar para não ter nenhum problema. 

AKEIDO TATSUHITO

"
avatar
Lightning
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Tyrant em Seg Set 28 2015, 11:50

Ali e Jack precisariam começar a reagir, afinal era a primeira batalha e elas não queriam fazer feio no meio de uma multidão que assistia a batalha. Sabendo da próxima jogada do oponente, Alitzah pensou em algo diferente além de apenas ir para a ofensivas.

O pequeno Newton atacava mais uma vez com seu Quick Attack, novamente Jack não conseguiu se esquivar do ataque. O pequeno se pendurava como dava na Charmander para utilizar seu próximo ataque, entretanto Jack conseguiu achar um jeito de tirá-la de lá com seu Scratch. Enquanto a oponente caía, ela aproveitou para reutilizar seu movimento, assim encerrando a estratégia ofensiva.

Plusle estava no chão, mas ainda não tinha encerrado sua vez. De surpresa, ele pula em direção a Jack que acaba se jogando para o lado no susto, caindo no chão como pôde. O elétrico então, sem perceber, começava a se esfregar no chão, utilizando o Nuzzle no mesmo. Quando percebeu a falha, sentiu-se um pouco envergonhado com as risadas da platéia.

Dessa forma, a rodada se encerrava.

Pokémon:
-1 Attack.
Trait:
Plus

lv5 Plusle


5/21
lv5 Jack


6/19
Trait:
Blaze
Pokémon:
-1 Attack.

Campo: Estrada da cidade um pouco movimentada. As pessoas desviam da batalha enquanto outras se aproximam para assistir.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Lightning em Seg Set 28 2015, 12:37

Chapter 1:  A New Journey Begins

"Aqui é onde tudo começa."


A batalha parece muito acirrada, de um lado Jack e de outro Plusle que mesmo ferido ainda parece guardar energia. Ao ver o último ataque do Pokémon adversário e o erro cometido pelo mesmo, dou um sorrisinho pois parece realmente fofo ao demonstrar sua vergonha pela forma equivocada ao aplicar o golpe, ao mesmo tempo que Jack ofegante olha para mim como se estivesse feliz em ter conseguido escapar do ataque. Mostro um sinal positivo com o polegar para ela com alegria, mas sei que o combate ainda não acabou e por ser uma luta equilibrada, qualquer lado poderia sair vitorioso porém não deixo que isso me abale e me dirijo para Jack com empolgação dizendo:

— É isso aí garota, estou orgulhosa de você. Mantenha o ritmo e continue usando a cauda para impedir que o Plusle chegue perto além do que deve, enquanto se movimenta ataque com Scratch duas vezes mirando o tronco dele sempre alternando a distância!

AKEIDO TATSUHITO

"
avatar
Lightning
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Tyrant em Seg Set 28 2015, 15:43

A dupla das garotas estava indo muito bem apesar de ser sua primeira batalha, porém o clima era tenso devido a igualdade entre os dois pokémons. Era a hora de ver quem se dava melhor e levar a vitória se possível.

-Vamos acabar com a batalha. Newton, abuse de seu Nuzzle, aproveite para acabar usando seu Quick Attack.

Newton ficava parado em sua posição enquanto Jack vinha. O elétrico não se movia, parecia estar esperando alguma coisa, ele fixava seu olhar em Jack. No exato momento em que ela o acertou em seu Scratch, ele se agarrou nela e começou a se esfregar todo, dessa forma a descarga elétrica a feria, além de causar o estado de paralisia.

Com isso tudo parecia perdido, qualquer um que via pensava que a batalha já estava acabada, Plusle venceria com seu golpe final. Foi então que ele avançou com um ataque rápido para cima do pokémon de fogo que era acertado em cheio.

Bem, aquilo não parecia ter acabado da maneira da qual todos esperavam. Bem na hora que fora atacada, ela usou suas forças restantes para revidar com seu Scratch, acertando também o elétrico. Dessa forma, os dois caíram resultando num empate.


Pokémon:
Fainted.
Trait:
Plus

lv5 Plusle


0/21
lv5 Jack


0/19
Trait:
Blaze
Pokémon:
Fainted.

Campo: Estrada da cidade um pouco movimentada. As pessoas desviam da batalha enquanto outras se aproximam para assistir.

-Oh, por essa eu não esperava. Retorne, newton. - ele retornava Plusle para a pokébola. - Acho melhor irmos ao centro pokémon. Venha, vou te ajudar a chegar lá.
Off:
Experiência no próximo post -q

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Lightning em Seg Set 28 2015, 16:13

Chapter 1:  A New Journey Begins

"Aqui é onde tudo começa."


Observando aquela batalha eletrizante, sinto uma grande emoção tomar conta de mim, algo que nunca havia sentido antes. Seria isso que os treinadores sentem enquanto estão batalhando ao lado de seus amigos Pokémon? Assisto ao combate atenta e então ao ver o Plusle segurar Jack, faço uma expressão surpresa ao ver pequenas faíscas surgirem entre eles, logo paralizando minha Charmander que faz um grunhido de dor. Passo a mão no rosto, aflita enquanto ela permanece com um ar forte e corajoso não deixando transparecer sua fraqueza. O oponente usa seu Quick Attack e quando tudo parece perdido, minha companheira reage e o ataca com o resto de suas forças, ao ponto de ambos caírem inconscientes pegando todos de surpresa. 

— Jack... - me aproximo dela tomando-a em meus braços, seus olhos ficam entreabertos mas então ela os fecha, sem forças. Ao escutar a voz do rapaz, viro para ele e aceno com a cabeça. — Tudo bem, vamos.

As pessoas abrem caminho enquanto eu vou ao lado dele, carregando Jack com cuidado e preocupação. Ele me diz no caminho para não me preocupar pois isso é algo que acontece e ela logo estaria bem, mas ainda assim não me convenço facilmente. Não precisamos andar muito para chegarmos até o Centro Pokémon, lá estão algumas pessoas e em uma bancada de recepção encontra-se uma enfermeira Joy.


— Olá, em que posso ajudar? - indaga com um sorriso radiante enquanto gesticula gentilmente.

— Viemos recuperar a saúde de nossos Pokémon. - respondo com tristeza — Jack está bem machucada, por favor cuide bem dela.

— Ela ficará bem senhor, não fique preocupado ok?

Ignoro o fato dela me confundir com um garoto, devido ao modo como me visto e pareço, não me surpreende. Apenas entrego a Charmander na bancada assim como o rapaz ao meu lado, entrega para a senhorita seu Plusle. 

AKEIDO TATSUHITO

"
avatar
Lightning
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1: A New Journey Begins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum