Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias II

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dias II Empty Dias II

Mensagem por OddyDias Qua Set 23 2015, 00:25

Off:

Totodile: 17/30 HP Paralisado

A passagem por New Bark foi um tanto quanto turbulenta. Acabou com Dias fugindo da polícia para a rota 29 em plena madrugada com um saco de Berries na mão. Totodile foi extremamente útil mas não pode ser recuperado por causa da correria da perseguição, o crocodilo precisava ser curado.

Logo ao sair da cidade, Oddy sentou em uma árvore escondida e deu uma olhada nas frutinhas que conseguiu roubar. Passou-as para a sua mochila e jogou o saco fora. Onze berries de um só vez. Nada mal pra quem acabou de começar, mas Dias não esperava menos, sabia que podia ter ido melhor se não dependesse de pessoas que ele conheceu na rua.
- Oran Berry x03
- Pecha Berry x02
- Cheri Berry x01
- Chesto Berry x02
- Rawst Berry x01
- Persim Berry x02

Depois de relaxar um pouco para recompor suas forças, o ruivo se viu olhando para o céu alaranjado... A correria da madrugada tinha acabado e o dia estava clareando. Era hora de passar por novas aventuras na rota 29.

Dias, ainda sentado, ajeitou seu boné e começou a mascar um chiclete de morango. Pegou sua mochila e liberou Totodile da pokebola.

- DILEEE! - Mandíbula ainda estava raivoso desde a batalha com os cachorros.

- Mandíbula, coma essas duas berries, quero você 100% para essa rota. - Disse o ruivo retirando uma Oran Berry e uma Cheri Berry da mochila.

O crocodilo devorou as berries e já aparentava melhoras mas sua agressividade continuava. Dias não gosta de carregar pokemon fora da pokebola, mas decidiu que andaria com Mandíbula livre nesta rota, queria entender mais desse lado do crocodilo.

- Vamos andando.

Então o aventureiro colocou as mãos nos bolsos e começou a caminhar lentamente pelo inicio da rota 29 acompanhado do crocodilo, pretendia encontrar uma Ponyta no caminho. Um dos pokemon mais forte que Dias já viu lutar foi uma Rapidash de fogo acinzentado de um treinador chamado Joe Klimber num campeonato de veteranos que aconteceu na sua cidade natal. A égua era tão rápida e tão poderosa que seus adversários mal tinham tempo para pensar. Desde desse dia o jovem decidiu que o cavalo seria um dos pokemon que ele teria em seu time.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dias II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias II Empty Re: Dias II

Mensagem por Nerkon Seg Set 28 2015, 10:17

Off: Opa, foi mal pelo tempo que tu teve de esperar para arranjar um narrador, mas a coisa não tá bonita não... estamos com bastante falta de narradores no momento e de vez em quando acontece de algum ter de se ausentar, aí acontece esse tipo de atraso. =/

Enfim, vi que você entrou entre a madrugada e o dia na rota, mas na próxima ajudaria botar o horário exato para que o narrador tenha uma ideia melhor.

Sobre o Totodile, verei o que fazer com ele, mas sinta-se livre para conversar sobre qual rumo exato você quer que a personalidade dele tome. :>



Depois de um início nada usual para sua jornada - afinal, incluiu o roubo de várias berries, evento que mais o fez parecer um recruta dos Rocket que um treinador iniciante -, Dias e seu Totodile aproveitaram bem o tempo que tiveram para descansar depois da fuga de New Bark Town.

A rota, ao contrário do que eles teriam vivenciado caso tivessem permanecido na cidade, era tranquila e serena. A maioria dos Pokémon ainda estavam dormindo, mas ocasionalmente era possível escutar o cantar de algum pássaro ou ver alguns Pidgey e Pidgeotto voando no céu. Como estava muito cedo, não parecia haver nenhum treinador por perto, embora provavelmente tivessem alguns acampando em partes distintas daquela rota. Além disso, Oddy encontrava-se longe de qualquer trilha e ao seu redor havia apenas grama e algumas árvores. Por fim, o clima continuava o mesmo de sempre, frio e com nuvens cobrindo todo o céu, indicando que não demoraria a chover.

E não se passaram nem mesmo quinze minutos de caminhada antes da chuva começar a cair com força. Totodile não se incomodou, pois era um tipo aquático, porém o treinador sabia que não poderia ficar à toa por muito tempo a menos que desejasse pegar um resfriado. Haviam árvores ao norte e ao sul de onde ele estavam, porém ao norte era certo que ele estaria mais perto da montanhosa rota 46, dando mais chances do rapaz encontrar alguma pequena caverna onde poderia descansar, enquanto ao sul a vegetação era mais densa.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias II Empty Re: Dias II

Mensagem por OddyDias Seg Set 28 2015, 13:38

Off:

Dias caminhava enquanto observava seu crocodilo que ficava olhando para os lados como se fosse matar a primeira coisa que aparecesse na sua frente. Era um Totodile diferente dos normais, dava para perceber.

Enquanto pensava, um pingo de água gelada caiu no rosto do jovem, fazendo com que o mesmo olhasse para o céu e percebesse o tempo fechando rapidamente. Não demorou muito para começar a chover.

O engraçado foi ver toda a fúria de Mandíbula desaparecer como mágica , ele começou a andar relaxado e tranquilo, nem parecia aquele crocodilo raivoso de New Bark. Aparentemente a chuva conseguia acalmar o réptil. "interessante"

- Por aqui, vamos nos abrigar até a chuva passar.

Então Dias e Mandíbula continuaram sua caminhada em direção às montanhas. O jovem Sabia que o réptil estava gostando da situação mas que ele poderia adoecer caso ficasse em exposição muito tempo.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dias II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias II Empty Re: Dias II

Mensagem por Nerkon Ter Set 29 2015, 06:14

Seguindo em direção ao norte, o treinador teve de aguentar a chuva conforme atravessou aquela parte da rota. As planícies eram vastas e o relevo havia enganado seu campo de visão, o que fez o jovem ter de andar mais que o esperado até chegar na região arborizada daquela rota. Foram cerca de dezenove minutos de caminhada, durante os quais Oddy chegou a ver alguns Pokémon correndo em direção ao norte. Alguns eram roedores de cor roxa comuns em toda a região, outros eram Pokémon de pelagem marrom com grandes caudas e orelhas longas, por fim haviam também aves e outros animais mais velozes que ele não conseguiu identificar, ou outros que, apesar de mais lentos, não foram observados pelo rapaz.

Depois de chegar no pequeno bosque, o treinador observou o grande número de árvores ao seu redor, das quais ele ouvia barulhos dos mais variados tipos, além de ter percebido que o chão estava muito úmido e coberto por folhas. No mínimo o jovem adulto pôde agradecer o fato de que ali estava parcialmente abrigado da chuva graças à proteção das árvores, contudo seria necessário um abrigo melhor caso ele desejasse esperar em segurança até que o temporal passasse, mesmo que a chuva provavelmente fosse durar bastante tempo. Por outro lado, ele estava ciente de que vários Pokémon também se abrigavam nas árvores.



Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias II Empty Re: Dias II

Mensagem por OddyDias Qua Set 30 2015, 22:47

A chuva espantou não só o aventureiro como outros Pokemon que habitavam aquela rota, desde roedores até pássaros. Depois de caminhar mais um pouco, Dias conseguiu achar um conjunto de árvores que serviam de abrigo temporário por conseguir bloquear parte da chuva.

Claro que Dias não tinha sido o único a se aproveitar disso, ouvia os mais variados sons se mesclando com o barulho da chuva. Certamente haviam alguns pokemon bem perto dele. Talvez o melhor a fazer fosse ficar ali e esperar um pouco até a chuva melhorar, mas o senso de superioridade de Oddy sempre fazia ele fazer as coisas mais arriscadas por achar que conseguiria dar conta de qualquer problema.

E assim ele fez, tomado pela esperança de encontrar uma Ponyta, Dias desistiu da ideia de se abrigar, virou a aba de seu boné para frente para se protejer um pouco mais da chuva e seguiu em frente, tentou seguir a direção onde viu uns vultos de pokemon mais velozes. Quem sabe um daqueles era o procurado pelo aventureiro.

Totodile dessa vez seguia Oddy, a chuva parecia fazer ele nem ligar para o que estava acontecendo.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dias II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias II Empty Re: Dias II

Mensagem por Nerkon Sex Out 02 2015, 01:06

Aproveitando-se da situação para talvez conseguir capturar algum Pokémon pela primeira vez, Oddy continuou a caminhar pelo bosque, onde se abrigavam outros Pokémon os quais ele não tinha chegado a ver inicialmente. Gotas de chuva caíam com intensidade por entre as copas das árvores, molhando o treinador e provando o quão forte aquela tempestade estava para ficar. Provavelmente seria melhor não demorar muito tempo antes de buscar um abrigo, porém pelo menos por enquanto o jovem tinha condição de suportar a ventania e a água da chuva. Nem mesmo as herbáceas e os arbustos que existiam pelo bosque estavam em boas condições, pois o excesso de água os havia deixado bastante encharcados.

Deixando de lado o temporal, o treinador observou que a caminhada foi tranquila. A maioria dos Pokémon selvagens estavam escondidos nos galhos de árvores ou próximos aos troncos, sendo que muitos evitaram ficar em frente ao humano e seu crocodilo. Foi apenas após ouvir um barulho que sua atenção foi chamada por uma criatura e o motivou a ir investigar. De trás de uma árvore, ele conseguiu ver uma pequena ovelha de pele azul e grande e fofa lã amarelada, cuja cauda possuía uma esfera alaranjada que ocasionalmente brilhava devido à eletricidade da Pokémon. Aquele animal saltitava com animação em direção a um tufo de grama, o qual ela mordeu assim que chegou perto, demonstrando sua fome. O que surpreendeu o rapaz foi que a grama liberou alguns esporos que fizeram a ovelhinha saltar para trás e recuar, mas como havia respirado aquilo ela começou a tossir e em pouco tempo começou a demonstrar fraqueza nos pés.

O que o treinador faria diante daquela situação?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias II Empty Re: Dias II

Mensagem por OddyDias Sáb Out 03 2015, 00:46

Não demorou muito para Dias perceber que seria burrice tentar continuar a rota caso a chuva piorasse muito, e aparentemente ela ficava cada vez mais forte, como se dissesse para o aventureiro para parar e buscar um abrigo. Mas ainda com um pingo de teimosia, o ruivo percebeu um barulho e foi investigar. Se tratava de um pokemon selvagem. "Mareep, a ovelha elétrica. Nunca tinha visto uma de perto." - Pensava Oddy enquanto apontava sua pokedex para ter certeza.

A ovelha que aparentemente não percebera a presença de Dias, tentou devorar um tufo de grama que por sua vez liberou uns esporos que fez ela imediatamente dar uma fraquejada. O aventureiro imaginava ser um envenenamento, o que poderia ser um problema bem serio caso acontecesse com Totodile. Fato que fez o jovem pensar duas vezes antes de sair pela rota na chuva sem se preocupar com nada. Dias tinha algumas opções, podia apenas ignorar o Pokemon, assim como poderia ajudá-lo com suas frutas. Mas o jovem insensível não ligava muito pra isso e só pensava em utilidade. "Será que vale a pena tentar capturar esse?" Embora não fosse o pokemon que o jovem procurava, capturar um pokemon elétrico e treiná-lo, poderia ser uma ótima opção para futuramente derrotar o primeiro oponente de peso de Oddy, Falkner.

Então decido a capturar aquela ovelha rapidamente para poder procurar um abrigo, Dias começou a bolar sua estratégia.

- Mandíbula, aproveite que ele está enfraquecido! Surpreenda-o com um Body Slam e conclua com outro Body Slam!


Totodile, apesar de ainda sereno por causa da chuva, pois suas garras na terra e começou a correr na terra molhada.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dias II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias II Empty Re: Dias II

Mensagem por Nerkon Dom Out 04 2015, 11:42

Aproveitando-se da situação de Mareep para tentar acumular experiência com seu inicial e talvez até capturar a Pokémon, Oddy não pensou muito antes de simplesmente atacar a Pokémon enfraquecida, embora ela não estivesse exatamente tão fraca quanto ele parecia acreditar - talvez esperar até que o veneno surtisse efeito maior teria sido mais sábio.

Totodile avançou com bravura e então saltou no ar, usando seu próprio corpo como projétil para acertar a ovelha, que foi atingida sem dificuldades e lançada para trás. Body Slam tratava-se de uma técnica que, além de causar um dano razoável, tinha a característica de poder paralisar os adversários, contudo Mareep era completamente imune a tal condição de status devido a ser uma Pokémon do tipo Electric, ao contrário de Totodile, que percebeu estática fluir livremente pelo corpo da ovelha. Era a habilidade Static, mas por sorte ela não havia sido ativada pelo primeiro ataque do crocodilo.

Uma vez que se recompôs, Mareep percebeu estar sendo atacada por um humano, o que a motivou a lutar. Mesmo que estivesse envenenada e com fome, ela ainda possuía energia o bastante para resistir - e assim faria. Sem tardar muito, a Pokémon selvagem deixou sua eletricidade carregar a esfera em sua cauda e então lançou um pequeno raio elétrico na direção de Totodile, o qual não causou dano, porém fez faíscas se tornarem visíveis no corpo do Pokémon de Oddy. Era Thunder wave, um ataque que paralisava o adversário. Com sua velocidade reduzida, Totodile não pôde fazer nada quando os pelos de Mareep foram sobrecarregados por energia elétrica, a qual foi lançada através de uma técnica bem mais potente - Thundershock - que tinha como intuito causar dano no crocodilo. O ataque foi super efetivo e fez Mandíbula dar alguns passos para trás, tendo sido claramente afetado pelo movimento de tipo elétrico.

Infelizmente para a ovelhinha, aquilo não foi o suficiente para impedir Totodile de atacar. Ao superar o efeito da paralisia, o Pokémon de Oddy avançou com mais um Body Slam e, apesar do segundo ser mais lento que o primeiro, atirou-se com sucesso na Pokémon, causando dano o bastante para derrubá-la. Após alguns segundos de espera, ficou visível que o envenenamento, combinado com os ataques de Totodile, foram o suficiente para vencer Mareep, poupando o treinador de uma luta que poderia ter sido bem mais difícil.


Pokémon:
Poisoned (-2 HP)
Trait:
Static

lv 10 Mareep


0/31
Dias II Mareep
Dias II Totodile
lv 10 Totodile


20/30
Trait:
Torrent
Pokémon:
Paralyzed.

Campo: Bosque com várias árvores por todo o campo. O solo está encharcado pela água da chuva e existem algumas poças de lama.



Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias II Empty Re: Dias II

Mensagem por OddyDias Dom Out 04 2015, 20:11

A batalha terminou bem rápido, do jeito que Dias previu, mas apesar de Mandíbula conseguir poupar vida terminando rápido com a luta, o crocodilo saiu paralisado. Mareep não teve como vencer, além de estar envenenado seu Thunder Wave não surtiu efeito quando precisou, facilitando da ovelha ser finalizada rapidamente.

- Excelente Mandíbula. - Disse o jovem enquanto lançava uma pokebola na ovelha para capturar seu primeiro pokemon.

Dias estava assustado com o poder de ataque de Totodile, conseguia inferir muito dano físico além de aguentar bem os ataques inimigos. Aparentemente um pokemon que não possui uma defesa bem resistente não dura muito tempo contra o crocodilo. O jovem começava a perceber as vantagens de seu inicial e com certeza usaria sabiamente isso futuramente. Marrep, no entanto, era um pokemon que tinha um potencial maior com ataques especiais como seu Thunder Shock, assim Oddy começava a diversificar seu time e com isso poderia contornar futuros obstáculos. Agora só restava ao jovem esperar a pokebola fazer seu trabalho.

A chuva começava a preocupar o aventureiro que partiria em busca de um abrigo logo após o resultado da captura.

Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dias II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias II Empty Re: Dias II

Mensagem por Nerkon Ter Out 06 2015, 01:05

Off: Post feito sob sono intenso. Risco de falta de coerência: Alto.



Depois de lançar sua Poké ball no animal derrotado, coube a Oddy apenas esperar e torcer que ele conseguisse capturar a Pokémon de primeira. O objeto redondo balançou algumas vezes, indicando certa rejeição por parte da ovelha, porém após três balanços a resistência cessou e a cápsula de captura pôde confirmar seu sucesso.

Depois de recolher sua mais nova Pokémon, o treinador começou a buscar por abrigo. Infelizmente, aquela rota não possuía muitas cavernas ou lugares bons de se abrigar, enquanto o bosque no qual o rapaz encontrava-se estava começando a ficar encharcado e as poças d'água arruinavam os tênis do jovem. Após alguns minutos procurando, Oddy descobriu um declive, ao fim do qual estavam algumas árvores e, mais importantemente, o que parecia ser uma caverna.




Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dias II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dias II Empty Re: Dias II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos