Ta parecendo que é ouro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ta parecendo que é ouro!

Mensagem por Lucasmr em Sex Set 25 2015, 17:16

Após ter pego todos os itens necessários para iniciar a minha jornada como Treinador Pokémon, me dirigi ao norte da cidade de Littleroot, onde uma pequena trilha chamada Rota 101, marcava o inicio da jornada da grande maioria de jovens aventureiros.

Eu não poderia estar mais animado com o que estava acontecendo, parecia um sonho, afinal, poucos meses atrás, estava na pacata cidade de Paciflidlog, onde a minha maior aventura era pescar um peixe um pouco maior do que o normal.

Luvdisc não era muito de expressar as suas emoções e parecia indiferente a situação, mas sabia que por dentro ele estava tão ansioso quanto eu, a sua primeira batalha Pokémon poderia acontecer a qualquer momento e ele sabia disso.

Já dentro da rota, andei por alguns poucos metros e parei embaixo de uma árvore, sentei-me recostando as costas no tronco dela e coloquei Luvdisc na minha frente, tinha acabado de lembrar que o meu Pokémon ainda não tinha apelido.

- Luvdisc... Todo esse tempo que estamos juntos nunca coloquei um apelido em você, mas agora que vamos enfrentar essa aventura, acho que deveríamos providenciar um...
- Luv... Luv...Luvdisc...
- Vamos ver... Que tal Wesley? Não... Moisés? Não... Já sei!... Seu nome vai ser... Gold!
- Luvdisc...
- Ótimo, vai ser Gold mesmo.


Ajeitei novamente as minhas coisas, peguei Luvdisc no colo e continuei a minha caminhada, observando atentamente aquela pradaria e me perguntando, quais são os desafios que me esperam nesse maravilho mundo Pokémon.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ta parecendo que é ouro!

Mensagem por Yay em Seg Set 28 2015, 19:44

Off: Oi! Senhoras e senhores, eu estou aqui para dizer felizmente que vai começar a p...!

Finalmente Lukaz estava na Rota 101. A brisa castigava os cabelos mais extravagantes e o sol não passava de nada mais do que o normal. O jovem checava novamente todos os itens que havia recebido de Birch antes de seguir rumo - Pokebolas, Pokedex, mas não seu Pokémon. Não que o rapaz achasse melhor ir sozinho do que mal acompanhado, mas ele já possuía seu parceiro, o tal Luvdisc que ele salvara à tanto tempo e o acompanha desde então.

Ao adentrar a rota, procurou a primeira clareira que pode, sentou-se em seu tronco e logo liberou seu Pokémon, o qual ele conhecia há tanto tempo. Não o conseguia segurar perfeitamente, mas dava seu jeito de manter o aquático confortável em suas mãos. O peixe o olhava com alguma animação, ao que ele pensava em seu apelido. Após negar nomes de grandes pensadores e cantores contemporâneos, o jovem decidiu que o seu nome seria reluzente, literalmente. O Luvdisc se chamaria Gold.

Ainda lá sentado com seu Pokémon, a calmaria tomava conta do local, e o ócio da dupla era mais do que inevitável. Talvez não fosse uma boa hora para ficar parado, afinal; ele tinha ido embora, e sua mala já estava lá fora.

Ouviam-se os barulhos normais de rotas costumeiras, mas um grunhido em especial parecia chamar a atenção. Parecia estar em... Desespero. Talvez fosse bom checar...
avatar
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ta parecendo que é ouro!

Mensagem por Lucasmr em Seg Set 28 2015, 23:16

Off: Vai começar a party? o plot twist? não entendi. -q

A minha caminhada pela a Rota 101 estava bastante calma, o local era magnífico, todas aquelas árvores e flores formavam um lindo mosaico que claramente, só a natureza poderia proporcionar.

Não se ouvia quase nenhum barulho, a não ser o do vento e dos animais que viviam por ali, era o lugar perfeito para pensar sobre a vida e o futuro que me aguarda, a minha mente funcionava livre e claramente naquele local.

Na minha cabeça corria pensamentos de como seria a minha jornada a partir de agora, será que eu tinha forças para alcançar meus objetivos, ou melhor, os objetivos que tinha quando sai de casa seriam os mesmos, não tinha como saber, apenas o tempo iria responder todas as minhas questões.

Tempo que passava rapidamente, afundado em meus pensamentos quase não percebia que já estava a uma distancia considerável da cidade Littleroot. Olhando para Luvdisc, não via nenhuma diferença de quando nos saímos de Pacifidlog, ele era assim, não demonstrava ligar para nada, sempre calmo e quieto.

A monotonia da minha jornada só terminou quando eu ouvi um grunhido estranho, um grito de desespero, diferente dos sons normais do local, seria prudente eu ir checar o que era aquilo, mas será que eu deveria mesmo...

Eu não posso me distrair com coisas assim, agora tenho objetivos, tenho uma longa aventura pela a frente, tenho que voltar para a minha cidade como um treinador respeitado e forte, não, não posso me distrair.

Talvez fosse egoísmo da minha parte, alguém poderia estar mesmo em perigo, ou um pokémon, quem sabe, mas se fosse para ser egoísta, eu seria egoísta, não posso mudar o meu caminho por coisas que não cabem a mim, que não me interessam.

Parei, pensei um pouco, e fui em na direção contraria dos grunhidos, aquilo não era interessante para mim, eu tenho que pensar em mim, e se pensar em mim é fazer a coisa egoísta, eu farei...

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ta parecendo que é ouro!

Mensagem por Yay em Ter Set 29 2015, 19:54

Off: Vai começar a partida de rpg, seu bobinho! o:

Mesmo ouvindo os clamores de alguma coisa ao longe, o ego de Lucas acabava por falar mais alto do que uma possível vontade de ajudar. Depois de algum tempo ainda sentado ali, resolveu que não poderia perder tempo com distrações bobas como aquela que havia aparecido em sua frente. Assim, saiu andando na direção contrária daquilo, enquanto sua Luvdisc TENTAVA o acompanhar, pulando no chão e tomando impulso para seguir seu treinador.

Apesar disso, era notável que ele estava cansado em poucos saltos, cerca de 15 ou 20. Não estava bem cansado, mas sim sem conseguir respirar direito - Por ser um Pokémon aquático, necessitava de alguma fonte de hidrogênio para poder manter seus batimentos nos conformes da espécie.

Era estranho, mas o Luvdisc enfim caía no chão de lado, tentando respirar o nada, parecia precisar de ajuda...
avatar
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ta parecendo que é ouro!

Mensagem por Lucasmr em Ter Set 29 2015, 22:30

Off: Pisa, pisa no acelerador.- Pisada Quente, Flavio.

Era triste, mas eu deixei o ego me vencer e ignorei completamente aquela pessoa, pokémon ou seja lá o que for, que estava pedindo por socorro, aquilo não era de meu feitio, mas havia sido feito.
Talvez eu devesse me arrepender e voltar atrás, aquilo não foi a atitude mais elogiável, mas já estava feito, só restava para mim o remorso daquilo que fiz, nada mais. Algumas escolhas simplesmente não têm volta.

Não pude nem pensar muito sobre o acontecimento, pois logo percebi que Luvdisc estava diferente, estava exausto, fazia muito tempo que ele não via água e não aguentou, caiu no chão de cansaço, eu precisava fazer alguma coisa imediatamente.

-Luvdisc!... Calma amigo, eu vou lhe ajudar!

Peguei o pokémon aquático em meus braços e sai correndo, sem direção alguma, procurando uma poça, uma lagoa ou qualquer coisa que tenha água, Luvdisc não agüentaria aquilo por muito tempo...

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ta parecendo que é ouro!

Mensagem por Yay em Qui Out 01 2015, 16:22

Lukaz estava preocupado com o estado do seu Luvdisc, que já estava sem forças e sem conseguir respirar graças a falta de água a qual ele passava desde quando foi liberado. O jovem o tomava nos braços, correndo e procurando uma fonta, lago, riacho e qualquer lugar que tivesse água.

Correu por dois, três minutos, e nada aparecia. Isso o preocupava, tentava correr os olhos ao longe mas parecia não ter fonte nenhuma com o líquido. Seu Luvdisc já estava perdendo toda a sua respiração, mas algo parecia ajudar.

De seu lado, um monte d'água aparecia e molhava ambos treinador e Pokémon, e o aquático suspirava brevemente pelo susto, mas ainda não estava em seu ambiente natural para a espécie. Ao mesmo tempo disso, uma voz aparentemente infantil e doce gritava com o mesmo, mas ele ainda não havia prestado atenção em seus arredores e nem sabia se aquilo se dirigia a ele.
avatar
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ta parecendo que é ouro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum