Ficha - Invel Nevermind

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Invel Nevermind

Mensagem por Dantalion em Sab Out 03 2015, 11:39


Invel Nevermind


Nascimento: 13/05/1999 - Slateport City

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 176 cm (5' 9")

Peso:  
66 kg (145 lbs)
Descrição física:
Tem a altura média para alguém da sua idade e possui um peso levemente normal com uma razoável quantia de  músculos formados, devido sua prática regular de exercícios físicos e preparamento militar.

Sua pele pálida acaba combinando com a coloração de seu cabelo, um tom de branco idêntico ao de neve, longos que vão até a altura de seu peitoral e amarrados com um pequeno laço azul-bebê para não atrapalhar sua visão. Seus olhos são vermelhos como sangue escarlate, dando uma certa impressão de "beleza mortal".

Em quesito de marcas, se retirar a parte de cima de sua vestimenta é notável diversas pintas em seu corpo e uma cicatriz torta que vai do começo da clavícula esquerda até o começo do mamilo esquerdo, a cicatriz é pouco visível se Invel bronzear pelo menos um pouco a cicatriz dificilmente seria notada, descendo mais um pouco há uma tatuagem em sua cintura tinha a palavra: "Hope" e o motivo de ter aquela mensagem, Invel prefere morrer ao invés de revelar seu significado.

Já com seu estilo Invel se comporta com roupas elegantes que o dão presença marcante, para esconder sua frágil personalidade. Usa óculos comuns que deixam seu olhar um pouco mais marcante que o normal,e normalmente usa camisa branca com mangas longas e uma gravata de um tom azul-bebê. Nas roupas de baixo usa uma calça larga e levemente fofa preta que cobre toda sua extensão de pernas e coxas, por cima disto tudo usa uma espécie de casaco com as golas levantadas. A cor é a mesma da gravata que usa com detalhes brancos, o tamanho do casaco é longo, fecha boa parte de sua extensão do tórax deixando somente 2/4 da gravata transparecer e se abre novamente um pouco abaixo da cintura e fica aberto até o fim das coxas.


Personalidade:
Por trás de um garoto com aparência "forte", se esconde uma pessoa pessimista e sensível. Invel, de primeira impressão transparece um homem firme e frio, mas é só passar um tempo sozinho com o mesmo que o famoso "manteiga derretida" aparece. Tem a famosa síndrome do pânico e começa a chorar e tremer sem motivo algum principalmente se estiver em alguma batalha que sabe que as chances de vencer são mínimas.

Se esquecermos todos estes defeitos por um instante, é notável a vontade e sede de vingança de Invel, sua ambição pela busca de poder e a vontade de proteger seus companheiros e inigualável, trás consigo o espírito de justiceiro tentando sempre defender somente os Pokémon's fracos sendo um pouco tolerante contra a ação humana, para Invel, Arceus cometeu um erro ao deixar a raça humana continuar com sua existência. Mesmo assim Invel sempre paga com a língua, conhecendo a cada dia que se passa pessoas que mostram que a Humanidade ainda pode ter uma salvação.


Biografia:
- Suma Daqui. - O chute acertava em cheio a boca do estômago da criança que era arremessada com força contra a parede. A criança urrava de dor enquanto o homem que parecia estar vestido de açougueiro entrava de volta ao estabelecimento deixando o garoto sozinho naquele beco escuro e fedorento.

A criança se encolhia no chão frio e sentia as pequenas pedrinhas machucarem suas pernas nuas, lágrimas escorriam de seu rosto preenchido de arranhões. O garoto respirava fundo e se levantava com certa dificuldade se apoiando nas paredes estreitas e começava a caminhar, sua visão já não era das melhores e seu cabelo grande atrapalhava por onde andava, sempre se esbarrando por latas de lixo.

-Eu não quero mais. - Sua voz era fraca e falha devido a dor que sentia a todo momento, e quando conseguiu sair daquele beco, suas pernas fraquejavam mais uma vez e seu corpo leve caia contra o chão tendo sorte de não ter batido a cabeça contra o meio-fio. Neste mesmo momento um carro prateado parava em frente ao beco, e tudo que ele via era uma mulher de cabelos rosas saindo do mesmo e vindo ao seu alcance, isso foi tudo que lembrava da sua vida de miséria.

Invel Nevermind, filho de Sonia e Bell Nevermind, filho de pais donos de uma escolinha para preparamento para futuros treinadores e que desapareceram durante a inundação de Slateport, desde então Invel sem ao menos um tutor ou alguém para cuida-ló vira um sem-teto desde os sete anos vivendo pelos becos em busca de alimento. Saiu das ruas quando fora encontrado e adotado por Bianca MacBeth, uma mulher guerreira e cheia de espírito que tentou em vão mostrar ao jovem Invel que a humanidade não era tão monstruosa assim.

Desde que fora adotado por Bianca, se mudou para Rustboro City e se apaixonou pelo trabalho da mãe que era uma das melhores policiais que já viu na vida, parecia até mesmo aquelas que vemos em jornais policiais, Bianca é dona de um Glaceon e de um Staraptor que capturou quando era uma singela treinadora de Sinnoh.

Com o passar do tempo, Invel começou a receber treinamentos de auto defesa e primeiros socorros, estava pronto para ser um policial como a mãe adotiva - Mas nunca Invel esqueceu dos pais biológicos que o ensinaram o amor e o carinho que temos com os Pokémon's e como eles deixam o mundo magnífico. - com o passar dos anos Invel já estava totalmente recuperado e muito menos se parece com um ex-mendigo.

Ao completar doze anos, Invel passou por uma situação inusitada em Rustboro a líder de ginásio, Roxanne iniciou um pequeno torneio para recrutar novos treinadores para trazerem nome para a cidade, já que a popularidade de treinadores estava cada vez mais escassa, coisa que era muito incomum, afinal quem não quer se aventurar pelo mundo?

Ao ver as batalhas e simpatia que todos os treinadores tinham por seus pokémon's foi amor a primeira vista, Invel se apaixonou por batalhas e começou a estudar como um condenado sobre todos os tipos de Pokémon's e táticas de batalha, mesmo sendo nunca ter tido um Pokémon na vida.

Ao completar seus treze anos de aniversário, Invel ganhou de Bianca uma Vulpix, dizia ela que recuperaram a pequena de uma gangue de ladrões e que a mesma estava muito debilitada pois não comia há dias, desde então Invel prometeu cuida-lá e ama-lá. Vulpix, que logo ganhou o nome de Rox andava com Invel por tudo que é lado até para a escola a pequena raposa ia junto.

E com o passar do tempo, ao completar seus dezesseis anos. Invel e Rox decidiram que estavam na hora de começar sua aventura e conhecer várias pessoas, Pokémon's e claro realizar o sonho de ganharem da Elite dos Quatro de Hoenn.

avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Invel Nevermind

Mensagem por Yay em Sab Out 03 2015, 11:55

A ficha está aprovada.
Sinta-se à vontade para criar sua box, caso queira o storage, e então está livre para postar no Início de Jornada.

Bem vindo e boa sorte!
avatar
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum