Ficha - Zeref Dragneel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Zeref Dragneel

Mensagem por LightZeref em 05.10.15 18:38


Zeref Dragneel


Nascimento: 1999-09-01 - Mossdeep

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 1,77m

Peso:  
75kg
Descrição física: Zeref é magro possui a pele branca e cabelos negros como os de um puma, e olhos igualmente negros feito duas perolas, seu corte de cabelo é ao estilo Justin, podendo cobrir os olhos conforme for penteado, sua roupa e aparência é igual da imagem http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1172146869/-font-b-Zeref-b-font-from-Fairy-Tail-Anime-font-b-Cosplay-b-font-Costume.jpg


Personalidade: Zeref não socializa muito com outras pessoas, durante toda sua vida sua unica companhia eram os livros, até que conheceu os pokemon. Criaturas inocentes que ele passa a admirar e deseja conhecer mais e mais. Zeref é tímido, e é por esse motivo que não é muito sociável, mas é uma pessoa boa que fará qualquer coisa para ajudar quem precisa seja humano ou pokemon.


Biografia: Zeref foi abandonado por sua mãe em um orfanato em Mossdeep a unica coisa que o garoto sabe é seu nome, Zeref Dragneel, e era a unica coisa que ele precisava saber, o garoto foi crescendo, era um garoto tímido, não gostava de brincar com as outras crianças, durante grande parte de sua infância sua paixão era os livros, ele lia, e lia o dia inteiro, mas foi quando um dia quando ele tinha 10 anos ele ouviu uma historia, que o porão do orfanato era mal assombrado, e sobre historias de garotos que haviam desaparecidos ao entra lá, e que a noite podia se ouvir o barulho dos fantasmas zumbindo atrás da porta. Naquela noite Zeref não conseguia dormir, sua curiosidade o corroía por dentro, ele lembrava das historias de terror que lia nos livros e ele adorava, não tinha medo muito pelo contrario ele gostaria de viver aquelas historias então decide ir até o porão.
Era meia noite e lá estava Zeref descendo as escadas que iam para o porão estava muito escuro, Zeref achara uma lanterna na cozinha e era ela que ele estava usando para guiar seus passos, dava pra ver que fazia muito tempo que ninguém entrava ali, então ao chegar lá em baixo Zeref vê que era muito pequeno, se tratava apenas de uma sala cheia de pratilheiras e armários vazios, o garoto estava muito decepcionado, ao abaixar a lanterna de repente ela se apaga, Zeref começa a bater na lanterna, mas ela não acendia, então de repente ela acende e a luz da bem na cara de Zeref, e se espanta pois bem na sua frente estava um fantasma, então deixa a lanterna cair que se apaga, e tenta correr mas tropeça e cai então se apavora se arrasta até um canto da sala se encolhe e começa a tremer de medo. E a Luz se acende e devagar Zeref começa a criar coragem e ir abrindo os olhos de vagar, e lá estava, um pokemon, mostrando um sorrisinho, segurando a lanterna oferecendo a Zeref, que devagar pega a lanterna, o pokemon então se afasta e faz um sinal para zeref segui-lo e aponta para uma abertura que tinha no teto do porão, zeref cria coragem e segue, ao chegar lá fora zeref se surpreende, era uma paisagem linda um campo aberto com o céu cheio de estrelas, Zeref via o muro que separava orfanato do lado de fora que era onde ele estava, nunca tinha visto o lado de fora do orfanato, Zeref então lembra que tinha q voltar então se despede do pokemon q fica muito triste que Zeref estava partindo, porém zeref o tranquiliza dizendo que na noite seguinte voltaria, e ele fica todo animado novamente. Zeref volta para o quarto sem maiores problemas e ao deitar sorri, será que havia acabado de conhecer seu primeiro amigo!
No dia seguinte a primeira coisa que foi fazer foi tentar descobrir quem era o pokemon que havia achado, ele já imaginava o tipo então ficou muito mais fácil, era um Shuppet, um pokemon fantasma, e assim se passaram mais alguns anos, Zeref ia todas as noites brincar com Shuppet, e fora pego algumas vezes na noite pelas professoras, e isso as deixava com medo, um garoto andando por ai de noite, mas isso não impedia de Zeref ver seu amigo.





Última edição por LightZeref em 05.10.15 20:53, editado 1 vez(es)
avatar
LightZeref
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Zeref Dragneel

Mensagem por Yay em 05.10.15 20:18

Olá! Estarei avaliando sua ficha. No momento, ela se encontra pendente pelos seguintes motivos;

- Adicione ambas as medidas de peso e altura em seus devidos lugares.

- A biografia está bem feita, porém há muito poucas informações na descrição física e personalidade, o que pode trazer problemas para os narradores. Por favor, complemente esses dados.

Feitas as alterações, poste aqui para que eu reavalie a ficha.
avatar
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Zeref Dragneel

Mensagem por LightZeref em 05.10.15 20:55

Editado
Não entendi a seguinte afirmação "Adicione ambas as medidas de peso e altura em seus devidos lugares." me perdoe :p
avatar
LightZeref
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Zeref Dragneel

Mensagem por Yay em 05.10.15 20:59

Mesmo assim, você fez o que foi pedido. Sua ficha está aprovada. :]
Crie sua Box e seu Storage caso queira, e já está livre para postar no Início de Jornada. Bem vindo e boa sorte!
avatar
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Zeref Dragneel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum