#1 - O começo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#1 - O começo!

Mensagem por Zadquiel Kross em Ter Out 06 2015, 11:59

#1- O Começo!
Não faziam mais que alguns minutos que eu tinha recebido a pokebola de Mudkip mas mesmo assim já parecíamos amigos de longa data. Enquanto caminhávamos pela cidade ele olhava em frente enquanto permanecia sentado em meu ombro, copiando meu olhar como um espelho de expressões.
- Então... você não gosta de apelidos? - Perguntei recordando as tentativas anteriores de lhe nomear
- Kip - Disse ele balançando a cabeça negativamente.
- Tá... que tal uma batalha? Só temos que achar algum daqueles treinadores que estavam no laboratório - Em um piscar de olhos ele já estava pulando no chão empolgado. Achar os treinadores seria tarefa fácil, pelo menos na teoria. Talvez eles tenham ido direto para a rota 101 que liga a nossa cidade à Oldale, era o que eu faria. Se não encontrarmos os treinadores, talvez pudéssemos encontrar outro companheiro pra se juntar a Mudkip. Peguei a pokebola de mudkip e fiz voltá-lo para se preparar. Estava pronto pra começar minha aventura, e começaria ela assim que saísse de Littleroth e entrasse na rota 101.
avatar
Zadquiel Kross
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - O começo!

Mensagem por Kaze em Sex Out 09 2015, 23:10

Off:
Como disse antes, serei seu narrador. Espero que goste do que vou planejar e que aproveite a rota. ^^



Zad estava inquieto, assim como sua Mudkip queria ter a experiencia de batalha assim como ele, que era um treinador de primeira viagem. O jovem garoto tinha um objetivo, este era encontrar algum desafiante novato, provavelmente algum jovem sortudo que havia escolhido Treecko ou Torchic, ambos iniciais assim como o aquático.

O jovem adentrou o local e pode encontrar um ambiente completamente diferente do que estava acostumado, haviam muitas árvores, muitas mesmo! O garoto havia entrado em uma floresta anexada a rota 101 e não parecia nem um pouco preocupado com isso, queria mesmo encontrar alguém para batalhar e sua curiosidade havia sido atiçada.

O garoto parecia perdido no meio de tantas árvores, Mudkip estava em sua pokébola descansando e por esse motivo não estava compartilhando as preocupações de seu treinador. O que Kross faria para se encontrar no meio de tantas árvores? Como encontrar algum treinador?

_________________

CG

Nada Aqui:

avatar
Kaze
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum