Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Sujiro Valor Padrão

Ir para baixo

Ficha - Sujiro Valor Padrão Empty Ficha - Sujiro Valor Padrão

Mensagem por Sujiro Ter Out 06 2015, 23:42


Sujiro Valor Padrão


Nascimento: 2005-12-21 - Seul

Carreira: Treinador

Idade: 10

Altura: 1.27

Peso:  
29kg
Descrição física: Baixo, magro, com os cabelos rebeldes e oculos que as vezes escondem meu rosto. Tudo porque eu devia cortar a franja, mas nao o fiz.

Nao gosto da minha altura, as pessoas normalmente sao maiores que eu. Também tenho um pouco de musculos. Mas não muito. Dá pra ver se eu fico sem camisa ou de mangas curtas, mas normalmente minhas roupas escondem tudo.

Antes eu iria a muitos lugares com patins azuis, capacete azul, joelheiras, munhequeiras e cotoveleiras pretas. Mas a alguns meses quebrei a perna esquerda e desde então não posso me locomover tão rápido.
Agora ando com uma bengala, um tenis com o cadarco devidamente amarrado em um unico pé, um shortes alaranjado e uma camisa preta com o desenho do Mickey.

Tambem mudo de oculos todos os dias. Tenho 5 pares. Dois que ficam escuros no sol, sendo um aviador e um esportista, um escuro que nao muda de cor no estilo besourão, um quadrado de armação invisivel e uma copia dos oculos do Jhon Lenon.

Por conta de ter quebrado, agora também tenho uma perna mais fina que a outra.


Personalidade: Sou legal. Eu acho.
Prefiro fingir que nao ouvi um monte de coisas a brigar com as pessoas.
Antes eu era mais estourado. Agora aprendi a me acalmar.
Eu tenho muita insoonia e geralmente me irrito pela manha. Mas é porque, geralmente nao durmo a noite. Eu também tenho uma doenca mental chamada misofonia. Por isso, me irrito com alguns sons como o de pessoas comendo, roncando ou até arfando.

Algumas coisas que me fazem feliz é estar com a familia, comer doces ou ouvir minhas musicas favoritas.
Por outro lado, nao gosto de criancas mimadas, locais sujos ou pessoas sinicas. Me irritão.


Biografia: Morei com meu irmão quase a vida toda. Ele não é boa pessoa.

Meu irmão Yseul é um idiota. Ele é 30 anos mais velho que eu e me criou desde que meus pais morreram. Nao foi divertido.

Yseul dizia que eu devia ser grato em morar com ele e que se nao fosse ele, teria crescido em um orfanato. Por causa dele tenho uma certa dificuldade em chegar perto das pessoas.

Quando eu tinha quatro anos fui morar com Yseul. Nao tinha lugar no apartamento dele, então compramos uma cama nova. Yseul tirou as pernas e pregou na parede. Agora eu durmo em cima e ele dorme numa cama de casal embaixo. As vezes ele leva garotas em casa. As vezes, me faz dormir com ele.

Não gosto de ir a escola. É chato lá. Os garotos sempre pegam no meu pé.
Eles me obrigam a fazer o seu dever de casa. Eu reclamei pra Yseul mas ele nao fez nada.
Então reclamei aos professores, mas eles disseram que eu devia resolver meus problemas sozinho. Um dia, fiquei irritado e então joguei uma pedra em um dos garotos que me atazanavam. Eles vieram em bando pra cima de mim e eu sai correndo por todo o pátio. Ai eu escalei uma calha e me escondi no forro o dia inteiro. Eles acharam que eu tinha ido embora e jogaram lixo no meu armario. Yseul ficou irritado. O diretor me fez limpar o armário. Ele não acreditou em mim. A escola é um saco.

Mas as meninas são legais. Elas nunca me pedem pra fazer o dever de casa. Almoco com elas sempre. Em um almoco, beijei uma menina. Ela me beijou também. Yseul e os pais dela foram chamados e o diretor me fez limpar os banheiros. Ela foi suspensa.


A coisa que eu mais gosto de fazer nesse mundo é cozinhar. Cozinho desde que fiz 6 anos. Sei fazer de tudo. Arroz, massa, feijão, sopas e sobremesas, assados, pratos crus e até sorvete.

O prato que eu mais faco é amendoim doce. Yseul os vende em saquinhos de picolé no metro, enquanto viaja pro trabalho. Ele vende os saquinhos a 300 centavos e me da 200. Ele disse que eu devo dar valor ao dinheiro. Eu uso metade dele pra pagar a conta de agua de casa e a outra medade, guardo pra comprar o que eu quiser. Quero comprar roupas mais legais e um uniforme de escola novo.

As vezes o vizinho me presenteia com roupas. As vezes os professores me presenteiam com roupas. Yseul também ganha roupas. Ele esconde em uma caixa e quase nunca usa. As vezes Yseul trabalha a noite e leva a caixa junto.
É chato ficar sozinho a noite.

No ultimo natal ganhei um par de patins. Ficaram um pouco grandes, mas sao ajustaveis. Yseul me deu muitos pares de meia pra usar meus patins novos. Ele disse que era bom ser grande porque eu ia crescer e usa-los por muito tempo. Adoro ir aos lugares de patins. Na minha classe toda, so eu os tenho. Vou a escola de patins sempre que posso. Pelo menos ia até quebrar a perna.

Essa semana que passou, um dos garotos implicantes descobriu que beijei Meimei, a menina que almoca comigo.
Eles ficaram irritados e correram atras de mim de novo. Eu dei a volta no patio e subi no alambrado da quadra, mas nao estava bem preso e a parede de metal cedeu. Cai bem no meio deles. Eu tentei correr de novo, mas não consegui nem mesmo levantar. Nao lembro do que aconteceu depois. Nao sai de casa desde aquele dia.

Adoro pokémon. De verdade. O nosso vizinho de cima tem 2 persians e as vezes vou até lá brincar com eles. Eles gostam só de comer e dormir. Não são usados em batalhas. Ninguém no bairro usa pokémons em batalhas, só pra trabalhar.
Yseul disse que não podemos ter eles no apartamento. Ele diz que não posso coloca-los em pokebolas o dia todo. Na escola também tem pokémons.
O laboratório de ciencias tem ratatas. Eles sao chatos, gordos e nao fazem nada. De vez em quando alguém vai até lá com pedras de evolucão só pra ver os raticates morderem toda a gaiola. Os pais foram chamados a escola e ano que vem, colocarão um detector na porta, pra isso parar de acontecer.

Onde eu estudo, os alunos não podem levar seus pokémons. Dizem que é porque uma vez, um charizard enfurecido colocou fogo em uma sala do jardim da infancia e todas as criancas e a professora morreram. As criancas dizem que depois, a escola demoliu os restos do fogo e dai colocou os banheiros em cima de onde estava a sala do jardim de infancia. Eu não acredito nessa historia. Mas quase nunca uso aquele banheiro.
Tem outros pokemon por lá além de ratatas. No anexo, lá ao fundo, tem um estabulo com ponytas e cavalos comuns. Eles usam pra Equoterapia e hipismo. Nao sei qual o proposito disso.
Por ultimo, tem os pokémons do zelador. Eles não dão bola a nenhum aluno e parecem que estão sempre de mau humor. E eles dão ordens e também dedão todo mundo. São irritantes!


Eu quero ter meu proprio pokemon! Todo mundo tem e o meu vai ser o melhor de todos.
Se for grande e forte, vou usa-lo pra ir ate os lugares enquanto a minha perna nao melhora. Se não, vou levar ele comigo nem que seja na coleira.
Eu não quero um pokémon de pedra ou fogo, porque quero que ele faca tudo comigo. Quero que ele possa ir as florestas, mergulhar, subir as montanhas... E eu também vou usar ele pra me vingar daqueles idiotas!
Quando eu tiver meu pokemon, nin guem vai me obrigar a fazer seu dever de casa, vou jogar pó do sono em todo mundo e vou embora enquanto eles estiverem dormindo!
Vai ser super legal ter meu proprio pokemon. Dai eu também vou poder sair sozinho sem Yseul e também posso chegar em casa mais tarde.
Se Yseul nao gostar, também faco ele dormir. Vai ser demais.




Última edição por Sujiro em Qua Out 07 2015, 12:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : porque sim)
Sujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Sujiro Valor Padrão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Sujiro Valor Padrão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Sujiro Valor Padrão Empty Re: Ficha - Sujiro Valor Padrão

Mensagem por Lyce Qua Out 07 2015, 10:55

Olá, amigo, estarei avaliando a sua ficha e ela se encontra pendente, pelos seguintes motivos:

- Palavras sem pontuação alguma, necessito que tenha, leve o seu texto para um corretor ortográfico ou até mesmo o Word, irá lhe ajudar.
- Na biografia, você cita tudo, mas o principal você não colocou, porque ele quer ser um treinador? Qual a relação dele com os pokémon? Senti falta disso, coloque por favor.

É apenas isso mesmo que achei que faltava em sua ficha, quando editar, avise abaixo que retomarei a avaliação.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha - Sujiro Valor Padrão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Sujiro Valor Padrão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Sujiro Valor Padrão Empty Re: Ficha - Sujiro Valor Padrão

Mensagem por Sujiro Qua Out 07 2015, 12:07

Editado. Sério, nao tenho corretor aqui... o.o
Sujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Sujiro Valor Padrão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Sujiro Valor Padrão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Sujiro Valor Padrão Empty Re: Ficha - Sujiro Valor Padrão

Mensagem por Lyce Qua Out 07 2015, 12:26

Pois bem, ficha aprovada. Coloque a ficha no perfil, para facilitar tal acesso. Em seguida crie sua Box e se quiser o Storage, então aguarde um moderador tranca-las para que você possa postar no laboratório.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha - Sujiro Valor Padrão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Sujiro Valor Padrão Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Sujiro Valor Padrão Empty Re: Ficha - Sujiro Valor Padrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos