O começo de Ashlynn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O começo de Ashlynn

Mensagem por mylenaBR em Sex 09 Out 2015, 22:18

O Começo de Ashlynn

Ashlynn,minutos depois de receber sua Torchic,começou a falar para Torchic sobre seus objetivos e sua morada antiga,porém Torchic parecia não da tanta importancia.Ashlynn porém não notava essa "ignorância".Ashlynn,só de curiosidade,resolveu testar sua Pokédex na sua própria Torchic,porém Torchic não deixava.Ashlynn não parava de tentar até que conseguiu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Descrição de Pokédex de Torchic:
Torchic fica com o seu treinador,seguindo por trás com instáveis passos.Esse pokémon Respira fogo de mais de 1.800 graus Celsius, incluindo bolas que deixam uma queimadura preta no inimigo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ashlynn notou depois de ver a Pokédex que sua Torchic estava amedrontada.Ashlynn já começava a meio que "entender" a personalidade de Torchic.
avatar
mylenaBR
Treinador
Treinador

Alertas :
2 / 102 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O começo de Ashlynn

Mensagem por Lewl em Seg 12 Out 2015, 13:52

Ashlynn e seu Torchic vagavam sem rumo pelas pacatas ruas de Littleroot Town, e aproveitavam essa caminhada para descobrirem mais um do outro. A Pokédex fazia seu primeiro trabalho denotando as características do galo que estava ali, e a menina ouvia tudo aquilo anotando como se fosse precisar daquela informação.

As ruas pareciam tranquilas naquela cidadela, as pessoas andavam calmamente, o Sol iluminava toda a extensão daquele local e nada de diferente acontecia. A monotonia poderia ser irritante para um treinador novato, e torcer para esta ser quebrada era algo que todos pediam numa situação como aquela. Assim que dobrou uma esquina, se encontrou numa rua que tinha de um lado algumas casas e do outro uma grande praça. Nela ficavam duas quadras delimitadas por grades.

As árvores ao arredor davam sombras gostosas, e abaixo delas alguns banquinhos. Duas crianças estavam sentadas, cada uma segurando um Pokémon diferente. Eram os outros iniciais de Hoenn, e pareciam estar entretidas com a conversa. Seria uma boa ideia conversar com aqueles treinadores??
avatar
Lewl
Treinador
Treinador

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O começo de Ashlynn

Mensagem por mylenaBR em Seg 12 Out 2015, 17:21

Ashlynn pensou e depois perguntou para Torchic.Torchic parecia concordar que os dois pareciam amigáveis.Então,Ashlynn e Torchic foram para os dois.

Ashlynn percebeu que os dois também eram novatos.Tanto ambos como seus starters assustaram com a chegada de Ashlynn e Torchic,porém se estabilizaram.Ashlynn se apresentou e apresentou sua Torchic.Ashlynn então viu que o garoto que tinha o Treecko,se chamava "Maurício" e o garoto que tinha o Mudkip se chamava "Lucas".Ambos estavam surpresos de saberem que foi Ashlynn entrou antes e pegou Torchic.

Os três andaram pelo lugar e falaram sobre seus sonhos e objetivos e por incrível que pareça viraram amigos:até os outros starters ficaram amigos com Torchic.Ashlynn parecia animada com a nova amizade:em Dewford,ela não fez tantos amigos ou oquê ela chamaria de "aliados",porém parecia que esse "defeito" Ashlynn iria se resolver.
avatar
mylenaBR
Treinador
Treinador

Alertas :
2 / 102 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O começo de Ashlynn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum