[JdD] Festividades Macabras.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Lix Sannya em Dom Out 11 2015, 18:21

1 - Jason, o comediante.
2 - Mindow, o nativo da região.
3 - Muffine, o filho frio e calculista do dono da cabana. qqqq
4 - Gustavo, o flerte ( ͡° ͜ʖ ͡°)
5 - Davina, a estudante de exatas.
6 - Perriraz, o estudante de humanas. VAMO FAZER MIÇANGA E APLAUDIR O SOL, GENTE!
7 - Kaze, o ganancioso.
8 - Artie, o estudante de exatas que entrou na faculdade apenas pra dar uns amassos na Davina.
9 - Sajin, o empregado faz-tudo.
10 - Mathito, O dono sexy e bigodudo da cabana q
11 - Dantalion, o mordomo boladão
12 - Noldin, o valentão que chora pela mamãe.
13 -Joul, o estudante de humanas ( Estuda DIREITO E faz DIREITO para pagar a faculdade, vide: Davina e Artie)
14 -Gray, Nativo da região
15 - Lix Sannya, o empregado mexicano e estereotipado
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Matt em Seg Out 12 2015, 13:33

Inscrições fechadas por conta de preenchimento total das vagas. - Oque durou pouco tempo, pensei que talvez demorasse mais.

Main Post já foi editado, com o set de cada um dos participantes e suas respectivas "categorias". O Assassino já recebeu uma PM mais cedo, avisando que este o seria. ^^

Em breve, estarei postando aqui o primeiro capitulo. ^^ E em seguida, abrirei um tempo para que dissertem sobre e reflitam, e depois disso, a votação será aberta.
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Matt em Qui Out 15 2015, 13:53


The Day




Na manha marcada para o reencontro dos amigos o sol emergia lentamente sobre as copas das arvores daquela pequena cidade, iluminando-a aos poucos, com sua luz ainda tímida. A luz ia avançando pelas ruas e calçadas, gramíneas, flores e acabando por atravessar a janela aberta da casa número 614. A casa mantinha um ar de superioridade em relação as demais, com sua bela fachada e a cerca viva que limitava seu terreno bem podada. Sobre a cama, com sua face sendo tocada pela luz do sol que entrava por sua janela, acordava um rapaz, Muffine, que com seus olhos ainda pesado, como quem tivesse acabado de acordar, encarava um calendário exposto sobre a parede de seu quarto. No calendário, uma marca fora feita no dia em questão, o dia que acabara de começar. Aos poucos o jovem se levantou, vestiu-se com as melhores vestes que encontrou em seu guarda-roupa e desceu as escadas, logo, penetrando na cozinha, onde se encontrava sentado um homem de sobrancelhas grossas e expressão rude.

- Então, é hoje, certo? A reunião. - Disse Mathito, o homem à mesa, que terminava de beber um gole de seu café sem sequer olhar ao filho, que também se sentava a mesa.

- Sim. Noldin e Perriraz deverão chegar daqui a algum tempo na cidade vizinha. - Mordia um pedaço do alimento servido à mesa, e logo continuava a liberar mais palavras, isto é, quando terminara de mastigar o pedaço em sua boca. - Irei até lá, recepcioná-los, e de lá, acho que já vamos à cabana. Devo passar na Davina, no caminho.

Mathito permanecia silencioso enquanto seu filho terminava seu café, e só esboçou alguma reação quando o viu pegar sua jaqueta, as chaves do carro e começar a caminhar em direção à porta. - Tome cuidado. A muito tempo ninguém pisa naquele lugar. - Após confirmar positivamente com sua cabeça, o rapaz atravessa a porta, permitindo que mais uma vez, agora um pouco mais intenso, o sol tocasse sua face.

Caminhou até onde um carro, que não tinhada nada de tão chamativo, ali estacionado o adentrou, e antes de ligar seu motor, abriu o porta luvas e ali jogou um pequeno envelope, fechando-o em seguida. Ligou o motor e partiu, se retirando dos limites de sua cidade natal. Quando finalmente chegou a outra cidade, fez uma breve parada à caminho do hospital, onde, com apenas uma buzinada, uma jovem saiu pela porta de sua casa, que, com seus fios negros de cabelo se esvoaçando pelo ar, começou a avançar até o automóvel, adentrando-o no lado do passageiro. - Pensei que viria mais cedo. - Ajeitava seus cabelos encarando todos os espelhos que no carro havia. - Recebi uma menságem do Joul. Ele, Gustavo e Kazehaya  já estão chegando. Devem chegar antes de nós à cabana.

- E os outros? Jason e Artie? Eles virão também, não? - O motor do carro permanecia ligado, porém ainda não havia dado a partida, oque só aconteceu quando a garota voltou a liberar mais algumas palavras, agora já tendo ajeitado seu cabelo. - Jason não confirmou nada, Artie disse que iria direto para a cabana, já começar a ajeitar as coisas. - Muffine assentiu positivamente, agora com sua atenção voltada ao transito. Não demoraram muito para chegar ao aeroporto, onde pelo portão principal, saiam dois amigos, Noldin carregando uma mala à suas costas e Perriraz trazia uma maior, de rodas. Entre risadas e piadas, breves histórias sobre os quatro ali presentes, o grupo se encaminhou até o veículo de Muffine, de onde partiram até a cabana.

A trilha que seguiram não era tão movimentada, mas na pista haviam vários morros que o carro não pareceu ter tanta dificuldade para escalar, e atrás das arvores que surgiam em seu caminho, começava a surgir uma cabana, de um bom tamanho, havia dois andares. Quando se aproximaram o suficiente, puderam observar que já havia outro veículo ali estacionado, e ao lado deste, Muffine estacionou o seu. Este veículo pertencia a Artie, que já havia informado que chegaria antes de todos, porém não havia feito muita coisa, simplesmente jogara uma toalha que trouxera em sua mala sobre uma grande mesa de pedra com vários bancos de madeira ao seu redor. Joul, Gustavo e Kazehaya chegaram pouco tempo depois, oque de início contrariou oque foi dito por Davina. Os dois surgiam em um conversível, dirigido por Kazehaya, que trazia em sua face também um óculos de sol. - Finalmente chegaram! - Disse Joul, um largo sorriso estampado em sua face enquanto se aproximava.

- Chegamos a algum tempo atrás, mas um dos empregados da cabana se feriu e tivemos de leva-lo ao hospital. Mas não foi nada grave. - Continuava o rapaz. Foi então que Davina percebeu que alguém mais saíra do automóvel junto com seus dois amigos. Era Lix Sannya, que tinha em sua mão, enrolada, uma faixa. Outros dois rapazes, não conhecidos de Davina saíam da cabana, oque a fez deduzir que seriam os outros empregados, contratados pelo pai de Muffine para cuidar da casa em sua estadia, deixa-la apta para que nela entrassem e limpá-la quando tudo acabasse. Dantalion trazia uma bandeja repleta de salgados, e também alguns doces, enquanto Sajin trazia duas jarras de suco, as duas do mesmo sabor e cor avermelhada, era de morango.

Uma vez com a mesa posta, os empregados se retiravam, entrando na cabana e se dirigindo à cozinha. Perriraz também foi até a cabana após alguns instantes, com a desculpa que queria relembrar como era em seu interior, sendo seguido por Davina, que precisava ir até o banheiro. Noldin, que também precisava de suas necessidades, pergunta para Muffine se o banheiro do segundo andar ainda funcionava. - Acho que mudaram o banheiro de cômodo mas deve funcionar sim. Venha, te mostro. -  E assim, o rapaz o guiou até a casa, subindo as escadas que rangiam conforme nela pisavam e indicando o banheiro. Enquanto descia as escadas, viu uma imagem, pendurada a parede, e nesta imagem, havia todos os que ali estavam presente, junto com um outro indivíduo, uma outra garota que não Davina. Sem dar muita importância a grande imagem, o rapaz desce, mas, por algum motivo, demora para se reencontrar com os demais na mesa. Perriraz, Davina e Noldin lá já estavam, esperando o único que faltava.

Todos se juntaram à mesa. - Boas festas à todos! - Disse Kazehaya com um copo em mãos, que não parecia ser o suco trazido por Sajin, sim algo com maior teor alcóolico, levanto-o ao alto. Todos os outros realizaram o mesmo gesto, mas, alguns, assim como Kaze, também optaram por beber a tal bebida que Joul trouxera no carro de seu amigo, e este, fora um dos que escolheram tal bebida, junto com Artie. A mesa fora construída próxima a um barranco, onde a pouca distancia estava o lago da região, onde poderia ser visto dois indivíduos, pai e filho. O pai, chamado de Gray, já com alguns fios grisalhos, caminhava ao lado de MindowEXE, seu filho. O pai parecia furioso com algo, e o filho, que parecia ter em média, a mesma idade que o restante do grupo, simplesmente o encarava silencioso.

Enquanto os que haviam chegado antes se divertiam à mesa, afinal, aquele fora o primeiro contato entre alguns deles em um grande periodo de tempo, um outro integrante se aproximava da cabana. - Olá, pessoal! Cheguei!- Levantou sua mão livre enquanto gritava para que todos da mesa o ouvissem, já que em sua outra mão, havia um simples pedaço de papel. Era Jason, que não havia dado certeza se viria ou não. Se aproximou do grupo, sendo recepcionado com abraços e tapinhas em suas costas. Quando tudo acabou, sentou-se, e jogou sobre a mesa, aquele pedaço de papel que havia em suas mãos. - Olha só oque encontrei pelo caminho. Tem várias destas jogadas entre as arvores. - Na folha, podia-se ler. "É aqui que tudo acabará". - Tem uma escrita "É aqui que o sangue de vocês escorrerão", e outra "É aqui que as dívidas serão pagas". Coisas assim... Mó bizarras, né? Alguém tem que ter muito problema para fazer isso. - Alguns deles pareciam tensos com o conteúdo daquela folha, mas isso se aliviou quando o rapaz voltou a dizer. - Estou apenas brincando, galera. Quem faria uma coisa dessas? Não levaram a sério, levaram? - E com isso, todos começaram a rir. Porém, este momento fora interrompido pela voz de um dos empregados, Lix Sannya saíra do interior da cabana, com outra folha de papel, esta um pouco mais adornada, e com uma mancha vermelha em sua lateral, era sangue.

- Deixaram isso atrás daquele quadro na escada. Fui limpar e encontrei! - Disse o rapaz, jogando o papel sobre a mesa. - O senhor Mathito nos avisou o quão perturbados vocês eram. Mas, chega de brincadeiras desse tipo. - E se retirou, deixando sobre a mesa, a folha de papel em que estava escrito. "Hoje, a primeira vítima será feita. Seus destinos já estão traçados, um destino frio e triste, a morte. Não adianta fugir... Irei segui-los caso o tentem." Esta mensagem parecia ter causado maior impacto nos amigos, pelo menos mais que a de Jason, e diferente da primeira vez, o jovem não admitiu que era mais uma de suas brincadeiras, pelo contrário, parecia tão perplexo quanto os demais... O homem e seu filho não mais se encontravam à beira do lago... Os empregados voltavam a fazer suas atividades... Oque aguardava a todos naquela noite?

Off: Primeira parte, postada, desculpem-me pela extensão... Vocês terão 12 horas para comentar sobre, mostrar suas teorias, e então, abrirei a votação, que terá prazo de 24 horas. Claro, se necessário, prolongarei estes prazos, basta enviar alguma PM explicando sua situação.


Última edição por Matt em Qui Out 15 2015, 15:11, editado 3 vez(es)
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Artie em Qui Out 15 2015, 14:23

Por enquanto não consegui encontrar alguma pista propriamente dita, mas, para a primeira votação, acho que é possível descartar alguns nomes.

Achei que a atividade suspeita se concentraria na parte interior da cabana, o que faria que os primeiros que chegassem fossem mais suspeitos. Porém, pela ordem em que as coisas aconteceram, tudo me leva a crer que o assassino deve ter sido um dos últimos a chegarem, visto que o grande grupo já havia se reunido quando o assassino deu seus primeiros indícios de aparição.

Outros suspeitos também são os empregados e até mesmo o pai, visto que eles não estão reunidos com o grande grupo na maior parte do tempo, podendo assim agir na surdina sem levantar suspeitas.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Muffine em Qui Out 15 2015, 14:35

Como é boa a sensação de "eu sou o protagonista". SHUASHUASHUA

Se fosse pra apostar em um grande suspeito certamente apontaria o Jason. O fato dele ser o comediante daria uma grande oportunidade na história de ter chegado antes, ter montado a cena, ir embora e voltar depois por último com aqueles "avisos". Ele teria um álibi e, como todo grande psicopata, poderia fingir muito bem o que teria acontecido.

Claro, isso se o JdD fosse uma série de psicopatas e tal. Mas como não é, não vou acusar ninguém, apenas seguir a teoria do Artie que pode ser tanto alguém que chegou antes como alguém que chegou depois. q

Enfim, gostei muito do post. Se o joguinho continuar rolando, claramente vai dar certo. 'u' E mantenha-me como frio e calculista. Se for seguir os clichês do cinema, sobrevivo no final. -QQQQQ
avatar
Muffine
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Noldin em Qui Out 15 2015, 14:43

Após observar o texto com cuidado, pude perceber algumas situações que me deixaram intrigado entre elas o fato de uma outra mulher aparecer na foto que não seja a Calyce. Isso me fez imaginar que o assassino, por exemplo, deve estar a usar um set em que há algum personagem feminino que ainda não tivesse chegado no local.
@Matt escreveu:Enquanto descia as escadas, viu uma imagem, pendurada a parede, e nesta imagem, havia todos os que ali estavam presente, junto com um outro indivíduo, uma outra garota que não Calyce.

Eu concordo com o Artie que o suspeito tenha sido um dos últimos a entrar e julgo que os empregados sejam os maiores suspeitos também. Eu desconfio que essas manchas de sangue sejam suco de morango que os empregados estavam servindo para nós porque sou desses desconfiados com qualquer coisa e achei muito estranho destacar que o suco era vermelho. Mas, eu também acho que ser um dos primeiros a chegar dá uma grande abertura para que a pessoa preparasse tudo antes de chegar e quando tiver oportunidade, soltam as pistas.

Enfim, eu acho que já descrevi a maior parte das minhas suspeitas. Agora, eu chutaria como o principal suspeito sendo o Jason.
avatar
Noldin
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Selene em Qui Out 15 2015, 15:14

Noldin diz que o suspeito usa um set feminino, mas metade daqui usa um. Meio suspeito se pensar por este lado. Achei as atitudes de Jason e Lix um pouco suspeitas, talvez eu foque nesses dois... Ou não. Veremos como isso irá ter o seu desfecho...

_________________
avatar
Selene
Moderadora
Moderadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Yay em Qui Out 15 2015, 15:38

Compartilho boa parte das opiniões, o Jason andou bem deslocado para o tipo que gosta de fazer piadas, porém não podemos esquecer de que o próprio dono da casa ou seu filho poderia ter armado tudo antes de todos chegarem ali, é bom manter um olho aberto.

Também aposto em mim mesmo. Afinal, eu fui citado uma única vez na narrativa, curioso ver como meu personagem desapareceu tão rápido... -v-
avatar
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Dantalion em Sex Out 16 2015, 00:23

Sem muito o que afirmar ou questionar sobre esta introdutória, mas minha maior suspeita é além dos empregados é o Jason e o Lix, fora que o Jason foi quem "achou" as folhas, mas acho eu que este pode ter simplesmente ter escrito e falado que achou, mas como sou uma pessoa bastante desconfiada acho que a maioria são suspeitos em potencial.
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Matt em Sex Out 16 2015, 02:06

Como dito antes, sobre a alteração de prazos, irei prolonga-la, a pedido de um dos participantes, mas, em breve, já estarei abrindo a votação. ^^
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por AllMight em Sex Out 16 2015, 09:15

Eaê!
Vocês não achariam muito óbvio eu ser o assassino? Lembrem-se que num JdD existem as pistas falsas e também o Matt deu muita ênfase ao Jason em relação aos papéis.
Eu chutaria no Muffine, pois ele estava na cabana desde o começo, portanto ele poderia ter armado tudo.
avatar
AllMight
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Joul em Sex Out 16 2015, 11:27

Sendo sincero, como sabemos, o assassino recebeu uma MP do Matt informando que ele era o dito cujo, e, por isso, é mais do que óbvio que ele vai fazer o possível para se manter entre os inocentes. Porém, ontem, o Artie teve algumas atitudes suspeitas no chat que acabaram por chamar minha atenção.

Pode ser bobeira da minha parte, mas assim que ele entrou, eu brinquei com ele perguntando se ele era o assassino no jogo e se ele iria nos matar, tem até testemunhas para isso, contudo, ao invés de me responder de uma forma tranquila, ele partiu logo perguntando o porquê de eu questioná-lo a respeito disso. Depois, ele ainda veio e disse que por eu ainda não ter dado minha opinião aqui no tópico eu era mais do que suspeito.

Como eu disse, são apenas suposições iniciais, mas todas as vezes que eu joguei este tipo de game, o criminoso sempre procurava uma forma de culpar um outro jogador para livrar a cara dele o quanto antes. Se não é você Artie, me desculpa, mas achei bem suspeito sua atitude de vir dizer que eu poderia ser o assassino só por ainda não ter postado aqui no tópico.

Por outro lado, esta minha atitude pode soar da mesma maneira que eu disse: tentar incriminar alguém para eu me safar da votação. Entretanto, não posso obrigar nenhum de vocês a acreditar em minhas palavras, já que todo mundo aqui é culpado até o fim do game ou a morte de seu personagem, porém eu só quis demonstrar o que eu já consegui perceber entre os player, afinal, com um texto só não dá para montar nenhum ponto de vista a respeito de quem realmente é o culpado.

Enfim, vou esperar o desenrolar dos acontecimentos. Contudo, Artie, você está na mira seu lindo <3

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Matt em Sex Out 16 2015, 12:00

Votação aberta!

Por favor, usar o seguinte modelo:

Acusado [X número de votos] Acusador1; Acusador 2 ...

Ficando:

Matt [3] Fulano; Ciclano; Outro;

Alias... Quem ainda não postou sua opinião, ou querer deixar mais algo por aqui, pode posta-la juntamente com o seu voto. ^^

Boa sorte. Que o mais votado morra.
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Selene em Sex Out 16 2015, 12:23

Nada a declarar desse primeiro post, então irei chutar o que eu achei o mais suspeito dentre todos.

Lix Sannya [1] Davina;

_________________
avatar
Selene
Moderadora
Moderadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Kaze em Sex Out 16 2015, 12:24

Lix Sannya [1] Davina;

Jason [1] Kaze;
avatar
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum