[JdD] Festividades Macabras.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [JdD] Festividades Macabras.

Mensagem por Muffine em Sex 16 Out - 12:38

Lix Sannya [1] Davina;
Jason [1] Kaze; Muffine;

O que o Joul falou é algo bem certo. O assassino vai tentar passar sua culpa para outro, tentando manter-se entre os inocentes. Mas até que ponto saberemos quem está passando a culpa ou apontando um acusado?

Não tem como saber nada com essa breve introdução. Apenas vou votar no Jason por que, entre as pessoas citadas com destaque, ele foi a que mais me chamou atenção, já que ele é comediante/brincadeiras - e ele quem apareceu com as 'cartas'.

E, bem, se for pra ter uma vítima, que seja o comediante. Bora seguir os clichês do cinema, gente!
Muffine
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dantalion em Sex 16 Out - 13:28

Lix Sannya [1] Davina;
Jason [3] Kaze; Muffine; Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yay em Sex 16 Out - 13:53

Lix Sannya [1] Davina;
Jason [3] Kaze; Muffine; Dantalion
Joul [1] Gustavo

Não consigo deixar de suspeitar desse comportamento do Joul -v-
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Artie em Sex 16 Out - 14:09

Lix Sannya [1] Davina;
Jason [3] Kaze; Muffine; Dantalion;
Joul [1] Gustavo;
Mathito [1] Artie;

Joul, aquela conversa no chat foi completamente na zoação. Você disse no chat que tava todo mundo falando que eu era suspeito e eu disse que não vi nada no tópico.
Se por uma conversa tão simples você acha meu comportamento suspeito, sinto muito. Vai acabar quebrando a cara por besteira e, caso você também for inocente, vai dar a faca e o queijo na mão do assassino pra garantir sua morte numa votação. lol

Queria também levantar uma questão que o Noldin disse que eu não havia percebido a respeito da foto feminina:

Noldin escreveu:Após observar o texto com cuidado, pude perceber algumas situações que me deixaram intrigado entre elas o fato de uma outra mulher aparecer na foto que não seja a Calyce. Isso me fez imaginar que o assassino, por exemplo, deve estar a usar um set em que há algum personagem feminino que ainda não tivesse chegado no local.

Essa realmente pode ser a pista, visto que é uma pista um tanto quanto ampla (a maioria das pessoas aqui possui um set feminino), perfeita para começar o jogo. Se a primeira pista fosse muito óbvia e/ou indicasse apenas o assassino, o jogo terminaria de forma prematura.

Quanto a votar no Jason, ainda fico um pouco em dúvida. Ele realmente é o mais suspeito. Mas essa é a oportunidade perfeita pro assassino acusar alguém e sair impune. Por tal razão, vou votar no Mathito.

O personagem dele pode muito bem estar agindo por fora, manipulando tudo da forma como bem desejar. Na verdade estou votando nele porque espero que ele não vença a votação e meu voto vai ser meio que "nulo"

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yay em Sex 16 Out - 14:36

Queijo melhor arma
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por MindowEXE em Sex 16 Out - 15:22

Lix Sannya [2] Davina; MindowEXE;
Joul [1] Gustavo;
Mathito [1] Artie;

Até agora não postei nada e realmente pensei que me usassem de suspeito. Afinal, apareci bem de leve ali na história e nem havia dado sinal de vida quanto a esse jogo. Mas, voltando ao jogo, eu creio no que Noldin disse, de ser alguém com set feminino. Pois, se não é Calyce na foto, é outra garota. Além disso, Jason é o comediante, um perfil perfeito para o assassino. Ainda tem a possibilidade de ser um dos empregados. E após eu analisar o texto um pouco, eu creio que talvez seja a Lix.
MindowEXE
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por AllMight em Sex 16 Out - 15:37

Lix Sannya [3] Davina; MindowEXE; Jason;
Joul [1] Gustavo;
Mathito [1] Artie;
AllMight
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noldin em Sex 16 Out - 15:55

Jason [4] Kaze; Muffine; Dantalion; Noldin;
Joul [1] Gustavo;
Mathito [1] Artie;
Noldin
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Sex 16 Out - 22:45

Joul [1] Gustavo;
Mathito [1] Artie;
Yay [1] Lix Sannya;

Apesar desse texto não ter revelado muita coisa eu me apeguei a um detalhe do quadro sobre a menina que não é a Davina, sim a maioria do pessoal usa avatar feminino, mas quem usava na época que se inscreveu no JdD e hoje mudou? O Gus. Por isso meu voto vai nele
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sajin em Sab 17 Out - 0:56

Joul [1] Gustavo;
Mathito [1] Artie;
Yay [1] Lix Sannya;
Artie [1] Sajin;

Acho que dei uma viajada muito legal no motivo de ter votado no Artie, mas vamos lá hsuhauahsuabauah

Primeiramente, posso dizer que concordo com boa parte das suposições expostas pelos outros, me atendo ao fato de que os empregados podem ser potenciais suspeitos, já que estavam na casa antes da chegada de todos, não sendo difícil para algum deles preparar todo esse cenário. Mas não deixa de se notar também algo no Jason, que não deu de fato uma confirmação para a sua ida e ao chegar de surpresa já fora espalhando esses bilhetes em tom de brincadeira, talvez como forma de desviar as atenções de si. Como alguém comentou, daria tempo suficiente para ele ir a casa, preparar tudo e depois retornar dessa maneira.

Quanto a um fato que ninguém comentou, talvez seja puro achismo meu, uma dessas mensagens me pareceu meio intimista, como se assassino já tivesse uma relação mais próxima as pessoas centrais desse reencontro. Dessa forma, eu descartaria Mathito e os nativos.

Dando continuidade, chegando no motivo de eu ter votado no Artie de maneira um tanto viajada. Ele foi um dos primeiros a chegar na casa, tendo o objetivo de arrumar algumas coisas e não fazendo nada mais do que pôr uma toalha sobre a mesa. Outra coisa, pelo o que se deu para entender ele chegara SOZINHO entre a saída de Kaze e companhia e a de Muffine e companhia, dando tempo para que preparasse essas coisas.

Não sei alguém também ficou com algo atentando o juízo na hora que somente Kaze e Artie beberam da bebida alcoólica, o que pode passar facilmente despercebido por ser algo comum, mas eu fiquei e fui dar uma olhada melhor no sets desses dois. Aqui que começa a minha viagem, se prestarem atenção, no avatar do Artie tem escrito: Black Steel. Que coincidentemente é o nome de um bar na região de Tatuapé. Mas Sajin, o que isso tem haver? Segundo o nosso amigo Google, se pesquisarem esses termos, retirando os anúncios, a primeira pesquisa se trata justamente da página desse bar no site do bares. Se não for uma pista, é uma desgraçada coincidência.

Outra, o Noldin falou quanto a imagem feminina do retrato. Isso talvez não se afirme somente aos avatares, mas também a assinaturas, e tem duas na do Artie.

Por esses motivos, meu voto vai nele -q
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Sab 17 Out - 11:13

Joul [1] Gustavo;
Mathito [1] Artie;
Yay [1] Lix Sannya;
Artie [1] Sajin;
Ranger.Gray [1] Joul;

Artie, para mim você é um suspeito, pode espernear a vontade contudo como não tenho uma teoria realmente clara a respeito das motivações que levaram a você, ou até a qualquer um, cometer algum crime. Vou me manter nulo na história e votar em alguém que certamente não será eliminado.

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Sab 17 Out - 14:48

Joul [1] Gustavo;
Mathito [1] Artie;
Yay [1] Lix Sannya;
Artie [2] Sajin; Mathito;
Ranger.Gray [1] Joul;

---

Eu tenho minhas teorias que pode ser o Artie (Estou com o Joul a respeito do "se manter inocente" não me acuse u.u, sou inocente!, mas estou em dúvidas sobre outro que teve um comportamento simples, porém suspeito.

Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Sab 17 Out - 14:57

A votação está encerrada.

Joul [1] Gustavo;
Mathito [1] Artie;
Yay [1] Lix Sannya;
Artie [2] Sajin; Mathito;
Ranger.Gray [1] Joul;

Com a maioria dos votos, o primeiro acusado de nosso jogo foi Jason... Votaram mal. Jason não é o assassino. Em breve estarei postando o segundo episódio. Esperem e verão oque os espera. ^^

PS: Adryan, apartir de agora, está fora do jogo.
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: