At Dawn! - LaRousse City

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Ter Out 13 2015, 20:12


At Dawn!



Lysander e seu grupo viajavam num vagão do metrô que seguia até LaRousse, uma cidade construída em uma ilha, mas não era uma simples cidade, além de ser uma das belas, se não a mais bela cidade de Hoenn, ela seria também, juntamente com Aztlán, uma das cidades sede da Copa Hoenn que ocorreria dentre alguns dias. Pia mantinha sua face colada ao vidro o tempo todo, observando cada Wingull que sobrevoava o mar, sempre com um largo sorriso em sua face maravilhada. Karina continuava reclamando de dores em sua perna com o braço agarrado à suas amuletas, mesmo quando sentada em seu banco ao lado de Pia. A jovem sentia sim alguma dor, devido ao disparo que fora realizado contra sua perna, mas o médico não disse ser necessário o uso das amuletas, apenas que mancaria por algum tampo, oque significa que é apenas por drama da garota. Alex e Lysander estavam sentados em frente às garotas, Lysander encarando os céus que começava a tomar seu tom alaranjado, oque o acalmava, porém ainda seria necessário um pouco mais de tempo para o sol se pôr. Alex, "conversava" com Karina por meio de seu caderninho azulado, uma vez que ainda estava impossibilitado de manter uma conversa oral por conta dos ferimentos em sua garganta, e esta conversa consistia basicamente sobre oque a jovem de cabelos prateados sentia no momento em relação à sua perna.

Com o veículo já imóvel, "estacionado" em LaRousse, o grupo então desce. Finalmente haviam chegado à cidade que desejavam. Pia caminhava à frente de todos, ou melhor dizendo, saltitava e girava, avançando em todas as direções com um largo sorriso estampado em sua face adornada por seus belos fios de cabelo róseos que pareciam dançar ao ar. - Pare com isso, não vê que mal estou conseguindo andar e ainda quer me deixar tonta? - reclamava Karina com dificuldades em se locomover com aquelas amuletas, Pia porém, não se importava com a reclamação de sua amiga, continuando em frente rumo ao Centro Pokémon que era apontado pelos cidadões que a garota parava no caminho. Lysander continuava a encarar o céu com um fino sorriso em sua face. Quando chegaram ao Centro Pokémon, recuperaram seus monstrinhos e se sentaram em uma mesa vazia. - Por que não vamos para mais perto do mar? - Sugeriu Lys, que queria aproveitar aquele início de noite, mais precisamente o pôr do sol.

- E andar mais? - Disse Karina. - Não! - Alex, por sua vez, escrevera rapidamente em uma das folhas vazias de seu caderno, que começava a ficar sem folhas agora, e quando terminou, mostrou-o a seus amigos, sua letra um pouco menos detalhada que o normal, talvez pela pressa, e nela, lia-se. - Eu gostaria... Deve ser lindo a este horário. - O rapaz então retirava sua cartola, a virando para cima e depositando na mesa, como se pedisse às garotas, principalmente Karina, que fossem até lá. Após mais alguns instantes de discussão entre o grupo, basicamente entre Pia, Lysander e Karina, os quatro se retiraram dalí, caminhando até o mar, afinal, aquilo era uma ilha, tinha que ter um limite que ia até o mar.

Quando chegaram na borda da ilha, onde podiam observar o mar, Karina se jogou no chão, fazendo algum drama com sua perna, oque chamou a atenção de Lysander que a ajudou a sentar-se ali, para não esforçar sua perna. Pia, correra para a água, onde seus pés a tocavam, sentindo o movimento da água ir em direção à ilha e então afastar-se como pequenas ondas. Alex libertara seu Wingull, que, mesmo com a falta de voz de seu treinador parecia obedecê-lo apenas com os movimentos de suas mãos. A ave realizava belos giros no ar, e em alguns momentos, disparava uma visível e densa neblina, que logo encerrava, apenas formando aros que ele tratava de passar após um Loop.

Lysander, permanecia onde a água não podia lhe tocar, e ficava ali, também sentado, observando o céu agora num tom ainda mais forte de laranja, quase já começando a escurecer. Parecia realmente admirar a paiságem. Com um lento movimento de suas mãos, machucadas por conta dos contatos que tivera com sua pokémon aquática, Lysander retira de seu colete uma esfera bicolor, da qual após apertar libera um forte lampejo azulado que avança até o mar, tomando a forma da mesma pokémon que lhe causara os ferimentos nas mãos. - Olá, Éris. - Disse Lysander à pokémon que também não esboçou nenhuma outra reação, simplesmente começou a nadar em circulos enquanto encarava os ultimos raios de sol desaparecem no horizonte. A relação entre a piranha e seu treinador havia progredido, em partes. O conflito inicial, por conta da forma que Lysander a capturou, havia se encerrado, mas as marcas ainda não haviam se apagado completamente, ou talvez fosse parte da personalidade da pokémon, de fato, o importante é que o rapaz estava disposto a permanecer ao lado da mesma, que inclusive, chegara a obedecê-lo em algumas batalhas e até mesmo, salvar sua vida, sendo baleada em seu lugar, apesar da mesma não saber oque lhe fizera ter tal atitude.

Off: Olá, narrador. ^^ Bem, o tempo para fazer algo vai ser curto, então só queria trabalhar mais um pouco com a Carvanha. ^^

_________________
At Dawn! - LaRousse City W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Mathito em Sab Out 17 2015, 15:41


off:
Eu nunca tinha narrado você, mas ainda não sei porque não fica definitivo na Staff. Me imagine aplaudindo de pé sua narração impecável!
Bom, vamos aos posts!
Ps: Põe o Alex no Mual ^^

Após desembarcar em LaRousse, a turma composta pelas meninas Pia, Karina e os rapazes, Alex e Lysander, decidiram caminhar até a beira da ilha, onde supostamente haveria de ter água.

Certo do que queria, o jovem dos cabelos negros, cujo humor era misterioso até então, liberou sua Water apelidada curiosamente de Éris - a natureza da discórdia pura - e planejava alguma forma de melhorar sua relação com aquele Pokémon.

Os outros membros do grupo estavam as suas costas, conversando ou simplesmente reclamando da vida ou do episódio passado. Lys sente alguém se aproximando e quando se vira para ver era Alex que agachava ao seu lado com seu Wingull sobre o braço direito. Ele parecia querer dizer alguma coisa, mas estava com preguiça de escrever. Sua mão já doía. Então apontou para a piranha e então fez menção aos seu pássaro, olhando diretamente para o rapaz afinal de descobrir se ele tinha entendido a proposta.
Mathito
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Sab Out 17 2015, 16:34


At Dawn!


Lysander continuava a encarar o mar, absorto em seus pensamentos, e todo o seu prolongamento até se tocar com o céu no horizonte. O sol enviava aos céus, ainda com aquele tom alaranjado, seus últimos raios de luz, a noite estaria prestes a surgir. Podia sentir alguém se aproximando, e quando se vira lentamente para encarar, era Alex. O jovem sentava ao seu lado, e dali, fazia um gesto para Carvanha, e então outro para Wingull.

O rapaz parecia não ter notado o tal gesto, não de imediato, estava preso a seus pensamentos, mas quando se liberou, com as mãos apoiadas sobre o solo, disse enfim. - Desculpe... - Após alguns instantes, encarou seu amigo, e continuou, após um suspiro. - Não entendi muito bem... Oque deseja? Uma batalha? - E assim, soltou sua mão do solo e pôs-a sobre os joelhos, de forma que, se a resposta fosse positiva, ficaria mais fácil se levantar, usando os joelhos como apoio.

_________________
At Dawn! - LaRousse City W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Mathito em Sab Out 17 2015, 16:50


Então Alex assentiu com a cabeça. Era isto que ele queria.

O rapaz de cartola na cabeça ergueu o braço e fez Wingull decolar, dando uma meia volta e planar até ficar próximo de Carvanha. Pia e Karina, que pareciam discutir sobre algo fútil, pararam e prestaram atenção no que estava prestes a acontecer. Karina cochichou algo relacionado a Alex. Provavelmente se questionando como ele faria aquilo sem conseguir falar. Eis que o garoto ergueu a mãos e repetiu o movimento que antes treinava com seu Voador e logo após girou o dedo indicador com movimentos circulares. Estava dado ali os movimentos que seu Water estava pronto para executar.


Wingull:
Normal
Trait:
Keen Eye

lv 15 Wingull


37/37
At Dawn! - LaRousse City Wingull
At Dawn! - LaRousse City Carvanha
lv 18 Carvanha


45/45
Trait:
Rough Skin
Éris:
Normal

Mathito
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Sab Out 17 2015, 17:02


At Dawn!



Lysander se levantava quando observou a face de seu amigo mover-se para cima e para baixo, um gesto positivo. Com as mãos apoiadas nos joelhos, logo pôs-se de pé sem muita dificuldade. Estapeou levemente suas vestes e começou a afastar um pouco, abrindo uma maior área para a batalha. Parecia pensar em como ele dava seus comandos, mas ao vê-lo realizar seus movimentos, chegou a conclusão que ele não o chamaria para um duelo se não poderia dar comandos, sabia que sua ave o obedeceria.

Então, voltou-se a Eris. A pequena piranha movia seu corpo em movimentos circulares sobre a superfície da água, deixando apenas à mostra suas "barbatanas" que se encontravam na parte de cima de seu corpo, porém emerge quando ouve a voz de seu mestre, apesar de não parecer exatamente feliz por receber o chamado, soava mais como um incomodo. - Que tal uma batalha, Éris? - Mantinha suas mãos fora dos bolsos da calça, oque parecia ser difícil para ele, já que se tornara um habito, mas suas mãos estavam com feridas, estas causadas pelo corpo de Éris, mesmo que não intencionalmente. -Quero que comece com seu Bite, usando a água para pegar mais impulso, em seguida, repita o movimento e surja por trás, atingindo-o com seu Assurance! - A pokémon lhe obedeceria?

_________________
At Dawn! - LaRousse City W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Mathito em Sab Out 17 2015, 17:24


Enquanto Wingull dançava no espaço que lhe pertencia, criando uma cobertura de névoa, Carvanha fazia o mesmo não dando a mínima para as intenções de Lysander. A piranha chegou até a mergulhar, comente para voltar à superfície e jogar água para cima como um chafariz. Neste instante, Wingull mergulhou, não para dentro d'água, mas para golpear a piranha com seu movimento de asas, Wing Attack. Com isto, Carvanha saltou da água e voltou a mergulhar.

Nutrindo certa raiva, a Water já não queria mais fazer corpo mole, pois com velocidade, saltou da água e com a cauda, estapeou Wingull e a fez mergulhar, desta vez, para dentro do mar.

Parecia que a piranhuda estava disposta a ouvir Lys por alguns instantes.

Alex parecia perdido, pois até então achou que Carvanha fosse tão fraca quanto sua Wingull. Esta demorou para emergir. O rapa ficou tão preocupado que saltou sentro do canal e foi buscar sua Voadora. Carvanha deu um risinho de quem pensava ter conseguido o que queria e voltou a circundar o espaço onde Alexandre tinha mergulhado.


Wingull:
K.O.
Trait:
Keen Eye

lv 15 Wingull


00/37
At Dawn! - LaRousse City Wingull
At Dawn! - LaRousse City Carvanha
lv 18 Carvanha


33/45
Trait:
Rough Skin
Éris:
Normal


Não tardou muito e o garoto voltou a superfície com seu Pokémon e respirando pesadamente. Ainda de costas para o mar, apontou para Carvanha e depois olhou para Lysander como quem queria revanche.

exp:
At Dawn! - LaRousse City 318MS Carvanha ganhou 2031 pontos de exp. e upou 1 level At Dawn! - LaRousse City 318MS


Última edição por Mathito em Sab Out 17 2015, 17:34, editado 1 vez(es)
Mathito
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Sab Out 17 2015, 17:31


At Dawn!



Lysander encarava sua Éris, ela de imediato parecia não ter se importado para os comandos de seu mestre, oque a fez baixar sua defesa ao jogar um esguicho de água para cima, permitindo que então a ave de penugem esbranquecida, sendo ela num tom azulado em algumas áreas, a atingisse com sua asa brilhando. O movimento foi o suficiente para a impulsionar contra a água, fazendo seu corpo afundar por alguns centímetros. Então, com fúria em seu olhar, algo muito peculiar, não só desta pokémon, mas também de um outro de Lysander, Honchkrow. E com este brilho percorrendo por seu olho, a piranha saltou da água, atingido o oponente com sua cauda, o arremessando em direção a água, oque deixou Alex um tanto perplexo.

Lysander liberara um fino sorriso em sua face naquele momento. Éris tinha uma personalidade forte, e isso era realmente incrível, pelo menos na visão de Lysander, gostava da atitude de sua "amiga", que agora ostentava um sorriso em sua "face", oque parecia um tanto intimidador quando em conjunto com seus olhos penetrantes e sombrios. A ave de Alex estava desmaiada, fora nocauteada por Carvanha sem muita dificuldade. O jovem então, salta ao mar, para ajudar seu pokémon, e dali, sai com o corpo da mesma em seus braços, encarando Lysander, como se pedisse por uma revanche, oque o rapaz responde quase imediatamente. - Outra? É só lançar o oponente. - O sorriso permanecia em sua face.

_________________
At Dawn! - LaRousse City W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Mathito em Sab Out 17 2015, 17:47


Então, após retornou Wingull e tirar a camisa molhada, Alex lançava sua Grass e estalava os dedos duas vezes para que a mesma prestasse atenção. Ele levou as mãos a cabeça e jogou os dedos para o alto, depois foi caindo devagar, oscilando-os. Depois fingiu um espirro. E então assoprou e deu uma piscadela. Skimplom virou de cabeça para baixo e estava de boca aberta. Por fim, voltou a atenção para Carvanha quando Alexandre apontou para o oponente a ser enfrentado, logo a Grass entendia o recado.


Skiploom:
Normal
Trait:
Chlorophyll

lv 18 Skiploom


48/48
At Dawn! - LaRousse City Skiploom
At Dawn! - LaRousse City Carvanha
lv 18 Carvanha


33/45
Trait:
Rough Skin
Éris:
Normal


Mathito
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Sab Out 17 2015, 17:57


At Dawn!



Lysander encarava seu amigo fazendo gestos para seu parceiro. Parecia fazer como se algo tivesse caindo sobre outra coisa... Aquilo parecia um tanto confuso para a mente de Lysander, que após alguns instantes de raciocínio e desvios de olhares entre Alex e seu novo pokémon lançado em campo, no caso, Skiploom, pareceu entender. O movimento que o rapaz desejava que seu pokémon usasse era um de seus esporos, apenas não sabia qual... Veneno? Paralisia? Ou sono? Qual seria o efeito que desejava com aquilo? Bem, não tinha como saber, ou pelo menos não havia absorvido tal informação.

Lysander então encarou sua parceira. Tinha de, alguma forma, se prevenir daquilo... Então, antes de qualquer movimento, girou sua pasta, que ficava presa em seu ombro por uma alça, para a frente, e caçou por algo, um bolso onde guardava pequenas frutinhas. Voltou a encarar seu pokémon, e pensou oque faria... Bem, tinha de esperar para saber o efeito, então, era momento de liberar seus comandos, e assim o rapaz o fez. - Certo, Carvanha, quando ele liberar seus esporos, quero que mergulhe e mude de posição. Quando estiver segura, quero que a surpreenda com seu Bite, seguido por Assurance, novamente! - Disse, sua voz parecia determinada, e ao mesmo tempo, séria.

_________________
At Dawn! - LaRousse City W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Mathito em Sab Out 17 2015, 18:10


Mal sabia Lysander que aquilo era um combo. Os esporos foram liberados e antes de começarem a cair, Skiploom agitou tudo com seus ventos de cor rosa, que, junto aos esporos roxos, circundaram Carvanha fazendo do Dark uma imensa judiação, além do novo estado de saúde.

Éris por outro lado, estava possessa de raiva. Juntou fôlego e como indiciada antes, mergulhou e pegou impulso para abocanhar a Grass e logo em seguida estapea-la o quanto pôde. Desta vez não fora o suficiente para finalizar, ma será que a priranha aguentaria mais um turno?


Skiploom:
Normal
Trait:
Chlorophyll(Ativo)

lv 18 Skiploom


10/48
At Dawn! - LaRousse City Skiploom
At Dawn! - LaRousse City Carvanha
lv 18 Carvanha


09/45
Trait:
Rough Skin
Éris:
Poisoned (-6)


Mathito
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Sab Out 17 2015, 18:25


At Dawn!



Lysander não entendera o real objetivo dos gestos de Alex. Não era um simples movimento de esporos, mas sim a sua junção com seu Fairy Wind, movimento que terminou por causar grandes danos ao pokémon aquático, ao emergir da água, após ter se recuperado dos sérios danos que sofrera, e com, alguma coloração roxa percorrendo seu corpo, o envenenamento causado pelo esporo venenoso, mantinha em sua face um olhar de fúria. Parecia realmente furiosa por ter sido atingida por aqueles movimentos.

Seu mestre também não parecia muito feliz com aquilo. Seu pokémon recebera muitos danos com aquele movimento, e provavelmente, não aguentaria outro... Então pensou no evento que estaria por vir, a Copa Hoenn... Não poderia fazer papel de ridículo lá. Sabia que as suas chances de vitória não estavam tão próximas, mas, esperava que não fosse humilhado também. Skiploom parecia mantar uma velocidade natural maior que Carvanha, por sua própria espécie, oque significava que teria de lutar contra isso... Não poderia sofrer qualquer outro dano que seja, então, disse, após alguns instantes de pensamento. - Carvanha, mergulhe! Mergulhe bastante... - Seus olhos também demonstravam alguma fúria, assim como os de Carvanha, que apesar de ouvir seu mestre, encarava o pokemon rival. - Então, use seu Aqua Jet. Aproveite a água do mar para aumentar seu poder, a força de seu movimento, e então avance contra ele. Repita este movimento, até derruba-lo!- Sua estratégia funcionaria?

_________________
At Dawn! - LaRousse City W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Mathito em Sab Out 17 2015, 18:39


Alex elevou as mãos para os olhos e depois soprou sussurrando "Atenção".

Então Carvanha mergulhou, mas não tanto quanto Lys pediu. Achou aquilo desnecessário, pois logo ela ressurgia coberta de água e veloz como nunca. Atingia Skiploom com força e a fazia rodopiar para trás. No instante que estava para mergulhar de volta na água, Skiploom soprou seu vento rosado novamente e, aquele segundo de misericórdia, foi o que salvou Carvanha e o permitiu saltar para um novo ataque e finalizar com o Grass.

Skiploom ficou boiando como uma vitória régia e Alex foi obrigado a retira-la do mar com sua ball.

Karina parecia comemorar e cobrar por uma aposta. Pia gritou e saiu correndo, ouvindo da outra insultou de covardia por essa estar com a perna ruim.

Exp:
At Dawn! - LaRousse City 318MS Carvanha ganhou 2500 pontos de exp. e upou 2 leveis. At Dawn! - LaRousse City 318MS
Mathito
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Sab Out 17 2015, 19:15


At Dawn!



Lysander observava sua Carvanha afundar na água do mar. Porém, algo o surpreendia. Seu corpo surgia rápido demais no ar, oque significava que não havia afundado o tanto que seu mestre pedira. No ar, com seu corpo coberto por uma boa quantidade de água, que girava ao redor de si, a pokémon avançou, como um míssil na direção de seu oponente. E assim, a pequena piranha impactou o pokémon gramíneo que flutuava pelo ar, oque a fez recuar por alguma distancia impossível de Lys ter certeza. A pokémon tentou revidar, liberando mais um de seus movimentos, que, por sorte, Éris consegue esquivar-se. O coração de Lysander palpitou ao ver que sua pokémon não havia sido atingida, caso contrário, tinha certeza, seria sua derrota.

Após sua esquiva, a pokémon logo encobriu seu corpo de água, era mais uma vez seu Aqua Jet, e antes que o pokémon flutuante tentasse qualquer coisa, fora impactado, e com isso, jogado na água, onde fora resgatada por Alex, Éris ganhara a batalha. Lysander então, começa a avançar até Carvanha, na medida em que Alex voltava de seu resgate. Seus pés, descalços, pois havia retirado-os, tocava a água, assim como parte de sua canela, que ficava a mostra após ter erguido a barra de sua calça. Continuou a avançar o máximo que conseguia até Carvanha, onde, disse, suavemente. - Muito bem, Éris. - Com um lento movimento, retirou de sua mochila, um pequeno fruto meio róseo, era sua Pecha Berry, uma das duas que havia em sua mochila.

- Isso irá fazê-la se sentir melhor. - E esticou sua mão até a pokémon, com as costas de seus dedos tocando a superfície fria da água. A pokémon parecia hesitante em aceitar o fruto. Avançou um pouco para frente, sabia que aquilo poderia ajuda-la, e também ainda sentia o veneno percorrer seu corpo. Estava prestes a pegá-lo das mãos de seu mestre, mas de ultimo momento, decidiu virar seu corpo, batendo na mão do jovem com sua cauda, oque fez o fruto "saltar" de sua mão. Então, com um rápido movimento, a pequena discórdia realizou um salto, pegando o fruto ainda no ar com sua boca. Logo mais, o fruto faria seu efeito. O impacto da cauda de Carvanha em sua mão, mais uma vez, causava alguma dor, afinal, seu corpo era repleto por escamas que eram como lixas, oque ao contato com a pele, causava arranhões.

Mas, Lysander não se incomodava com isso, simplesmente levantou sua mão, chacoalhou-a por um breve instante, e com um torto sorriso estampado em sua face, disse. - Ótimo. Por hora, chega de batalha. Pode... Hum... - Encarava a água do mar, e por um momento pensou como era a vida marinha, oque mais peixes faziam além de nadar? - Bem, está dispensada. - Compreendia que, com aquela batalha, poderia estar pedindo demais à pokémon, e entendia que ela precisava de um momento de descanso. Sendo assim, começou a se afastar.

Juntou-se a Alex, seus passos aceleraram-se até alcança-lo, e quando o fez, já estavam quase perto de Karina. - Ótima batalha. Realmente incrível a forma que seus pokémons te entendem apenas com gestos. Isso demanda muita proximidade... - Quando terminou sua frase, já estavam próximos de Karina, que continuava deitada sobre o solo, com as muletas em suas mãos. - Oque aconteceu? - Disse enfim após disparar seu olhar a outra direção e ver Pia correndo.

- Ah! Pia? Ela não sabe jogar. Isso que aconteceu. - Então, Lys desviou mais uma vez seu olhar para a jovem de cabelos róseos, e disse, sem expressão alguma em sua face. - Bem, vou trazê-la de volta. Esperem um pouco. - E assim, deixando seus sapatos ali, próximos de onde Karina estava, começou a caminhar, um pouco mais rápido, oque ofendeu algo perto de sua cintura, um corte, causado por um esfaqueamento que sofrera a dois dias. Não fora exatamente uma grande dor. Apenas o suficiente para fazê-lo parar de correr e simplesmente voltar à sua caminhada, um pouco mais apressada apenas.

_________________
At Dawn! - LaRousse City W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Mathito em Dom Out 18 2015, 09:31


A sequência de batalhas divertidas para Lys e Éris terminou quando eles não tinha mais forças para continuar. Alex ficou com um pouco de raiva do peixe irritadinho, mas agradeceu quando Lysander chegou perto com todos aqueles elogios. Pia já ia correndo bem na frente, quando o rapaz dos cabelos negros decidiu ir atras.

A garota já não corria da amiga, mas sim porque desejava fazer este. Ela quase saia da vista de Lys até que ela parou de repente.

Lysander demorou alguns minutos para alcança-la, visto que teve que diminuir a velocidade da corrida por uma dor momentânea que tinha sentido. Logo quando chegou perto, viu Pia sentada à beira mar. Só que ela não estava sozinha. Um rapaz forte e de cabelos claros estava ao seu lado e eles riam juntos. O Azurill de Marinus estava brincando na água com uma espécie de cavalo marinho minúsculo. Ele lançava uma fumacinha para o alto e provocava pequenas chuvas. E então todos riam quando Azurill tentava fazer o mesmo e só saiam bolhas.

O garoto apoiou as mãos para trás e jogou todo seu peso olhando para o céu e perguntou para a menina:

- Você não adora a transição do dia para a noite? Princialmente vendo o Sol repousar no mar e a Lua subir com seu manto de luz sobre nós? - ele já deixava claro sua opinião - Ostrea, você está sozinha?

Mathito
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Dom Out 18 2015, 11:13


At Dawn!



Pia corria pela areia sem algum rumo específico em sua mente. Apenas corria. Seus belos e sedosos fios róseos sendo jogados para trás, tanto pela velocidade que corria, quanto pela brisa que tocava sua face. Mas algo a fazia parar de correr, um rapaz, que parecia um tanto quanto forte, surgia. Quando notava, já estava sentada, ao lado deste, encarando o por do sol. Havia libertado também seu Azurill, que parecia brincar com o Horsea, e ao frustadamente tentar repetir os movimentos que o pokémon realizou, inflou sua face e começou a chorar. Não era um choro verdadeiro, só agiu como uma distração para então estapear o parceiro marinho com sua cauda. Não era realmente um golpe, nem dano fora feito. Simplesmente a atitude de um bebê manhoso, que o pequeno era.

Lysander logo se aproximava de Pia, notando que esta estava acompanhada, e por isso, preferiu manter alguma distancia, posicionando-se de modo que a garota não o avistasse, uma vez que ela tinha seus olhos direcionados ao mar. Pia mantinha seus braços ao redor de suas pernas, e um largo sorriso em sua face enquanto escutava a voz de seu mais novo amigo, e quando este interrompeu sua fala, virou-se ao tal, e com alguns movimentos de seus lábios, disse. - Sim! É realmente lindo, principalmente durante um mergulho. A lua fica TÃAAAO linda vista por baixo. - Sua expressão era sonhadora, como de costume. - E, claro que não. Nunca estou sozinha. Sempre estou com meus peixinhos. - E apontava para o mar, como se todos os peixes que nele habitassem fossem seus amigos. - E tem também os outros peixinhos, com quem sempre viajo. - Desta vez, se referia a Alex, Karina, e Lysander. - E tem um outro, em Slateport. Está em tratamento, pobre peixinho... - Como o rapaz encararia as palavras de Pia?

_________________
At Dawn! - LaRousse City W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum