At Dawn! - LaRousse City

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Nerkon em Sex Out 30 2015, 02:37

A aterrissagem atrapalhada pareceu trazer a Gabriel mais problemas que apenas o susto inicial: A cada segundo que se passava, ficava mais aparente que aquilo iniciou uma espécie de cadeia de eventos que jogou o treinador no meio de uma gaiola de loucos. O loiro chegou a tal conclusão apenas quando alguma espécie de adolescente tão hiperativo que chegava a ser bizarro entrou no meio da "conversa" sem mais nem menos.

Primeiro, ele parecia interessado em Flygon, o que fez o dragão rosnar com agressividade, mas quando sua atenção foi tomada por um Gastly - supostamente dele próprio -, Flygon foi o primeiro a perceber o que estava para acontecer e tentar pôr uma de suas asas entre a explosão e seu treinador e Anna. O jovem de Blackthorn fez algo parecido ao segurar a criança e virar-se de costas para a explosão com o intuito de protegê-la, ato que a surpreendeu. Por sorte, a tal bomba era falsa e não fez nada além de sujar parte da mochila e cabelo de Gabriel.


- Merda... - O treinador resmungou, irritadiço. A situação já era estranha o bastante e agora ele havia ficado um pouco sujo. No entanto, a surpresa veio quando, após virar-se, Anna começou a rir quando viu o rosto sujo de Hytsu, embora a garotinha tenha tentado tapar a boca com as mãos e até mesmo Gabriel soltou o que parecia ser um riso contido. Tal resultado fez o loiro se acalmar por um momento, enquanto Flygon recuou ao invés de lançar um ataque preventivo em Gastly ou algo do gênero.

- Meu nome não interessa, mas é Gabriel. Estou bastante ocupado me preparando para a competição que vai acontecer aqui e... é por isso que aterrissamos mal, Flygon também está cansado de voar por aí. - Explicou, deixando escapar um suspiro ao término de suas palavras. Enquanto isso, Anna estendeu as mãos para o dragão, que deixou que ela tocasse em seu rosto e fizesse algum carinho, mostrando certo contraste com a maneira agressiva com a qual o Pokémon tratou os demais humanos ali presentes. - E... é, agora acho que minhas coisas estão sujas por causa dessa bomba. - Dito aquilo, os olhos de Gabriel fecharam e foram percebíveis traços de raiva no loiro, que tentou se manter sob controle e caminhou até o banco mais próximo, onde pôs sua mochila e começou a investigar. Nada que estava dentro parecia estar sujo, nem mesmo as duas pedras evolutivas - Water e Sun - que ele tirou para conferir com mais cuidado antes de guardá-las mais uma vez.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Hitman em Sex Out 30 2015, 03:15

+   Extra Chapter  ————  Arrival at LaRousse City  +

☠  Fake Bomb.  ☠

Após o uso de suas habilidades ilusivas para criar uma pequena bomba falsa, a qual tinha como único resultado a sujeira de fuligem causada nas roupas, pertences e algumas partes do corpo dos presentes naquele campinho, o Gastly de Hytsu começava a rodear seu treinador, rindo bastante da travessura que havia acabado de fazer. Já o menino das ilhas Sevii também ria da situação, não percebendo como os presentes pareciam ter se sentido incomodados com aquilo.
Em seguida, via quando a jovem Anna ria um pouco, e acenava para a mesma com uma de suas mãos, balançando-a e sorrindo em direção à menina. Depois, assinalando com sua cabeça, lançava um “cumprimento” direcionado a cada um dos treinadores no local, conforme os mesmos iam se apresentando.
Por fim, o menino das Ilhas Sevii acabava percebendo um rapaz caído no chão, sem saber por quais motivos o mesmo se encontrava ali, visto que ainda não havia chegado ao local quando o mesmo havia sido atingido pelo golpe do Flygon. Assim, ao perceber que o mesmo parecia ter certas dificuldades ainda ao tentar se levantar, se dirigia até o jovem e estendia sua mão, em prol de ajudá-lo a se reerguer, enquanto abria um simpático sorriso.


HYTSU ———— Yo ! É melhor você se levantar aí, cara... – Dizia o garoto, estendendo a mão ao jovem Invel. – Sei que olhar a lua é irado, e tal... Mas sabe-se lá o que as pessoas podem ter feito no chão desse lugar, passeando com seus bichos de estimação... Ainda mais nesse escuro, acabar deitando em alguma coisa estranha pode ser um dos riscos, né... Bléhehehehe !! – Comentava o menino, com seu jeito ingênuo e idiota de ser, rindo daquela situação por não ter percebido o que havia se passado a poucos instantes. Em seguida, o jovem Hytsu, que parecia ser um pouco avoado, acabava por não entender muito bem quando Lysander explicava sobre o tal “contrato de fidelidade”, ficando com mais dúvidas ainda sobre o que se passava ali. – Huh ?! E você, tava falando de um “contrato” de que mesmo ?! Não entendi muito bem esse negócio... Aliás, não sei nem do quê que vocês tão falando mesmo... - Porém, novamente parecia se dispersar do assunto quando ouvia o outro rapaz, de nome Gabriel, dizer sobre sua participação no Torneio que se sucederia na cidade de LaRousse, no qual Hytsu também participaria. - Copa Hoenn ?! Você também vai participar ? Aliás, vocês também vão participar do Torneio ? Por um acaso, nenhum de vocês estaria no Grupo F não, né ?! - Perguntava o treinador, curioso sobre a participação daquelas pessoas na competição.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Sex Out 30 2015, 07:09

Lysander continuava a ouvir o hiperativo Hytsu a liberar mais algumas de suas palavras enquanto este ajudava Invel a se levantar. O rapaz ficara realmente animado ao ouvir o loiro dizer algo sobre a copa... Claro, por um breve momento Lysander esqueceu-se da tal copa, e que com ela, aquele lugar estava para se tornar muito mais habitada e "viva". Hytsu questionava Lysander sobre o teor do contrato, e também comentava algo sobre a sua chave da copa, perguntando se não estariam na F, provavelmente naquela em que o rapaz havia caído.

Após um aceno negativo com sua cabeça, um tanto cansado, disse, desviando seu olhar rapidamente a Flygon - a mera presença do pokémon o assustava - Grupo F... Não. Estou no "C". - Seu olhar recaia então sobre o rapaz hiperativo, buscando analisa-lo em meio àquela fraca luz que iluminava precariamente o campo. - Sobre o contrato, seria apenas para me certificar, que, caso um dia eu precise de ajuda, eu terei... Não se deve confiar mais na mera de palavra de alguém hoje em dia, veja bem. - Suas mãos jogadas para trás, com seus dedos entrelaçados. - Alias... - Lys fazia força para se lembrar dos nomes que estavam escritos em algum lugar no endereço eletrônicos da copa Hoenn, bem, pelo menos naqueles que estavam sua chave, e após alguns instantes, deduziu que nenhum daqueles seriam seus oponentes diretos na primeira fase. - Se estamos todos aqui, buscando nos fortalecer nos últimos momentos antes da copa... Por que não... Treinamos juntos?

Off: Postando agora, por que não vejo em como isso iria atrapalhar a continuação. ^^ Só para seguir com a rota. Kkkk


Última edição por Matt em Sex Out 30 2015, 11:28, editado 1 vez(es)

_________________
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Dantalion em Sex Out 30 2015, 07:26

A lua era tão bonita. Concluía em uma de minhas filosofias daquela noite. Fechava os olhos mais uma vez e me concentrei em um determinado lugar, minha cama. Chega, eu não preciso disso, eu não quero isso, mentira quero sim.

Meus olhos rodeavam o alto do céu e tentava abaixar meu olhar para ver o que acontecia, mas não via nada além da cabeça do dragão enciumado, poxa Flygon eu só queria ser salvo. Colocava a palma de minha mão na boca do estômago, verificava cada ponto que poderia ter causado uma hemorragia, por sorte assim que pressionava sentia nada além de dor.

Hytsu acaba por arrancar um riso solene de meu semblante monótono. Agarrei sua mão com força e me levantei. - Obrigado...sou Invel. Acabei me animando com sua piada e com a risada aumentou o fluxo de oxigênio em meu sangue o suficiente para não parecer um morto-vivo.

Quando o menino animado comentou sobre  contrato olhei inexpressivo para Lysander. - Também não sei. Jogava meu cabelo para trás. Meu óculos caia no chão partido no meio, era de se esperar. Minha visão então ficou turva com -3.0 de miopia, ficar sem óculos ou uma lente não é legal. Meu cabelo caia em direção reta pelo meus ombros se balançando com o vento. Agarrei as madeixas prateadas e fiz um coque improvisado com o cabo restante que estava em bom estado. - Copa Hoenn? Meu olhar foi diretamente para Flygon que por surpresa olhava atentamente para mim analisando meus movimentos, forcei um sorriso forçado e feio ao encará-la aquele bixo poderia matar uma pessoa em segundos. Olhava para Gabriel e o via analisar uma Sun Stone, era uma das pedras evolutivas e esta era uma das mais difíceis de se conseguir, não demorei até dar meu lance. - A Sun Stone, está a venda? Fui apertar meu óculos, mas lembrei que não tinha nada, estava indignado que ficaria sem ver muito bem naquela noite.

- Não é uma má idéia. Suspirava e via meu coque se desmanchar,e ficava por ali assoprando os fios na tentativa de ver alguém.

Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Hitman em Sex Out 30 2015, 17:12

+   Extra Chapter  ————  Arrival at LaRousse City  +

☠  A Good Sugestion.  ☠

Enquanto o jovem Hytsu ajudava o rapaz estatelado no chão a se levantar, continuava a ouvir o que os outros treinadores presentes no local tinham a dizer. Todos pareciam que também estavam na cidade de LaRousse em prol de participarem da Copa Hoenn, porém, nenhum deles seriam adversários. Pelo menos não em um futuro tão próximo, pois ainda deveriam participar das fases de Grupo, e até então, todos eles se encontravam em grupos diferentes um dos outros.
Sendo assim, um deles, o qual se chamava Lysander, vinha a sugerir que o grupo aproveitasse a coincidência de seu encontro para travarem algumas batalhas entre si, pois assim, poderiam já ir se preparando ainda mais para a competição que estava por vir. E dessa forma, ao ouvir a sugestão de do Monotreinador Sombrio, o menino das Ilhas Sevii, entusiasmado como sempre, não tardava em concordar que aquela seria uma bela oportunidade para treinar mais um pouco para o Torneio, e por isso, tentava animar os outros treinadores a participarem também.


HYTSU ———— Hey, acho essa ideia realmente irada !! Assim, nós já poderíamos ir nos preparando ainda mais para o Torneio, né ? – Dizia o jovem treinador, parecendo se empolgar com a proposta. Assim, o hiperativo Hytsu começava novamente a disparar sua metralhadora de palavras, dando algumas sugestões sobre o que poderiam fazer para deixar aquele treinamento mais interessante. – E aí, pessoal ? Vamos fazer isso então ? Que tal uma batalha em dupla, 2 contra 2 ? E depois vamos alternando as duplas entre nós mesmos. Assim vão ser três batalhas, e no final das contas todo mundo vai ter lutado junto e contra todos... O que acham ?



OFF:
Pessoal, foi mal pelo post curto e meio zoado... Estou com uma tattoo marcada pra agora, e o cara já tá pra chegar aqui.
Por isso acelerei na postagem, pra ter certeza de que daria tempo. o/
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Nerkon em Sex Out 30 2015, 18:14

Off: Resumindo as coisas dos últimos posts desde que eu entrei: Vender a Sun Stone para Dantalion por PK$ 1000.



O loiro surpreendeu-se quando ouviu que todos os outros treinadores ali presentes também pretendiam participar da Copa Hoenn, mas o que realmente o chamou a atenção foi quando Invel se interessou pela Sun Stone que possuía e perguntou se ele desejava vendê-la. O rapaz pensou por alguns segundos, mas como realmente não tinha mais razão para permanecer com aquela pedra, concluiu que seria uma boa ideia conseguir um pouco de dinheiro em troca dela.

- Sim, te vendo ela por uns mil... acho que é metade do preço que vendem por aí. - Falou, crente de que tais palavras fariam o outro treinador aceitar a oferta. Estava certo, portanto bastou apenas dar o objeto para o rapaz e recolher seu dinheiro. Depois daquilo, seu foco foi direcionado à proposta de Lysander, com a qual Hytsu já havia concordado e que Invel parecia ter demonstrado interesse.
- Pode ser, acho que seria bom aproveitar que está de noite para evoluir um Pokémon meu... mas não quero travar mais que uma batalha, três seria demais e tenho que ir dormir. Então vejamos... - Ele trocou olhares com os outros três rapazes ali, mas não demorou a decidir com quem ele preferiria formar uma dupla, uma vez que Lysander e Invel pareciam ser os mais esquisitos do grupo. - Seu nome é Hytsu, não é? Seja minha dupla. - Após aquela imposição, o jovem olhou para Anna e Flygon, chamando a atenção de ambos, que começaram a segui-lo enquanto ele se posicionou num dos lados do campo. A criança e o dragão permaneceram um pouco atrás de Gabriel, com a garota deitando-se sobre uma das asas de Flygon, que a apoiou para assistir a luta.

Gabriel, enquanto isso, liberou seu Pokémon de escolha: Uma espécie de escorpião arroxeado e capaz de planar. Era Gligar
.

- Usarei meu Gligar.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Dantalion em Sex Out 30 2015, 18:22

Off: Comprando a Sun Stone eroubar a Mawile sem que ele percebesse -qqq

Pelo menos conseguia fazer uma troca justa, uma vez na vida ao menos. Pegava a esfera alaranjada pontiaguda que tinha pequenas rachaduras devido a idade de tal pedra rara. Era realmente original e o preço estava bom o que tornou Gabriel uma incógnita o que ele queria também? - Certo, certo, uma oferta dessa não vai aparecer de novo. Pegava da carteira a quantia exata e colocava na mão de Gabriel que talvez por confiar acreditou e fez o certo, não era uma pessoa de fraldes, pelo menos não ainda.

Olhava para o menino exaltava e meu peito apertou. - Eu estou com sono, quero resolver minha situação com Lys logo e vou dormir. Corria até o centro Pokémon em passos rápidos e recuperei todos meus bixinhos rapidamente e voltei correndo para o grupo. - Hmm, eu não sei quem usar ainda, na hora de começar eu decido! Sabia quem usar, mas queria analisar cada Pokémon que seus adversários usariam. Exclamei de oposição quando teria que ficar lado a lado com Lysander. Eu poderia simplesmente mandar até meu Pokémon atacar o de Lysander e desistir depois, mas não era de fazer isso. Olhava para o Gligar de Gabriel e engolia a seco, aquela noite me trazia azar e tinha certeza que perderia mais uma vez.
Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Sab Out 31 2015, 00:09


At Dawn!



Lys suspirava fundo ao ver a compra que Dantalion realizara, e quando o rapaz entrava no interior do Centro Pokémon, acompanhara-o, mas, não correndo, como este fizera. Seus passos eram lentos e os guiaram até o Centro Pokémon, onde após recuperar seus pokémons, voltou ao campo de batalha próximo do estabelecimento, desviando um rápido olhar para Pia Karina e Alex que assistiam a TV ali exposta, mas logo saindo.

Uma vez lá, ouviu que Nerkon usaria Gligar, então, Lysander, ao apertar o botão da esfera em suas mãos, liberou um lampejo prateado que logo tomou uma forma ao tocar o chão. Era um cão enegrecido com algumas placas ósseas, era Houndour. - Irei de Houndour.

_________________
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Hitman em Sab Out 31 2015, 05:34

+   Extra Chapter  ————  Arrival at LaRousse City  +

☠  Double Trouble.  ☠

Apesar do enorme entusiasmo do jovem Hytsu em participar de algumas batalhas em prol de treinar e se preparar mais para a Copa, o menino das Ilhas Sevii tinha sua proposta recusada pelos outros treinadores. Os mesmos preferiam optar por uma única batalha no momento, ao invés de 3, como o elétrico Hytsu sugeria, e assim, o mesmo acabava tendo de se contentar com apenas um combate.
Sendo assim, Gabriel tomava a frente para formar sua dupla, escolhendo justamente o garoto hiperativo como seu parceiro de batalha, e em seguida chamava o Pokémon que utilizaria naquele combate para fora de sua Pokébola. O mesmo era um Gligar, Pokéon do tipo Terra e Voador, que deixava o jovem Hytsu um pouco curioso sobre sua aparência, que para ele parecia uma mistura de um Escorpião com um Morcego.
Na sequência, Lysander também chamava para fora de sua Pokébola um canídeo de tonalidade bem escura e com alguns detalhes em laranja, possuindo também alguns ossos aparentes por fora de seu corpo. Seu nome era Houndour, e era um Pokémon do tipo Fogo e Sombrio, sendo aquela também uma espécie nova para o menino das Ilhas Sevii.
Dessa maneira, o jovem treinador sacava sua Pokédex e apontava na direção de ambos os Pokémons, em busca de adquirir maiores informações sobre os mesmos, e sem nem mesmo precisar sacar uma das esferas alvirrubras que carregava consigo, já ia indicando o Pokémon que utilizaria para aquela batalha: seu Gastly, Yami.


HYTSU ———— Yosh !! Então, vamos lá, Yami !! – Exclamava o entusiasmado Hytsu, chamando o Fnatasma Venenoso para batalhar por ele naquele combate. – Já que você estava tão "animado" agora a pouco, porque não usa essa energia para uma batalha, amigão. Hein ? – Comentava, vendo o Tipo Fantasma que se dispersava como se fosse fumaça ao vento e ressurgia em meio ao campinho que eles utilizariam para dar prosseguimento naquele combate de duplas, sendo aquela a sua "resposta afirmativa" ao seu treinador. Agora, faltava apenas que o jovem Invel também escolhesse seu Pokémon para que eles pudessem dar início àquela batalha.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Dantalion em Sab Out 31 2015, 09:07

Olhava de um modo preguiçoso para os três treinadores. Meus olhos começavam a se abaixar de uma maneira lenta. Ao ver os três Pokémon's, pegava uma mini esfera de um bolso interno de dentro do casaco. Largava a Poké bola no chão,  a mesma caiu de maneira horizontal e ficou pigando no chão. Assim que a esfera se estabeleceu no chão. Um raio prateado obrigava a tal esfera se abrir e com isto uma forma estranha saia desta ganhando forma em poucos segundos. - Vulcannus, digo Ponyta. O Pokémon equino relinchava e olhava para Gastly e Gligar. Os segundos se passaram e ninguém fez uma ordem. - Ponyta, duplo Wild Charge em Gastly!


Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Sab Out 31 2015, 11:41


At Dawn!



Lysander voltava sua face aos demais pokémons lançados em campo. Ponyta, o rapaz já conhecia, então, para esta, realizou um rápido movimento com sua cabeça, uma espécie de reverencia ao pequeno cavalinho que anteriormente lhe pertencia. Então, seus olhos caíram sobre Gligar e Gabriel, e pensava no potencial que aquela criaturazinha poderia ter, uma vez que, se Gabriel possuía um Flygon, deveria possuir grande experiencia em batalhas. Por ultimo, fitava Hytsu e a esfera envolta por um gás purpuro que se prostrava diante deste, ouvindo o rapaz propor uma batalha entre em dupla, e assim que interrompeu sua fala, Lysander propôs. - Bem... Concordo com a ideia de duplas... Invel e eu seremos uma, você e... Como se chama? Gabriel, não? Vocês formarão a outra, e então veremos até onde isso vai.

Feito isso, com as duplas escolhidas, Lysander se aproximava de Invel, um fino sorriso em sua face. Houndour caminhava sempre ao seu lado, farejando o ar de vês em quando, buscando entender oque estava acontecendo ali com aquela reunião. - Alias... Olá, Hades, está preparado? - Aquelas palavras bastavam para o bobo pokémon, que logo esticava suas patas dianteiras para frente e emitia um latido de aceitação. - Ótimo... Se Invel focará em Gastly, nós atacaremos Gligar, Hades, desfira dois de seus Dark Pulses.

_________________
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Nerkon em Sab Out 31 2015, 12:11

Off: Isso não deve durar mais que uma rodada e creio que Gligar evoluirá após a batalha, se isso acontecer pode fazer e lembre-se de apagar o Razor Fang dele.

Com a batalha para iniciar, bastou a Gabriel apenas analisar a dupla adversária para decidir o que fazer. Ponyta e Houndour, uma dupla de dois Pokémon do tipo Fire, tinha grande desvantagem contra seu Gligar, cujo tipo Ground e conhecimento dum movimento tão forte quanto o Earthquake o garantiu boas chances de vitória. Tudo dependeria apenas do quão rápido seu Pokémon conseguisse atacar, embora isso já não fosse algo que o loiro poderia mudar.

- Ei, Gligar, entre na frente de Gastly e receba esses ataques de Ponyta. Além disso, vamos atacar com dois Earthquake, vejamos como a dupla adversária lida com isso. - O loiro ordenou, sorrindo ao ordenar o uso de Earthquake duma maneira que foi imitada por Flygon, o qual também assistia à luta. Gligar parecia um pouco atrapalhado, porém já havia visto Flygon e Raichu lutar, portanto o treinador de Blackthorn não se preocupou com sua inexperiência.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Hitman em Sab Out 31 2015, 15:02

+   Extra Chapter  ————  Arrival at LaRousse City  +

☠  Warm Up for the Cup.  ☠

Após todos os outros três treinadores terem nomeado os Pokémons os quais usariam naquele combate, Invel também resolvia chamar para for a de sua esfera alvirrubra o tipo Fogo que usaria naquela batalha. Assim, chamava seu Ponyta para fora de sua Pokébola, e com isso a batalha se dava início.
Cada treinador instruía seus Pokémons, com seus comandos, sendo que Invel atacava com um movimento do tipo elétrico, e Lysander partia para a ofensiva com um movimento do tipo sombrio. Já Gabriel, começava com um ataque do tipo Terra, que era em área e tinha uma efetividade vantajosa em relação aos dois Pokémons adversários, por conta da vulnerabilidade do tipo Fogo em relação ao tipo Terra.
Outra coisa que chamava a atenção do jovem Hytsu era a grande experiência de Gabriel, que sem pensar duas vezes, instruía que seu Gligar entrasse na frente do movimento do Ponyta de Invel, recebendo o ataque no lugar de seu Gastly. O motivo era simples: por ser um Pokémon do tipo Terra, o mesmo era imune a ataques do tipo Elétrico, e assim, aquele movimento do equino não o causaria o mínimo dano.
Dessa forma, o menino das Ilhas Sevii também começava a instruir seu Gastly, de forma que ele pudesse entender melhor a intenção de Gabriel e seu Gligar, e assim pudesse agir de acordo e com alguma sincronia em relação àquela estratégia.


HYTSU ———— Certo. – Dizia o menino, entendendo a situação e acenando com a cabeça para seu parceiro de batalha, demonstrando ter compreendido sua intenção. – Yami, fique atrás do Gligar, e deixe que ela seja um “escudo” dessa vez, pois o ataque elétrico não fará mal a ele !! Depois disso, ataque o Ponyta com o Sludge Bomb !! – Instruía o garoto, que logo em seguida completava. – Depois, lembre-se do treinamento com o Klaus e fique invisível, atacando o Houndour de um ângulo que seja desfavorável, também com o Sludge Bomb !! Vamos lá !!



OFF:
Mais um post meia-boca, porque hoje o dia tá pegado desde cedo aqui com as Tattoos.
Desculpa aí, pessoal. :S
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Mathito em Sab Out 31 2015, 15:25


A velocidade sempre prevalecia quando não havia preferência em campo. Wild Charge em Ponyta iniciava o confronto, sendo que Glicar entrava na frente para absorver o dano por Gastly. Inteligente pois seu tipo era capaz de absorver completamente eletricidade sem sofrer quaisquer tipo de dano. Este olhou com firmeza e tacava Ponyta longe atingindo em seguida o chão criando um tremendo terremoto que atingia Houndour e a Fire. Gastly, por sua habilidade Levitate, ficava impune do golpe. Com ambos os quadrúpedes caídos, mas não nocauteados, Gastly flutuou sobre eles e girava jogando seu movimento de lama sobre a Ponyta, que acabava sendo derrotada.

Houndour levantou e viu que estava sozinho e muito ferido sendo que os outros estavam como novos, sem nenhum arranhão. O mesmo desferiu seu movimento de poder negro em Gligar que apesar dos efeitos não foi o efetivo para um nocaute, sendo que o Ground causava um novo terremoto pondo fim na batalha. Gabriel e Hytsu saiam vitoriosos.

Gligar voltava para Gabriel querendo comemorar quando algo tomou posse de seu corpo. O treinador já sabia bem o que era. Entre o caminho do campo até o garoto, Gligar mudou, de forma física, para algo maior e mais feroz. A força do poder emanado permitia apenas ver os olhos amarelos e quando ela se extinguiu o Pokémon que antes era lilás, se tornava uma espécie de cinza lunar com asas negras e a cauda bem maior que o normal de sua pré. Aquele era Gliscor.

exp:
Gabriel: 2633 de exp. - Gligar upou 2 níveis e quer aprender Feint Attack;
Hytsu: 2633 de exp. - Gastly upou 3 nível e quer aprender Confuse Ray;
Lysander: 1180 de exp. - Houndour manteve o nível;
Invel: 980 de exp. - Ponyta manteve o nível.

Troca da Sun Stone por Pk 1,000 feito
Mathito
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Sab Out 31 2015, 16:18


At Dawn!



Lysander encarava o desenrolar da batalha. Como esperado, Gabriel fora realmente mais inteligente que Lysander e também Invel, comandando que seu pokémon se prostrasse diante de Gastly, impedindo que este fosse golpeado pelo movimento elétrico de Ponyta e também não sofrer dano algum, e após uma pancada de suas pinças no chão, este começou a vibrar, um terremoto atingia o campo de batalha, oque fez Lysander se desequilibrar e cair no chão de joelhos, juntamente com seu canídeo, apesar de ainda não estar exatamente derrotado, mas após um movimento de Gastly, o pokémon estava sozinho, sem Ponyta para ajudá-lo. Com um ultimo resquício de coragem, o pequeno disparou uma corrente de energia negra sobre o voador, mas logo fora derrotado por outro tremor.

Lysander encarava Houndour, agora caído em campo, estava boquiaberto pela agilidade que fora derrotado. Aos poucos começou a se levantar, suas pernas ainda um pouco bambas, mas firmes o suficiente para manter seu esguio corpo em pé. Começou a caminhar na direção de Houndour, e após tocar-lhe a cabeça, entre suas orelhas, sussurrou ao notar a pequena consciência que o pequeno ainda mantinha. - Obrigado, Hades... Você logo se tornará mais forte, eu o ajudarei a alcançar o próximo nível. - Então, após isso, tocou com a esfera bicolor sobre sua cabeça, fazendo com que este fosse sugado para o interior da esfera por meio de um lampejo prateado.

Com isso feito, o rapaz levantou-se, e com um ultimo olhar para Gabriel e Hytsu, fez uma breve reverencia, após dizer. - Foi uma boa batalha. Parabéns, aos dois... - As palavras pareciam pesadas, mas, tinha de dizer, apenas como formalidade. Já estava para se virar de volta ao Centro Pokémon quando decidiu virar-se novamente aos rapazes com quem batalhara, fazendo com que seus pés se confundissem nesse instante, mas logo, dizendo. - Ah... Vejamos, Hytsu e Gabriel, não? - E estendia algum dispositivo que retirava de um pingente preso à sua mochila-pasta. - Troquemos contatos... Podemos precisar de... Hum... Podemos precisar disso mais tarde. - E após realizar a troca de contatos, Lysander se virou, e logo começou a caminhar em direção ao Centro Pokémon, antes passando por Invel, onde parou a seu lado, e sussurrou. - Por isso preciso do contrato... Para nos tornarmos mais fortes, os dois... - E assim, continuou a caminhar, e após mais alguns passos, disse. - Podemos assinar agora, Invel?

_________________
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 5 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum