At Dawn! - LaRousse City

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Dantalion em Sab Out 31 2015, 16:34

Mordiscava o lábio inferior com a eficácia de Gligar de Gabriel ficando surpreso com a tamanha experiência que ficava clara que o treinador e seu Pokémon haviam. O escorpião voador de imediato provocou um tremor que fez com que caísse de costas no chão, Ponyta até havia resistido de uma boa maneira até que foi surpreendido pela Sludge Bomb de Gastly caindo nocauteado no chão. Apontava a Poké Bola para a criatura e fazia um breve discurso antes de retorna-lá. - Obrigado Vulcannus, a perda de hoje é a vitória de amanhã. Sinto muito minha falta de experiência, comecei com este lance de jornada Pokémon não faz nenhuma semana, haha. Colocava a esfera em seu tamanho reduzido em meu bolso e andava de maneira calma até Gabriel e Hytsu. - Obrigado pela pedra Gabriel, e outra você parece experiente talvez eu possa fazer outras negociações com você em breve. E você também Hytsu, talvez possa me informar onde conseguiu este Gastly. Olhava para o novo Gliscor de Gabriel com interesse vendo um deste se encaixar perfeitamente em meu time. E logo depois para Gastly, ambos os Pokémon's pareciam de tremendo interesse e isto brilhava em meus olhos.

Trocava contato com ambos os treinadores, dando um leve aceno de despedida e percebia a aproximação de Lysander, me perguntava o que faria. No começo sua presença me causava um pouco de medo, mas esta logo se passou por uma mínima luz, seus olhos brilhavam com a palavra "forte" e ninguém além de mim, sabia de uma forma o que faria para ser um treinador forte que trouxesse orgulho para seus pokémon's. - Eu só quero me tornar forte... Juro, estaria para socar Lysander no meio de seu nariz, mas com aquelas palavras o treinador misterioso havia ganhado sua atenção, por mais que isto fosse prejudicial. Passava na minha cabeça, sem ajuda do treinador de Pokémon's sombrios não teria dado um grande passo com as conquistas de Mankey e Ponyta. Afirmava com a cabeça. - Se isto for o necessário, aceito seu contrato Lysander. Olhava para o homem como se esperasse uma caneta ou uma agulha, nunca se sabe vai que ele queria um pacto de sangue. Uma gota de suor vinda de minha preocupação escorria pela minha testa, meu medo era bastante obvio.

Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Nerkon em Sab Out 31 2015, 20:57

A batalha durou tão pouco tempo que Gabriel mal teve a chance de ponderar sobre possíveis estratégias. Os ataques de Gligar foram absolutamente devastadores, em virtude das baixas capacidades defensivas possuídas pelos Pokémon adversários. Satisfeito, o loiro assistiu ao seu Pokémon voador comemorar como era típico de um bebê: Com saltos atrapalhados e berros. Mas aquilo durou apenas alguns segundos até que Gligar começasse a emanar uma forte luz, a qual ofuscou a visão do rapaz à medida que o Pokémon mudava de forma.

Com um corpo maior, mais forte e intimidador, Gliscor surpreendeu-se ao ver a mudança que sofreu. Por um momento, ele tentou olhar para si mesmo e se limpar, mas logo percebeu que era uma mudança permanente.


- Tudo bem Gliscor, é só sua evolução. Você cresceu e está mais forte agora. - O loiro explicou, sorridente. O Pokémon não entendeu muito bem as consequências da mutação que sofreu, porém contentou-se em ir até seu treinador e abraçá-lo. Gabriel respondeu o gesto ao segurar as pinças do Pokémon. - Você cresceu rápido mesmo... bom trabalho. - Após a parabenização, o rapaz escutou Lysander parabenizá-lo e sugerir trocar contatos. Inicialmente não gostou muito da ideia, porém após pensar um pouco, o jovem concluiu que podia ser útil ter contatos com outros treinadores para negociações futuras.

- Tudo bem, aceito a ideia de trocar contatos com vocês. - Tendo concordado com a ideia, Gabriel trocou seu contato com os outros três treinadores e então retornou Gliscor e Flygon para suas respectivas cápsulas. - Bem, acho que está na hora de descansar. A Copa começa amanhã, não? - Sorriu, enquanto caminhou até Anna e a segurou na mão. - Até logo, creio que há a possibilidade de nos enfrentarmos. - Dito aquilo, ele seguiu para o interior do Centro Pokémon, onde pediu que a enfermeira Joy curasse seus Pokémon antes de ir descansar em seu quarto.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Hitman em Sab Out 31 2015, 23:10

+   Extra Chapter  ————  Arrival at LaRousse City  +

☠  Time to rest.  ☠

O menino das Ilhas Sevii acompanhava a batalha que se desenvolvia entre os Pokémons dos treinadores presentes no local, e para sua surpresa, a batalha não tardava a terminar.
Após o Gligar de Gabriel absorver todo o ataque elétrico do Ponyta de Invel, o mesmo utilizava de um poderoso movimento do tipo Terra, o qual já era conhecido para o jovem Hytsu, que acabava por atingir a ambos os adversários. Yami, o Gastly, estava livre de ser atingido por conta de sua capacidade de levitar, mas o canídeo e o equino sofriam um dano realmente elevado, já que eram vulneráveis ao tipo daquele ataque.
Em seguida, o Fantasma rapidamente utilizava de sua lama tóxica, Sludge Bomb, para atingir o Ponyta, levando o mesmo a nocaute. Já o Houndour, ainda tentava atacar o Pokémon Voador com seu Dark Pulse, que causava algum dano, mas ainda não era o suficiente para derrotá-lo, e assim, acabava sendo também nocauteado por um segundo tremor causado pelo Gligar.
Assim, Hytsu e Gabriel se consagravam vitoriosos naquele embate, e apesar da surpresa do menino ao ver o Gligar evoluir após a batalha, o mesmo ainda assim não deixava de rir junto de Gastly, que acabava por lambê-lo e causar alguns fortes calafrios, quebrando o clima de comemoração.
Após a batalha ser finalizada, todos os treinadores se cumprimentavam e trocavam contatos, e o jovem treinador também não deixava de participar, adquirindo os contatos de Gabriel, Lysander e Invel, já que poderiam ser úteis para o futuro.


HYTSU ———— Yosh, pessoal !! Foi uma ótima batalha !! – Dizia o garoto, com seu largo sorriso estampado no rosto. Em seguida, sacava sua Pokégear e aproveitava para pegar os contatos dos treinadores no local, e também aproveitava para responder às perguntas de Invel. – Ah, eu acabei conhecendo o Yami, o Kage e a Banshï na Rota 2. O Kage é um Gastly, irmão gêmeo do Yami, e a Banshï é uma Misdreavus... O Kage e a Banshï são mais tranquilos, e não gostam muito de batalhar ou aprontar merda... Diferente do Yami aqui... BLÉHEHEHEHE !! - Comentava o menino, simpático e muito falador, como sempre. - Eles estavam bem perto da Floresta de Viridian, tentando proteger um Ovo de Munchlax de um Caçador de Pokémons que estava por lá... Acabou que no fim das contas, fiquei com eles, e também o Nebosuke, meu Munchlax, que nasceu no meio de toda aquela confusão. BLÉHEHEHEHE !! - Concluía. Porém, após pegar o contato de todos e terminar de conversar, o garoto resolvia partir, já que tria de descansar um pouco antes da Copa Hoenn ter início, no dia seguinte. - Bem, pessoal, agora também vou ver se durmo um pouco antes do Torneio de amanhã !! Espero encontrá-los futuramente !! Até mais !! – Despedia-se, rumando para o centro Pokémon da cidade de LaRousse, onde se abrigaria para passar a noite junto de seus Pokémons, descansando para o importantíssimo evento que estava por vir.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Matt em Dom Nov 01 2015, 11:10

Lysander após ouvir aquelas palavras de Invel, lhe dizendo que, se o contrato lhe ajudaria a alcançar maior poder, ele aceitava, apesar de seu temor ser visível, uma vez que gotas escorriam por sua face alva, pouco iluminada pela luz amarelada que iluminava o campo precariamente, um fino sorriso estampava sua face, e com sua voz tranquila, fazendo uma breve reverencia, disse enfim. - Ótima escolha.

Girou seus calcanhares e abriu as portas do estabelecimento, notando logo imediamente aquelas paredes brancas, todas muito bem iluminadas, repleta de treinadores, que no dia seguinte iriam fazer suas primeiras disputas na Copa Hoenn. Lysander caminhava em frente, onde Invel lhe seguia, e a caminho da bancada da enfermeira, Lysander desviou rapidamente seu olhar para seu grupo, certificando-se de que todos estavam felizes, se divertindo com um programa qualquer que passava na tv, apesar de Karina estar quase desmaiando de sono sobre sua poltrona. Uma vez na mesa, entregou uma caneta que retirara de sua mochila para Invel, ela era brilhante, com alguns detalhes em dourado, era certamente elegante. E após lhe estender um contrato, este o assinou. - Seja bem vindo... Ao... Grupo.

_________________
At Dawn! - LaRousse City - Página 6 W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Dantalion em Dom Nov 01 2015, 11:51

Colocava a mão em meu peito aflito, andava com cautela para dentro do centro e notava mesmo sem ser nitidamente o quão cheio este se encontrava. E claro me sentia uma formiga, havia muita gente forte e seus Pokémon's raros, ficava impressionado com todos estes. Suspirei e seguia Lys até a bancada.

Pegava sua caneta com um pouco de receio, e enquanto me perdia em seu brilho um papel de estendeu em cima da bancada, lia um pouco de seu conteúdo e não entendia nada praticamente. Assinava o papel e olhava no fundo dos olhos de Lysander. - Espero que eu faça uma boa escolha. Girava meus calcanhares e seguia para meu dormitório, mas assim que dei um passo me dei de cara com uma pilastra. Maldita miopia e precisava cortar aquele cabelo, não sentia tanta graça.

Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Mathito em Dom Nov 01 2015, 13:01


Tópico Trancado
Caso eu tenha esquecido algo me notificar via MP.
Desculpem qualquer coisa e boa sorte na Copa!
Mathito
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

At Dawn! - LaRousse City - Página 6 Empty Re: At Dawn! - LaRousse City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum