Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Empty [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 17 2015, 18:21

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 WYAdGUP
Vs. Roxanne




Yaan chegava no grande ginásio de Rustboro confiante, Roxanne não estava na recepção, no seu lugar havia uma secretária vestida como uma colegial, parecia desinteressada e apenas acompanhava Yaan até o palco principal, onde a líder de ginásio parecia dar uma de suas palestras, a mulher demorou cerca de 20 minutos, mas logo atendeu o pedido do desafiante e disse confiante para ele.

- Olá meu jovem, siga-me, estarei lhe dirigindo até o campo de ginásio. - A líder disse seca, logo depois lhe acompanhou até uma sala ampla, que parecia mais uma sala de aula, logo depois foi até a outra ponta e disse, dessa vez mais sorridente, parecia descontraída até. - Vamos batalhar nesse salão, é um dos meus passatempos preferidos desafiar pessoas, espero que goste dessa batalha.

O juiz logo chegou e se posicionou no centro, depois se ajeitou devidamente e ditou as regras:

- Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Disse o juiz sem pausar. - A primeira a escolher um Pokémon é Roxanne!

A líder então pegou uma pokébola e lançou em campo, logo um monstrinho diferente apareceu em campo, parecia não ser um Pokémon nativo de Hoenn, era diferente, azulado, parecia ter apenas um olho e dois pés.


[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Roggenrola


Com a escolha da líder feita, restava saber como Claus iria reagir aquele Pokémon e que estratégia utilizaria para lidar com a líder do ginásio de pedra.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Lewl Sáb Out 17 2015, 18:48

OFF:

Fiquei confiante naquela simplória recepção, que parecia sem movimento num horário tão parado quanto o lugar. Fiz uma bela cena de filme na entrada do ginásio, apontei para frente como se fosse estar diante da líder, mas estava lá somente a desinteressada recepcionista, que assistiu meu show sem muito ânimo. Talvez eu não fosse o único a fazer isso naquele estabelecimento, pessoas animadinhas estão em todo lugar neste mundo. Johanna olhou para mim dando esperanças, eu estava confiante para aquela batalha, olhei para Saizou tentando encontrar mais firmeza no lutador também. Nos entreolhamos aceitando que um grande desafio estava por vir, era um ótimo parceiro além de um grande lutador. Me sentia confortável com a presença de Combusken, e adiantamos os passos para uma outra sala.

Em pé, na frente de outras pessoas, falando em alto e bom tom estava uma mulher linda, que mesmo sem olhar para mim já fazia meu coração bater mais forte. Era linda. Os longos cabelos castanhos presos com fitas rosadas, que era da cor de seus redondos olhos femininos. Explicando e fazendo o seu trabalho parecia ser uma mulher tão ocupada, e eu sabia que esta era a líder de ginásio, Roxanne. — Ela é tão... — Comecei a falar, mas suspirei, deixando brecha para Johanna comentar, tão admirada quanto eu. — Linda! — Nossos olhos brilhavam, deixando que Saizou e Ibuki tentassem entender o que se passava com seus treinadores. Ficamos de pé apreciando sua beleza e ignorando sua palestra por mais ou menos vinte minutos, quando enfim me aproximei dela.

Esta já deveria saber que eu era um desafiante, pois sem deixar-me anunciar meu nome, já me levou para um corredor. Passamos por uma porta, entramos num hall. Meus olhos fitavam todos os artefatos daquele museu, desde peças antigas até textos as explicando. Era um local bastante propício para um ginásio do Rock-type. Assim que passamos por uma última porta, notei que a mulher abriu um sorriso provocando mais um suspiro meu. Cobri minha boca dos olhos da líder, virei para Johanna e apontei para a moça. — Ela deve estar tramando algo. — Sussurrei. E então chegamos até a arena de batalha. Continuamos caminhando até que entrei no retângulo onde eu ficaria, e Saizou ao meu lado. Ibuki voou até minha cabeça e lá permaneceu.

Roxanne avançou os passos até o outro lado da arena e se voltou para mim. Não falei nada, apenas assenti com a cabeça. Era a primeira vez que eu tinha um contato tão direto com uma líder de ginásio, e eu nem mesmo me reconhecia. Johanna ficou na lateral da arena balançando as pernas nervosa, torcendo por mim. Olhei para ela e sorri, levantei o polegar como quem dissesse: "Está tudo bem." Era meu papel como irmão mais velho tirar as preocupações da mais nova, e acho que fiz bem nisso. Respirei fundo e coloquei a mão sobre a cabeça de Saizou, ele não tirava os olhos da arena, analisando-a e tonteando sua batalha.

O juiz chegava finalmente e anunciava as regras para a batalha que estava para começar. Três Pokémon deveriam ser usados, de imediato excluí Minato dessa lista, ele não se sairia bem numa batalha contra Rock-types. Saizou, Hanzo e Ibuki me representariam neste combate. Ela não poderia trocar de Pokémon, e isso já deixava claro que seu poder era maior, fazendo eu engolir a seco. Depois de muito falatório a mulher sacava uma esfera alvirrubra, esta abria em um raio escarlate e dava forma à um monstrinho que eu não conhecia. Apontei a Pokédex para ele sem muito ritual, e consegui os dados que eu necessitava. Olhei para as minhas opções de Pokémon, e apontei para frente.

Ibuki, entre! — Comandei. A pelicano empurrava levemente minha cabeça para trás quando içava o voo, suas longas asas ficavam estendidas enquanto ela planava no ar fazendo movimentos circulares. Olhei para Roxanne, esta ainda mantinha sua feição apavorante, eu deveria arranjar uma forma de atacar Roggenrola de longe, não correndo risco de ser golpeado. Ibuki não tinha uma defesa excepcional, portanto um ataque poderia por fim àquela batalha. — Ibuki, voe rente ao teto! Corte o ar e se aproxime de Roggenrola usando seu Supersonic. Distancie-se com um poderoso Water Gun!

Estes eram os meus comandos, colocar confusão em um Pokémon oponente era um dano extra que poderia vir a calhar, evitando que o mesmo golpeasse com efetividade meu Pokémon. Os olhos permaneciam atentos, e deixava nas mãos de Arceus o resultado dessa batalha.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 17 2015, 20:43




Roxanne estava bem calma com aqueles comandos, porém ainda mantinha a cabeça voltada na batalha e em como progredir sem perder nenhum monstrinho, fato este que lhe intrigava, seu primeiro adversário acabava sendo um Pokémon que possuía vantagens sobre o seu, contudo possuía fraquezas que viriam a ser muito bem aproveitadas:

- Roggenrola, comece com Rock Tomb e depois invoque uma tempestade de areia, Sandstorm! - Disse a líder confiante. - Vamos começar de forma mais simples, depois vamos aumentar gradativamente a dificuldade!

Wingull, o mais rápido em campo utilizou Supersonic para começar a batalha, assim, começou a gritar em um nível onde apenas Roggenrola conseguiu ouvir, ficando perturbado e consequentemente confuso com o grito super sônico que era desferido pela ave. Mesmo confuso com aquele ataque, o Pokémon rochoso levitou uma grande pedra das milhares que estavam envolta do campo e ameaçou lançar contra Wingull, contudo a confusão venceu e o pequeno acabou se debatendo deixando cair a grande pedra e aliviando Wingull de um ataque super efetivo.

O pelicano então lançou Water Gun e lançou um jato de água em direção ao pedroso que não gostou nada de receber o ataque, era super efetivo e ainda por cima era horrível "tomar um banho" daquele jeito. Dessa vez a confusão não atrapalhou o Pokémon de pedra e ele conseguiu com exito invocar a tempestade de areia que deixou a situação de Wingull mais complicada.

- Isso ai Roggen! Dessa vez vamos com Flash Cannon e Rock Tomb!!

Wingull
Normal
Keen Eye
Normal

lv14 Wingull


33/36
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Wingull
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Roggenrola
lv13 Roggenrola


23/38
Sand Force
Confuso(1/3)
Roggenrola
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular. Sand Storm(1/5)


Última edição por Kazehaya em Dom Out 18 2015, 19:36, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Lewl Dom Out 18 2015, 10:51

Assistir aquela linda mulher analisar os meus movimentos sem demonstrar que realmente estava em perigo me deixou levemente intimidado com seu poder. Roggenrola era um Pokémon que seria bastante frágil à movimentos especiais do tipo água, mas nem mesmo isso amedrontou a treinadora, que encarou a batalha como somente mais uma. Gostaria muito de fazer história naquele ginásio, mas ao ficar diante daquela grandiosa treinadora, a minha confiança caiu um pouco em relação ao meu desejo. Vencer ainda era um plano que eu não havia desistido, mas fazer Roxanne perder de lavada seria algo muito, mas muito difícil mesmo! Meus dedos formigavam e a palma da mão suava, o nervosismo se complementava com meus pés inquietos que balançavam meu corpo como um pêndulo.

A líder comandou seu Pokémon, e analisando seus movimentos, pude perceber que se Wingull não tivesse sorte, acabaria levando um dano bastante notável logo no primeiro turno. — Agora, Ibuki! — A pelicano recebia meu comando, me compensando com suas ações. Abriu as asas se aproximando de Roggenrola quando abriu seu bico, de fato aquele som era alto o bastante para que meu ouvido não conseguisse captar tanta frequência, mas o Rock-type sofria com aquele movimento e acabava por assumir uma postura um pouco menos firme. Estava confuso! Sucesso! Vibrei sussurrando um rápido "Isso!", e torci para que a Confusão agisse naquele turno. Ibuki se distanciou um pouco de seu oponente se preparando para o que vinha na frente.

Roggenrola fez com que as pedrinhas do chão vibrassem, olhei para estas incrédulo, será que o poder daquele monstrinho era tão grande assim? Uma grande pedra foi erguida, sua sombra formada na luz parecia tão grande naquele chão. Meus olhos acompanhavam sua trajetória, Wingull arregalava os olhos sem saber o que teria que fazer a seguir, me inclinei pra frente de punhos fechados como se conseguisse emitir mais boas vibrações para meu Pokémon, e graças ao Supersonic, quem saía golpeado neste turno era Roggenrola! A pedra caía de volta no terreno irregular da arena, mas o Rock-type se golpeava, dando uma boa chance de Ibuki ampliar sua vantagem. — Força total! Vai! — Bradei vendo o bico da pelicano liberar um poderoso jato d'água, que acertava em cheio o azulado.

Olhei para Roxanne, queria saber se pelo menos agora ela havia sentido que eu não era só mais um. Sua feição nunca mudava, isso era preocupante, pois, em uma batalha, é sempre bom saber se está intimidando o oponente. Mesmo com a vantagem em combate, sentia que a intimidação da líder era níveis e níveis mais alta que a minha. Rangi os dentes esperando a continuação dessa luta, que veio quando Roggenrola conseguiu seu movimento com sucesso, sem ação da confusão. Pedrinhas do chão começavam a girar como numa tempestade, e era este movimento que a líder havia coordenado. Sandstorm de fato seria muito mais proveitoso para Roggenrola que para Wingull, e ainda poderia dar um dano extra. A situação ficava cada vez mais apertada.

Por fim, a morena comandava mais uma vez seu monstrinho. O Flash Cannon e o Rock Tomb seriam muito efetivos agora, e se ambos acertassem Ibuki, era fim de jogo para a mesma. Contar com a confusão nesse turno seria muito bom, e usar as capacidades de esquiva de Wingull seria uma boa alternativa. Procurei formas de evita ser atacado, mas somente a sorte poderia decidir isto. — Você sabe administrar bem uma batalha, senhorita Roxanne! — Comentei. Soquei o ar. — Mas é sempre bom um desafio! Ibuki, comece com Water Gun e desvie do Flash Cannon voando para cima e diminuindo a proximidade entre você e Roggenrola! Quando estiver fora de perigo mergulhe e use o Water Gun! — Esses eram os comandos.

Contar com a confusão era uma boa, mas caberia ao destino saber se isso aconteceria.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Kazehaya Dom Out 18 2015, 19:44

Off:




A líder apenas sorriu com o comentário vindo de seu adversário, era realmente verdade que ela sabia muito bem administrar uma batalha, e isso estava claro quando esperou o momento certo para utilizar o golpe Sandstorm. Roggenrola agora tinha uma clara vantagem, sua defesa estava maior graças ao Sandstorm e os ataques de seu monstrinho também pareciam demasiadamente reforçados.

Wingull avançou, o pelicano estava com dificuldades em acertar o adversário graças ao movimento utilizado anteriormente, contudo, ainda que tivesse dificuldade, se manteve calmo e voou até o adversário lhe lançando um poderoso jato d'água, fato este que, mesmo sendo super efetivo, não provocou os danos que havia dado anteriormente. A líder comentou o ocorrido:

- Sandstorm aumenta a defesa do meu Pokémon em 50%, acho que isso já é o suficiente para ver que vai ter que melhorar muito mais para me vencer!

Logo Roggenrola cumpriu sua missão, buscou se firmar no solo e começou a concentrar energia luminosa em sua esfera central que mais parecia um olho e então o Pokémon lançou o ataque, deixando o pássaro um tanto atordoado devido ao poder do golpe. Wingull, mesmo meio baqueado, conseguiu sobrevoar o local em que Roggenrola estava e então lançou Water Gun, deixando o Pokémon de rocha da líder um pouco atordoado.

Por fim, o adversário tentou mais uma vez lançar o ataque que poria um fim na batalha, contudo mais uma vez a confusão assolava o pequeno que não se aguentava e acabava se debatendo um pouco. logo Roggen não conseguiu se manter de pé e caiu sem forças, deixando claro que havia sido nocauteado. Sandstorma batia em Wingull novamente, O juiz levantou a bandeira e decretou a vitória ao desafiante:

- A vitória é do desafiante, líder, escolha seu próximo monstrinho.

Roxanne se permitiu sorrir, não era a primeira vez que isso acontecia, portanto decidiu pegar mais pesado e lançou seu Pokémon que era marca registrada, Nosepass.

- Nosepass, acho que essa é a sua hora de brilhar!


[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Nosepass

Wingull
Normal
Keen Eye
Normal

lv14 Wingull


20/36
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Wingull
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Roggenrola
lv13 Roggenrola


00/38
Sand Force
Confuso(1/3)
Roggenrola
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular. Sand Storm(2/5)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Lewl Seg Out 19 2015, 15:28

OFF:

Meus elogios conseguiam atingir Roxanne a fazendo abrir um lindo sorriso encantador, sua beleza escondia toda sua capacidade como líder de ginásio, omitindo o seu lado duro como rocha e deixando aparentar uma moça frágil e sem nenhuma espécie de segurança. Engano de quem pensa isto. A treinadora prestou atenção nos movimentos que estavam por vir, e nossos olhos focalizaram a pelicano que novamente abusou de sua velocidade para atacar primeiro. No meio daquela tempestade de areia, Ibuki esquivou de pequenas pedras para então lançar mais um potente Water Gun, este que seria minha esperança para a vitória. A esperança entrava em declínio quando a moça fazia o comentário dela sobre o movimento utilizado.

O Sandstorm dava uma defesa agraciada ao Pokémon, e se eu quisesse ganhar dela, como a mesma dissera, teria que fazer melhor. Mas Ibuki tinha poder para vencer Roggenrola, e sabendo disso respondi a líder. — Com todo respeito... Mas nisso eu discordo de você! — Falei olhando para os olhos da mulher. Johanna, na arquibancada ao lado, arregalava os olhos como quem estivesse vendo algo bastante inesperado. Parecia que a garota não conhecia o irmão que tinha, ela sabia que eu falaria algo assim caso rebaixassem o poder de meu Pokémon. — Ibuki tem força o suficiente para vencer Roggenrola! Vamos Ibuki!! — Motivei a pelicano a continuar a batalha.

A voadora estava prestes a receber o ataque, e fez tudo o que eu havia pedido. O azulado carregou seu Flash Cannon com um brilho branco que doía os olhos, e o lançou com bastante precisão, não dando chances para Ibuki esquivar-se daquele movimento. O golpe era reforçado por conta do Sandstorm, mas ainda não era o bastante para vencer meu Pokémon. Rangi os dentes crente de que ainda não era o fim de jogo para Wingull, vendo que ainda havia uma saída para isto. Minhas mãos se fechavam e a ponta dos dedos faziam força sobre a palma da mão. A tensão tomava conta de meu corpo e a adrenalina só aumentava o efeito tenso que me dominava. Era o momento da surpresa, Roxanne tinha que ver que não havia "muito o que melhorar".

E então avançou novamente a pelicano com asas esticadas e sendo golpeada por pequeninas pedrinhas. O bico abria e mirava diretamente para o Rock-type, que foi o alvo certeiro do movimento repetido de Ibuki. A água ainda era a fraqueza daquele Pokémon, mas a estratégia montada pela linda morena o poupou de um nocaute. — Vai... — Sussurrei como se desse impulso para minha boa sorte emergir. Era agora o segundo movimento de Roggenrola, e a situação poderia piorar para Wingull, eu estava ciente disto. O Pokémon confuso estava prestes a atacar quando o primeiro movimento utilizado por Wingull na batalha surtiu efeito: O pokémon rocha se golpeava, se nocauteando. Ao ver o monstrinho cambalear e cair, me perguntei se foi realmente a primeira vitória.

Saltitei de felicidade. — Vencemos uma!! Agora são três contra dois! — Comemorei com Saizou vendo Wingull com seu olhar amistoso. Johanna vibrava ao lado com a vitória de sua parceira, e me parabenizava também. O juíz abria a boca para anunciar a minha vitória, dando margem para Roxanne convocar seu segundo Pokémon. A mulher abria um belo sorriso retornando seu Pokémon e sacando outra esfera. Respirei fundo encarando o que vinha pela frente, quando então o que eu mais estava ansioso para ver apareceu: O símbolo do ginásio de Rustboro — Nosepass. Era um monstrinho muito misterioso, era reservado, tinha um grande nariz que caracterizava seu nome, tinha um poder extraordinário e uma defesa excelente. — Então este é o tão famoso Nosepass... Hum... — Cocei o queixo apontando a Pokédex para o mesmo.

Wingull era do tipo água e voador, tinha vantagem em seus movimentos aquáticos, mas sua defesa contra os golpes do tipo pedra não era boa, e utilizar mais de sua energia nesse início de batalha seria bastante arriscado para sua saúde e integridade. Olhei para Saizou ao meu lado, e sem nem abrir a boca, o mesmo sabia o que eu gostaria que fizesse. Balançou a cabeça com firmeza de modo positivo, e me deu segurança para colocá-lo em campo. — Ibuki, você foi bem. Descanse um pouco! — Falei, fazendo a mesma voar em minha direção e pousar sobre a minha cabeça. — Agora vou deixar a vitória nas mãos do meu primeiro Pokémon! Saizou, dê o seu melhor! — Bradei vendo o inicial saltar do meu lado para entrar no campo irregular.

Eu, colocando Saizou em campo, perdia o poder aéreo que poderia me favorecer, mas agora ganhava poder de ataque e golpes do tipo lutador. Usar o Double Kick era a única alternativa aqui, e contar com o dano que cada chute proporcionava seria muito útil e poderia acabar rapidamente com a batalha. Ou não. — Vamos atacar com tudo, Saizou! Double Kick! Use duas vezes!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Kazehaya Ter Out 20 2015, 20:34

EXP:




A líder foi bem objetiva, se surpreendeu com a vitória, mas nada disse, queria guardar esse cometário para si. Por esse motivo, lançou seu monstrinho mais poderoso, deixando de lado todos os outros pensamentos, deixou a mente limpa. Roxanne queria pensar, pensar não só em uma boa combinação de ataques como também em como vencer, era uma estratégia utilizada somente quando estava preocupada com o adversário:

- Realmente, você me mostrou que um golpe bem utilizado pode facilmente levar a batalha, mas veremos o quão forte você é! - Disse em uma provocação -  Nosepass, use Thunder Wave seguido de Rock Tomb, quero com bastante precisão, ok?

O Pokémon nada fez, apenas olhou para o adversário com intimidação, o frango começou a disputa correndo até o adversário utilizando Double Kick chutando Nosepass duas vezes, provocando danos super efetivos, contudo, fazendo apenas alguns arranhões na criatura de pedra, que, ainda imóvel, lançou eletricidade carregada a partir de seu nariz lançando contra Combusken, deixando-o paralisado.

Assim que acertou o frango lutador, o inicial começou a dar sinais de paralisia, assim que tentou utilizar Double Kick novamente o Pokémon acabou sendo pego pela condição de status e não pôde atacar. Por fim, o Pokémon que representava a líder de ginásio levitava uma enorme pedra e lançava contra Combusken, causando danos preocupantes no Pokémon de Claus e para piorar a situação Sandstorm provocava danos em Combusken.

- Isso mesmo querido, dessa vez continue com dois Rock Tomb!!!

Combusken
paralisado
Blaze
Sandstorm(-3HP por turno)

lv20 Combusken


41/54
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Combusken
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Nosepass
lv20 Nosepass


32/42
Magnet Pull
Normal
Nosepass
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular. Sand Storm(3/5)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Lewl Qua Out 21 2015, 15:02


A mulher parecia não ter preocupação em esboçar uma reação sobre minha vitória contra seu primeiro monstrinho, mas eu tinha certeza que eu havia a surpreendido pois, para a batalha atual, ela lançava o seu principal Pokémon. Com certeza ela estava abalada, e isso era bom para a batalha, era uma vantagem psicológica que eu conseguia. Ajeitei meus pés naquele solo batido para poder me posicionar melhor e me concentrar, uma ação vã que se tornava um ritual para muitos. Minhas sobrancelhas apertadas mostravam minha preocupação para a estratégia seguinte da líder, e para matar minha curiosidade e receio, a moça finalmente comandava seu Pokémon.

Nosepass recebia os movimentos encarando Saizou, e o galo, por sua vez, não mostrava intimidação perante o oponente, avançando para a ofensiva sem medo. Saltou girando seu corpo e pegando altura, onde desferiu dois chutes velozes, e então pegava impulso para trás. Saizou ficava levemente confiante com o sucesso de seu movimento, e agora ficava à espera de uma reação adversária. Eu sabia o movimento que vinha a seguir, e ele, se golpeado com sucesso, poderia complicar a batalha. — Atenção, Saizou! — Vociferei quando o Rock-type usava o movimento tão temido. Seu nariz acumulava energia, e como num espirro, lançou a onda que infelizmente atingia Saizou, mesmo no meio da tempestade de areia.

Meus olhos arregalaram quando a energia se espalhou pelo corpo do lutador, e inclinei meu corpo pra frente em sinal de que estava vibrando com a batalha. Eu já tinha a vantagem no combate. Tinha três Pokémon e ela dois, perder o desafio seria pura displicência minha. Ela era uma boa treinadora, ótima até, mas nenhum treinador pode deixar o outro virar o resultado. Eu tinha que formar uma estratégia que pudesse me render um poder ofensivo maior, e me proteger daquela tempestade também. Faltava pouco para a tempestade acabar, e assim que isto acontecesse, eu poderia tentar mais ofensiva ainda. E pensar em colocar Wingull novamente em combate era algo totalmente fora de questão... Nosepass sabia movimentos elétricos, e eles fariam muito efeito contra o pássaro.

Saizou tentou se movimentar, mas sentia os primeiros feitos da paralisia, ficando agora sem atacar.

Olhei para Roxanne antes do prosseguimento da batalha, ela era fabulosa como treinadora. Voltando ao combate, vi Nosepass jogar algumas pedras na direção de Saizou, que aguentou os danos. Senti a dor do Pokémon querendo muito poder ajudá-lo, mas a prova teria que ser executada pelo monstrinho, que antes que pudesse se recuperar sofria com mais um dano extra, dessa vez pela tempestade. A paralisia atrapalhava muito, mas não havia mais o que se fazer, a saída era torcer bastante para que os ataques dessem certo. — Saizou, aguente por favor! Não deixe a eletricidade tomar conta do seu corpo, use o Double Kick duas vezes!

Era a melhor coisa que eu poderia fazer. Se Saizou se enfraquecesse mais, eu contaria agora com sua habilidade natural, que ajudaria muito nos movimentos.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Kazehaya Qua Out 21 2015, 21:17




A batalha estava muito acirrada, tanto Nosepass quanto Combusken tinham chance de vencer, contudo, algumas coisas deviam ser levadas em consideração, como a paralisia que assolava Combusken e a tempestade de areia, o que dava uma maior chance de vitória para a líder. Todavia, parecia que a sorte não estava do lado de Roxanne, o primeiro ataque vindo de Combusken fora bem sucedido, conseguindo acertar o adversário com dois chutes muito bem colocados.

Nosepass sofreu bastante com o ataque, contudo não se deu por vencido e ergueu uma grande pedra lançando contra o adversário, provocando danos bem efetivos no frango. Mesmo assim, ainda havia um novo turno e, dessa forma, lançava contra o frango, que recebeu o ataque e viu a enorme pedra se quebrar ao bater lhe acertar.

O segundo turno também fora bem efetivo para o inicial de fogo, que mais uma vez conseguia acertar Nosepass com seu duplo chute, provocando danos super efetivos no monstrinho. Para a surpresa do garoto, uma nova surpresa aparecia, Nosepass comia uma frutinha que lhe beneficiava, aumentando sua saúde e deixava as coisas mais complicadas para o jovem Yaan. Por fim, o Pokémon de pedra acertou o inicial de fogo mais uma vez com seu golpe de pedra, deixando as coisas ainda mais complicadas para o jovem de Litleroot. Sandstorm causava seu efeito, acertando o Pokémon de fogo.

- Não é só você que pode surpreender. - Disse Roxanne entre um sorriso ou outro, estava contente pelo turno que havia acabado.


Combusken
paralisado
Blaze
Sandstorm(-3HP por turno)

lv20 Combusken


29/54
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Combusken
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Nosepass
lv20 Nosepass


22/42
Magnet Pull
Normal
Nosepass
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular. Sand Storm(4/5)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Lewl Qui Out 22 2015, 16:58

O turno daquela batalha estava prestes a começar, e prometendo mais tensão e preocupação em minhas costas. Apertei a mandíbula como um tique, eu estava nervoso, e tiques surgiam de todos os lugares. Saizou estava encarando o oponente esperando para poder agir, a eletricidade ainda fazia efeito no frango que lutava para poder se movimentar. Todas as minhas forças estavam depositadas em meus Pokémon, e talvez fosse isto que fez a diferença naquele momento, já que a paralisia não fazia efeito no galo. Assim que saltou na direção de Nosepass, abri um sorriso com o sucesso do golpe.

Dois chutes bastante efetivos, mas que não conseguiam fazer muita coisa graças ao grande poder defensivo que aquele oponente apresentava. Trouxe o punho para a larga cintura e me inclinei para frente quando o narigudo lançou uma pedra na direção de meu Pokémon. Em partes aquilo era ruim, mas quanto mais Saizou fosse golpeado, mais perto estaria de ativar sua habilidade natural e ganhar movimento bonificado do tipo fogo, este que poderia ser utilizado contra Nosepass num dano maior e melhor. — Falta pouco, Saizou! — Encorajei o monstrinho com palavras motivadoras. Ele grunhiu algo que eu não entendi, mas pude ter certeza que ele ia se esforçar.

Mais um golpe por parte do time Roxanne, e Saizou sofria mais dano ainda. Será que ele aguentaria mais um turno para poder então utilizar seu poder de fogo junto da habilidade? Essa pergunta ecoava em minha mente me trazendo mais uma preocupação, nunca imaginei que uma batalha de ginásio pudesse me trazer tanto nervosismo. Será que eu ficaria assim contra a elite dos quatro? Abri os braços e comandei meu Pokémon mais uma vez, era a hora dele atacar. — Ataque agora!! — Vociferei dando forças para Saizou novamente golpear Nosepass, que sentia o dano e ficava mais fraco. Vibrei como se a batalha estivesse ganha, mas então a dificuldade aparecia.

O monstro de pedra comia uma frutinha que recuperava bastante saúde. Arregalei meus olhos na direção do juiz. Antes que pudesse falar algo lembrei do que fora dito, aquele item estava com Nosepass desde o começo, então era uma atitude legal por parte do time adversário. — Isso estava tão óbvio! Como eu não saquei isso?! — Me perguntei, e consequentemente ouvi um comentário por parte de Roxanne. Era bom saber que eu a surpreendi, isso poderia se repetir sem problema nenhum, mas eu deveria responder aquele comentário. — Você não perde por esperar, Roxanne! — Troquei sorriso com ela.

Agora era hora de bolar uma estratégia. Saizou estava com sua velocidade limitada por conta da paralisia, então havia a chance dos movimentos de Nosepass conseguirem atingir o ponto que estava esperando para utilizar o Fire Pledge. Eu tinha que torcer para tudo dar certo, Eu poderia nocautear o oponente neste turno mesmo, mas a sorte tinha que estar do MEU lado, e não do lado de Roxanne. — Saizou, é a nossa última esperança! — Falei. — Eu preciso que você comece com o Double Kick, não tenha pressa para atacar, use o movimento quando se sentir estável. Suporte os danos o máximo possível. Se Blaze se ativar, use o Fire Pledge, caso contrário continue com o Double Kick!!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos