Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #54

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por thito Ter Out 27 2015, 13:40


A tensão estava no campo de batalha e encima dos treinadores.

Poliwag, mesmo mais debilitada que o Onix, que também apresentava sinais de cansaço na respiração, foi deslizando pelo terreno enlameado e saltou usando sua arma d'água, onde a serpente de pedra mergulhava de cabeça até alcançar o Water e o lançar para cima. Mais uma vez este abriu a boca e se preparou para outro sopro do dragão. Entretanto, desta vez Ikari tinha mais um movimento. Com seu Water Gun pronto, contra atacava no ar o Dragon Breath, que não impactava direto com o golpe, mas passava de raspão e atingia Onix bem no rosto, fazendo o grandão gritar e cair no mesmo instante que ela era pega pelo sopro roxoso e sofria todos os danos necessários para um nocaute.

O juiz olhou a queda de Onix e comparava a queda livre de Poliwag, que ao tocar o solo estava impossibilitada de continuar assim como o Pokémon do líder de pedra. O juiz, sem ter muito o que fazer, cruzou os braços e declarou empate.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por Tey Karlov Ter Out 27 2015, 14:26


Ginásio de Pewter


EMPATE? Como assim empate? Faço uma cara de nojo para aquele juíz, e em passos pesados vou caminhando até a Ikari, que antes de ser nocauteada derrotou o onix, e pego-a no colo, segurando ela de maneira gentil eu me aproximo do juiz e digo:

- Ta e agora Brock? O que acontecerá nesse final, com um empate decidido por este juiz? - Olharia para ambos um pouco indignado, seria esse meu rótulo? O menino com o poder igual ao do Brock, o líder de ginásio mais fraco de Kanto!?


@smoke

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por thito Ter Out 27 2015, 15:28


Após retornar o Onix para sua ball, Brock caminhava pela beirada do canto tomando cuidado com os estilhaços e entulhos. O juiz estava acostumado a escutar nomes feito e insultos, afinal, quem gostava de perder e assumir de imediato a culpa por ter sido ruim? Somente um líder de verdade para admitir a derrota.

- Você foi bem. Resistente como uma rocha, mas veloz como a chuva que cai. Muitos líderes testam os desafiantes e caso empatem eles pedem para que voltem um outro dia depois de treinar e se tornar mais forte. Mas eu sei o quão forte você é. Me mostrou isso hoje. É por isso que quero lhe presentear com isto.

Do bolso ele sacou um broche brilhante como prata. Era a insígnia que provava a eficiência de Tey naquele ginásio. Brock admitiu a derrota, como um dos melhores faria.

recompensas:
exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por Tey Karlov Ter Out 27 2015, 16:26


Ginásio de Pewter- Final


Eu estava sem reações, quando o Brock me entrega a insígnia sinto as pernas bambolearem, ficando sem resposta para tal ação. Eu demonstrava indignação, com certeza até meu dedo do pé devia estar bravo, mas quando o líder do ginásio esclarece a situação, pareço um idiota com a surpresa que ele me prega.

Eu ao ver os itens que receberia, guardo a poliwag em sua pokebola, corro feliz novamente para pegar minha recompensa, a insígnia era linda e representava bem o ginásio. Sem muito o que fazer, apenas digo:

- Meu Deus Brock, eu não acredito... Obrigado, obrigado mesmo! Eu precisava muito disso para continuar minha jornada, estava quase desistindo! Bom, mas graças a você eu posso continuar minha jornada sem preocupações, você ainda vai ouvir disserem meu nome e vai se lembrar desse dia! Tenho que ir agora, se vemos em outra oportunidade!

Saio do ginásio apressadamente, tinha outro compromisso sério para cumprir, e ele se encontrava em Hoenn, a região onde recomeçarei minhas aventuras!


@smoke

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por thito Ter Out 27 2015, 16:46


Desafio finalizado!
Tópico Trancado

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos