Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Time Left...

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

No Time Left... Empty No Time Left...

Mensagem por Tyrant Sáb Out 24 2015, 17:29

Após terminarem suas atividades pré-copa, Tyrant e Flora mantiveram-se no centro pokémon para que pudessem treinar. A dupla ia à área própria para treino do local. Lá eles dividiram a equipe em três, ficando Amarílis, Heracross e Phat com Tyrant e Skarmory, Gunvolt e Roller com Flora. O treino havia começado para que cada um aprendesse seus respectivos movimentos por TM com Heracross e Phat virados de costas para Amarílis.

-Tudo bem, vamos começar. Amarílis, vamos treinar o Sludge Bomb, quero que você tente concentrar o máximo de veneno em seu bulbo e lance-o em frente. - Tyrant então se aproximava da dupla inseto e terrestre. -É a vez de vocês duas. A ideia aqui é fazer com que as rochas ergam-se do chão. Concentrem-se e façam com que elas se levantem. Vamos ver como vocês se saem.

Do outro lado, flora estava treinando com o outro trio. Havia uma ave metálica, uma girafa psíquica e um humanoide elétrico. Apesar de Skarmory ter casa de poucos amigos, ela já estava mais calma e passando a aceitar melhor conviver com humanos do que há um tempo atrás. Flora os separou em posições diferentes  igualmente a Tyrant, ficando quase todos um de costas para o outro.

-Skarmory... Vamos fazer isso rápido... Pegue esse pedaço de madeira que recolhi para seu treinamento e voa com ele. Quando descer, jogue-o com força logo que aterrissar... Ok, próximo! Flora ainda não tinha total confiança no voador mesmo que estivesse tentando ganhar alguma. Ela foi para perto de Roller e Electabuzz. -Acho que já sabem o que faremos aqui. Roller treinar seu Charge Beam, o movimento é simples, apenas concentre uma carga de energia elétrica em seu corpo, então a solte na direção à sua frente. Gunvolt, vamos treinar seu Thunderbolt. Ele é igual ao Thundershock, porém mais forte. Acumule força e lance o raio.

O resultado era esperado pela dupla.

_________________
No Time Left... NiYqrTg No Time Left... 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
No Time Left... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Time Left... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Time Left... Empty Re: No Time Left...

Mensagem por Nerkon Qua Out 28 2015, 03:16

Off: Espero que curta a narração, veremos quanto conseguiremos progredir até a Copa começar. -v-



Tyrant Torres era mais um dos muitos treinadores que estavam treinando o máximo que podiam. O motivo era simples: A Copa Hoenn estava prestes a iniciar e ele não podia se dar ao luxo de relaxar caso desejasse uma boa colocação. Portanto, não foi de se surpreender quando o rapaz optou por treinar seis Pokémon ao mesmo tempo, tudo com ajuda de Flora, sua irmã, a qual havia concordado em ajudá-lo.

Dois grupos haviam sido formados na área do Centro Pokémon que era oferecida para os treinos e batalhas dos treinadores que se hospedavam ali. O primeiro grupo constituia três Pokémon sob a tutela de Tyrant, enquanto o restante estava por perto, com Flora sentindo dificuldades para controlar os Pokémon de seu irmão.

No grupo do treinador, Ivysaur era a mais experiente e tinha maior confiança em executar sua técnica. A Pokémon bulbo, sendo uma tipo Poison, não tinha dificuldade em produzir veneno e o reunir em seu bulbo, embora tal feito tenha sido acompanhado pelo ocasional espirro - não era suficiente apenas criar o veneno, ela precisava aprender a transformá-lo no ataque desejado e então lançar tudo no alvo de escolha.

Já Heracross e Donphan não tinham tamanha facilidade com os fundamentos da técnica desejada, uma vez que ambos não possuíam a mesma compatibilidade que aquela entre Amarilis e seu movimento. A inseto e o animal terrestre tentaram levantar as pedras para iniciar o ataque, porém falharam por completo em progredir até que Donphan decidiu simplesmente correr e chutar uma pedra para frente. Infelizmente, aquilo era Stone Edge e não Rock Throw.

Já no grupo de Flora, Skarmory possuiu facilidade em executar sua simples tarefa. Apesar de emburrado, o Pokémon considerou simples o ato de segurar um pedaço de madeira e o executou com perfeição. Foi fácil levantar um objeto tão fácil, voar e após algum tempo arremessá-lo para longe, porém era necessário fazer mais que isso - movimentar algo potencialmente pesado e em movimento, em outras palavras, um Pokémon.

Electabuzz também teve muita facilidade com seu ataque, pois possuía a afinidade de ser um tipo Electric que já soube usar um ataque de conceito similar. Gunvolt então não tardou para reunir eletricidade em seu corpo e então liberá-la para todos os lados, porém faltava controle e poder. Era necessário refinar a execução daquela técnica, do contrário seria mais fácil o Pokémon acertar seu treinador do que um oponente, como evidenciado quando a irmã de Tyrant saltou para trás após quase ser atingida por um raio.

Enquanto isso, Girafarig tentou reunir energia para atacar, porém o que a Pokémon conseguiu fazer foi uma esfera de energia psíquica e não um ataque elétrico! Seria necessário conseguir um meio de dominar e produzir eletricidade antes que a Pokémon conseguisse usar tal golpe, contudo ela já parecia ter ideia de como preparar a energia e liberá-la.

Seria necessário progredir mais com o treino de todos os Pokémon caso Tyrant desejasse usar tais movimentos já no início da copa, porém o início da maioria foi promissor.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Time Left... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Time Left... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Time Left... Empty Re: No Time Left...

Mensagem por Tyrant Qua Out 28 2015, 09:07

Off:ok. Postando pelo celular.

O ranger observava como seu trio ae saía naquele treinamento. Apesar de Amarílis ter ido bem, Heracross e Phat não tiveram progresso quanto ao seu movimento, aquilo se mostrou a hora para que ele lhes instruir um pouco mais.

-Foi bem, Amarílis, apesar de o final não ter sido tantp assim. Ok, continue acumulando veneno como havia feito, porém não o libere de uma vez, faça isso aos poucos até pegar o jeitp, assim poderá ter um controle maior e lançar o ataque quando sentir que deve.

Em seguida, havia sido a vez de Heracross e Phat. A dupla não obteve sucesso nem mesmo no começo do treino, não era surpresa para quem não treinava algo que não era de seu tipo.

-Tudo bem, vocês dois. Não desistam, vamos começar com um quantidade pequena de pedras, certo? Quero que se concentrem e façam o possível para erguer algumas apenas, depois vamos avançando e melhorando. Concentrem-se, não precisam ter pressa.

Do outro lado ainda havia Flora auxiliando o segundo trio. Os três conseguiam certo progresso, mas ainda faltava algo diferenciado para que eles concluíssem o treinamento. Flora foi primeiro até Gunvolt.

-Apesar de ter quase me fritado, foi muito bem. Só precisa direcionar seu raio para um alvo em específico... Um momento. - ela liberou Cubone e o colocou a alguns metros do Electabuzz, antes dizendo-o o motivo para aquilo, dirigindo-se ao elétrico em seguida. -Use-o como alvo. Por ser do tipo terrestre, não terá prpblemas quanto a isso.

A próxima a ser instruída era Roller. Não conseguiu criar um movimento elétrico, havia sido mais uma esfera psíquica, porém já sabia o princípio a ser utilizado.

-Foi bom, mas faltou eletricidade. Tente usar a da eletricidade de seu corpo. Não é muito, mas já é um começo. Reveze um pouco com Electabuzz na hora de atacar Cubone, mas só faça quando tiver garantia de que está fazendo certo.

Por fim, Skarmory. O pokémon nao tinha dificuldades em carregar algo para o alto e lançá-lo, mas não pareceu ser o bastante para a grande ave emburrada. Vendo aquilo, Flora teve a idéia de liberar sua Nidorina. Ela explicou o plano e, mesmo com receio, ela concordou.

-Parece que será fácil para você, Skarmory. Dessa vez, Nidorina é quem você vai usar. Só não vá matá-la, ok?

Com isso, só lhes restava esperar pelos reaultados.

_________________
No Time Left... NiYqrTg No Time Left... 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
No Time Left... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Time Left... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Time Left... Empty Re: No Time Left...

Mensagem por Nerkon Qua Out 28 2015, 20:13

Como instruído pelo treinador, a Ivysaur voltou a reunir veneno, porém pôs foco adicional em limitar a quantidade de líquido tóxico que transbordava de seu bulbo. Ao longo do tempo, Tyrant observou que sua inicial já não sofria com o ocasional espirro, mas o lodo e veneno liberado em ataques ainda não possuíam a intensidade ou força necessária. No mínimo o rapaz pôde se contentar com o fato de que a gramínea havia feito um excelente progresso na técnica.

Donphan e Heracross, no entanto, ainda precisavam lidar com os fundamentos do Stone Edge. A dupla de Pokémon exibiu certa dificuldade, porém após algum tempo conseguiram fazer levitar algumas "pedras", que na verdade mais pareciam pedaços de lama do que rochas sólidas, e criar outras, mas que também não eram muito duras. No mínimo os Pokémon haviam conseguido aprender o básico do básico, porém seria necessário prosseguir com o treino por tempo o bastante para que eles conseguissem preparar pedras duras e afiadas, além de atirá-las num alvo.

Já Electabuzz foi auxiliado por Cubone, o qual possuía o tipo terrestre e uma habilidade favorável para a situação. Com o Pokémon de Flora em campo, na próxima vez que Gunvolt tentou reunir eletricidade e lançá-la, Cubone ergueu seu osso e toda a eletricidade foi direcionada para o objeto, como se ele fosse um para-raio. Graças àquilo, o Pokémon elétrico pôde continuar a praticar sua técnica enquanto alternava entre foco maior no poder ou na precisão. Após algumas tentativas, ele pareceu cansado, mas satisfeito, pois sentia-se pronto para atacar um alvo específico sem o risco de machucar os aliados.

Girafarig também ia bem, pois após assistir os ataques de Electabuzz, a Pokémon sucedeu em reunir energia. Primeiramente ela foi esperta: Fez a esfera de energia psíquica e a eletrificou com seu ataque, lançando-a em Cubone e fazendo o Pokémon sofrer algum baixo dano devido à "mistura" em seu ataque. Apesar disso, lee não se importou, e após mais algumas tentativas a girafa conseguiu criar esferas de pura eletricidade, as quais a faziam sentir-se mais e mais forte. Charge Beam, assim como o Thunderbolt de Electabuzz, já estava pronto para ser usado em batalhas.

Já a situação de Skarmory era um pouco engraçada. Quando a ave aproximou-se de Nidorina, ela não pareceu gostar muito de ser segurada pelas costas e se irritou um pouco, o que fez o Pokémon de Tyrant bater as asas com força e levantar poeira. Após mais alguma confusão entre os dois, Skarmory a levantou à força, o que silenciou a Pokémon de Flora - uma vez que ela começou a sentir medo da altura. Entretanto, o medo também foi acompanhado de movimentos atrapalhados que dificultaram o voo de Skarmory e o fizeram perder velocidade por alguns segundos. Após mais algum tempo em ar, o Pokémon metálico pareceu dominar melhor a técnica, já que havia praticado com uma Pokémon que tentou resistir ao seu ataque, porém quando ele foi lançar Nidorina no chão, ele o fez como faria com um adversário de verdade e a jogou com força! Além disso, a mira não foi muito boa e por isso a Pokémon foi na direção de Flora. Se não tivesse sido por Electabuzz, que a tirou do caminho a tempo, a garota provavelmente teria tido suas pernas esmagadas pela Pokémon do tipo Poison. Felizmente, aquilo não aconteceu, porém Nidorina não parecia feliz em ter sido se espatifado no chão daquela maneira.


Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Time Left... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Time Left... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Time Left... Empty Re: No Time Left...

Mensagem por Tyrant Qua Out 28 2015, 20:49

Quando Tyrant via metade de sua equipe aprender os movimentos, não sabia se ficava feliz ou preocupado, no meio do treinamento quase ocorreu um acidente. Não tardou em correr para perto de Flora e conferir se ela estava bem. A garota estava bem assustada devido ao ocorrido, mas não mais que a sua preocupação com Nidorina.

-Nidorina, você está bem? Cadê a pokébola? - A garota estava toda atrapalhada procurando pela esfera de sua parceira. Assim que a encontrou, rapidamente a retornou e correu para dentro do centro pokémon, retornando logo em seguida. -Eu levei ela para a enfermeira, deve ficar boa.

-Espero que ela fique bem. Quanto a isso... - O ranger se virava para sua ave metálica que havia pousado. Não parecia mostrar remorso pelo que havia feito, não achou ter sido culpado. O ranger não queria começar um alvoroço de seu pokémon, portanto o repreendeu de leve. -Você não deveria ser assim sempre! Não dá para sair atacando quem bem entende da forma que bem entende. estamos em um treinamento, lembre-se disso.

Após o ocorrido, o ranger retornava Skarmory, em meio aos seus resmungos, para a pokébola, assim como Girafarig e Electabuzz, agradecendo antes o segundo por ajudar a garota. Flora dizia que iria entrar um pouco no estabelecimento para esperar por Nidorina, enquanto isso, ele treinaria os restantes de sua equipe. Voltou para perto de Amarílis, observou bem como ela havia executado seu movimento anteriormente e viu que estava bem próximo de ser finalizado, mas isso dependeria de como ela continuaria se saindo.

-Vamos continuar, tudo bem? Só está faltando um pouco mais de força e ser mais intenso. Já não está mais espirrando para todos os lados, o que é bom. Tente fazer isso o que te falei, ok?

Com isso, restaram apenas Phat e Heracross. A dupla estava começando a erguer um pouco de lama, pelo menos aquilo já era um começo.

-Tiveram um progresso dessa vez, parabéns para vocês duas. Não acho que isso vá demorar muito, apenas precisam de um pouco mais de prática. Agora que já conseguiram erguer algo, tentem se concentrar em pedras apenas. Se conseguirem, ergam as mais pontiagudas que encontrarem. Se possível, lancem-nas para frente simulando um alvo. Conto com vocês nessa.

_________________
No Time Left... NiYqrTg No Time Left... 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
No Time Left... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Time Left... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Time Left... Empty Re: No Time Left...

Mensagem por Nerkon Qui Out 29 2015, 07:33

Off: Vou dar a EXP pra todos os Pokes que treinaram TM quando você terminar de treinar tudo o que quer.

Apesar dos problemas - e de certo desentendimento entre Skarmory e seu treinador - o treino prosseguiu normalmente. Como instruído pelo rapaz, Ivysaur tentou reunir o lodo necessário para a execução da técnica e então concentrou-se para evitar que o ataque transbordasse. Quando sentiu-se pronta, a Pokémon lançou o ataque para o alto, fazendo chover lodo ao seu redor e sujando-se bastante. Apesar do resultado, ficou aparente que ela havia feito um enorme progresso desde o início do treino e bastaram apenas mais alguns testes até que a gramínea se sentisse confortável com a execução do Sludge Bomb.

Enquanto isso, Heracross e Donphan tentaram criar ou levantar pedras para a execução do movimento. As Pokémon tiveram mais sucesso após algumas tentativas, conseguindo pedras não tão pontiagudas ou duras, mas que ao menos serviam para causar dano, e então começaram a praticar o lançamento. De início, elas falharam em lançar todas em tempo similar e no mesmo alvo, porém após praticar, elas começaram a conseguir lançar o ataque apropriadamente, com um lançamento veloz das pedras. Stone Edge finalmente havia sido aprendido.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Time Left... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Time Left... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Time Left... Empty Re: No Time Left...

Mensagem por Tyrant Qui Out 29 2015, 08:56

-Excelente trabalho! - Exclamou o ranger após o sucesso de sua equipe.

Retornou seus pokémons, exceto por Heracross, e se dorigiu ao interior do centro Pokémon. Lá viu Flora esperando para que Nidorina retornasse, então deu uma mexida em seu Storage. Trocou Roller, Phat e Electabuzz por Phantump, Wingull e Gothita. Tyrant voltou à área de treino e liberou ps três mais Heracross.

-Ok, hora de treinar. Não vai ser difícil. Heracross e Phantump vão treinar Shadow Claw. Concentrem energia fantasmagórica em suas garras, Phantump deve fazer melhor, então ajude ela. Wingull, você já está acostumada com algo parecido, mas esse é um pouco mais complicado. Você precisa soltar um jato de água que seja fervente como se quisesse queimar o inimigo. - Nesse momento ele via Cubone ainda no local. Flora havia deixado-o para ajudar no treinamento. - Ótimo. Gothita, concentre-se e acumule eletricidade. Em seguida, descarregue tudo em Cubone.

_________________
No Time Left... NiYqrTg No Time Left... 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
No Time Left... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Time Left... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Time Left... Empty Re: No Time Left...

Mensagem por Nerkon Qui Out 29 2015, 09:39

Depois de realizar a troca em sua equipe para que treinasse ataques com outros Pokémon, Tyrant instruiu aos quatro que ainda tinham algo a aprender e eles responderam de maneira afirmativa aos comandos do rapaz.

Heracross e Phantump, formando uma dupla, tentaram reunir energia num dos braços. A besouro não teve muito sucesso, porém Phantump conseguiu reunir energia de seu corpo num dos braços, embora não conseguisse transformar aquilo em algum tipo de garra ou pelo menos controlá-la apropriadamente, uma vez que a energia parecia não estar sob controle do Pokémon.

Enquanto isso, Wingull lançou jatos de água para todos os lados, porém falhou em criar água quente. O pássaro já possuía a maioria dos fundamentos da técnica aquática, então provavelmente era apenas uma questão de tempo até que ela conseguisse produzir a água escaldante do Scald. Já o pequeno Gothita tentou produzir eletricidade com seu próprio corpo, porém falhou em criar faíscas e, durante suas tentativas, tudo o que ele conseguiu foi liberar energia psíquica que fez o vento soprar em quem estivesse por perto. Felizmente o Pokémon não era muito forte, mas sua inexperiência também dificultava o aprendizado do movimento desejado.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Time Left... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Time Left... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Time Left... Empty Re: No Time Left...

Mensagem por Tyrant Qui Out 29 2015, 10:25

O que fora apresentado já era um progresso por parte dos pokémons, apenas era necessário um pouco mais de experiência para executar os respectivos movimentos. Primeiramente, dirigiu-se à dupla de Heracross e Phantump.

-Vamos fazer isso com calma. Phantump foi muito bem em concentrar a energia, portanto quero que auxilie Heracross com isso. Quero ver avanço.

Depois foi falar com Wingull. Os jatos de água que ela utilizava não eram ferventes, mas ela já tinha uma noção de como fazê-los. Não parecia ser um trabalho fácil, mas nada impossível.

-Sim, é parecido com isso, mas quente. Tente receber ajuda do calor de seu corpo, talvez tenha progresso, talvez não. logo eu volto para conferir.

Por fim, Gothita. O erro era o mesmo de Roller, concentrava energia psíquica ao invés de elétrica. Aquilo levaria um tempo, mas precisava acelerar para ser o menor possível.

-Não se desaponte com isso. Apesar de ser bem forte, Roller cometeu o mesmo erro. Você pode fazer isso, apenas tente acumular o máximo de eletricidade possível. Faça isso com calma e paciência.

_________________
No Time Left... NiYqrTg No Time Left... 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
No Time Left... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Time Left... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Time Left... Empty Re: No Time Left...

Mensagem por Nerkon Qui Out 29 2015, 16:49

O auxílio dado por Phantump definitivamente foi bastante útil, como comprovado pela forma como Heracross conseguiu reunir energia em sua garra. O pequeno fantasma, ao pôr sua energia no braço de besouro e instruí-lo para imitar seus gestos e postura, conseguiu fazer com que seu colega também conseguisse dominar alguns dos fundamentos da técnica. Além disso, tudo aquilo ajudou Phantump a melhor dominar a própria energia, o que permitiu ao fantasma dominar por completo o Shadow Claw assim que ele fez uma nova tentativa.

Wingull também progrediu, pois foi capaz de esquentar a água cada vez mais ao longo de suas tentativas. No final, o resultado foi que seu ataque já era similar ao Scald típico, mesmo que não possuísse tanto poder quanto outros usuários da técnica. No mínimo, ele podia dizer ter aprendido a utilizar o movimento e tudo o que bastava era um bom treino para que seu ataque ficasse mais forte no futuro.

Gothita, no entanto, ainda sentia dificuldades. Saber que um Pokémon bem mais forte que ele teve problemas para aprender aquele movimento não ajudou sua auto-estima, porém após algum tempo, o Pokémon conseguiu começar a faiscar, ainda que isso machucasse a ele próprio. Era necessário mais prática e, talvez, receber a instrução de outro Pokémon mais experiente com ataques elétricos.



Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Time Left... Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Time Left... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Time Left... Empty Re: No Time Left...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos