Começo Alternativo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Começo Alternativo

Mensagem por Enix em Sab Out 24 2015, 18:42

–  ... e foi o que realmente aconteceu naquele dia. Mark era a pessoa mais próxima de quem eu poderia chamar de melhor amigo e eu tirei o que lhe era importante. Acho que isso acabou instigando o acidente – confessou Edward, devolvendo a Pokédex que havia roubado a três anos atrás –  E fiz tudo aquilo por causa de uma garota. O pior de tudo é que eu não consigo parar de pensar na Aiko! – E, finalmente, os três anos de “exílio” do Edward Nixon havia chegado ao fim. O infeliz já não conseguia mais se esconder da garota dos seus sonhos. Ed estava enlaçado pela graça e beleza da ruiva. Tudo nela o fazia delirar. Seu cheiro, seu calor, sua sutileza o levavam à insanidade. Era quase uma tortura resistir a um rostinho tão belo quanto a dela. Sem contar aqueles lábios vermelhos e o sorriso, dos quais o chamavam pra fora do seu quarto com tamanha insistência. E foi o que ele fez, saiu de casa e foi se encontrar com o Bill, da última casa da rota 25 que ficava perto de Cerulean City. Edward precisava conversar com alguém sobre seus problemas e dizer a verdade sobre o acidente que matou seu amigo Mark.

Já se passavam da meia-noite, havia terminado de descarregar todos os seus pesares aos ombros de Bill e Prof. Oak. Este último, estava de passagem à trabalho justamente naquele dia e, apesar de atarefado, decidiu virar a noite para ajudar um jovem desorientado.

Dois dos mais aclamados cientistas desta geração não conseguiam encontrar palavras certa para resolver o problema. A última casa da rota 25, onde eles se encontravam, mergulhara num silêncio profundo, ao termino do desabafo do rapazote. Até que Bill resolveu indagar: – Vamo se eu entendi direito. Apesar do que aconteceu com seu vizinho, você ainda pretende ficar ao lado daquela garota Rocket e se aliar àquela organização? – Ed ficou calado, apenas assentiu com a cabeça – Você é louco.

O menino concordou novamente e acrescentou que por esse motivo ele havia se aprisionado. Para não cometer uma loucura. E que precisava de ajuda, porque começava a delirar com as imagens da Aiko e estava prestes a cometer o mesmo erro.
– Sabe, neste mundo em que vivemos, só não erra quem não faz – iniciou Prof. Oak – Acredito que uma das maiores aprendizagem das minhas pesquisas não se encontram em um livro moderno, e sim nos meus próprios erros. Vejo muitos adolescentes que não tiveram uma infância ou adultos que não puderam ter uma adolescência, justamente por temer o fracasso e ceder à pressão das críticas. E eu não quero que você seja mais uma dessas pessoas. Deixar de viver o seu sonho, desistir de ficar ao lado de quem gosta, seriam os piores crimes que estaria cometendo.

Prof. Oak devolveu a Pokédex da qual Ed lhe entregara – Se você realmente se culpa pelo que aconteceu ao seu amigo, então tente reconciliar com as suas próprias mãos. Explore o mundo e registre o sonho do Mark com a pokedex dele. E quem sabe, em algum momento da jornada, talvez você consiga achar uma maneira de ficar com a garota dos seus sonhos sem ter de juntar à equipe Rocket.

Oak remexia os bolsos e fez uma careta ao perceber que não trouxera nenhum Pokémon consigo. Bill, finalmente, veio a ser útil e entregou um Magnemite ao jovem. O inventor tinha vários Pokemon do mesmo gênero dos quais o auxiliavam no seu trabalho. Além disso, entregou um Old Rod, Pontion e cinco Pokeball, antes de se despedirem. Edward decidiu seguir o conselho do professor, tornando-se treinador pokemon com ajuda de Oak, e está buscando uma nova jornada. Hoje, encontra-se na cidade de Viridian. De algum jeito, seu corpo o moveu até ali, onde soube de antemão que tinha uma base Rocket. Por mais que negasse, parecia que Ed estava destinado a ficar ao lado da Aiko. Ou não, só o tempo dirá.
avatar
Enix
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começo Alternativo

Mensagem por Artie em Dom Out 25 2015, 03:42

Inicial entregue.

Como vi que pretende se tornar Rocket, sugiro que vá até o Laboratório Foguete e solicite sua entrada na classe.
Mas caso prefira, pode criar uma rota antes disso em Viridian ou redondezas! Boa jornada!
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum