Ficha - Marth Herbert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Marth Herbert

Mensagem por Denryu em Dom Out 25 2015, 01:23


Marth Herbert


Nascimento: 2000-10-13 - Cherrygrove City

Carreira: Monotreinador - Electric

Idade: 15

Altura: 1,63m

Peso:  
53kg
Descrição física: Sua pele é branca, talvez mais branca que o normal. Seu cabelo é curto e preto, enquanto seus olhos são azulados. Se olhado mais de perto, é possível ver que seu rosto é mais redondo do que oval, mas nada que faça uma grande diferença na vida dele. Raramente sai sem sua jaqueta favorita: Jeans, preta e com vários detalhes que o agradam. Além disso, gosta também de vestir tudo o que combine com essa jaqueta, geralmente coisas pretas ou vermelhas, como sua camiseta de Venipede ou então seu tênis.


Personalidade: Marth é um garoto muito empolgado, sempre buscando novas coisas para fazer para que não fique entediado facilmente. A ansiedade as vezes o domina, e quando fica em uma situação demorada, a vontade de avançar o mais rápido possível e as diversas hipóteses que ele cria sobre algum determinado assunto o mata por dentro. Muitas vezes também acaba sendo ingênuo de acreditar numa pessoa e fazer tudo por ela sendo que a mesma sequer liga para o garoto. É muito extrovertido e gosta de falar com todos ao seu redor, sem ter o mínimo de vergonha com quem fala e sobre o que fala. Acima de tudo é orgulhoso, querendo sempre provar o contrário de algo que qualquer pessoa fala dele ou até mesmo ficar sem falar com uma pessoa por dias por não gostar de pedir desculpas.


Biografia: Marth passou sua vida inteira em Cherrygrove City, uma pequena cidade localizada no Centro-Sul de Johto, junto com seus pais e seus dois irmãos mais velhos: Paul e Fletcher. Enquanto toda sua família se interessava pelo mundo pokémon, Marth nunca foi interessado em sair de sua casa para explorar o vasto mundo que existe e seguir os passos de seus pais que um dia já foram treinadores pokémon, o que deixava ele um pouco afastado sentimentalmente de todos que moravam com ele. No entanto, em um outro dia qualquer, Falkner, o atual líder de ginásio de Violet City, resolveu fazer uma visita ao tal vilarejo, e neste dia Marth, junto com seus irmãos, estavam brincando fora de casa quando avistaram o rapaz. Sem perder muito tempo, os dois irmãos foram correndo falar com Falkner, enquanto Marth continuou na dele, brincando sozinho como geralmente fazia. No diálogo que os irmãos faziam, Falkner resolveu fazer algo um pouco inusitado: Deu a ambos um ovo de pokémon. Sem saberem o que nasceria dali, os garotos agradeceram ao rapaz e voltaram para casa com o ovo mostrar aos seus pais, que também gostaram daquilo.

Algum tempo se passou e o ovo finalmente chocou, nascendo dali uma Mareep que ficava próxima de Marth, criando com ele uma grande amizade. Mais algum tempo depois os dois irmãos finalmente resolveram seguir vossas aventuras pela região de Hoenn, deixando apenas os pais, Marth e Mareep em Cherrygrove. Aquele tempo sozinhos foi muito bom para o garoto, que apesar de ainda não querer conhecer o mundo afora, queria poder conhecer mais espécies de pokémon, sobretudo do tipo elétrico, mas ele ainda não havia idade suficiente para iniciar sua aventura.

Em um dia da sua fase de adolescente, Marth resolveu sair escondido durante à noite junto com sua Mareep para explorar a Rota 30, o que não acabou em bons resultados: O garoto acabou sendo atacado por vários pokémon simultaneamente e não teve outra alternativa a não ser gritar por socorro, já que sua criaturinha não era capaz de derrotar tantos pokémon de uma só vez. Seus pais acabaram não gostando muito disso e disseram a ele que não estava preparado para enfrentar o mundo pokémon, além de lhe darem uma bela bronca por deixar a pequena Mareep em perigo. Com isso, Marth acabou não reagindo muito bem, e durante uma noite, deixou um bilhete aos seus pais, avisando que havia saído para sua aventura sozinho, e que deixaria a pequena Mareep para evitar conflitos. Mesmo que o garoto não quisesse explorar o vasto mundo, o seu orgulho não permitia que ele abaixasse a cabeça diante de tais palavras. Logo, com a ajuda de algumas pessoas que viviam com ele em sua infância, Marth conseguiu pegar uma carona para Hoenn, onde enfim começa sua aventura pelo mundo pokémon.


avatar
Denryu
Monotrainer - Electric
Monotrainer - Electric

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Marth Herbert

Mensagem por Yay em Dom Out 25 2015, 01:37

Olá! Sua ficha está aprovada.

Crie sua box e storage e já está livre para postar no Começo de Jornada e receber seu inicial. Boa sorte!
avatar
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum