Ficha - Cordelia Effroi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Cordelia Effroi

Mensagem por Lollipop em Qua Out 28 2015, 17:30


Cordelia Effroi



Nascimento: 23/11/1997 - Lilycove City - Hoenn

Carreira: Treinador

Idade: 17

Altura: 164cm

Peso:  
46Kg
Descrição física: Cordelia tem um corpo esguio e pele pálida. Ela tem o cabelo preto em dois grandes tranças gêmeas em forma de broca, olhos vermelhos, brincos de ouro e esmalte preto.

Cordelia usa uma roupa estilo Lolita Gótica, que consiste em uma blusa branca com gola Peter-Pan, uma jaqueta preta que inclui uma fita branca entrelaçando para baixo até as mangas, presa por uma fita simples sobre o peito para mostrar-lhe o laço vermelho com um desenho de borboleta sobre ele e da cintura de sua saia, onde existem muitas camadas de tecido preto e de renda branca.

Cordelia usa meias três-quartos com rendas em suas bordas, Mary Janes vermelhos com salto grosso, um laço branco rendado em sua cabeça, e um anel de prata articulável que cobre todo o seu dedo indicador, tendo uma ponta afiada no mesmo.


Personalidade: Uma apostadora experiente, Cordelia aparece ser recatada e astúcia por natureza. Ela possui a habilidade de manipular os outros em sua licitação e pode mentir com uma cara séria.

Cordelia é bastante inteligente, mas personalidade de curto temperamento, que serve como uma máscara para mentir, parece não existir quando algo não vai como ela planeja. Celeste também mostram sua polidez aos outros como ela usar uma linguagem educada, sempre que ela fala com os outros.

Ela acredita na capacidade de adaptação a ser a chave para a sobrevivência, em vez de força ou inteligência.

Ela aspira a ser a mais forte treinadora que já existiu, e também aspira ser a maior apostadora já vista, assim como também aspira em fazer todas as suas vontades e ganâncias. Sendo assim, ela utiliza os Pokémon para realizar suas vontades, apesar de que sempre reconhece a força deles..

Ela pode ser mal-humorada em alguns momentos, a maioria quando deixam de fazer algo que ela desejasse, mas não algo que fosse tão grave assim.

Cordelia é uma pessoa ambiciosa, e fará tudo o que for preciso para realizar seus desejos e ganhar de outros.


Biografia: Cordelia Effroir nasceu em Lilycove City, no ano de 1997, no dia 23 de Novembro, sendo assim do signo de Sagittarius para aqueles que acreditam em astrologia. Ela nasceu em uma família pobre, da qual não tinha nada do que comer e sempre que encontrava algo era uma dádiva, pois eles nunca tinham nada.

Apesar de sua pobreza, Cordelia e sua família eram um tanto quanto felizes. Seu pai era uma boa pessoa, assim como sua mãe e sua irmã. Eles sempre tentavam arranjar algum emprego para que pudessem fazer algo, mas ninguém nunca queria os contratar. Seus pais diziam que eram por causa de seus antepassados, apostadores que tiravam tudo de todos, e que isso caiu sobre eles, apesar de não terem nenhuma culpa nisso tudo. As pessoas tinham medo de serem extorquidas, roubadas ou mortas por pessoas que eram descendentes dos avós de Cordelia.

Como se já não bastasse a pobreza e a miséria, a tristeza chegou para sua família também. Os pais de Cordelia contraíram sérias doenças incuráveis, e como não tinham dinheiro para pagar por médicos e remédios para tratá-las, eles morreram de uma forma muito precoce, pois ainda eram jovens. Deixaram para trás Cordelia e sua pequena irmã, que estava inconsolável. Cordelia sempre se perguntou se havia algo que ela havia feito em vidas passadas para ser amaldiçoada com esta vida, e se poderia fazer algo para que ela pudesse melhorar. Ela tinha 11 anos nesta época, e seu coração estava cheio de trevas, dúvidas, ambições e amarguras. Foi quando, certo dia, enquanto caminhava, algo a chamou a atenção. Era um ser com longos cabelos para sua estatura, que flutuavam e se remexiam, em uma cabeça sem um corpo. O fim desta cabeça, onde deveriam começar os ombros, parecia algo transparente. Era um Pokémon, um Misdreavus, misterioso pois não haviam sinais de que poderiam aparecer algum por aquelas regiões. Ele logo tentou se comunicar com Cordelia, de alguma forma, tentando ajuda-la de alguma forma, pois ela estava perdida no mundo, apesar de sua calma. Ela guiou Cordelia para que roubasse algumas roupas de algumas crianças sorrateiramente, e então a guiou para onde haviam jogos de azar que poderiam salvar ou acabar com a vida de alguém. Com isso, Cordelia começou a jogar, e percebeu que tinha um talento natural para isso. Ela apostava alto, e ganhava alto, e era muito raro os momentos em que perdia, sendo que há quem diga que ela nunca havia perdido na vida. Aos poucos, Cordelia foi acumulando uma fortuna, e conseguia dar para ela e para sua irmã uma vida melhor. A sorte desta vez estava a seu favor. O mais interessante era que aquela Misdreavus nunca saia de perto de Cordelia, sendo que a acompanhava para todos os lugares que esta fosse. Cordelia nunca a usou para uma batalha em sua vida, e ganhava a vida com suas apostas e sua enorme sorte, além de sua estratégia. Com o tempo, Cordelia também ficava cada vez mais ambiciosa.

Chega um certo momento que algo não suporta mais outro ser. Foi isso o que aconteceu. A ambição estava subindo a cabeça de Cordelia, e sua irmã nunca gostava disso. As brigas se tornaram frequentes, até que certa noite quando Cordelia voltava de mais uma noite de jogatina com duas passagens em mãos para que pudesse viajar para qualquer lugar de Hoenn, ela encontrou sua casa com todos os seus pertences sendo queimados. Sua irmã estava lá dentro, ela havia feito isso, pois não suportava mais as trevas no coração de Cordelia. A apostadora apenas pensava em como sua irmã fora mal agradecida, pois Cordelia havia tirado elas do buraco. Apesar de outra tragédia ter acontecido, Misdreavus nunca saiu de perto de Cordelia. Sim, ela era a única coisa que dava valor a Cordelia, e que ela tinha poder agora. Com dinheiro, ela comprou uma Poké Ball para Misdrevus, para que pudesse levar a mesma para consigo mesma pelo resto de sua vida. Ela então usou uma passagem para viajar para Petalburg City, ainda em Hoenn, apesar de ter perdido o segundo bilhete. De lá, decidiu começar sua jornada, e desta vez usar seus Pokémon para ganhar a vida, agora que não tinha nada.


avatar
Lollipop
Treinadora
Treinadora

Alertas :
1 / 101 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

BOX - Cordelia de l'Effroi

Mensagem por Lollipop em Qui Out 29 2015, 11:20

~ Pokémons ~

Mismagius:

Mismagius
Lv. 32 [4441/7427]
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Happiness: 120
MOVESET
- Thunder Wave
- Hex
- Taunt
- Will-o-Wisp
- Energy Ball
- Confuse Ray
STATS
HP: 60
Atk.: 60 + 0
Def.: 60 + 0
Sp. Atk.: 105 + 0
Sp. Def.: 105 + 0
Speed: 105 + 0
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: -
Personalidade: Maliciosa é a palavra que define essa Mismagius. Ela é um tanto quanto maldosa contra seus adversários, querendo vê-los sofrer, e sempre tenta deixá-los frustrados de todas as maneiras possíveis. Ela costuma a ficar bem menos brincalhona em sua maneira quando seu adversário é mais forte do que ela, e tenta ganhar a qualquer custo. Normalmente, ela entende e obedece Cordelia de todas as formas, fazendo com que as duas tenham um laço de amizade muito grande, sendo que não recebe ordens de outros treinadores ou Pokémon. Seu principal passatempo é atormentar a vida das pessoas, assombrando-as, mesmo que Cordelia não seja assim. Após ter evoluído, ficou muito egoísta e egocêntrica, sendo que ama ser o centro das atenções, além de que se incomoda muito com os Pokémon que se mostram mais... felizes e energéticos do que o comum.
Último Cruzamento:

Meowstic:

Meowstic
Lv. 32 [5266/7427]
Trait: Keen Eye
Hold Item: ~x~
Happiness: 55
MOVESET
- Psyshock
- Shadow Ball
- Protect
- Light Screen
- Psybeam
- Fake Out
STATS
HP: 74
Atk.: 48 + 0
Def.: 76 + 0
Sp. Atk.: 83 + 6
Sp. Def.: 81 + 0
Speed: 104 + 0
Altura/Peso: Padrão
Particularidade:
Personalidade: Meowstic é um Pokémon muito inteligente. É de sua natureza ser muito pouco sociável, sendo que prefere sempre trabalhar sozinho apesar de que aceita trabalhar em grupo quando necessário ou quando reconhece que seu companheiro tem potencial. Sempre faz as coisas cuidadosamente e minuciosamente de modo que tenta atingir a perfeição em seus movimentos, ou melhor, em tudo o que faz. Após a transição de Espurr para Meowstic, se tornou um pouco mais sensitivo, pendendo para o lado sereno e educado, e parece que gosta de chamar mais atenção do que o normal. Apesar de tudo, um de seus principais hobbies é comer doces.
Último Cruzamento:

Shelmet:

Espécie
Lv. 17 [498/924]
Trait: Shell Armor
Hold Item: ---
Happiness: 6
MOVESET
- Energy Ball
- Leech Life
- Acid
- Bide
- Curse
- Struggle Bug
STATS
HP: 50
Atk.: 40 + 0
Def.: 85 + 0
Sp. Atk.: 40 + 0
Sp. Def.: 65 + 0
Speed: 25 + 0
Altura/Peso: Padrão
Particularidade:
Personalidade: Desligado, muito provavelmente com déficit de atenção. Shelmet é tão lerdo mentalmente que perguntam se este possui autismo. Apesar desta característica que pode ser um empecilho na vida comum de Shelmet, o mesmo parece adotar uma postura diferente em batalhas e em circunstâncias que exigem o uso de seus movimentos e outros que poderiam ajudar sua treinadora. Um exemplo disso é que é bem focado em batalha e em apresentações, apesar de não abandonar sua essência boba, brincalhona e alegre. Fora deste foco, apenas fica em seu estado introvertido e evita confusão, agindo conforme sua essência boba o manda. Gosta muito quando recebe elogios vindo de treinadores, mas principalmente de sua treinadora, além do fato de que parece tentar brincar com outros Pokémon mesmo em momentos de tensão.
Último Cruzamento:

Yanma:

Yanma Apelido
Lv. 24 [1403/2794]
Trait: Speed Boost
Hold Item: ???
Happiness: 39
MOVESET
- Shadow Ball
- Detect
- Quick Attack
- Silver Wind
- Double Team
- Sonic Boom
STATS
HP: 65
Atk.: 65 + 0
Def.: 45 + 0
Sp. Atk.: 75 + 0
Sp. Def.: 45 + 0
Speed: 95 + 0
Altura/Peso: Padrão
Particularidade:
Personalidade: Yanma é muito energética, porém, gosta muito de um descanso após gastar sua enorme energia em alguma atividade. Esta disposta a treinar o quanto for necessário e se tornar um dos mais poderosos Pokémon para que possa ajudar sua treinadora a se tornar uma das mais poderosas. Costuma ser muito imprevisível e caótica, sendo que a única pessoa que consegue controla-la de maneira efetiva e correta é sua treinadora. É muito curiosa e analítica, sendo que no início das batalhas, quando não conhece o oponente, fica alguns segundos analisando-o fisicamente e mentalmente, tentando tirar alguma conclusão, até que receba alguma ordem de movimento de sua treinadora.
Último Cruzamento:

Cryogonal:

Cryogonal
Lv. 26 [3449/3567]
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Happiness: 03
MOVESET
- Hail
- Ice Beam
- Ancient Power
- Haze
- Flash Cannon
- Icy Wind
STATS
HP: 80
Atk.: 50 + 0
Def.: 50 + 0
Sp. Atk.: 95 + 0
Sp. Def.: 135 + 0
Speed: 105 + 0
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Se analisar muito bem, de forma detalhada, é possível ver que em volta de seus olhos o ar é denso, como uma névoa fria, como se Cryogonal estivesse tentando chorar pelos acontecimentos do mundo. Algumas vezes é possível ver cristais caindo dessa névoa. É impressionante como eles estão sempre neste estado, nunca de forma diferente.
Personalidade: Cryoganal é um Pokémon de gelo muito sensível ao mundo, apesar de expressar sua sensibilidade de uma maneira muito diferente. Ele a vê como uma forma dramática e expressa-a por meio da arte, sempre tendo sua face com uma impressão de que está impressionado, com deleite nos olhos, apesar de carregar um olhar triste mesclado as características anteriores. Cryogonal parece ter a personalidade de um virtuoso, e sempre vê arte em tudo e qualquer lugar, de modo que ama expressá-la de qualquer maneira, consequentemente amando se mostrar e se apresentar, se expressão das maneiras mais profundas possíveis. É muito calmo, não se estressando facilmente e ficando nervoso apenas antes de seus shows, apesar de saber que esta sensação é a mais importante de todas.  Em batalhas tenta fazer com que a situação fique bela, criando uma maravilhosa performance em meio a luta. Costuma obedecer sua treinadora sem pestanejar, por motivos desconhecidos, talvez pense que ela seja um gênio, ou talvez por ter pena da mesma, não se sabe muito bem, apenas se sabe que tem um grande respeito por ela.
Último Cruzamento:

Mantyke:

Mantyke 
Lv. 17 [331/924]
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Happiness: 13
MOVESET
- Wing Attack
- Supersonic
- Bubble
- Bubble Beam
- Protect
- Confuse Ray
STATS
HP: 45
Atk.: 20 + 0
Def.: 50 + 0
Sp. Atk.: 60 + 0
Sp. Def.: 120 + 0
Speed: 50 + 0
Altura/Peso:  0.9m/60Kg
Particularidade: Levemente menor e mais magro que outros de sua espécie.
Personalidade: A palavra "calmo" representa Mantyke completamente. É um Pokémon que raramente, ou quase que nunca, foi visto entrando fora de si. Sua calmaria é simplesmente impressionante, de modo que nada consegue fazer com que saia desse estado constante de paz interior ou que faça entrar em desespero. É um Pokémon que costuma ver o lado bom das coisas sempre, além de que se adapta à qualquer tipo de situação muito facilmente, sendo muito maleável e inteligente. Gosta de aproveitar locais pacíficos e calmos em seu tempo livre.
Último Cruzamento:
avatar
Lollipop
Treinadora
Treinadora

Alertas :
1 / 101 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Cordelia Effroi

Mensagem por Tielo em Qui Out 29 2015, 11:48

~ Mochila ~
Key Itens:
- PokéDex
- Old Rod
- PokeNav Plus
- Blooming Lolita Dress

Itens:
- Poké Ball x00
- Great Ball x08
- Red Shard x04
- Blue Shard x03

Fashion Case:
- Blue Flower x01
- Winner's Belt x01
- Rose x01
- Thick Book x01
- Fedora x01
- Pink Barrette x01
- Red Flower x01
- Pink Balloon x01

Itens Medicinais:
-x-

Berries:
- x -

TMs:
- TM30 - Shadow Ball
- TM53 - Energy Ball
- TM 104 - Silver Wind
- TM 120 - Smart Strike


Dinheiro: Pk$ 2350
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Cordelia Effroi

Mensagem por Tielo em Qui Out 29 2015, 11:48

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Misdreavus encontrada em Lilycove.
- Skitty capturada nas Ruas de Petalburg
- Pumpkaboo capturada no Black Hole
- Corsola trocada com Matthew Monclar nas Ruas de Lilycove
- Kricketot capturado na Rota 110
- Três Foongus capturados na Rota 110
- Foongus trocado por Gothita com Tyrant Torres nas Ruas de Forina
- Cottonee trocado por Espurr com Tyrant Torres nas Ruas de Forina
- Yanma recebida de Asaph Lewis nas Ruas de Forina
- Espurr evoluiu para Meowstic na Rota 118
- Beautifly capturada na Rota 118
- Misdreavus evoluiu para Mismagius na Rota 118
- Beautifly trocada por Cryogonal com Samuel (NPC) na Rota 118
- Comprou Mantyke no GTS;
- Scatter Bug e Zangoose trocados com Kiaro por Shelmet em Ruas de Mu Island;
- Aipom recebido de Kiaro nas Ruas de Mu Island;
- Woobat evoluiu em Swoobat nas Ruas de Verdanturf;
- Ovo de Aipom recebido no Day Care de Verdanturf;
- Skitty trocada por Shedinja com Rosemary Ivashkov no Centro Pokémon de Lilycove
EXP:
Spoiler:
- 880 de EXP dada para Misdreavus nas Ruas de Petalburg ;
- 1560 de EXP dada para Misdreavus nas Ruas de Petalburg;
- 780 de EXP dada para Misdreavus nas Ruas de Petalburg;
- 2281 e 1062 de EXP para Skitty e Misdreavus nas Ruas de Petalburg;
- 3360 e 860 de exp para Misdreavus e Skitty nas Ruas de Aztlán
- 5157 de EXP para Misdreavus nas Ruas de Aztlán
- 1710 de EXP para Misdreavus nas Ruas de Aztlán
- 990 de EXP para Pumpkaboo na Rota 124
- 3911 de EXP para Misdreavus e Pumpkaboo nas Ruas de Lilycove
- 5623, 2250 e 1813 de EXP para Misdreavus, Corsola e Pumpkaboo pela participação no Contest de Slateport
- 2875, 3421 e 1912 de EXP para Corsola, Pumpkaboo e Hoothoot na Rota 110
- 2250, 1914 e 1125 de EXP para Corsola, Pumpkaboo e Hoothoot na Rota 110
- 3250, 3250 e 1625 de EXP para Misdreavus, Zangoose e Pumpkaboo nas Ruas de Forina;
- 1617 de Exp para Espurr, 2672 de exp para Corsola e 2039 de exp para Misdreavus nas Ruas de Forina;
- 1800 de Exp para Espurr na Rota 122;
- 1471 e 800 de EXP para Espurr e Zangoose na Rota 123;
- 3432 de EXP para Espurr na Rota 118;
- 3537 de EXP para Meowstic e 3840 de EXP para Zangoose na Rota 118;
- 2175 de EXP para Meowstic, 250 de EXP para Yanma e 918 de EXP para Zangoose na Rota 118;
- 3750 de EXP para Meowstic, Misdreavus e Zangoose na Rota 118;
- 3437 de EXP para Meowstic, 3437 de EXP para Zangoose e 1719 de EXP para Yanma na Rota 118;
- 4805 de EXP para Pumpkaboo, 430 de EXP para Yanma e 2317 de EXP para Zangoose na Rota 118;
- 4767 de EXP para Misdreavus, 859 de EXP para Corsola e 9873 de EXP para Meowstic na Rota 118
- 4291, 666, 3520 de EXP para Mismaguis, Zangoose e Meowstic respectivamente no ginásio de Mauville;
- 351, 2460, 3592, 539 de EXP para Yanma, Mismagius, Meowstic e Crygonal nas ruas de Rustboro;
- 1933, 8012, 2390, 2531, 4078, 2671, 257 de exp para Skitty, Yanma, Zangoose, Cryogonal, Mismagius, Meoswtic e Mantyke ruas de Rustboro
- 750 de EXP para Mantyke, Mismagius, Yanma, Meowstic, Cryogonal  e Zangoose na [/url=http://pokemyrpg.forumeiros.com/t17346p15-battle-factory-primeira-fase-luta-d1#237829]Battle Factory[/url];
- 2738 e 2447 de EXP para Mismagius e Meowstic no Contest de Mus Island;
- 2258, 3217 e 1701 de EXP para Shelmet, Cryogonal e Mantyke em Ruas de Mu Island;
- 2756 e 3558 de EXP para Yanma e Cryogonal no Contest de Lilycove;
- 1815 de exp para Shelmet e Mismagius nas Ruas de Lilycove
Locais:
Spoiler:
- Em Petalburg City;
- Foi para Aztlán via metrô;
- Nas Ruas de Aztlán
- Foi para Lilycove via ônibus.
- Nas Ruas de Lilycove
- Voou para Slateport no Tropius de Matthew Monclar
- No Contest de Slateport;
- Nas Ruas de Slateport;
- Na Rota 110;
- Em Mauville;
- Em Forina;
- Nas Ruas de Forina;
- Nas Ruas de Forina;
- Na Rota 122;
- Na Rota 123;
- Na Rota 118;
- Em Mauville;
- Foi para Rustboro via metrô;
- Em Rustboro
- Na [ur=http://pokemyrpg.forumeiros.com/t17346p15-battle-factory-primeira-fase-luta-d1#237829]Battle Factory[/url]
- No Contest de Mu Island;
- Nas Ruas de Mu Island;
- Pegou o navio para Slateport City.
- Foi de ônibus para Verdanturf
- Foi para Mauville;
- Foi para Forina de metrô;
- Foi para Lilycove de navio;
- No Contest de Lilycove;
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Cordelia Effroi

Mensagem por Artie em Ter Abr 12 2016, 23:42

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
- Fita Vitoriosa (T01C05 - Mu Island)
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;
Informações importantes:
Spoiler:
#1 - Gamble - Ajudou em uma missão Ranger, o que resultou em um Black Glasses e 750Pk$;
Ruas de Aztlán - Avistou Hoopa e capturou Pumpkaboo;
Slateport City - Participou do Contest de Slateport (T1C01)
Rota 118 - Venceu uma competição de um Battle Tent amador
Mu Island - Conquistou o primeiro lugar no Contest de Mu Island(T1C05)
- Atualizou o seu Pokenav  para o Plus na Radio Mauville;
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Cordelia Effroi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum