Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do Gaulvi e npc

Ir para baixo

Atualização do Gaulvi e npc Empty Atualização do Gaulvi e npc

Mensagem por Gaulvists Qua Out 28 2015, 21:13

Atualização do Gaulvi e npc Tumblr_mmpazhpoqa1rcj8eco1_500

Nome: Elena Silver
Tipo de mudança desejada: Aparência e personalidade.
Ficha: Minha NPC
Rotas desde a última mudança: Nenhuma
Texto anterior:
Personalidade

Elena tem uma personalidade bem animada e gosta de sorrir bastante, quando está com raiva ela deixa de falar e sorrir.
Gosta de usa roupas simples e que sempre estão combinamos com seu corpo, seus olhos azuis sempre chamam atenção o que lhe trouxe como apelido a menina do mar, bem dado por seus amigos e sempre que pode está praticando algum esporte ou apenas está incomodando seu melhor amigo Gaulvi e metendo-o em várias situações bem complicadas.

Aparência

Seu corpo é bem formando, seu pela é clara e seus olhos são azuis, seu cabelo é curto e tem duas traças. Sempre usa saias e camisa um pouco juntas e gosta de sempre colocar algo em cima da mesma. Raramente usa vestidos, suas roupas são simples, mas ao mesmo tempo chamativas e sempre estão combinando com seus olhos e corpo.

Mudança desejada:
Personalidade
Elena tem uma personalidade bem animada e está sempre sorrido e dificilmente alguém a ver triste ou chorado.
Ela tem  muita vergonha de vesti um biquíni pro mostra muito seu corpo e curvas e ela odeia quando recebe cantadas de jovens por causa de seu corpo ou apenas por acha-la bonita.
Ela odeia inseto e faz um escada-lo se um chega perto dela,, mas acabou tendo um carrinho especial ao Navi do seu amigo.
Ela tem grande admiração por pokémon fofo, em alguns casos esse gosto acaba sendo bem duvido por causa de seus parceiros.
Ela possui olhos de cor azuis bem claro que lembra muito a uma pedra preciosa e por causa disso ela acabou recebendo um apelido de segredo dos mares.
Ela tem uma grande admiração pelo seu amigo Gaulvi, mas depois de segui um longo tempo junto com ele em sua jornada acabou não sabendo mais o que sentia por ele se era apenas amizade ou admiração ou se tinha algo a mais.


Aparência

Ela tem um corpo muito bem definido e que acaba chamando muita atenção de jovens, seus cabelo é curto e possui traças que acaba destacando mais seus olhos. Sua pele é clara e um um leve tom rosado e seus olhos são azuis bem claro que lembra algumas praias ou algumas pedras preciosas.
Raramente usa vestido por se sentir sei roupa e não gosta de vesti biquíni por mostra suas curvas e perfeição de um corpo bem cuidado e que a faz senti muita vergonha. Ela gosta muito de usa roupa bem simples que destaca desenhos triangulares ou alguma coisa de arte indígena, por ser grande fã da história de suas lutas e atos.


Motivo para a mudança: Já tem um bom que ela viaja comigo e acredito que chega em certos momento que através das experiências vividas acaba mudando algumas coisas ou mudando certos hábitos.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Atualização do Gaulvi e npc Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização do Gaulvi e npc Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Gaulvi e npc Empty Re: Atualização do Gaulvi e npc

Mensagem por Kazehaya Qua Out 28 2015, 21:26

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atualização do Gaulvi e npc Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização do Gaulvi e npc Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Gaulvi e npc Empty Re: Atualização do Gaulvi e npc

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 22 2015, 17:51

Atualização do Gaulvi e npc Subaru-Hasegawa-Ro-Kyu-Bu-quote-haruhichan.com-anime

Nome: Selena Captos
Tipo de mudança desejada: Aparência e personalidade e Time
Ficha: Selena
Rotas desde a última mudança: Nenhuma
Texto anterior:
Personalidade

Selena é uma garota Alegre, engraçada e despreocupada e aconteça o que aconteça, ela sempre estará com seu avental.
Selena é também uma jovem sonhadora, e sempre que pode está cuidado do seu jardim, quando não pode cuida do seu jardim está em seu quarto desenhado flores que ver na floresta de Viridian.
Selena odeia quando alguém faz piada dela, principalmente quando é sua mãe e por causa disso acaba agindo de uma forma que parece quer é outra pessoal, também não gosta de ver pessoas destruindo flores ou machucado algum pokémon. E não gosta de demostra para as pessoas ao seu rendo o seu grande medo por fantasma.

Aparência

Selena tem uma estrutura baixa, seus cabelos ruivo acaba dado mais destaque para seus olhos roxos, sua pele é clara e seu físico magro, sempre anda com um avental sobre um macacão, e sempre veste blusas claras que passe o brilho das flores. Em seu braço direito tem uma pequena marca de nascença que lembra uma rosa.

Mudança desejada:
Personalidade

Selena é uma garota Alegre, engraçada e despreocupada e aconteça o que aconteça, ela sempre estará sorrido e apoiado seus amigos.
Selena é também uma jovem sonhadora, e sempre que pode está desenhado flores ou pokémon em algum ambiente a fim de retrata o sentimento do local.
Selena odeia quando alguém faz piada dela, principalmente quando é sua mãe e por causa disso acaba agindo de uma forma que parece quer é outra pessoal, também não gosta de ver pessoas destruindo flores ou machucado algum pokémon. E não gosta de demostra para as pessoas ao seu rendo o seu grande medo por fantasma e por história de terror.
Selena tem grande orgulho da forma que ela é e sempre que pode encorajam outras pessoas como ela.


Aparência

Selena tem uma estrutura baixa, seus cabelos anteriormente era ruivo, mas por causa da Elena ela acaba pintado de cor rosa claro e cheio de brilho e isso faz que receba mais destaque para seus olhos criando algo encantado, sua pele é clara e seu físico magro da impressão de uma pessoa frágil igual a de uma rosa.
De tanto andar com a Elena ela acaba mudado seu visual deixado de lado seu querido avental e macacão e começa a usa shorts com estampa de Buttefree do lado, uma camisa regata simples por cima de uma camisa com desenho de uma bela flor, no qual mostra um pouco os detalhes de seu corpo e suas roupas procura leva cores leves e que trazer tranquilidade para os que estiverem ao seu arredor.

Motivo para a mudança: Já tem um bom que ela viaja comigo e acredito que chega em certos momento que através das experiências vividas acaba mudando algumas coisas ou mudando certos hábitos.
Gostaria de também deixa mais balanceado o seu time no level já que está comigo um bom tempo, antes de eu me rencontra com ela.


Nome: Elena Silver
Tipo de mudança desejada: Time
Ficha: Elena
Rotas desde a última mudança: Nenhuma
Texto anterior:
Personalidade

Motivo para a mudança: Ela já está um bom tempo comigo e quero que seu time esteja um pouco mais balanceado em level, antes de eu me recontra com ela.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Atualização do Gaulvi e npc B446mbV

Atualização do Gaulvi e npc Gaul10
Atualização do Gaulvi e npc Imagem14
Atualização do Gaulvi e npc Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Atualização do Gaulvi e npc Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização do Gaulvi e npc Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Gaulvi e npc Empty Re: Atualização do Gaulvi e npc

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 03 2016, 20:00

Nome: Jin Tatsuo
Tipo de mudança desejada: Atualização do time
Ficha: Rival Jin
Rotas desde a última mudança: Já faz mais de um ano que não me encontro com ele, a última rota foi em viridia floresta
Texto anterior:
Personalidade
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Atualização do Gaulvi e npc Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização do Gaulvi e npc Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Gaulvi e npc Empty Re: Atualização do Gaulvi e npc

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos