Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Nerkon em Dom 1 Nov - 16:05















Tatsuo Yoshiaki

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 SlwqmmaCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 VgTxonV











Will Allstar

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 M7Su3dkCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Spr_3r_000

​Narrador: Sajin
Primeiro a postar: Arkan
Campo: Deserto extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Sajin em Seg 2 Nov - 1:45

Considerações:
*A ordem de batalha será Arkan>Muffine>Narrador>Muffine>Arkan> Narrador... E assim por diante, tendo em vista que a cada rodada a primeira postagem alternará entre os dois participantes.
*A experiência será dada somente ao final da batalha para que não haja favorecimento ou desfavorecimento no meio dela;
* Lembrem-se, haverá um prazo de 24 horas após a hora da postagem do narrador ou do oponente para que possam postar. Caso venham a quebrar em algum momento esse prazo, um aviso será dado, e se tornarem a ultrapassa-lo, o participante será desclassificado do embate.
*Trocas serão permitidas durante a batalha, desde que utilizem apenas os pokémons escolhidos previamente. Se for feita, o Pokémon só poderá receber um comando, caso seja feita no primeiro turno. Se for feita no segundo turno, o Pokémon não poderá receber nenhum comando.
*Boa sorte e se divirtam ^^

E no interior de uma das grandiosas arenas, as quais comportavam os emocionantes embates da Copa Hoenn: Batalhas Extremas, mais um grande combate estava para se iniciar, especificamente na cúpula do Deserto Extremo. Ali, dois jovens treinadores de idades semelhantes se encontravam em lados opostos do domo desértico, à esquerda o nativo de uma distante região, enquanto a direita permanecia o natural daquelas terras, ambos dispostos a tentar alcançar a vitória.

- Com licença, meu nome é Noburu Souta e eu serei o juiz deste combate. – Começava um senhor de olhos perspicazes, que se encontrava em um local detentor de uma plena visão da arena. – Aqui iniciaremos a batalha entre Will Allstar, ao meu lado esquerdo, e Tatsuo Yoshiaki, do meu lado direito. Será uma batalha de dois versus dois na modalidade solo, onde não será permitido o uso de itens que já não estejam com os Pokémon. Trocas serão permitidas.
“Caros participantes, queiram nos mostrar os seus primeiros combatentes e boa sorte para ambos.”


Ditas essas palavras, era possível se observar os competidores a libertar seus parceiros de suas esferas para o campo. O primeiro, Will, demonstrava a todos uma pequenina raposa de pelagem amarronzada e detentora de um felpudo colar de cor bege. Já o segundo, Tatsuo, exibia um pequeno humanoide marrom e detentor de um nariz pontudo, que detém sobre sua cabeça um topete constituído de uma única folha.

- Pela primeira batalha do grupo A, que comece com os comandos Will Allstar! – Bradara o senhor Souta.

Quais seriam as táticas utilizadas pelos jovens?


Nuzleaf:
Normal
Trait:
Early Bird
Item:
~

lv14 Avelã


44/44
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Nuzleaf
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Eevee
lv12 Czar


36/36
Trait:
Adaptability
Item:
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 OranberryOran Berry
Eevee:
Normal

Campo: Desértico. Um campo plano que apresenta ao longo de sua extensão um terreno arenoso e detentor de pouquíssimos obstáculos, como minidunas de areia, permitindo apresentar como limites uma cúpula de vidro em seu entorno. Concentrados na parte superior interna da cúpula podem ser vistos potentes ventiladores, que recriam as condições de uma tempestade de areia no recinto, e intensos refletores, que detém a responsabilidade de simular a excessiva luz do sol nesse campo. Sandstorm e Sunny Day ativados permanentemente.
Sajin
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Arkan em Seg 2 Nov - 10:51

Off:

Vamos que vamos! o/ Uma boa batalha pra gente!
__________________________
“pensamento”
- Fala




Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 1!



O dia finalmente havia chegado! Ansioso o treinador dormiu pouco durante a noite, tomado pela dúvida de quais Pokémon usaria em sua estreia. Quando finalmente se decidiu, dormiu o sono dos justos, sendo levado ao mundo de Morfeu, o lar dos heróis, aonde sonhou com a maior da glórias, torna-se campeão daquele torneio... Mas seria isso realmente possível?

Anunciado o seu nome, Will caminhou até o local de espera, uma sala escura com algumas luzes de led, ficou ali aguardando até que o Juiz na arena o anunciasse para que todos soubessem quem era Will Allstar. Ao som de “Eye of the Tiger”, música escolhida por Will, o treinador entrou na arena, era chegado a hora da luta.

Eye of the Tiger

Ele entrou se alongando, balançando os braços para aliviar a tensão nos músculos. Como um ritual ele seguiu da entrada até o seu local no combate fazendo aquecimento, como se ele próprio fosse lutar. Sua vestimenta se resumia em um Kimono rasgado nos braços, uma calca cargo, uma faixa preta na cintura e manoplas em seus antebraços. Will se apresentava como um mestre de Karatê do estilo Allstar.

A música de introdução acabou, e Will podia ver do outro lado da arena, o seu adversário. O cumprimentou inclinando-se respeitosamente, braços junto ao corpo e tronco pra frente, depois se virou e fez o mesmo gesto para a plateia, três vez em direções diferentes. O Juiz então explicou as regras.

Com um rosto sereno o natural de Vermilion lançou seu Eevee em campo. Era o seu Pokémon mais novo, mas ele mereceu ser o estreante da copa. Quando viu o Pokémon adversário, ficou surpreso com sua aparência. Ele parecia forte, mas Will sabia que Czar podia vencer. Puxou sua Pokédex do bolso para colher informações sobre o adversário, e então sabia o que fazer!

- Czar! Estou confiando em você garoto! Mantenha os seus olhos estreitos para evitar a areia, e vamos com nossa tática padrão! Corra aleatoriamente pela arena, não dê chance do adversário te acertar. Use Double Team e depois ataque com Swift! Mantenha-se em constante movimento e faça os seus clones ficarem bem afastados...

O pequeno Eevee concordou com as ordens com um aceno de cabeça e depois colocou o plano em ação!




Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Muffine em Seg 2 Nov - 14:53



C5 - First Time.

TRILHA SONORA


Para aquele dia, justamente aquele dia, Tatsuo havia se arrumado. Diferente de seu oponente, Tatsuo vestia algo mais diário. Seus cabelos, pela primeira vez em anos, haviam sido penteados para o lado, jogados para cima da parte quase calva de sua cabeça. Sua câmera havia sido retirada do pescoço, sendo substituída por um celular, aparelho mais prático para gravar a competição. Suas camisetas imundas e quase descoloridas, por sua vez, haviam sido trocadas por camisetas lindas e cheias de estampa. Tatsuo estava esbelto. Porém, o estilo lutador de seu oponente mostrava antecipadamente como a luta iria ser: difícil.

Pensamentos iam e vinham para o treinador. Como todo bom realista, ele sabia que só poderia tomar conclusões no momento em que a luta começasse. Porém, mesmo assim, mantinha a auto estima em cima de uma corda bamba. Saber que o oponente havia escolhido uma música animada e que ele seria forte o suficiente para mostrar os músculos sem avermelhar seu rosto na frente de todas as pessoas deixava o treinador nervoso. Aquilo não era o de costume, mas estava acontecendo.

E então chegava sua vez. Entrava no campo com um olhar fechado, evitando saber que havia uma multidão lhe olhando. Se já era desagradável entrar ao som de um assovio após a triunfante entrada do lutador, fracassar na frente de todas as pessoas seria algo realmente devastador. Porém, sabia que tinha suas chances. Ele não era fraco. Era apenas um treinador iniciante.

Colocava-se em seu lugar e ouvia atentamente as ordens do juiz. Após isso, imitava a saudação de seu oponente, que curvava-se diante de seus Pokémons e de si mesmo. O treinador, desajeitado, tentava imitar o rapaz, mas não conseguia fazer tal movimento com clareza. Com um sorriso meio tímido, o treinador tentava não mostrar-se fraco.

— É assim que se faz esse tipo de cumprimento? Ah, cara, deixa pra lá. Os nervos estão me matando. Seu primeiro campeonato também?

O treinador, após receber uma resposta, ouvia os movimentos de seu oponente com clareza. Receoso de perder logo de cara, ele chegava na conclusão que a melhor opção seria lançar seu Nuzleaf. No caso de seu próximo oponente ser mais forte, Marshtomp deveria ser uma boa alternativa de segunda estratégia. Nuzleaf saía com um olhar bravo, encarando diretamente o pequeno Pokémon de seu oponente, Will. Com o celular, Tatsuo começava a procurar informações sobre o Pokémon, sorrindo confiantemente após encontrar o necessário.

— Nuzleaf, esse campo é bem desagradável. Tempestades constantes vêm e vão, então precisa ficar atento. Foque o seu olhar no Eevee e não desgrude dele. Ele vai se multiplicar e se movimentar para tentar lhe confundir. Movimente-se também e não deixe ser pego. Mantenha o olho nele e não pare. E então, quando ele for atacar, libere dois Razor Leaf. O primeiro para colidir com as estrelas e lhe defender do golpe, e o segundo para atacar Eevee. Se caso você acabe se perdendo de qual é o certo, o que sei que não vai acontecer, quero que tente usar um único Razor Leaf para acertar a maior parte de Eevees possíveis! Eu confio no seu poder, parceiro! Vamos lá!


EU PERDI O POST DUAS VEZES AAAAH ;-; Boa sorte, Arkan. ;-;
© mr. houdini


Muffine
Muffine
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Sajin em Ter 3 Nov - 1:51

off:
Só por citar mesmo, o primeiro post é do Muffine.

Perante a animação do público e o fato daquele ser mais do que um simples embate entre treinadores, ambos os jovens reagiam de acordo com os seus respectivos costumes, denotando que um agia de maneira centrada enquanto o outro demonstrava certo nervosismo. Assim, tendo o juiz liberado o inicio do combate, ambos passavam a comandar seus parceiros.

Sendo o detentor da maior agilidade em campo, não foi de se espantar quando o gramíneo começou a avançar através daquele campo desértico, fazendo questão de manter seus olhos focados sobre o seu oponente, que também já se colocava a correr em meio a rápidas mudanças de direção, e passar a persegui-lo, concentrando suas forças em seu topete de folha para que com um único movimento dele pudesse disparar uma rajada de folhas navalhas em direção à pequenina raposa, atingindo-a sem maiores dificuldades e produzindo superficiais cortes em sua pelagem. Dessa maneira, o normal demonstrava começar a agir de acordo com as estratégias de Will, continuando a correr através da areia enquanto sua forma se embaralhava em meio a um truque de ilusão e, de repente, fazendo com que as imagens de cinco Czar se fizessem presentes em campo, cada uma assumindo uma direção distinta e acabando por cercar Avelã, que demonstrara confusão para decidir qual deles focaria.

Sem mais delongas, podia-se ver o gramíneo, enquanto corria os olhos de uma raposa para a outra, a aguardar os primeiros movimentos de seu oponente para reagir em resposta, assim como ordenando por Tatsuo, algo que não tardou a acontecer. Logo, brilhantes estrelas surgiam ao redor daquelas cinco raposas, acompanhado-as em meio a corrida e não tardando a convergirem em direção ao Nuzleaf, que nesse instante tratava de repetir a mesma façanha de antes ao balançar seu topete e disparar uma rajada de folhas contra um dos Eevee’s, fazendo-o desaparecer como uma miragem do deserto. Assim, as estrelas douradas de Czar atingiam seu alvo sem maiores interferências.

E como não poderia se faltar com as consequências de enfrentar um campo como esse, as duas criaturas em combate poderiam sentir os grossos grãos de areia açoitar seus machucados, dando finalmente o verdadeiro inicio para aquela batalha.


Nuzleaf:
Sandstorm (-2 HP)
Trait:
Early Bird
Item:
~

lv14 Avelã


32/44
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Nuzleaf
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Eevee
lv12 Czar


23/36
Trait:
Adaptability
Item:
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 OranberryOran Berry
Eevee:
Sandstorm (-2 HP); +3 Cópias

Campo: Desértico. Um campo plano que apresenta ao longo de sua extensão um terreno arenoso e detentor de pouquíssimos obstáculos, como minidunas de areia, permitindo apresentar como limites uma cúpula de vidro em seu entorno. Concentrados na parte superior interna da cúpula podem ser vistos potentes ventiladores, que recriam as condições de uma tempestade de areia no recinto, e intensos refletores, que detém a responsabilidade de simular a excessiva luz do sol nesse campo. Sandstorm e Sunny Day ativados permanentemente.
Sajin
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Muffine em Ter 3 Nov - 12:45



C5 - First Time.


Tatsuo assistia a batalha com emoção em seu olhar. Cada ação feita por ambos os Pokémons eram captadas por seu aparelho telefônico, que gravava toda a batalha, apesar das tempestades de areia. A simulação solar também afetava a qualidade da imagem, mas o treinador não parecia se importar muito com aquilo levando em conta a situação em que se encontrava. Haviam vários Eevees e, se ele bem soubesse, mais estariam para vir, e isso deixaria Nuzleaf cada vez mais confuso.

Tentava não tomar nenhuma atitude precipitada, pois sabia que o movimentos menos sábio destruiria qualquer uma das poucas chances que o treinador tinha. Tentava observar o território, tentando criar alguma estratégia para lhe favorecer, mas a batalha estava realmente complicada. Tatsuo não fazia ideia da existência do movimento de clones. Maldita pedra em seu sapato.

— Malditos clones! Esses detalhes vão estragar tudo!

Mesmo tenso, o treinador parecia estar sabendo o que fazer. Como todo bom jogador, ele também tinha seus truques, suas próprias cartas nas mangas. E então, com um sorriso no rosto, dava suas ordens para seu Pokémon, que ouvia atentamente enquanto fazia uma expressão dolorosa por conta da areia carregada pelo vento.

— Nuzleaf, quero que preste atenção. A areia é nossa inimiga, mas os clones de Eevee são mais. Eles vão nos atrapalhar bastante, então precisamos nos focar para acharmos o certo. Quero que libere mais um Razor Leaf, tentando lançar a rajada com as folhas sem parar na maioria de Eevees possíveis. Tente girar enquanto ataca, sei lá, improvise. Só quero que destrua seus clones e tente o atacar. Se ele tentar usar um golpe ofensivo, use o Protect e se esconda dentro de sua barreira até o turno acabar. Se ele preferir algo que não vá lhe dar danos, use um Energy Ball no que você achar ser o verdadeiro.

Feito isso, o treinador murmurava algo para o celular e voltava a prestar atenção na luta. Os clones e a areia não eram as únicas coisas que lhe preocupavam. Ainda havia uma outra coisa que poderia fazer seus planos irem por água abaixo. Bastava saber se a batalha estaria terminada antes de seus planos ruírem.

Não faça o que eu imagino que você fará e eu te admirarei para sempre, Will Allstar. qq
© mr. houdini


Muffine
Muffine
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Arkan em Ter 3 Nov - 13:43

Off:

Boa sorte Muff o/ Quer chutar qual o meu 2º Pokémon? Tenta ai, vamos ver se você acerta xD

Sinto muito mais eu quero que meu Eevee vença u.u #NuzleafdáexppromeuEevee o,-,o
__________________________
“pensamento”
- Fala




Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 1!



Escondendo sua ansiedade com uma concentração digna de um lutador, Will observou com certa cautela o seu adversário. Tentava imaginar que tipo ele seria. Agressivo? Cauteloso? Quem sabe um excelente estrategista? Pode-se dizer que existem 1001 maneiras de se treinar um Pokémon, e dentre todos esses “estilos”, não existe um que asseguraria a vitória para o seu time. O que define o vencedor para Will é o treinador mais bem preparado para enfrentar adversidades e que tem a frieza para analisar a situação em uma tentativa de encontrar a solução para os problemas... E de algum modo, escondido dentro daquele nervosismo, Tatsuo parecia lhe transmitir essa sensação. Confirmou isso após vê-lo gravando a batalha. Provavelmente assistiria suas gravações como referência para futuros desafios.

Ao questionamento de Tatsuo, Will sorriu meio sem jeito, ele não transparecia, mas também estava um pouco nervoso, afinal era sua estreia... – Sim! Somos dois estreantes... – Disse lutando para não deixar sua voz sair tremula. Em uma luta, intimidar o oponente poderia ser vantajoso. Se ele pensasse que Will era alguém experiente, um obstáculo quase impossível, isso poderia levá-lo a cometer erros. Pensando nisso o jovem Allstar mudou o seu semblante amistoso para um olhar malicioso, quase perigoso. – Uma boa sorte para você! – Soou meio irônico, quase um desafio!

A luta então teve início...

Quando Will entra em uma luta Pokémon a sua percepção do mundo se apaga. Seu foco é único, o Pokémon adversário, o seu próprio monstrinho e o ambiente que os cerca. Sua mente parece ignorar qualquer outra informação que possa chegar até ele. Por isso, ali, em pé dentro daquela arena cercada por talvez milhares de pessoas. Will parecia em pé em um mundo em branco com apenas a arena e cinco sujeitos, o juiz, Nuzleaf, Tatsuo, Czar e sua própria pessoa. Ele era muito mais que um treinador, ele se unia ao seu Pokémon em espírito e tentava tomar para ele a dor de seu monstrinho, e também o triunfo.

Observando a reação inicial dos dois Pokémon foi fácil perceber para um lutador experiente que Nuzleaf era o mais rápido. Ponderou rapidamente a situação, e chegou à conclusão que levar um golpe inicial ainda estava em seus planos. O importante era Czar se tornar intocável a partir do momento que usasse o Double Team. Era isso que Will iria trabalhar. Quando a primeira onda de folhas atingiu Czar, Will não se abalou e continuou encorajando o seu Pokémon. – Não se abale Czar, isso era esperado, agora use o Double Team e mostre a ele a nossa estratégia. – A luta prosseguiu com o plano, e quando Czar usou Swift, Will percebeu que era a primeira vez de Tatsuo enfrentando o Double Team.

“Nuzleaf é mais forte, não resta dúvida! Mas podemos vencer com nossa estratégia... Contanto que Czar não leve mais golpes, ele vai conseguir derrubar esse Pokémon!”

Os “clones” de Czar não só imitavam a sua aparência, eles agiam feito um espelho. Tudo que Czar fizesse, os seus clones reproduziriam. Nuzleaf dificilmente confrontaria as estrelas voadoras, uma vez que várias estariam vindo até ele, verdadeiras e falsas. Ele só descobriria as verdadeiras quando essas o atingisse, provocando um momento de dor que o faria perder a concentração e perder a direção do verdadeiro Eevee em campo. O melhor que Tatsuo poderia fazer era atacar sem parar na esperança de atingir Czar... Sim! O pequeno Eevee tinha chances de vencer! Aquela sensação de incerteza misturada com uma tática bem sucedida fazia os pelos do corpo de Will se arrepiarem. Ele amava aquilo, batalhas Pokémon, tinha nascido para isso... A adrenalina espalhada pelo corpo, o coração batendo feito um tambor, o suor escorrendo da testa, os músculos se contraindo, reagindo aos efeitos do campo. Ele estava vivo, e não existia melhor momento do que esse para sentir isso!

Will sorriu ao ouvir os comandos de Tatsuo, e sem demora não perdeu tempo para instruir o seu próprio Pokémon! – Você está indo bem Czar, continue se movimentando aleatoriamente pelo campo. Faça seus Clones correrem bem afastados, e se por algum acaso o Nuzleaf mirar em você, tente usar essas pequenas dunas como proteção. Não tenha medo de se jogar na areia para se esquivar... Você é pequeno, vai conseguir! – A esperança de Will era no mínimo usar as dunas para defender parte de um possível dano. - Vamos continuar com o plano, use Double Team para dificultar ainda mais as coisas para o Nuzleaf, e depois, mantendo distância, corra ao redor dele e tente atingí-lo pelas costas com Swift! Seja rápido no ataque para ele não detectar a sua posição e depois volte a correr... use a tempestade de areia a seu favor para se esconder. Vamos lá!






Off2:

Acrescentei mais uma informação no segundo comando que eu tinha esquecido >.<'

Antes: - Vamos continuar com o plano, use Double Team para dificultar ainda mais as coisas para o Nuzleaf, e depois, mantendo distância, ataque com Swift! Seja rápido no ataque para ele não detectar a sua posição e depois volte a correr... use a tempestade de areia a seu favor para se esconder.

Agora: - Vamos continuar com o plano, use Double Team para dificultar ainda mais as coisas para o Nuzleaf, e depois, mantendo distância, corra ao redor dele e tente atingí-lo pelas costas com Swift! Seja rápido no ataque para ele não detectar a sua posição e depois volte a correr... use a tempestade de areia a seu favor para se esconder. Vamos lá!
Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Sajin em Ter 3 Nov - 20:34

As suas próprias maneiras, os jovens treinadores estudavam as informações que aquele combate lhes disponibilizava, aos poucos formando suas estratégias através de suas conclusões e não tardando expô-las aos seus parceiros, procurando atingir uma vantagem nesse meio. Assim, tal partida detinha seu desenrolar.

Ao passo que as imagens de raposas corriam através desse cenário, o gramíneo corria seus olhos de uma para outra enquanto também se movimentava, como se tentasse descobrir qual seria a verdadeira, algo no qual não obtinha muito sucesso. Sendo assim, decidira tentar arriscar a sorte ao inclinar seu corpo para esquerda e girar rapidamente para a direita, desenhando um arco com o seu topete de folha à medida que disparava uma rajada de folhas navalhas, abrangendo duas das raposas em seu campo de ataque e atingindo-as com esforço. Uma delas, de imediato ao golpe, sumia, enquanto a outra recuava após emitir uma reclamação em forma de grunhido, sendo descoberta com a verdadeira.

Entretanto, a localização de Czar não seria algo a ficar exposto por muito, já que mediante a tal golpe recebido, ele não tardava em seguir as ordens de Will e passar a repetir o mesmo truque de outrora, criando mais dois espelhos seus e ocultando sua localização através deles à medida que se separavam, deixando Avelã mais uma vez sem saber qual seria o seu verdadeiro alvo.

Assim, logo se podiam ver as cinco raposas a contornar o gramíneo de forma aleatória enquanto brilhantes estrelas pouco a pouco surgiam ao redor delas, girando com certa velocidade e não tardando em avançar contra seu alvo com eximia velocidade. Entretanto, Nuzleaf demonstrara já se manter atento a possíveis ataques, graças aos comandos de Tatsuo, expelindo de seu corpo uma barreira de coloração esverdeada que se mostrava com um perfeito domo ao seu redor. Assim, as estrelas se chocavam contra a barreira mal forçando sua resistência, já que algumas apenas atravessavam a parede do domo com metade de seus formatos e logo em seguida desapareciam, revelando serem provavelmente as falsas.

Ao final desses momentos, outra vez a tempestade açoitava os combatentes atingindo com grossos grãos de areia seus machucados. Além disso, era possível se ver as raposas a devorar, cada uma, uma pequena fruta azulada que estivera com elas desde antes daquele embate.

Quais seriam os próximos passos dos jovens nesse embate?


Nuzleaf:
Sandstorm (-2 HP)
Trait:
Early Bird
Item:
~

lv14 Avelã


30/44
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Nuzleaf
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Eevee
lv12 Czar


20/36
Trait:
Adaptability
Item:
~
Eevee:
Sandstorm (-2 HP); +4 Cópias

Campo: Desértico. Um campo plano que apresenta ao longo de sua extensão um terreno arenoso e detentor de pouquíssimos obstáculos, como minidunas de areia, permitindo apresentar como limites uma cúpula de vidro em seu entorno. Concentrados na parte superior interna da cúpula podem ser vistos potentes ventiladores, que recriam as condições de uma tempestade de areia no recinto, e intensos refletores, que detém a responsabilidade de simular a excessiva luz do sol nesse campo. Sandstorm e Sunny Day ativados permanentemente.
Sajin
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Arkan em Ter 3 Nov - 21:44

Off:

Uma dúvida! Como o ataque foi feito em “área”, acertando dois Eevees, o dano não deveria ser reduzido? Afinal parte das folhas acertaram uma cópia... Pelo que eu vi do seu cálculo você considerou o dano “total”.



Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 1!



Will não acreditou quando viu Nuzleaf atingir dois Eevees, e o pior, um deles era o verdadeiro. Teria sido sorte? O treinador não gostou do que viu, sua única chance de vencer parecia muito mais arriscada do que acreditava. Apertando o punho ele mostrou ao adversário que não tinha desistido. E demonstrando uma calma e concentração digna de um lutador, Czar manteve o plano sem nem mesmo precisar do incentivo de Will. Isso fez a mente do jovem mestre de Karatê se acalmar... Afinal, não tinha mais o que fazer. Precisava manter o seu roteiro. Venceria ou perderia, mas seria daquele jeito!

- Vamos lá Czar! Aumente o espaço entre você e suas cópias. Não podemos cair naquele truque de novo. Você já mediu a largura do golpe dele, então já sabe a distância que deve tomar para evitá-lo! Vamos partir para o ataque, movimente-se aleatoriamente pela arena e use Swift sem parar... Mas se ele conseguir te atingir novamente, volte a usar o Double Team, para só depois atacar com Swift!




Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Muffine em Qua 4 Nov - 12:06



C5 - First Time.


O coração de Tatsuo estava acelerado. Suas batidas estavam mais ativas que o normal, batendo numa frequência quase agonizante. Suor escorria por sua testa e seus cabelos penteados começavam a perder a forma. Parte pela simulação solar e calorosa, parte por conta da batalha árdua que estava ocorrendo na frente de todos os presentes ali. Tatsuo, naquele momento, já não ligava mais para a plateia. Sua tensão estava focada nos Pokémons. Nuzleaf, principalmente.

Nuzleaf parecia um pouco cansado, assim como Eevee, mas aquilo não iria impedir que a batalha continuasse. Eevee mantinha sua defesa alta com seus malditos clones, enquanto Nuzleaf atacava fortemente, apesar de bastante confuso quanto a localização real do Pokémon de Will Allstar, o oponente cujo Tatsuo enfrentava.

O grande inimigo de Tatsuo eram, na realidade, os clones. O Pokémon era definitivamente mais fraco que ele, mas se Nuzleaf não o pode atingir, não há como vencer. Por cansaço que o inimigo não iria cair, certamente. Sabendo disso, o treinador tentava achar um jeito de achar o real. Relembrava de todos os movimentos e atos feitos e, após chegar numa conclusão, decidia que o melhor a fazer era ser atacado para poder atacar. Inicialmente isso não faria sentido, mas o treinador tinha algo em mente.

Com um belo sorriso estampado no rosto, apesar do pensamento tenso, o treinador ordenava:

— Nuzleaf, não quero que saia de sua proteção! Crie e mantenha-se dentro do escudo feito pelo Protect e permaneça dentro dele até que as últimas estrelas encostem em você. Deixe vir toda a descarga de golpes em você, certo? Não, isso não é estúpido. Todos os falsos produzem reflexos do primeiro. Logo, milhares de estrelas virão, mas as reais virão apenas de uma direção. Graças ao afastamento dos clones, vai ficar mais fácil de saber de onde elas virão, então preste atenção nas estrelas que vão se chocar na barreira. As falsas vão sumir sem dar danos ao se chocar, mas as verdadeiras vão chocar-se em seu escudo e ele irá reagir, defender. Preste atenção, certo? E então, ao perceber qual é o real golpe que vai bater em seu escudo, quero que saia dele e libere o mais poderoso Energy Ball que conseguir diretamente ao Eevee. Com sorte a tempestade não vai lhe atrapalhar de atacar. Se ver que ele vai se atirar em uma das dunas, libere o golpe diretamente nas dunas, assim atingirá tanto a areia como o Pokémon! Vamos lá!

Não era algo tão estúpido. Nuzleaf era esperto e entenderia sem repetir. Apenas as estrelas reais iriam chocar-se contra o escudo e o rachar, finalizando a defesa. Bastava Nuzleaf se focar para saber qual era o certo. Com sorte, a estratégia funcionaria. Com azar, Nuzleaf estaria cada vez mais próximo de ser humilhado por um Naruto Uzumaki da vida. Ô desgraça mesmo, ein.
Double Team devia ser movimentos banido. Só acho.
© mr. houdini


Muffine
Muffine
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Sajin em Qua 4 Nov - 20:45

off:
Na verdade, por si só o Razer Leaf, assim como o Swift, já é um golpe de área. Então, na minha interpretação, levei conta de isso de maneira que o Nuzleaf fosse soltar a mesma quantidade de folhas uniformemente através do arco, por isso causou a mesma quantidade de dano que teria causado se tivesse focado em apenas uma imagem.
E por falar nisso, o Razor Leaf não pegou de primeira em mais de uma cópia tanto pela confusão do poké e a distância entre as cópias quanto pela falta de ordens mais especificas por parte do Tatsuo.

E desculpa o post fraco, tô meio que na pressa aqui e.e

Mediante aos resultados de seus últimos comandos, os jovens analisaram o cenário no qual seus parceiros se encontravam e passaram a formular novos comandos e estratégias, mais uma vez tentando obter vantagem em meio a tal embate.

Sem demora, o gramíneo, de acordo com as ordens de seu treinador, tornou a expelir de seu corpo uma espécie de energia esverdeada, que logo tomava a forma de um domo ao seu redor, enquanto que as pequeninas raposas corriam ao seu entorno a criar conjuntos de brilhantes estrelas. Sendo assim, não tardou até que os movimentos das raposas se chocassem contra a barreira do gramíneo, que se mantinha protegido em seu interior e ficava a observar qual seriam a estrelas a se chocar de fato contra o seu domo, não tardando a perceber que um conjunto em especifico era real e passando a relaciona-lo a imagem de um normal.

Logo, o domo se desfazia e Avelã passava a concentrar energia da natureza em suas mãos, condensando-a na forma de uma esfera esverdeada e não tardando a dispara-la na direção que acreditava estar a raposa original. Entretanto, para a sua infelicidade, em decorrência a tempestade de areia que ofuscava sua visão, acabar por errar seu alvo, acertando uma das dunas daquele campo e permanecendo na dúvida se aquela seria a original. Assim, abria-se uma vantagem para as raposas que, estando a continuar mudar de posição rapidamente, novamente invocavam seus conjuntos de estrelas e disparavam contra o gramíneo, que sentia seu abdômen ser atingido.


Nuzleaf:
Sandstorm (-2 HP)
Trait:
Early Bird
Item:
~

lv14 Avelã


18/44
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Nuzleaf
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Eevee
lv12 Czar


18/36
Trait:
Adaptability
Item:
~
Eevee:
Sandstorm (-2 HP); +4 Cópias

Campo: Desértico. Um campo plano que apresenta ao longo de sua extensão um terreno arenoso e detentor de pouquíssimos obstáculos, como minidunas de areia, permitindo apresentar como limites uma cúpula de vidro em seu entorno. Concentrados na parte superior interna da cúpula podem ser vistos potentes ventiladores, que recriam as condições de uma tempestade de areia no recinto, e intensos refletores, que detém a responsabilidade de simular a excessiva luz do sol nesse campo. Sandstorm e Sunny Day ativados permanentemente.
Sajin
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Muffine em Qui 5 Nov - 20:37



C5 - First Time.


Tatsuo arregalava os olhos ao assistir sua estratégia ir em vão. Eevee era fraco, mas era um Pokémon com uns puta de uns golpe maldito. Pelo menos era isso que passava em sua cabeça enquanto observava seu Pokémon ser enganado pela própria tempestade de areia. Com a mão no coração, Tatsuo voltava a pensar no que fazer. Porém, infelizmente, a batalha estava do lado de Eevee, e não de Nuzleaf. Maldito seja Eevee, raposa amarelada do caramba.

Cara, vai dar ruim. Preciso dar um jeito. Eevee é pequeno e se camufla na areia. Além disso, ele fez uns mil dele para confundir o Nuzleaf. E como se não bastasse, tem a tempestade para nos atrapalhar. E ainda tem aquele maldito golpe das estrelas que SEMPRE acerta, não importa o que seja feito... Protect não o vai proteger por muito tempo, vamos ter que improvisar. Se não o acertarmos, nós seremos os acertados e isso vai dar muito, muito ruim pro nosso lado. Vamos lá, sorte... Venha para o nosso lado... Eu preciso de você, cara...

Então, com os olhos lacrimejantes - culpa da areia -, o treinador dizia:

— Nuzleaf, tome cuidado, cara... Não há muito que possamos fazer. É atingir ou ser atingido... Quero que use dois Razor Leafs. Tente acertar o certo, sei lá, siga seus instintos... Tente acertar mais de um clone ao mesmo tempo, sei lá. Você é quem luta, você é quem escolhe. Você consegue, Nuzleaf, eu sei disso! Só dê um jeito de o acertar antes que seja tarde! E então, vamos ao que interessa!

O treinador sorri.

— Você é milhões de vezes mais rápido que ele! Se bem sei, o único golpe que ele vai usar vai ser Swift, já que é o único mais preciso! Quero que então comece a correr MUITO, FODENDO RÁPIDO em volta dos clones, tentando fazer com que as estrelas pegue neles. Se ver que uma vai pegar em você, pule, desvie, faça o que puder e tente fazer ela pegar nos clones! E, se não for Swift, apenas corra e tente evitar. Se ver que pode usar a mesma estratégia no Eevee, então use. Só tente fazer com que o golpe deles o acerte além do nosso, certo? BOA SORTE, PARCEIRO!
CHEGUEI CINCO MINUTOS ANTES DO MEU PRAZO VLW FLWS
© mr. houdini


Muffine
Muffine
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Arkan em Qui 5 Nov - 21:38



Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 1!



Quando Will viu o Energy Ball ir em direção de um dos Eevees, prendeu a respiração temendo o efeito daquela técnica. Mas o campo naquele instante pareceu ajudar a pequena raposa, que saiu ilesa com todos os seus clones ainda intactos. O treinador sorriu feliz com o ocorrido. Czar estava se saindo muito bem...

- Muito bom garoto! – gritou para aumentar a moral do Eevee e mostrar que estava ali, sempre o apoiando.

A batalha finalmente parecia que estava se encaminhando para o final. Tatsuo abria mão do Protect, técnica que Will não esperava enfrentar tão cedo na competição. Reconhecia e respeitava aquele poderoso poder defensivo, mas se alguém pensa em vencer, dever partir para o ataque. Will então olhou direto nos olhos de seu adversário, um olhar analítico, como se o medisse por todas as suas atitudes em campo. Ele não parecia tão seguro jogando todo o peso da batalha para o Nuzleaf, um treinador deveria tomar a responsabilidade pelos atos de seu lutador. Aquilo decepcionou o Carateca, que com um certo desinteresse pelo adversário, aceitou o desafio.

- Vamos mostrar a eles a verdadeira ligação em um Time, Czar! Confie em mim, e vamos obter a vitória! – Will tinha escutado as ordens de Tatsu, ordens sem foco, comandos aleatórios. Era hora de confundir a mente de Nuzleaf. – Vamos bater em retirada! Pare de correr em círculo e se afaste correndo em direções diferentes, corra em zigue-zague. Quando o primeiro ataque vier, contra ataque rápido com Swift, e depois mude de direção, mantendo-o afastado e sempre no seu campo de visão. Corra sempre em zigue-zague! Use Swift novamente na primeira oportunidade. Mire no corpo, não podemos errar! – Will tinha decidido partir para o ataque, a probabilidade estava a seu favor, 4 cópias em campo, elas tinha que ser suficientes. Mas o que ele torcia realmente, era para a dona sorte não se intrometer na luta, ou que no mínimo, sorrisse para o seu Eevee. Agora era tudo ou nada!

“Você vai conseguir garoto!”




Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Sajin em Sex 6 Nov - 19:30

Aos poucos ambos os combatentes conseguiam formular certas conclusões um do outro, tendo um a criar pensamentos tempestuosos a cerca da criatura adversária, que o irritava ao se esconder atrás de suas ilusões, enquanto o outro desaprovava a maneira com o primeiro se portava em combate, aparentemente por pensar que ele estaria a deixar tudo nas mãos dos gramíneos. Assim, formulavam suas contra medidas as estratégias e passavam a dar comandos aos seus parceiros.

Instantes após era possível se ver o gramíneo mais uma vez a avançar através da tempestade de areia, assim como o plano mandava, procurando seguir para fora do centro das raposas e tentar contorna-las, ou circula-las, com o objetivo de ludibria-las e fazê-las atingir umas as outras quando fossem ataca-lo. Entretanto, mal o gramíneo se aproximava de um deles, os normais desfaziam a formação, como em contra medida, passando a correr em zigue-zague e de forma aleatória por todo o terreno, deixando o seu oponente bastante próximo a um dos Eevee’s e sem saber como dar procedência ao plano de forma eficiente meio aquela confusão.

Não restando outra saída, Avelã tentara se colocar atrás da raposa próxima de si e girara seu corpo inclinadamente, formando um arco, ao passo que brilhantes estrelas surgiam ao redor de todos Czar’s e avançavam de contra o oponente, deixando que folhas navalhas e estrelas cadentes cortassem a tempestade. As folhas conseguiam acertar seu alvo inicial, fazendo-o desaparecer à medida que fazia com que algumas estrelas detivessem o mesmo destino, por fim, para o azar de uma das cópias que estavam circulando ali, uma mínima parcela das folhas, questão de duas ou três, a atingia, deixando apenas três raposas em campo. Ainda em meio a confusão de folhas e estrelas, as verdadeiras conseguiam atingir a parte frontal do Nuzleaf, causando-lhe alguns danos.

Cessado os ataques, para infelicidade do gramíneo, as três raposas se encontravam em distintas posições, tornando complicado atingir mais de uma ao mesmo tempo através das folhas e fazendo-o ter de escolher um único alvo. Dessa maneira, a criatura gramínea, após escolher aleatoriamente um de seus alvos, decidira seguir a que estava a sua diagonal direta, inclinando seu corpo em forma de arco mais uma vez e libertando novas folhas de encontro a uma das raposas, acertando o seu alvo com dificuldade e presenciando de maneira estupefata que aquele era o Eevee certo, produzindo leves cortes sobre a pelagem dele.

Contudo, apesar dos cortes e da areia que adentrava em seus ferimentos, assim como o nítido arfar que exibia, somente aqueles golpes não haviam sido o suficiente para que Czar cedesse perante o seu oponente. Sem mais delongas, tendo o Nuzleaf a sua frente, o normal e suas cópias tornaram a criar bonitas estrelas douradas, girando-as ao redor de seu corpo e disparando-as sobre o seu alvo, atingindo com força e o não deixando resistir muito mais no combate devido aos danos e a exaustão.

- Nuzleaf está fora de combate! – Anunciara o senhor Souta. – Tatsuo, por favor, nos mostre o seu próximo e último Pokémon.


Nuzleaf:
Fainted
Trait:
Early Bird
Item:
~

lv14 Avelã


00/44
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Nuzleaf
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Eevee
lv12 Czar


05/36
Trait:
Adaptability
Item:
~
Eevee:
Sandstorm (-2 HP); +2 Cópias

Campo: Desértico. Um campo plano que apresenta ao longo de sua extensão um terreno arenoso e detentor de pouquíssimos obstáculos, como minidunas de areia, permitindo apresentar como limites uma cúpula de vidro em seu entorno. Concentrados na parte superior interna da cúpula podem ser vistos potentes ventiladores, que recriam as condições de uma tempestade de areia no recinto, e intensos refletores, que detém a responsabilidade de simular a excessiva luz do sol nesse campo. Sandstorm e Sunny Day ativados permanentemente.

off:
O próximo turno vai ser assim: Muffine posta mandando o próximo poké > Arkan dando as ordens primeiro > Muffine finalizava, oka?
Sajin
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Arkan em Sab 7 Nov - 13:43

Off:

Sajin! Muff pediu pra que eu poste primeiro... Ele ficou de te enviar uma MP. Então já estou considerando o Pokémon que ele me passou em Off! Espero que não tenha problema...



Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 1!



Will deu um gancho no ar até a altura do rosto, comemorando a vitória sofrida de seu pequeno Pokémon. Estava orgulhoso do esforço de Czar, e extremamente aliviado de sua estratégia ter funcionado. Suspirou pesadamente como se acabasse de lembrar que tinha que voltar a respirar, apesar de confiar em sua tática e no pequeno Czar, a apreensão sempre existia, aquele nervosismo em saber se tudo daria certo...

Secou o suor de sua testa com a mão esquerda, apesar de nervoso, o calor da luz incessante dos refletores o fazia transpirar. Era hora de saber qual seria o segundo Pokémon que iriam enfrentar. Quando viu aquela criatura estranha, não perdeu tempo em puxar sua Pokédex para saber mais sobre ela... Um Marshtomp, um Pokémon que parecia ser bem forte, e o mais incrível, tinha uma combinação de tipo magnífica. Preocupado com o seu próprio companheiro, era hora de fazer uma substituição.

- Vamos descansar, Czar! – disse puxando a esfera que daria ao Eevee o seu descanso merecido, mas ele recusou balançando a cabeça. Czar queria fazer ainda mais pelo time. Will sorriu feliz em ver que ele já tinha ganho o espírito de luta de seus companheiros. Tão pequeno, mas tão corajoso!
- Ok! Vou permitir que continue! Mova-se o mais rápido que conseguir, aproxime-se do Marshtomp em zigue-zague e use Sand Attack, jogue areia nos olhos dele! Depois saia do campo de visão dele e permaneça sempre no seu ponto cego. Quando tiver uma nova oportunidade, repita o ataque e depois volte para a estratégia defensiva. Preste bem atenção para onde ele vai estar olhando!




Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta A1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum