Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Nerkon em Dom Nov 01 2015, 15:22















Tyrant Torres

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 7TS3CiKCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 4rpUPac











Lysander Lestrange

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 LbIYJQ5Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 VKPcx9L

​Narrador: Artie
Primeiro a postar: Tyrant
Campo: Pântano Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Artie em Dom Nov 01 2015, 22:28

off:
Olá pessoal! ^^
Gostaria de desejar boa sorte para ambos na batalha e espero que a mesma seja divertida para todos!
Só gostaria de reforçar alguns pontos, a fim de evitar confusões:

• A ordem de batalha será Artie(Narrador) > Tyrant > Matt > Artie(Narrador) > Matt > Tyrant > Artie(Narrador). Como visto, a cada nova rodada o primeiro a postar após o narrador muda;
• A experiência será dava somente ao final da batalha para que não haja favorecimento e desfavorecimento no meio dela;
• Lembrem-se, o  limite de tempo após o narrador ou seu oponente é de postar em até 24 horas. Caso ultrapasse esse período, receberá um aviso, caso venha a se repetir nessa mesma batalha será desclassificado;
• Trocas estão permitidas durante a batalha, desde que utilizem apenas os pokémons escolhidos. Caso seja feita, o pokémon que entrar em campo poderá utilizar apenas um ataque. Caso trocado no último turno o novo pokémon não ataca.
• Boa sorte e façamos uma luta limpa.


Dando continuidade a uma série de emocionantes batalhas, a Copa Hoenn agora prosseguia com a primeira batalha do grupo C. De um lado, um Ranger nascido em uma das regiões mais afetadas pelas chuvas em Kanto: Tyrant Torres. Do outro, um especialista em pokémons do tipo Dark, nascido nas famosas Ilhas Laranja: Lysander Lestrange. Eram treinadores com carreiras e ambições claramente diferentes, mas com um objetivo em comum naquele momento: a vitória.

Ao adentrarem no campo, depararam-se com um grande público que saudava, gritava e aplaudia de forma animada. Não era possível determinar um favoritismo de nenhuma parte da torcida, talvez porque a competição ainda estava começando e o público ainda não conhecia o perfil dos competidores. Quanto ao campo de batalha, o mesmo era um espetáculo a parte. Um enorme pântano tomava conta do local e pelo cheiro que o mesmo exalava, já dava para saber que aquele solo não deveria ser muito agradável.

Não demorou para que o árbitro autorizasse o início da partida e ambos treinadores convocassem seus pokémons: Tyrant convocou sua Heracross e Lysander chamou sua Mightyena. Antes mesmo que pudessem ordenar algum movimento, a habilidade especial da pokémon dark já era ativada e o ataque de Heracross era reduzido. Se antes mesmo da luta começar o combate já estava acirrado, que emoções aguardar do confronto que estava por vir?

Heracross:
Atk. -1
Hold Item:
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Bag_Rawst_Berry_Sprite Rawst Berry
Trait:
Swarm

Lv. 20 Heracross


62/62
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Heracross
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Mightyena
Lv. 20 Minerva


58/58
Trait:
Intimidate
Mightyena:
Normal
Hold Item:
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Bag_Pecha_Berry_Sprite Pecha Berry

Campo: Pântano Extremo: uma planície alagada com condições não muito atrativas para a maioria dos Pokémon. O campo possui a presença de poços em pontos isolados na extensão da arena, plantas rasteiras e aquáticas, umidade em excesso, uma escura lama tóxica e árvores retorcidas de médio porte.

_________________
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Hqej7TU
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Tyrant em Dom Nov 01 2015, 23:05

Off:
Só gostaria de dizer que fui eu quem fiz esse off, vacilaum ç-ç

Novo dia, nova atividade. Após passar por um exaustivo treino no centro pokémon, Tyrant chega ao campo extremo, como era denominado, onde faria sua batalha com Lysander, um jovem que parecia ser um fã do tipo Dark quando colocou sua Mightyena em campo ao mesmo tempo que Tyrant colocava sua Heracross para batalhar. Apesar de não ter sido tão próximo assim desse tipo, o jovem sabia como vencê-los, o problema era...

-Que azar, não tenho nada para bater em Dark...

Apesar de possuir dois dos tipos vantajosos, sua Heracross não tinha movimentos ao seu favor, porém ainda assim era bem forte, mesmo coma redução em seu ataque em consequência à habilidade Intimidate da oponente. Antes de iniciar a batalha, cumprimentou seu adversário.

-Sou Tyrant, prazer em batalhar com você. Espero que seja uma luta limpa. - Então deu seus os comandos para a inseta. -Vamos começar, Heracross. Inicie com seu Earthquake, prossiga com seu Chip Away, lembre-se que você pode voar, então tente ficar menos tempo possível no solo e nessa água que deve estar contaminada.

O ranger esperou pelo resultado dessa rodada. Enquanto isso, pôde encontrar Flora na plateia torcendo por ele.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Matt em Dom Nov 01 2015, 23:45

Lysander finalmente adentrava o grande palco pantanoso onde batalharia. Seus olhos, percorriam inicialmente não o campo, nem seu oponente, sim, a plateia, todas aquelas pessoas o saudando mesmo sem o conhecer... Gostava da sensação, de ser aplaudido, mesmo sabendo que as palmas também eram para seu oponente. Suas palmas tremiam, e podia sentir esta suar, colada à sua calça, sua tensão era clara. Por um rápido instante, pensou ter visto alguém conhecido na plateia, de cabelos grisalhos e face inexpressiva, sem esboçar reação alguma, apenas sentado, mas logo perdia-o de vista com outra pessoa que se pôs a sua frente. Com isso, preferiu ignorar sua visão e continuou a caminhar, seguindo para o campo, onde se encontrou com Tyrant Torres, fazendo uma rápida reverencia a este, e finalmente dizendo com algumas palavras após rapidamente analisar o campo de batalha. - O prazer é meu... Espero que divirta-se. - Terminava liberando um sorriso que pensara ser sarcástico, que na verdade, devido toda a sensação do momento, mais pareceu uma careta.

Logo em seguida, liberou seu canídeo em campo, um pokémon canídeo de pelugem escura, que logo emitira um alto som que ecoava nos ouvidos de todos ali presentes. Encarou a figura do oponente por alguns instantes e esperou seu treinador lançar seus primeiros comandos... Earthquake, hum? Houndour, um de seus pokémons, na noite passada, sofrera por conta deste movimento, não estava disposto a perder mais um de seus pokémons nas mãos deste movimento ridículo. Encarou mais uma vez Houndour, e após rápidos segundos, apertou o botão da esfera do mesma e o sugou para sua esfera, o retornando.

Em seguida, com outra esfera em mão, liberou um segundo monstrinho, Honchkrow, um corvo, de tamanho mediano, de penugem azulada, azul meia noite, com algumas partes em branco e também um vermelho contrastante.. - Olá, Marte! Fique longe desta água... E quando puder, faça oque melhor sabe... Estraçalhe este inseto! Wing Attack! - Seus olhos tinham um brilho especial, Honchkrow era seu melhor pokémon, e apesar da personalidade horrível do monstrinho, detinha grande confiança neste.

_________________
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Artie em Seg Nov 02 2015, 04:54

off:
Tyrant, teu off tá aí pra que? Informar? Óbvio que não! Tá aí pra ser copiado! Hahahahahaa


Logo que cada treinador definiu seu primeiro pokémon, houve um breve momento de silêncio e concentração. Os treinadores começavam a formular suas estratégias de combate, pensando calmamente qual deveria ser o próximo passo a ser tomado. Tyrant foi então o primeiro a agir, ordenando que seu Heracross realizasse uma sequência poderosa de ataques.

Mas Lysander foi esperto e decidiu logo revelar seu segundo pokémon, garantindo um contra-ataque eficiente. Mightyena foi recolhido de volta para sua pokébola e logo um grande e majestoso Honchkrow tomou o seu lugar. Ao sair de sua esfera, o pássaro rapidamente levantou voo e observou a Heracross saltou contra o chão e fazer toda a superfície tremer. Havia sido um Earthquake perfeito! Mas, infelizmente para Tyrant, Honchkrow conseguiu evitar o golpe sem grandes problemas.

Ainda frustrada por ter errado o golpe, a Heracross logo levantou voo também e seguiu na direção de Honchkrow, que imediatamente abriu as asas. A dupla de pokémons se cruzou no ar e desferiu seus golpes no momento do encontro. Ambos conseguiram causar danos consideráveis, mas Heracross foi a que mais sofreu devido a fraqueza a ataques voadores.

Com isso, a primeira rodada terminava em vantagem para o mono treinador Dark. Qual seria a estratégia que Tyrant tomaria para contornar a situação?

Heracross:
Atk. -1
Hold Item:
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Bag_Rawst_Berry_Sprite Rawst Berry
Trait:
Swarm

Lv. 20 Heracross


20/62
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Heracross-f
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Honchkrow
Lv. 24 Marte


61/82
Trait:
Insomnia
Honchkrow:
Normal
Hold Item:
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Blackglasses Black Glasses

Campo: Pântano Extremo: uma planície alagada com condições não muito atrativas para a maioria dos Pokémon. O campo possui a presença de poços em pontos isolados na extensão da arena, plantas rasteiras e aquáticas, umidade em excesso, uma escura lama tóxica e árvores retorcidas de médio porte.

_________________
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Hqej7TU
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Matt em Seg Nov 02 2015, 07:31

Lysander continuava a encarar a batalha, e no momento, como de praxe, tentava colocar suas mãos no interior dos bolsos de sua calça, mas, os ferimentos em suas palmas impediam que realizassem tal ação, então simplesmente jogou-as para trás, onde ao cruzar seus dedos, que tremiam, imobilizou os braços, numa tentativa de não deixar claro sua tensão. Uma pequena gota de suor escorria por sua face enquanto encarava o monstrinho voador atacar aquele maldito inseto. - Obrigado, Marte... - Sua voz buscava transparecer tranquilidade, apesar de sua face demonstrar o contrário.

- Quero ver este maldito inseto caído, Marte! Se nosso oponente ameaçar trocar de pokémon, ataque-o com Pursuit. Se continuar com este inseto, Wing Attack... Quando você derrotá-lo, retorne, por favor. - Logo, liberava mais um lampejo prateado do interior de sua esfera, fazendo com que do mesmo surgisse novamente Minerva, que até então, continuava apenas ao seu lado, sentada, obediente e polida, como sempre fora.

_________________
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Tyrant em Seg Nov 02 2015, 10:32

Lysander havia surpreendido o ranger com a troca realizada, fazendo com a vantagem de tipos tivesse ido totalmente para o lado dele restante apenas uma coisa para Tyrant fazer, apesar de não ter garantia de acerto.

-Heracross, não podemos sair ou cairemos na armadilha dele. Mantenha-se em campo e use seu Stone Edge contra a ave quando ela vier te atacar com o Pursuit, tente jogá-lo longe, nos cipós se possível. Finalize com outro Stone Edge.

Além de torcer para acertar, também esperava que a chance aumentava de crítico lhe ajudasse naquele momento. Para caso sua estratégia desse errado, já pegava a pokébola de seu próximo pokémon.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Artie em Seg Nov 02 2015, 22:25

off:
HPs dos pokémons trocados:
Heracross = 0 HP
Honchkrow = 5HP


Lisander revelava ser um excelente estrategista, deixando Tyrant em uma situação complicada. Diante daquele impasse, o Ranger decidiu arriscar e deixar o seu pokémon inseto no campo usando uma ofensiva com força total. Como Honchkrow aguardava a jogada de Tyrant para decidir como agir, ele foi o segundo atacar, sendo surpreendido por um golpe do tipo Rock incrivelmente forte.

Porém, para a infelicidade de Heracross, seu Stone Edge não havia sido crítico e nem o suficiente para garantir o nocaute do corvo. Com um último Wing Attack, o pokémon noturno então garantiu o nocaute do inseto do Ranger, garantindo assim o primeiro nocaute da batalha.


- Heracross está fora de combate! Tyrant Torres deve convocar seu segundo pokémon!

Dito e feito. Sem demoras, Tyrant convocou seu segundo pokémon, um poderoso Electivire. Enquanto isso, porém, Lysander fazia uma substituição e trazia de volta Mightyena, que logo usava seu Intimidate e reduzia o ataque de Gunvolt. Apesar de todos os fatos ocorridos na batalha, ainda não era possível determinar quem era o vencedor. Quem levaria a melhor?

Electivire:
Saudando a mandioca
Atk. -1

Trait:
Motor Drive

Lv. 23 Gunvolt


68/68
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Electivire
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Mightyena
Lv. 20 Minerva


58/58
Trait:
Intimidate
Mightyena:
Normal
Hold Item:
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Bag_Pecha_Berry_Sprite Pecha Berry

Campo: Pântano Extremo: uma planície alagada com condições não muito atrativas para a maioria dos Pokémon. O campo possui a presença de poços em pontos isolados na extensão da arena, plantas rasteiras e aquáticas, umidade em excesso, uma escura lama tóxica e árvores retorcidas de médio porte.

_________________
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Hqej7TU
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Tyrant em Seg Nov 02 2015, 22:42

Para a infelicidade do ranger o golpe de sua Heracross não havia sido crítico, mas fora o bastante para deixar Honchkrow à beira do nocaute. Após o ataque de seu voador, Lysander fazia a troca dos pokémons. Mesmo na desvantagem numérica, ainda era possível para o ranger vencer aquela batalha.

-Gunvolt, podemos fazer isso. E cuidado para não cair nas poças e na lama tóxica. Fique o mais longe possível delas.

O pokémon concordava com Tyrant, não era hora de desistir daquela batalha, principalmente por não estarem em uma situação perdida. Electivire tentaria se prevenir como pudesse, mesmo que não tivesse nada que definisse que aquilo fosse possível. O ranger então seguiu a batalha com as suas ordens ao elétrico.

-Vamos utilizar de nossas armas ao nosso favor, Gunvolt. Utilize seu Thunder Wave para paralisar sua oponente, depois use um Electro Ball com todas as suas forças.

Então o elétrico se preparava para dar início à sua participação na batalha.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Matt em Ter Nov 03 2015, 00:49

Lysander mantinha seu olhar fixo na batalha o tempo todo, Honchkrow havia se saído bem até então, mas aquele movimento rochoso fora seu maior problema. Seus dedos se apertaram sobre as palmas de suas mãos com bastante força ao ver o corpo da ave ser coberto pelas rochas, mas, um brilho peculiar percorrera sua face ao vê-lo se libertar das rochas e mais uma vez avançar contra seu adversário, sua asa emitindo um brilho especial, logo investindo-a contra Heracross que caía em derrota. Honchkrow conseguira vencer àquele maldito.

Honchkrow estava cansado, e isso era claro, mas seu espírito competitivo, guerreiro, lhe dizia para continuar a batalhar, mas preferira escolher obedecê-lo, avançando até Lys onde parava ao seu lado, longe de qualquer lama. Minerva avançara cautelosamente para a batalha, mas ficava curiosamente um tanto perto de Lys, enquanto este ouvia os comandos de Tyrant Torres. E assim que o rapaz terminou seus comandos, era a vez de Lysander comandar, e assim o fez. - Marte, aguenta mais? - O corvo agitava a camisa e emitia um alto som. Um brado de guerra. - Ótimo... Marte, ele precisa tê-lo em seu ponto de vista para lhe atacar, então, posiciono-se de uma forma que nosso oponente tenha de avançar pela lama para lhe encontrar, então, sei que não é seu estilo, mas, tente, se esconda e faça-o avançar por este campo venenoso. Se conseguir ser rápido o suficiente, Dark Pulse nele, Marte. - E após isso, cruzou seus braços. Confiava em Minerva, mas, temia que seu poder não conseguisse barrar aquele grande gorila... Se pelo menos ele fosse afetado pelo veneno do campo, tudo seria diferente, teria mais chance.

_________________
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Artie em Ter Nov 03 2015, 22:05

Com a entrada de Electivire no campo, todos os pokémons da batalha já haviam sido revelados. Com isso, a plateia já começava a formar suas torcidas e a palpitar a respeito do provável ganhador. Mas a luta ainda estava longe de acabar. Tyrant estava determinado para partir para a ofensiva com o seu último pokémon e Lysander decidiu por fazer mais uma substituição, colocando Marte de volta no campo.

Infelizmente para o mono treinador, a substituição acabou sendo num timing pouco oportuno: seu Honchkrow acabou sendo acertado pelas faíscas do Thunder Wave de Electivire e, com isso, o pássaro acabou ficando paralisado. Debilitado e com sua velocidade reduzida, a ave não teve nem tempo de reagir e acabou sendo atingida em cheio pelo Electro Ball sem nem ter como escapar ou se esconder.

Mas nem tudo estava a favor de Tyrant naquela rodada: após abater o Honchkrow, seu Electivire acabou pisando em falso em uma poça de lama e tropeçou. Era lama tóxica, deixando-o envenenado. O juiz logo confirmou o nocaute do pássaro de Lysander e então aguardou ele chamar Minerva de volta para o campo de batalha.

Electivire:
Saudando a mandioca
Atk. -1
Badly Poison (-4 HP)

Trait:
Motor Drive

Lv. 23 Gunvolt


64/68
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Electivire
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Honchkrow
Lv. 24 Marte


00/82
Trait:
Insomnia
Honchkrow:
Nocauteado
Hold Item:
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Blackglasses Black Glasses

Campo: Pântano Extremo: uma planície alagada com condições não muito atrativas para a maioria dos Pokémon. O campo possui a presença de poços em pontos isolados na extensão da arena, plantas rasteiras e aquáticas, umidade em excesso, uma escura lama tóxica e árvores retorcidas de médio porte.

_________________
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Hqej7TU
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Matt em Qua Nov 04 2015, 00:51

Lysander fitava sua ave ser nocauteada sem que antes pudesse botar em prática seu plano, e isso se deu por conta da paralisia que o afetara e o impedira de se mover. O corpo da ave permanecia caída sobre a água, metade de seu corpo afundada na mesma, suas asas abertas e olhos fechados, oque de fato fez Lysander sentir que a sua derrota ali era certa. Com alguma velocidade apontou a esfera para a ave, e dali, ao abrir, foi libertado um lampejo prateado que voou até o pokémon e logo em seguida o "sugava" para o seu interior, para seu merecido descanso enquanto Lysander sussurava. - Obrigado...

Seus olhos então se voltavam a Minerva, que lhe retribuía o olhar, esperando polidamente por seus comandos. Desviou seu olhar ao campo uma vez mais , pensava em como aquilo lhe poderia ser útil, mas não vira como fazer aquilo virar a seu favor, mas, pelo menos Electivire parecia envenenado, oque lhe renderia algum dano extra, mas, não o suficiente para vencer. Com um ultimo olhar à Hiena, Lysander logo começou a liberar mais algumas palavras à mesma. - Minerva, sua vez... Avance até uma arvore mais distante, e ali fique, prepare seu primeiro Bite enquanto ele avança até você, esta lama deve atrapalhá-lo em sua locomoção, e quando ele surgir para lhe atacar, ataque-o com seu Bite, duas vezes seguidas, buscando impedir que ele o ataque.

_________________
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Tyrant em Qua Nov 04 2015, 15:43

No momento em que Electivire se preparava para lançar seu primeiro movimento, o adversário resolvia trocar de pokémon, retornando a ave ao campo. Pior para ele que acabou sendo paralisado, em seguida recebeu o golpe que o nocauteou. Porém, nem tudo foi bom para Tyrant, por descuido seu, Gunvolt acabou tropeçando e caindo na lama, recebendo o status de envenenamento.

-Err... Tá tudo bem, Electivire? - O pokémon olhava para trás sorrindo, fazendo o sinal de positivo. -Então podemos continuar. ela pode tentar correr, mas não é mais rápida que um raio. Inicie utilizando seu Thunder Wave, dessa forma iremos paralisá-la e ganhar uma enorme vantagem. Lembre-se, ela está esperando você se aproximar pela lama, mas vamos fazer diferente. Utilize os cipós das árvores para se movimentar, balance de um ao outro, quando tiver garantia, ataque-a com seu Electro ball. Ao final, tente-se manter sobre o galho de algum das árvores.

Tyrant esperava que Electivire conseguisse escalar as árvores e se mover através de cipós, dessa forma estaria mais seguro quanto aos ataques de Mightyena, assim também teria chances de se proteger dos efeitos do solo. Tyrant esperou pelo resultado dessa rodada.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Artie em Qua Nov 04 2015, 20:15

Mais uma vez Minerva retornava para o campo de batalha e ativava sua habilidade especial Intimidate, deixando assim Gunvolt com um ataque ainda mais reduzido. Apesar da intimidação, o grande Electivire não se deixava abater e passava a se deslocar pelo campo utilizando cipós para tal.

Enquanto isso, a pokémon de Lysander corria pela lama e com muita sorte não caía em nenhum buraco do campo. Logo chegou no mesmo local aonde Electivire estava e ao saltar, conseguiu morder o pé dele, causando danos consideráveis. Como resposta, o grande elétrico liberou uma descarga elétrica de seu corpo e deixou a Mightyena paralisada, fazendo com que ela caísse no chão em cima de uma poça de lama tóxica. Felizmente ela estava equipada com uma Pecha Berry e logo se recuperou da condição negativa.

Electivire então se viu obrigado a voltar ao solo, pois não conseguia usar sua Electro Ball se segurando nos cipós. Rapidamente acumulou a esfera de energia elétrica e lançou em seu alvo, deixando Minerva num estado crítico. Como resposta, ela avançou mais uma vez e mordeu o braço do pokémon, que também sofria com os efeitos do envenenamento.

Aparentemente a batalha já estava seguindo para sua reta final. Quais seriam as próximas jogadas?

Electivire:
Saudando a mandioca
Badly Poison (-8HP)
Atk. -2

Trait:
Motor Drive

Lv. 23 Gunvolt


32/68
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Electivire
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Mightyena
Lv. 20 Minerva


20/58
Trait:
Intimidate
Mightyena:
Paralyzed

Campo: Pântano Extremo: uma planície alagada com condições não muito atrativas para a maioria dos Pokémon. O campo possui a presença de poços em pontos isolados na extensão da arena, plantas rasteiras e aquáticas, umidade em excesso, uma escura lama tóxica e árvores retorcidas de médio porte.

_________________
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Hqej7TU
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Tyrant em Qua Nov 04 2015, 20:45

Gunvolt conseguia realizar seus movimentos com perfeição, porém o envenenamento era algo que atrapalhava no final da rodada. Aquilo não parecia ser um problema tão grande assim, pois Minerva estava no estado de paralisia.

O ranger observava a situação e via a proximidade dos pokémons uns dos outros - Daquela distância não dá para errar - pensava o ranger. Não precisava mais esperar para comandar, também não tinha como bolar uma estratégia para aquela situação, mas... Seria uma estratégia para derrotar a oponente necessária? Tyrant não se importou com aquilo, ele só disse a Gunvolt o que fazer.

-Tudo está ao nosso favor, Gunvolt. Prepare e ataque com um duplo Electro ball.

Então restava apenas esperar. Talvez tudo fosse decidido nessa mesma hora, ou mais um turno fosse necessário para finalizar aquela batalha. Se qualquer modo, qualquer um poderia vencer.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum