Tucci#130

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Tucci#130 Empty Tucci#130

Mensagem por Zephyrmon em Dom Nov 01 2015, 15:28

Tucci

1° Qual poké gostaria de ter em seu time? Me diga o motivo.

2° Fale sobre a rota em que eu te narrei. O que achou dela?

3° Fale sobre os pokémon na minha box e storage. Tenho que mudar alguma coisa? Acha que meus Pokémon atuais são o suficiente para me fazer passar de fase na Copa?

4° Qual pokémon eu seria...
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:

Última edição por Kazehaya em Seg Nov 23 2015, 19:26, editado 1 vez(es)

Tucci#130 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Nada Aqui:

CG
Tucci#130 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Tucci#130 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Zephyrmon
Zephyrmon
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
Tucci#130 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 Right_bar_bleue

Tucci#130 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por Noldin em Dom Nov 01 2015, 15:39

1 - Qual foi a motivação para criar a sua personagem? O que você tinha em mente quando fez ela?

2 - O que você almeja fazer ao longo de suas jornadas?
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :

Mensagem por Dantalion em Dom Nov 01 2015, 15:55

1- Sobre a Ursula é vdd ou não que ela é filha do Carlos?, não esconda Tucci você sabe de tudo U_U

2- Sobre sua personagem acha que ela vai ter algum crescimento, mudança repentina na personalidade ou ela vai ser essa coisa fofa para sempre?

3-Agora sobre quem está por trás da Dentinho, Tucci quais são seus livros favoritos e séries/animes ?
Dantalion
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Selene em Dom Nov 01 2015, 16:20

Oi Tucci. <3

01 - O que planeja para a Dentinho?

02 - Fale sobre a minha personagem e pokémons.

03 - Já acabou a quarta temporada e começou a quinta de OUAT?
Selene
Selene
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Dom Nov 01 2015, 16:23

1º - Como é o trabalho de ilustrador?
2º - Como tratar de pessoas que dizem "Me desenha?"?
3º - Fale sobre meus pokémons da box e o que te interessar no Storage.
4º - Ursula era sua ideia inicial de personagem?

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :

Mensagem por Muffine em Dom Nov 01 2015, 19:01

1 - Seu nome me lembra um esquilo mostrando os dentes. Cite algumas outras 'referencias' que fizeram a seu nome.

2 - Time dos sonhos.

3 - Sonho.
Muffine
Muffine
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Tucci em Dom Nov 01 2015, 21:08

KAZEHAYA:

1° Qual poké gostaria de ter em seu time? Me diga o motivo.

2° Fale sobre a rota em que eu te narrei. O que achou dela?

3° Fale sobre os pokémon na minha box e storage. Tenho que mudar alguma coisa? Acha que meus Pokémon atuais são o suficiente para me fazer passar de fase na Copa?

4° Qual pokémon eu seria...
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:

1- Bem, estou dançando conforme a música em um geral, estou vendo o que surgem nas rotas e também nas possíveis “trocas” e “compras” (como foi o caso do Tangela). Mas para ser bem honesto para a Dentinho eu gostaria atualmente muito de uma Swablu e um Dedenne. Swablu pois tanto ela como a evolução possuem uma aparência muito meiga, que combina com a Úrsula e Dedenne por eu achar que seria um mascote lindo e fofo ao lado dela *_* (sim o acho lindo, um quase clone fofo do Raichu XD).

2 - Foi a primeira rota que eu tive, impossível não ter um amor por ela ^^. Foi lá que ela conheceu Alicia, antes dela nem pensava em ter uma NPC acompanhando a Úrsula e também onde capturei dois Pokes que amo em personalidade e combinar com minha personagem: Madame Miau (que você me trolou lindamente com Normalize e eu inocente na época achando que era uma habilidade boa hahaha) e Jade (minha Ralts linda e meiga *_*). Única coisa ruim da rota era mesmo minha inexperiência e ainda estava aprendendo a interpretar a Dentinho, espero logo ter uma rota narrada por você ^^, assim poderá ver o crescimento da Dentinho e da Alicia, ambas com uma personalidade já mais definida e concreta rs.

3 - Primeira coisa sobre os seus Pokes… PARABÉNS PELA EVOLUÇÃO DO SEU HIPPO!!! Sei que adora ele ^^. Agora vamos falar sobre eles, não entendo nada de competitivo, então usarei o meu “Achometro”:
Spoiler:

Hippo: Não é um Pokémon que eu particularmente goste, mas sei do poder dele e merece muita atenção e medo dos adversários!

Carbink: Merece respeito, já o vi usando em batalha e as defesas dele são monstras,  certamente um dos seus melhores Pokes junto de Hippo e Rotom.

Rotom: o que preciso para ter um???? T.T, as possibilidades de mudança constante de tipo é algo realmente foda e trás uma váriavel muito legal no seu time, na minha opinião por causa disto é seu melhor Pokémon!

Heracross: Particularmente o vejo como um Pokémon sem atrativos gigantes, seu poder é indiscutível, mas não é um que eu morreria para ter.

Vaporeon: Inicialmente é a evolução que planejo para a Pandora, então apenas deixo:  <3

Futuro Talonflango: Futuramente será um dos seus Pokes mais fortes ao meu ver, possuí um enorme potencial e acho uma ave linda ^^.

Slowpoke: Transforme logo em Slowking *_*.

Kangaskhan: s2, se eu tivesse um egg, caso permitam no RPG eu faria nascer como o neném que carregam *-*, seria lindo XD.

Meowth: Persian esnobe e divo.

Duskull: Não é um fantasma que me atrai.

Buizel: Evolução possui um design que eu curto e é um bom Pokémon no geral, mas você possuí outros de água melhores.

Onix: Steelix please.

Smoochum: QUERO!!!

Ninjask: Gosto do design e o vejo como um ótimo Pokémon.

Wartortle: Apesar de saber que seu Rotom Wash é um de water melhor (Pelo menos é o que descobri com o Nerkon hahaha), adoro Wartortle e é seu primeiro Poké… eu sou do tipo que me apego aos Pokés, nunca o abandonaria XD.

Combee: Vesp Diva o evolua *-*.

Sobre seus Pokes, o que deve mudar… acredito que mudar nada, precisa logo de um Poké psiquico, um de fogo 0.0’ e um de grama, mas lógico que o Flango tomará posse do lugar de Fire na equipe. Mas isto se deve a eu gostar destes tipos de pokémon, Slowking serviria bem como um psíquico para ti, não curto Slowbro.

Agora sobre a copa, bem, acredito sim que tem grandes chances de passar para a próxima fase, tudo vai depender de suas boas escolhas na luta e de sorte com o que o adversário irá usar… tem alguns na sua chave que serão páreo duro acredito.

4-
Lendário: Hoopa forma aprisionada (só pq é um trolador ¬¬… Normalize, hunff)
Pseudo-Lendário: Larvitar (pq sim XD)
Normal: Qualquer um que tiver Normalize U.U’
Raro: Porygon (Não me pergunte 0.0’)
Baby: Pichu
Fofo: Pichu
Assustador: Haunter (O trolador do Ash ainda…. Normalize feelings…)

NOLDIN:

1 - Qual foi a motivação para criar a sua personagem? O que você tinha em mente quando fez ela?

2 - O que você almeja fazer ao longo de suas jornadas?

1- Olha, eu estava deitado em um daqueles momentos de insônia e adoro criar histórias na mente nestes momentos. Nisto me veio a visão de uma jovem negra de black power, só que a expressão dela era sofrida e triste… bem, com isto comecei a pensar o que aconteceu para ela ter aquela expressão sofrida e aos poucos fui criando toda uma história linda que me cativou, gostei tanto que decidi substituir o personagem que eu tinha criado para o RPG antes por ela, apenas precisei encaixar isto no mundo Pokémon. Assim surgiu a Úrsula Dentinho (Úrsula é um nome que amo, sempre que ouço este nome penso em uma mulher que lutou muito na vida e com isto se tornou forte, um nome de personalidade. Assim pensei em colocar este nome em alguém que aos poucos estaria crescendo, passando por estas dificuldades e se tornando forte!)

2- Olha, o maior foco dela é obviamente encontrar a família. Mesmo o Perri trabalhando em um plot que envolva uma possível mãe (a LINDA da Espectro), até realmente ter esta certeza acredito que irá demorar muito. Fora isto ela cansou de se sentir inferiorizada pelo mundo e de ter medo, por isto que ela se tornou uma treinadora também, um modo de se sentir parte de algo, se sentir corajosa e lógico, um pouco também de proteção, já que tem que correr o continente atrás de sua mãe biológica. Sendo assim ela irá entrar na competição dos Ginásios como um crescimento pessoal, ela aos poucos está perdendo o medo de conversar de igual para igual com as pessoas de um modo geral, ainda é introvertida com outros que não a Alicia e seus Pokémon, mas aos poucos tudo está mudando.

A Copa veio como algo muito bom em sua vida, mesmo que ela perca feio ela vai com isto se sentir parte de algo, não será apenas mais uma na multidão, mas sim terá tomado partido e feito algo, terá encarado um medo e insegurança forte!

Acho que fora encontrar sua família então o que ela almeja é se sentir em paz consigo mesma, sem os medos do passado!

DANTALION:

1- Sobre a Ursula é vdd ou não que ela é filha do Carlos?, não esconda Tucci você sabe de tudo U_U

2- Sobre sua personagem acha que ela vai ter algum crescimento, mudança repentina na personalidade ou ela vai ser essa coisa fofa para sempre?

3-Agora sobre quem está por trás da Dentinho, Tucci quais são seus livros favoritos e séries/animes ?

1- Hahahahaha, realmente queria saber de tudo da vida dela, mas nem eu mesmo o sei! Isto é o legal, deixei o passado dela com alguns detalhes, mas em si está aberto um leque de possibilidades, até mesmo esta do Carlos… e sem querer viu 0.0’.

Mas eu gostei muito da teoria, algo que possa também ser trabalhado em algum plot e deixaria ela ainda mais confusa sobre seu passado e sua família. Acho que para uma história baseada em uma busca desenfreada e sem destino como o é, estes tipos de dúvidas e percalços são importantes. E na boa, tudo se encaixou muito bem kkkk, até o colar de Dragonair encaixa kkkkkkkk.

2 - A índole da Dentinho é boa. Acho que como é imprevisível o que virá é complicado falar sobre mudanças repentinas de personalidades, alguns traumas podem realmente fazer isto, então não sei mesmo. Acho que a maior mudança que ela está indo em direção é na maturidade, aos poucos ela está se tornando mais madura e menos medrosa/insegura. De momento ela continuará uma criança doce, mas que está aprendendo que deve ser mais segura de si e enfrentar a vida, não se esconder.

3 - Então vamos lá, um pouco sobre a minha pessoa rs.

Livros eu sou fascinado por tudo que envolve o fantástico, mundos mágicos, sombrios e coisas do tipo. Minha infância/adolescência foi com Harry Potter, a série de Artemis Fowl, a série de A Sétima Torre e Senhor dos Anéis (e li muito de autores como Machado de Assis também, sério amo Dom Casmurro XD). Atualmente estou preso em André Vianco (autor nacional que escreveu livros como: Os Sete, Sétimo, Os Filhos de Sétimo, O Senhor da Chuva entre outros), GOT (OK, todo mundo está XD), li a pouco tempo Eon e a continuação Eona… fora outros, mas sério preciso voltar a ler com mais assiduidade… ando um pouco parado =/.

Séries… olha já fui viciado em todo tipo de série, mas assim como os livros as de mundo fantástico continuam no topo. Mas vou falar as que assisti atualmente: Once Upon a Time, The 100, Supergirl, Demolidor, The Modern Family, Agentes da Shield, GOT… tem mais, mas as que me vem na cabeça agora são estas.

Animes.. faz muuito tempo que não vejo algum anime =s, preciso achar novos para assistir rs, vou falar os que gosto: Clannad (me fazia chorar muuito… sim sou chorão U.U), Chobits, Love Hina, Pokémon (óbvio né U.U), Sword Art Online, Angel Sanctuary (só saiu um OVA de 3 episódios, mas adoro eles), Fate Stay Night, Fullmetal alchemist, dentre outros 0.0’.

DAVINA:

01 - O que planeja para a Dentinho?

02 - Fale sobre a minha personagem e pokémons.

03 - Já acabou a quarta temporada e começou a quinta de OUAT?

Lyce <3

1 - Acho que atualmente o plano principal para ela é deixar ela mais confiante em si, fazer perder a insegurança dela no decorrer das próximas Rotas, sempre que ela conversa com outros ainda é muito insegura e gagueja, fica travada e envergonhada. Quero fazer ela crescer nisto, ela tem medo da reação dos outros e do que eles vão pensar (resquicio da vida na rua, onde era tratada como invisivel e desprezada), ela precisa amadurecer nisto e ver que o importante é ela estar bem, deixar o que os outros pensam para lá.

2 - Sobre a Rose:

Gosto do modo que ela faz as coisas como bem quer e diferente da Dentinho não ta nem ai para o que os outros estão pensando. Consigo ver nela como foi traumático descobrir que foi abandonada e como isto influênciou muito na sua mudança de personalidade, o que me faz lembrar que nem sempre dinheiro é tudo, já que cresceu no luxo, mas sem um amor profundo e verdadeiro (pelo menos é como eu vejo isto XD). Juro que sempre que penso em uma possibilidade das duas andando junto me vem a imagem da Rose tentando levar ela para o lado negro da força hahahahaha.

PS: Sempre a vi como uma jovem sexy e manipuladora que sabe usar de seus artificios também.

Agora sobre seus Pokémon, assim como os do Kaze apenas posso falar no “Achometro”:
Spoiler:

Deimos:Tenho medo dele, Shiftry já é um Pokémon com uma aparência assustadora, junto com a personalidade do seu me faz querer ficar longe dele haha. Fora isto acho uma combinação de tipos muito boa, fora que os ataques do seu estão poderosos demais 0.0’. Com certeza um dos seus melhores Pokémon.

Aimant: Combinaçao de tipos ótima, apesar de eu não gostar do design de Magnemite e Magneton eu gosto muito do modo que Manezone parece um disco voador 0.0’.

Hermes: Swellows não são meus preferidos em questão de Pokémon voador… o seu possui bons ataques, mas ainda assim não é um Poké que me chama muito a atenção.

Vengeur: Arcanines são simplesmente LINDOS!!! Um pokémon de fogo que merece respeito, sua aparência é muito TOP! Ótima escolha para um de fogo no time *_*, sem mais!

Apraz: Impossível não ver um Kadabra e não lembrar o da Sabrina, sempre que o vejo me vem na mente aquela ideia de Psíquico fodão! Alakazan então, nem se fala! Tenho boas memórias deste pokémon, então é difícil eu o achar uma má escolha haha.

Hecate: Ela combina totalmente com seu personagem! Mismagius possuí uma aparência misteriosa e provocativa! Fantasma perfeito para você!

Zangoose: É um Poké de design até legal, mas não morro de amores.

Nincada: Acho Shedinja útil e um Poké interessante, Ninjask como já disse para o Kaze também é um inseto que acho poderoso e de um bom design.

Thea: Me dá este Phione por favor *_* hahaha.

Grimer: Acho legal na realidade, em rpg acho que ele tem uma utilidade interessante caso você queira invadir algum lugar 0.0’, apenas.

Taillow: O mesmo que Swellow.

Violace: Diferente de Zangoose eu gosto muito de Seviper *_*, é um venenoso que combina contigo.

Deux: Sei que gosta dele, mas não gosto de Wiscash, o vejo igual o Hippo do Kaze, poderoso e deve ser temido.

Skruppel: Eevee *_*, simplesmente Eevee *_*

Chasseur: Bem, impossível não gostar de Gyarados… tenho boas memórias por causa do anime, além da combinação de tipo dele que é ótima (apesar de não concordar com o tipo voador dele 0.0’)

Hurricane: Adoro Hawlucha, combinação de tipo muito interessante além de o achar muito forte!

3 - T.T ainda não… pretendo acabar agora na madrugada para começar logo a 5 *-*

TYRANT:

1º - Como é o trabalho de ilustrador?
2º - Como tratar de pessoas que dizem "Me desenha?"?
3º - Fale sobre meus pokémons da box e o que te interessar no Storage.
4º - Ursula era sua ideia inicial de personagem?

1 - Olha, foi com o que sempre sonhei em trabalhar! Vou ser honesto que é um pouco exaustivo as vezes já que nem sempre estou inspirado, mas quando isto acontece preciso me forçar a vir a inspiração (o que culmina vez ou outra em uma dor de cabeça). De inicio ainda só trabalho com freela além do meu trabalho mesmo, ou seja, um pouco corrido, trabalho das 7 as 17, ai chego em casa, tomo um café alguma coisa e ai é trabalhar de novo, as vezes até 1h ou 2h. Porém com o tempo pretendo poder deixar meu emprego e viver só disto!

2 - Em si não ligo muito para pedidos de “Me desenha” já que posso treinar algumas técnicas novas que estou me aperfeiçoando, em geral atualmente estes pedidos estão vindo mesmo de pessoas do fórum, mas estes devem saber que pode demorar muuuuuuito para vir, já que é apenas nos tempos livres (ou seja, hoje em dia raridade ou de fds quando nao tenho minhas coisas para fazer). Mas agora aprendi (graças a Lyce <3) como pelo menos transformar em um pouco mais gratificante para mim além do treino XD haha, coisas no RPG. Sério, da um trabalho grande trazer para o desenho apenas o que foi escrito por outro, preciso transpassar toda a personalidade e pensar não só na minha visão, mas na da pessoa também 0.0’.

3 - Vamos lá:

Spoiler:

Amarílis:  De todos os iniciais de Pokémon não gosto apenas de Blaziken e de Greninja. Venusaur é um Pokémon que me causa respeito, adoro seu design e Sleep Powder com Toxic no rpg são muito valiosos juntos *_*. Leftovers é um item muito útil. É pelo que vi com certeza seu melhor Pokémon e que deve ser temido por Pokes de níveis maiores até por causa da combinação de ataques.

Heracross: Como disse antes não é um Pokémon que morro de amores, mas bem… sei que é um Pokémon poderoso e muito útil!

Skarmory: Combinação de tipos poderosas e que me dá muito medo! Um Pokémon que realmente ficaria bem em qualquer equipe por seu poder, sem mais!

Phamtump: Gosto muito da evolução, é um Pokémon que para ser bem honesto conheço pouco, mas as particularidades do seu são muito boas *_*, adorei ele poder reproduzir algumas palavras rs.

Gunvolt: Sempre que vejo Electivire imagino um Gorila (sério), e amo gorilas ahhaha, é um Pokémon imponente, poderoso e que na minha visão um dos seus melhores também!

Gothita: Psíquico muito top, adoro ela e as evoluções, a vejo como muito poderosa e tem um futuro promissor. Na minha visão deveria treinar ela que será uma Pokémon que te dará orgulho!

Dedenne: Aaaaa nem sei o que está fazendo com este Pokémon ainda! Deveria dar ele para minha personagem, muito melhor!

Spheal: Sim, adoro Spheal e suas evoluções, tipo Gelo é sempre útil, assim como água que ao meu ver é um tipo sempre necessário!

Swinub: <3 Mamoswine

Golett: O que está fazendo que ainda não tá treinando esse bicho ae?

Menção Honrosa para Espurr, Donphan e Girafarig <3

4 - Na verdade inicialmente eu iria me transformar em um personagem haha, seria eu mesmo com minha equipe 0.0’, mas bem, a Úrsula conquistou meu coração <3.

MUFFINE:

1 - Seu nome me lembra um esquilo mostrando os dentes. Cite algumas outras 'referencias' que fizeram a seu nome.

2 - Time dos sonhos.

3 - Sonho.

1 - Nossa são tantas “referências” com meu nome haha, os dois “cês” juntos ganham som de “te” né, ai fica Tutti… já ouvi Tutti-Frutti, Tutti Buena Gente, Comi e Tuci ¬¬, no fórum Toucinho, Tuts tuts tuts (em som de balada)… acho que os que me vem na mente são estes 0.0’.

2 - Vou falar o time que eu Tucci teria:

Charizard, Empoleon, Sableye, Braviary, Gogoat e Granbull ( 1 de cada geração pq sim haha)

3 - Cara, na boa, meu único sonho é ser feliz, atualmente lógico que pretendia que isto viesse junto de minha carreira na área de Ilustração desse certo, mas se não, eu sendo FELIZ é o que vale ^^! (Não contando com o sonho de que Pokémon fosse real ahahha)
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Dom Nov 01 2015, 21:58

1 - Fale sobre meus Pokémon box e storage - senta e responde com calma.

2 - O que achou da rota?

3 - O que gosta mais de ilustrar? Aproveitando, o que vc ilustra normalmente?

4 - Acha que Úrsula se dará bem na copa?

Tucci#130 Id2qC8P
By Hayto

Tucci#130 2qs3332

Prêmios:

Tucci#130 MbBu8paTucci#130 5VlISt3Tucci#130 SQ8Ivq8Tucci#130 OXtmOUn
Tucci#130 ZDSRXdD
Tucci#130 CteGfWHTucci#130 TsFHnWMTucci#130 0sTNeAQTucci#130 K9obKgCTucci#130 X2jarMDTucci#130 1szIFHxTucci#130 GDUcJga
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Mensagem por Nerkon em Seg Nov 02 2015, 00:51

1. Comente sobre meus Pokémon: Os da Box + Eevee (Umbreon); Snivy; Tynamo; Scyther; Corsola; Weavile; Heracross; Magmortar; Skorupi; Pawniard e Roselia do Storage + Froslass no Daycare. O que você adicionaria nesse meio aí?

2. Você falou que a Úrsula poderá ter uma boa experiência na Copa, mas acho que perder pode afetar negativamente a personalidade dela, ou algo do gênero?

3. Como acha que vai ser nossa rota em dupla?

4. Disserte sobre a preguiça.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Matt em Seg Nov 02 2015, 10:24

1 - Comente sobre mim. ^^

2 - Comente sobre meus pokémons. ^^

3 - Comente sobre meu personagem. ^^

Tucci#130 W38zjf2
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Designer
Designer

Alertas :

Mensagem por Valentain em Seg Nov 02 2015, 20:33

Oi Tucci o/

1 Fale sobre os meus pokemons, e o que falta no meu time?

2 Rola um plot juntos?

3 Qual o seu tipo favorito?
Valentain
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Arkan em Seg Nov 02 2015, 20:47

Blz Tucci o/ Lembra do Leno? Sou eu xD

1. Perguntinha padrão para esquentar o/
Falo filme. Você pensa em qual?
Falo ator. Você pensa em quem?
Falo atriz. Você pensa em quem?
Falo livro. Você pensa em qual?
Falo em HQ/Manga. Você pensa em qual?
Falo Seriado. Você pensa em qual?
Falo herói. Você pensa em quem?
Falo heroína. Você pensa em quem?
Falo comida. Você pensa em qual?
Falo animal. Você pensa em qual?
Falo carro. Você pensa em qual?
Falo vídeo game (Console). Você pensa em qual?
Falo jogo. Você pensa em qual?
Falo esporte. Você pensa em qual?
Falo Pokémon. Você pensa em qual?

2. Comente sobre o meu time e indique alguns Pokémon que se encaixaria muito bem...

3. Vamos negociar um ovo de sua Ralts futuramente?

4. Você tem algum Pokémon como meta?

5. Se você fosse criar um char mono, qual tipo seria?

6. Tipo de Pokémon que você mais gosta e o que menos gosta? – Val já fez meia pergunta...
Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Tucci em Qua Nov 04 2015, 19:43

PERRIRAZ:
1 - Fale sobre meus Pokémon box e storage - senta e responde com calma.

2 - O que achou da rota?

3 - O que gosta mais de ilustrar? Aproveitando, o que vc ilustra normalmente?

4 - Acha que Úrsula se dará bem na copa?

1 – Nesta você judiou de mim =[spoiler]mos lá (como sempre em base do Achometro):

Vou usar a espécie dos Pokes que fica mais rápido:

Spoiler:

Vileplume: Adoro Vileplume quase tanto quanto Bellossom, ainda o acho mais poderoso que ela, mas o modo doce de sua contraparte me conquista. De qualquer modo, mesmo ele tendo apenas ataques de seu tipo, os que tem são poderosos ou muito úteis, o que o faz ser bem temido (eu tenho um certo medo e complexo com pokes que podem colocar outros para dormir, acho que é sempre o status que mais temo). Pela personalidade dele dá para ver que é o Poké mais fiel ao seu treinador.

Honedge: Em aparência não é um Pokémon que tradicionalmente eu acharia bonito, mas sinceramente acho ele massa pra caramba principalmente em sua última forma, a ideia de um escudo e uma espada enfeitiçados me é muito show e por isto aceitei totalmente este Pokémon Objeto, mesmo nunca tendo utilizado um in game. Sei que o tipo dele além dos ataques que aprendem são poderossimos, com isto acho que quando estivr em sua última forma será o seu mais poderoso Pokémon!

Slowking: *-*, adoro esse carinha, acho sua forma muito legal e o design totalmente interessante. Certamente seria um pokémon que poderia entrar nos meus .

Skarmory: Como já disse antes, este pokémon é uma arma voante =x.

Slugma: Não é um dos Pokémon que mais me atrai para ser bem honesto, mas sua habilidade é muito útil.

Gyarados: Não entendo ainda sua combinação de tipos, mas fora isto é uma que eu gosto bastante. Fora isto tenho uma boa memória sobre este Pokémon por conta do saudosismo rs.

Gastly: Gengar sempre será um dos fantasmas mais clássicos do mundo Pokémon. Evidentemente muito poderoso em sua forma final e útil, mas não sou muito fã da sua forma mega evoluída, tirando o fato do shiny ser branco.

Shieldon (Cooper): Acho um Pokémon fofo, gosto muito de sua aparêcia e de inicio eu odiava a evolução, hoje em dia até consigo ver beleza em sua forma bizarra 0.0’.

Stantler: É um Pokémon que gosto, mas da sua, nossa haha eu a ADORO!!! Nome muito perfeito, personalidade ótima, ameeei demais a referência ao Machado de Assis *_*, Dom Casmurro é um livro que amo!

Kangaskhan: Como dito anteriormente, se eu tivesse uma nascida de um ovo eu queria que viesse na forma do bebezinho apenas *_*, ia ser lindo ahahha!!

Fareon: Acho todas as eevolutions bonitas, mas Flareon ainda é a que menos me atrai.

Liepard: Apesar de ser um poke fraco, acho Liepard extremamente bonita! Imagino sempre andando com um leopardo de pelugem roxa sob o luar quando me penso com um!

Seviper: É uma serpente muito bonita! Um dos venenosos que teria.

Goldeen: Não consigo gostar de Pokémon peixe =T.

Zangoose: Tem um design legal.

Bellsprout: Acho engraçadinho, aprende uns ataques que acho bem uteis, mas não seria minha primeira opçao de poké grass.

Krabby: Gosto ahaha, acho carangueijo um animal bonito e engraçadinho 0.0’. Já cheguei a criar uns quando criança em um aquário, só pq achava bonito.

Pikachu: Ele é até fofo… mas acho que peguei birra do Pikachu do Ash, não consigo ver graça =x.

Solrock: Acho legal a ideia dele e de sua contraparte, maaas o acho inexpressivo demais.

Raticate: Já cheguei a treinar alguns no jogo haha, pra ser bem honesto gosto de sua pré-evolução em formato e belezinha (acho camundongos bonitos) e acho Raticate interessante como um ratão do banhado, mas acho que a animação do OR parece que ele ta tendo quase um ataque epilético.

Eeve: Virou comum no rpg, mas amor puro s2.

Cottone: Ele eu acho bem bizarrinho, mas acho sua evolução fofa =3.

Oshawott: Adoro ele e as evoluções *_*, seria um de água que com toda certeza do mundo eu teria, mas ainda fico na duvida ahha, em um rpg acho que teria coragem de manter ele na segunda evolução XD, ela é muito estilosa rs.

Starly: Staraptor *_*

Scizor: Inseto e Metal é uma mistura de tipos muito forte. Fora que sejamos honestos, é estiloso demais!

Pineco: odeio 0.0’

Meditite: Acho uma combinação de tipos bem legal e ele como Pokémon é bem bonitinho, mas não consigo ver graça na evolução.

Nidoran: Futuro Nidoking *-*

Ditto: Um Poké legal pela sua funcionalidade rs.

2 – Perri, não posso reclamar de nada da rota… foi simplesmente perfeita e empolgante, talvez um erro ter parado ela precocemente por conta da Copa, mas não reclamo tanto pois terei a chance de continuar o plot por mais tempo hehe *_*. Espectro já é uma personagem que adoro demais e sério estou empolgado e ansioso para a ver em ação *0*.

3 – Eu amo ilustrar personagens criados por mim, geralmente personagens de algum jogo de RPG, ou os de uma história que tenho criada em roteiro (um dia o projeto ainda sai do papel escrito e vai para o papel desenhado se tornando uma HQ), fora isto amo desenhar Pokémon 0.0’, mas usando meu estilo geralmente.
Se for na questão de trabalho, eu ilustro no geral mascotes para campanhas publicitárias e personagens de cartazes de peças teatrais, folders de conscientização sobre dengue, rematriculas de escolas e coisas do tipo. Agora estou com um projeto maior, estou sendo ilustrador de uma série de livros infantis.

4 – Eu gostaria muito que ela vencesse pelo menos uma batalha, ficaria contente com isto, mas honestamente acho bem dificil. Ela será derrotada, mas acho que será bom para ela enfrentar um desafio assim, questão de amadurecimento e ver que existem treinadores fortes por ai, lhe dar um gás para crescer junto de seus companheiros também.

NERKON:

1. Comente sobre meus Pokémon: Os da Box + Eevee (Umbreon); Snivy; Tynamo; Scyther; Corsola; Weavile; Heracross; Magmortar; Skorupi; Pawniard e Roselia do Storage + Froslass no Daycare. O que você adicionaria nesse meio aí?

2. Você falou que a Úrsula poderá ter uma boa experiência na Copa, mas acho que perder pode afetar negativamente a personalidade dela, ou algo do gênero?

3. Como acha que vai ser nossa rota em dupla?

4. Disserte sobre a preguiça.

1 – Como sempre, aqui vai meu “Achometro”:

Spoiler:

Gallade: Um guerreiro perfeito! Sua forma Mega faz parecer que ele saiu de um conto de fadas e entrou no mundo Pokémon para proteger os indefesos! Se eu tivesse capturado um Ralts macho e não uma fêmea seria com certeza a forma que iria assumir!

Aron: Atualmente o Pokémon de metal que quero em minha equipe! Ele é bonitinho, mesmo possuindo um design simples e apesar de eu achar Lairon um tanto quanto estranho, sua última evolução é muito linda e imponente, além de merecer ser temida em qualquer time que apareça!

Gliscor: Adoro a aparência deste Pokémon, sua combinação de tipos também é muito top dando a ele duas imunidades! Tanto ele como sua pré-evolução seriam bem vindos em minha equipe.

Mawille: Uma combinação de tipos muito boa! A Mega que uso em Omega Ruby é dela! Impossível não ver a grande utilidade que tem, fora que sua aparência é outro ponto a se mencionar né!

Flygon: Apenas isto = s2 (“MIM” DÁ POR FAVOR!)

Ralts: Nem existe o que falar dest Pokémon *_*, apenas uma das melhores psíquicas que existe haha!

Eevee (Umbreon): É dificil eu falar que não gosto de alguma eevolution, acho ele um dos tipo noturno mais foda que existe! Umbreon tem um design esguio e imponente o que me dá um ar de poder. Gosto, teria (não fosse o fato que em momento com a Dentinho acho que se encaixe melhor a Sylveon ou Vaporeon) e recomendo!

Snivy: *_*, Eu acho Serperior simplesmente uma serpente lindimaisdacontassô! Por sua aparência ela me conquista demais, com toda certeza é um Pokémon que eu teria em minha equipe!

Tynamo: =[ Não gosto dele ou das evoluções!

Scyther: Acho imponente e selvagem, como dito antes a combinação de tipos da evolução é muito poderosa e um ótimo Pokémon!

Corsola: É fofa e tem uma combinação de tipos interessante. Em questão de status não é muito poderosa, mas é um Pokémon que conquista pelo carisma e também pelo motivo que eu consigo imaginar ela andando no chão movendo as patinhas de pedra ou mesmo pulando 0.0’ (motivo de eu não gostar dos peixes é eu não conseguir imaginar eles lutando no chão, afinal eu os vejo só se debatendo quando em terra).

Weavile: Gosto e muito, veloz, noturno, gelo, aparência selvagem e olhar superior! Combinação perfeita para um Poké!

Heracross: Apesar de eu saber que é um Pokémon forte, não morro de amores.

Magmortar: OK, ele é forte 0.0’, mas convenhamos que é feio demais hahahaha! Magmar é muito mais bonito!!!

Skorupi: Nossa, Pokémon simplesmente lindinho e que eu morro de amores 0.0’, tanto ele como evolução, acho escorpião um animal muito interessante e imponente, a admiração que eu tenho por eles passou para este Pokémon e sua forma evoluída rs.

Pawniard: Gosto de Pokémon humanóides em um geral, fora que a combinação de tipos dele é muito forte e utilizável de vários modos. Seu design que faz lembrar um pequeno guerreiro dá um charme extra e quando evolui o charme transforma em imponência! Como a maioria dos Pokés da 5ª Geração a pena fica pelo nível alto de evolução =/.

Roselia: Gosto, prefiro ela em questão de aparência do que sua evolução!!! Ja treinei muito e amo o seu design, fora que sua versão Shiny merece ser lembrada *_*, uma versão sombria dela que adoro!

Froslass: Ai está uma fantasma que eu adoraria ter! Sério!!! Não só pela combinação de tipos que é muito top, mas também por sua aparência misteriosa e delicada! Não entendo de competitivo, mas gosto dos ataques que ela aprende e pode aprender também!

2 – Olha, acho que só dela entrar na Copa uma coisa já foi surpresa para ela: ver um lado do ser humano que não está acostumada, dois treinadores estranhos estavam dispostos a ajudá-la sem ter nada em troca, isto já a fez acender uma certa fé na humanidade que estava esquecida. Fora isto a derrota pode ter dois lados, se achar uma inútil,ou se esforçar para se superar. Eu acredito que com ela irá acontecer a segunda, lógico que tudo depende muito de como ocorrer estas derrotas e o que vem depois, mas pela Úrsula ser uma guerreira que sempre viveu se reerguendo das injustiças do mundo vejo como mais um obstáculo que ela deverá enfrentar, momentos de insegurança e de tristeza fazem parte disto.

3 – Um verdadeiro mistério... nossos personagens são muito diferentes um do outro, o que torna difícil prever o que realmente acontecerá. Mas pelo modo duro de Gabriel eu acredito que ele force uma confiança maior na Dentinho e principalmente com a experiência em batalhas dele e sobre o mundo Pokémon ela possa aprender como ser uma treinadora melhor e outras coisas importantes.

4 – Não existe melhor “dissertação” do que esta:

Tucci#130 Tumblr_mgkudveI8Y1r48erxo1_500

MATT:

1 - Comente sobre mim. ^^

2 - Comente sobre meus pokémons. ^^

3 - Comente sobre meu personagem. ^^

1 – Sobre você... melhor nem comentar U.U....

Hahaha, orra brinks =P

Matt, comigo você sempre foi legal 0.0’ (talvez apenas até eu terminar de te desenhar, mas vou me iludir que não seja isso kkkkk), sempre me ajudou nas horas que necessitei e não vindo com histórias de contratos de escravidão para o meu lado continuaremos nos dando bem hahaha!!! Resumindo, gosto de você, desde que entrei no fórum foi uma das primeiras pessoas a socializar comigo ^^.

2 – Simbora para o momento “Achometro” de Tucci:
Spoiler:

Cacnea: Não é um Poké que morro de amores nesta fase, é engraçadinho, mas falta algo, mas de sua evolução eu gosto muito *_*, já me vem logo uma imagem de um espantalho sombrio feito de cactos 0.0’, fora isto o acho poderoso, será um Poké que te fará muito feliz haha tenho certeza.

Houndour: Foi meu inicial, impossível esconder o amor que tenho por este cão e pelas evoluções dele (contando a Mega como uma) =3

Honchkrow: Amo corvos! E este corvo gigante é muito imponente e bonito, um Pokémon que gosto e que a combinação de tipos é muito interessante! Agora falta melhorar um pouco os ataques dele apenas.

Scraggy: Ele é estranho 0.0’ e isto o deixa bonito hahahah. Combinação de tipos é ótima. A pena é demorar um pouquinho para evoluir (sendo 5ª geração é bem pouco mesmo ahahah), mas quando isto acontecer será um monstro.

Carvanha: Não gosto de Pokés peixes, odeio eles na verdade, mesmo sabendo que são necessários para ter um mundo completo. De qualquer forma Carvanha e evolução fazem muito bem o papel que representam e possuem um ótimo design.

Beedrill: Eu na realidade até gosto! É um poke que eu achei que seria bem mais comum no rpg, mas não lembro de outra pessoa com ela! A Mega é bem legal em design.

Mightyena: Assim como Liepard em si é um Poké fraco, mas muito bonito e imponente, gosto de sua aparência!

Meowt: Persian possui uma aparência muito legal, realmente acho lindo e sempre vejo uma onça parda chegando e pedindo carinho.

3 – Primeira coisa 0.0’, ele possui uma fixação por contratos que acho que um psicólogo pode resolver!!! Fora isto ele parece ser em si uma boa pessoa, pelo menos com os amigos dele que trata como família rs. Acho a aparência original dele legal, o com a mecha vermelha e tals e fico feliz que está voltando para ela hahaha. Fora isto já é visivel que ele consegue pensar rápido no que fazer, gostei muito da troca que fez na Copa e mesmo que perca a batalha soube utilizar bem dela! Fora isto nao acompanhei muitas rotas sua Matt para ter uma ideia mais definida sobre ele =/.

VALENTAIN:
Oi Tucci o/

1 Fale sobre os meus pokemons, e o que falta no meu time?

2 Rola um plot juntos?

3 Qual o seu tipo favorito?

Heeey Val \o/, vamos para as respostas ^^

1 – “Achometro” go go

Spoiler:

Croconaw: Gosto da aparência selvagem dele e da evolução. Feraligator é um Pokémon imponente, quem não gostaria de ter um crocodilo bípede gigante a seu comando e de bichinho de estimação? Aceito um ovo dele de muito bom grado *_* rs.

Bellossom: Linda! Linda mesmo!!! Acho ela em si mais fraca que Vileplume, mas sua beleza e carisma compensam! Como já falei anteriormente, tenho medo de Pokes que podem colocar o outro para dormir haha, é o status que eu mais temo! E ela pode fazer pior, além de fazer dormir ela pode também envenenar XP.

Stunky: s2, o acho fofo… sério gambás são animais fantásticos e bonitos hahaha!!! A combinação de tipos também é ótima, dando a ele apenas uma fraqueza! Treine-o com carinho rs!!!

Yamask: Até acho ele legal, mas a evolução não me agrada muito, além de que acho que o tipo da evoluçao deveria ser ghost/rock.

Swellow: Não é uma ave que eu morra de amores.

Minccino: É muito fofa e acredito que para contest seja uma ótima escolha, a vejo como um mascote legal de ter. A evolução é bonitinha, mas o cabelo dela é um pouco estranho!

Gulpin: Blérgh… acho um Pokémon muito sem graça!

Croagunk: Este é um poke legal! Sua combinação de tipos é exótica e útil! A evolução possui uma parência intimidadora que eu curto!

Ponyta: Tanto ela como a evolução são lindas demais! Acho sempre interessante se ter no grupo um Pokémon de montaria e ela faz este papel!

Paras: É um Pokémon em si fraco, mas eu o acho muito interessante e até bonitinho! Parasect é um que me conquista por sua aparência, acho ele com um design interessante!

Eevee: s2

Plusle: Toda geração tem seu ratinho elétrico fofo, Plusle e Minun não fogem ao caso! A vantagem deles é que possuem um status razoável e sempre mantém sua aparêcia fofa! Já que é o que buscam nestes roedores geralmente.

2 – Lógico Val =D, vamos combinar certinho como fazer, só que não vai ter como ser exatamente agora, depois da Copa preciso terminar um plot com o Perri e combinei uma rota com o Nerkon e uma com o Dant >.<.

3 – Não tenho um tipo de Pokémon de preferência na verdade, mas Fire , Flying, Dark e Psychic tem muitos que eu adoro (assim coloco como meus “4 preferidos”).

ARKAN:
Blz Tucci o/ Lembra do Leno? Sou eu xD

1. Perguntinha padrão para esquentar o/
Falo esporte.
Você pensa em qual?

2. Comente sobre o meu time e indique alguns Pokémon que se encaixaria muito bem...

3. Vamos negociar um ovo de sua Ralts futuramente?

4. Você tem algum Pokémon como meta?

5. Se você fosse criar um char mono, qual tipo seria?

6. Tipo de Pokémon que você mais gosta e o que menos gosta? – Val já fez meia pergunta...

Hey Arkan/Leno haha, lembro sim rapaz XD, me confundo muito com estas mudanças de Nick U.U’... mas por causa da sua assinatura e pokes eu sabia que era vc XD.

1 –
Amor Além da Vida.

Bruno Gagliasso (o que um nome não faz XD)

Ana Paula Arósio

Harry Potter

Angel sanctuary

GOT

Gambit

Medusa (Rainha dos Inumanos)

Nhoque

Coruja

Fiat 147 kkkkkkkkk

Super Nintendo (infância né)

Final Fantasy

Falo esporte. Você pensa em qual?
Volêi

Me odeiem por isto, mas Charizard.

2 – E mais um Achometro:
Spoiler:

Charmeleon: Todos podem me chamar de modinha e blábláblá, mas Charizard é um dos meus Pokémon preferidos! Então não tenho o que falar de ruim deste Pokémon!

Poliwag: Gosto muito dele e adoro Politoed, se for o que pretende transformá-lo está de parabéns, será um ótimo Poké em sua equipe e te trará boas vitórias XD.

Eevee =  s2, não existe o que falar deste Pokémonzinho, apenas sentir.

Elekid: Ótimo Pokémon, ele e suas evoluções são sempre uma ótima escolha e um Poké fascinante *_*, o gorilão faz sucesso \o\.

Nidoking: Simplesmente REI hahaha, um Poké clássico da 1ª geração, mas que ainda conquista por sua aparência selvagem e poder! Gosto muito dele!!!
Rhyhorn: Pare em Rhydon por favor 0.0’... Rhyperior é feio demais hahahaha.

Jigglypuff: Particularmente eu gosto… esse bichinho atualmente mata Giratinas hahahaha, sua aparência fofa é algo a se levar em conta e impossível não lembrar do antigo perseguidor cantor do anime!!!

Cloyster: Em si eu não gosto muito dele já que não consigo o imaginar andando em solo, apena ficar lá parado sem nada fazer! Isso me faz desgostar de muitos Pokés de água com estas características, por isso eu nunca evoluíria um chinchou em lanturn!

Agora Pokémons que encaixariam bem… Você precisa muito de um Pokémon de grama ou um psíquico… duas opções boas no seu caso de evolução para sua Eevee, mas ainda acho que o Espeon seria uma opção melhor! Fora isto, noss, vc precisa urgente de um SAWK, ele tem tudo a ver com seu personagem hahah, seria divertido um com você! Mesmo que não consiga Sawk, acho que pelo personagem que você tem um lutador é indispensável. Por fim caso transforme eevee em Leafeon um Mr Mime seria legal, rs não sei pq, mas imagino ele imitando você e seus movimentos enquanto vc treina, ia ser engraçado XD.

3 – Tudo é possível haha, podemos ver de negociar um ovo sim ^^, com a proposta certa e eu tendo como fazer o breed dela haha.

4 – Atualmente os dois Pokés que quero na minha equipe são um Swablu e um Dedenne .

5 – Juro que é difícil demais responder esta pergunta 0.0’... mas no final acho que FLying.

6 – Não tenho um tipo de Pokémon de preferência na verdade, mas Fire , Flying, Dark e Psychic tem muitos que eu adoro (assim coloco como meus “4 preferidos”) e Rock é o tipo que menos tem Pokés que eu goste... então acho que fica sendo o que “menos gosto”

Última edição por Tucci em Qua Nov 04 2015, 21:45, editado 1 vez(es)
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Mensagem por Yay em Qua Nov 04 2015, 20:00

1 - Fale sobre meu personagem.

2 - Fale sobre minha equipe.

3 - Quais são seus jogos favoritos?

4 - Tem algum char com que gostaria de fazer uma rota em dupla?
Yay
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Artie em Qua Nov 04 2015, 22:07

1- Disserte sobre minha pessoa.

2- Disserte sobre 10 dos meus pokémons. (Acho sacanagem pedir um achometro de quase 30 bichinhos)

3- Disserte sobre dissertações.

Tucci#130 Hqej7TU

Hall da Fama:
Tucci#130 OHHVZarTucci#130 GwgKTzNTucci#130 MNDnG6pTucci#130 HLlz7A0Tucci#130 IIs2sihTucci#130 8gzktHjTucci#130 XsP5RwP

Tucci#130 WkE8NFc
Tucci#130 ORIry71
Tucci#130 VIjy66Q
Tucci#130 XOulu7k
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado