Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tucci#130

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tucci#130 - Página 3 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por thito Qua 04 Nov 2015, 23:09

1 - Quando sai meu desenho?

2 - Top 3 dos meus Poké e por quê?

3 - Se pudesse roubar um, qual seria? Diga o motivo. Agora diga o real motivo -q

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Tucci#130 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tucci#130 - Página 3 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por Dantalion Qui 05 Nov 2015, 00:01

Voltei para fazer mais perguntas, porque? Eu quero oras :<

1- Fale sobre meu personagem? Vou seguir todo mundo, pq até hj ninguém falou sobre ele?

2- Depois de falar sobre o Invel, fale um Pokémon de qualquer tipo que ache que combine com ele

3- Só isso msm pq to sem criatividade
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Tucci#130 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tucci#130 - Página 3 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por Tucci Seg 09 Nov 2015, 20:54

YAY
1 - Fale sobre meu personagem.

2 - Fale sobre minha equipe.

3 - Quais são seus jogos favoritos?

4 - Tem algum char com que gostaria de fazer uma rota em dupla?


1- Gosto muito do fato dele ser uma criança com família e criada com amor de seus pais, ainda somado ao seu drama pessoal das internações, o que condiz com sua aparência frágil, o transforma num personagem interessante. Vou ser honesto que não acompanhei ainda alguma rota sua, mas pelo que vi da sua escrita você conseguiu transpassar um personagem completo para se iniciar com uma personalidade condizente =D. Gostei dele ^^.

2 - E lá vamos nós, Achometros:

Spoiler:

3 - Amo a série Final Fantasy, jogando atualmente Dragon Age e Castlevania Lords of Shadows 2… adoro a série Pokémon o que é meio óbvio… mas meu jogo preferido mesmo é RPG de mesa 0.0’, o que mais joguei até hoje foi Vampiro (tanto A Máscara como A Idade das Trevas).

4 - Olha existe um char que o que anda acontecendo mostra que está no destino da Dentinho, o char do Perriraz! Com tudo que ela está vivendo desde a última rota indica que nos encontráremos em breve! Fora isto já combinei rotas em duplas com alguns chars, acho que é bom focar nestas primeiro antes de pensar em outras, já que as mesmas nem aconteceram ahha, mas seu char é um interessante para conhecer a Dentinho, ela ter uma vivência com alguém que teve uma família, saber o que é o amor de uma mãe e ser até mais jovem do que ela seria interessante ^^.  

ARTIE
1- Disserte sobre minha pessoa.

2- Disserte sobre 10 dos meus pokémons. (Acho sacanagem pedir um achometro de quase 30 bichinhos)

3- Disserte sobre dissertações.

1 - Bem, te vejo como uma pessoa doce Artie 0.0’. Pelo menos no modo que sempre me tratou e quando conversamos por mais tempo foi isso que me transpassou! Em muitas coisas somos parecidos, tirando o fato de vc ser mais sarrista que eu XD e menos “preso” e mais outras coisas ae. Desde a época que entrei no estágio até mesmo quando voltei foi solicito comigo e sempre me ajudou quando precisei!!! Tá bom né? U.U Se não depois todo mundo sai falando por ae que sou puxa saco kkkkk (Fiz direitinho né? Agora tô esperando meu Dratini que combinamos).

2 - Obrigado por isto T.T já ajudou muitooo… o Achometro é o momento mais sofrido da entrevista 0.0’:

Spoiler:

3 - Juro que cogitei a ideia de fazer um texto enorme e lindo sobre o tema… mas a preguiça não deixou U.U’, com isto apenas falo que dissertações são essenciais! Agora para o que? Ai já é outro assunto XD!!!

MATHITO

1 - Quando sai meu desenho?

2 - Top 3 dos meus Poké e por quê?

3 - Se pudesse roubar um, qual seria? Diga o motivo. Agora diga o real motivo

1 - Pretendo entregá-lo até semana que vem ^^

2 - Bem, o top 3 que fiz é apenas por serem os Pokés que eu mais gosto do seu time (e tirei os que eu possuo tbm, ou eevee provavelmente estaria aqui ahah) e não por poder 0.0’

3º - Feraligatr: Bem, só de ser um inicial em sua evolução final já merece respeito… fora que é lindo e imponente! Merece com toda certeza estar no top 3!
2º - Tropius: Esse bicho é lindo, amo seu design e a ideia de sair voando em um braquiossauro com asas de folhas é muito top ahha!!!
1º - Clefairy: Acho um dos pokés mais adoráveis que existe e sempre a vejo como o ser místico e misterioso que é… talvez saudosismo do episódio dela? Talvez, mas ainda assim é a que fica em 1º lugar na minha opinião *-*.

3 - Clefairy, ela seria linda com a Dentinho *_*... agora o real motivo…. vc nunca saberá U.U’


DANTALION:

Voltei para fazer mais perguntas, porque? Eu quero oras :<

1- Fale sobre meu personagem? Vou seguir todo mundo, pq até hj ninguém falou sobre ele?

2- Depois de falar sobre o Invel, fale um Pokémon de qualquer tipo que ache que combine com ele

3- Só isso msm pq to sem criatividade


1 - O Invel ainda é muito ingênuo XD, mesmo sendo mais velho que a Dentinho o vejo ainda com mais imaturidade que ela, talvez um modo dele mesmo esconder seu sofrimento. Gosto muito da aparência dele e acredito que aos poucos ele irá crescer e se tornar mais independente (tudo lógico depende como a história dele for decorrendo). PS: um aprendizado que ele teve e acredito que ficará para a vida: FUJA DE CONTRATOS! KKKKKKKK

2 - Um Pokémon que vejo que combina com ele é o Absol, acho que a aparência elegante dele tem tudo a ver com o Invel ^^, é um Pokémon que no seu lugar eu procuraria hehehe!!!!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Tucci#130 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tucci#130 - Página 3 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por Ancião Seg 09 Nov 2015, 22:42

1 - Fale sobre o Klaus, qual caminho devia seguir?

2 - Quando o desenho do Klaus vai ficar finalizado?

3 - O quanto acha chato pessoas perguntando sobre desenhos?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tucci#130 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tucci#130 - Página 3 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por Kazehaya Seg 09 Nov 2015, 23:02


1°: Me descreva!

2° Fale sobre o meu personagem, acha que devo mudar alguma coisa nele? Qual caminho devo seguir?

3° Qual Pokémon você seria de acordo com a sua personalidade? E eu, seria qual Pokémon de acordo com o que vc me conhece?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tucci#130 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tucci#130 - Página 3 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por Lix Ter 10 Nov 2015, 20:36

Olá o/

1 - Me descreva (a clássica)

2 - Disserte sobre o meu time (clássica: o retorno).

3 - Acha que ter uma personagem tão nova pode te atrapalhar em algum momento do RPG? Caso já tenha lhe atrapalhado conte aqui o por que.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tucci#130 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tucci#130 - Página 3 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por Tucci Qui 12 Nov 2015, 22:37

PERRIRAZ:

1 - Fale sobre o Klaus, qual caminho devia seguir?

2 - Quando o desenho do Klaus vai ficar finalizado?

3 - O quanto acha chato pessoas perguntando sobre desenhos?

1 - Seu personagem pelo que vi é um dos que tem a família mais completa daqui do Fórum e acho legal o modo de como a mudança de lugar afetou na vida familiar dele, transformando o que era antes um casamento feliz em algo mais convenção (já que infelizmente isto muitas vezes acontece mesmo [e teria um motivo para uma possível traição e uma filha fora do casamento =o]). Sempre que li alguma rota onde o Klaus estava eu o via como alguém confíavel e totalmente dedicado a seus Pokémon, o que é excelente para um criador. Ditar o caminho que seguir acho complicado né rs, mas acredito que ele está indo no caminho certo para ser um excelente criador, possui uma gama de Pokémon enorme e já tem experiência com breeds boa, deste modo vejo que ele está seguindo o caminho ideal =D.

2 - Então, na verdade meu plano era que já estivesse finalizado tanto o seu como o da Lyce pelo menos, mas tive uns prazos que foram adiantados do meu freela e com isto precisei dar uma afastada de coisas pessoais, pode ver que nem tenho aparecido tanto mais no chat =/.

3 - Sobre perguntarem eu não ligo, só que necessitam entender que meus prazos de desenhos para o pessoal do Fórum não são muito exatos por conta que está um turbilhão minha vida no momento rs, todos tendo paciência e entendendo isto podem perguntar (não sendo aquela coisa a cada 10 minutos né, please hahah).

KAZEHAYA:



1°: Me descreva!

2° Fale sobre o meu personagem, acha que devo mudar alguma coisa nele? Qual caminho devo seguir?

3° Qual Pokémon você seria de acordo com a sua personalidade? E eu, seria qual Pokémon de acordo com o que vc me conhece?



1 - O vejo como uma pessoa bem carismática, empolgada e boazinha que tem uma estranha paixão por Hippowdon 0.0’. Foi meu primeiro narrador e ensinou como funcionavam as coisas aqui, pelo que vejo sempre é bem querido por todos, provando meu pensamento inicial de ser bem carismático ^^.

2 - Falar que o personagem de alguém deve ser mudado é muito mal haha, seu personagem precisa se declarar para a Mimi isto é fato U.U’, todos percebem o clima deles e nenhum dos dois toma atitude ta na hora de uma iniciativa ali heim!!! Acho que a única coisa que ele precisa urgente resolver (tirando o seu relacionamento amoroso) é este problema de memória que ele tem.. sério 0.0’, procura um neuro!!!

3 - Você Kaze… bem vejo tanto sua paixão pelo seu Hippo que consigo te imaginar como um 0.0’, agora eu… esta é dificil mas vamos colocar como Charmander, ele é simpático e determinado, me vejo alguém assim, eu admiro a simpatia (odeio brigas e coisa do tipo) e  tento ter a determinação para um dia tentar chegar ao “céu” com meus objetivos (assim como charmander irá quando chegar a ser Charizard)


LIX

1 - Me descreva (a clássica)

2 - Disserte sobre o meu time (clássica: o retorno).

3 - Acha que ter uma personagem tão nova pode te atrapalhar em algum momento do RPG? Caso já tenha lhe atrapalhado conte aqui o por que.

1 - Bem não tivemos looongas conversas ainda para te conhecer muito bem né rs, mas nunca vi dando problema no fórum e sempre quando conversamos foi numa boa, então te descrevo no momento como alguém da paz XD (será que estou enganado? O.o).

2 - T.T achei que fosse me livrar dessa =[spoiler]né, ACHOMETRO:

Spoiler:

3 -  Bem, prejudicar em si acho que não, afinal qualquer personagem em rpg irá passar por conturbações uma hora ou outra… acho que em um geral o mais difícil está sendo lidar e transpassar a mente conturbada de uma criança entrando na adolescência e ainda que possue tanto peso e carga emocional em suas costas, já que a mesma não era acostumada a muitas interações humanas comuns vamos dizer assim! Aos poucos ela está tomando confiança nos seres humanos novamente e vendo que o mundo não é apenas cinza, mas isto também bate com seu passado que sempre foi de descaso, transformando a mente dela em uma bagunça total as vezes 0.0’ que nem ela entende hahaha.[/quote]
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Tucci#130 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tucci#130 - Página 3 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por thito Qui 12 Nov 2015, 23:19

1 - Falem bem ou falem mal, mas falem de quem? q

2 - Como assim fazendo citações e referências? q

3 - Já reparou que você tem muitos quadrúpedes?

4 - Me diz para onde você levaria alguém para o primeiro encontro sendo a pessoa romântica e você também, mas vocês nunca se pegaram.

5 - Dentinho já foi convocada para alguma Associação? Se sim, é de malfeitores? Se sim, quer ser agente dupla? Adianto que pago bem e dou seguro de vida -q

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Tucci#130 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tucci#130 - Página 3 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por Tucci Qui 12 Nov 2015, 23:33

1 - Da Valesca Popozuda, pq ela é a Diva que você quer copiar!

2 - Melody não é referência muito menos citação baby, é um "way of life" que todos deveriam seguir *_*

3 - Nem tanto haha, tenho 7 pokes, 3 deles são bípedes U.U

4 - Aqui na minha cidade tem um lugar chamado Colina do Castelo, é um morro bem alto onde da para ver a cidade toda e o por do sol mais lindo daqui *_*, com certeza levaria para ver um por do sol ali e ver o aparecimento das estrelas com a cidade ao longe, junto com alguma bebida (um vinho tinto suave talvez) para quebrar o gelo e ficarmos mais a vontade em nosso papo =].

5 - Conte-me mais sobre pagamentos?! kkkkkkk
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Tucci#130 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tucci#130 - Página 3 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por Sajin Qui 12 Nov 2015, 23:40

(Olha eu chegando atrasado)

1- Eae Tucci, tudo bom?

2- Não sei se alguém já perguntou isso, mas de onde veio a ideia para criar a Dentinho?

3- Tem algo que você gostaria de fazer com ela que ainda não é possível?

4 - Como você é no dia-a-dia? Que tipo de pessoa considera ser?

5- O que acha do Raiko? E no que você acha que ele deveria mudar? (Esqueça a ficha, preciso atualizar aquele troço -qqq)

6- Que tipo de pokémon eu seria? Ou melhor, o que acha de mim?

Mals pela má educação da Nina ;-;
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tucci#130 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tucci#130 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tucci#130 - Página 3 Empty Re: Tucci#130

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos