Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Nerkon em Dom Nov 01 2015, 15:39















Daggerslash D. Hytsu

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 NM6qSoBCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 MLGSzkN











Gray

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 6GEizdCCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 DsOjcbG

​Narrador: Joul
Primeiro a postar: Hitman
Campo: Glacial Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Joul em Seg Nov 02 2015, 21:41

Off:
• A ordem de batalha será Hitman > Gray > Joul (Narrador) > Gray > Hitman Como visto, a cada nova rodada o primeiro a postar muda;
• A experiência será dava somente ao final da batalha para que não haja favorecimento e desfavorecimento no meio dela;
• Lembrem-se, o seu limite de tempo após o narrador ou seu oponente é de postar em até 24 horas. Caso ultrapasse esse período, receberá um aviso, caso venha a se repetir nessa mesma batalha será desclassificado;
• Trocas estão permitidas durante a batalha, desde que utilizem apenas os pokémons escolhidos. Caso seja feita, o pokémon que entrar em campo poderá utilizar apenas um ataque. Caso trocado no último turno o novo pokémon não ataca.
• Boa sorte e façamos uma luta limpa.

O clima de festa tomava conta das ruas das cidades de Aztlán e LaRousse. Pessoas das mais diversas características, etnias e culturas se espalhavam por ambas as metrópoles em busca dos espetáculos que aconteciam, simultaneamente, por cada uma das diferentes cúpulas extremas que existiam nos lugares. Era realmente grandioso o quanto a Copa Hoenn vinha mudando o perfil de ambas as cidades, afinal, o ar de competição que se espalhava pelos quatro quantos, envolvia até os mais avessos a vida junto aos pokémons.

Mais precisamente na arena glacial, o envolvimento dos espectadores tinha alcançado níveis estratosféricos, já que, naquele instante, a luta dois do grupo F estava prestes a começar. Era ensurdecedor os gritos da plateia a espera da dupla de protagonistas, e no momento em que Daggerslash Hytsu e Gray surgiam pelas extremidades distintas da cúpula de vidro, após a autorização do narrador do evento, a euforia se elevou a um nível que a dupla certamente nunca havia observado antes.

Entretanto, quando o arbitro do confronto, que se encontrava em uma espécie de camarote do lado de fora da cúpula, ergueu ambas as bandeiras que se encontravam em suas mãos, um silêncio inesperado envolveu todos os presentes. E antes mesmo que a dupla pudesse se perguntar o motivo para tal surpreendente situação, o homem já esclarecia tudo para eles, e consequentemente, pra a plateia:

- Sejam bem vindos a batalha de número dois do grupo F. Como já é do conhecimento de vocês, não é permitido itens durante a batalha. No fim, o treinador que abater ambos os pokémons do oponente será considerado o vencedor.  Comecem!

Ao final de suas palavras, simultaneamente ao abaixar das bandeiras, a dupla de jovens lançou suas pokébolas ao céu e viu cada um dos protagonistas pokémons se materializando em campo. Agora, restava saber como cada um dos rapazes se portaria a partir daquele momento.





Haunter:
Normal
Trait:
Levitate
Item:
Oran Berry

lv28 Haunter


64/64
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Haunter
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Charmeleon
lv22 Charmeleon


58/58
Item:
Oran Berry
Trait:
Blaze
Charmeleon:
Normal


Campo: O Glacial Extremo é mais uma cortesia da tecnologia, que traz uma arena aonde neva constantemente devido a refrigeradores e ventiladores que diminuem drasticamente as temperaturas da arena e criam uma tempestade de neve e granizo durante todo o embate.


Última edição por Joul em Ter Nov 03 2015, 07:32, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Hitman em Seg Nov 02 2015, 23:58

+   Extra Chapter  ————  Hoenn Cup: Extreme Battles.  +

☠  Getting Heated.  ☠

Após passar a noite no Centro Pokémon da cidade de LaRousse, o menino das Ilhas Sevii seguia até um dos locais onde a Copa Hoenn estava sendo sediada. As batalhas, como o próprio anúncio do Torneio dizia, ocorreriam em situações extremas, mas o jovem treinador não fazia ideia de qual seria a “situação extrema” que ele viria a encontrar para a sua primeira participação em uma competição. Dessa forma, o jovem Hytsu se dirigia ao local vestido da maneira que sempre costumava se vestir, e que também se sentia mais confortável: tênis, bermuda, e dessa vez utilizava uma camiseta regata, visto que o dia em LaRousse estava um pouco quente.
Ao chegar à enorme instalação onde sua batalha ocorreria, o garoto se preparava para “entrar em campo”, e antes mesmo das portas se abrirem para que ele pudesse fazer sua entrada, o menino já ouvia os gritos e a vibração dos espectadores que ali se encontravam, que estavam em grande quantidade e muito eufóricos para assistir àquele combate. Assim, o hiperativo menino começava a se sentir um pouco ansioso, aliás, seria sua primeira batalha em um Torneio, com uma grande platéia, e em condições extremas, as quais ele não fazia ideia de quais seriam.
Assim, no momento em que as portas se abriam e ele percorria o corredor até o local de sua batalha, vinha a surpresa: o campo de batalha seria uma enorme cúpula provida de uma tecnologia especial, capaz de fazer com que nevasse o tempo todo. O menino hiperativo cruzava a porta de entrada, já podendo ver seu oponente do lado oposto do campo e ouvindo a torcida vibrar e gritar ainda mais. O calafrio que o mesmo sentia percorrer por sua espinha era quase indecifrável, não deixando que o garoto pudesse entender se aquilo era causado por ansiedade ou realmente pelas condições climáticas extremas do local, para a qual ele não estava nem um pouco preparado, visto que havia se vestido para o calor daquele dia.


HYTSU ———— Aaargh... Sério que vai ser assim !? Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Freezing-onion-head-emoticonO garoto se perguntava, esfregando os braços e batendo o queixo de frio. Logo em seguida, a torcida parecia se acalmar um pouco, e era então que o árbitro daquela batalha começava a dar suas explicações e depois liberava o início do combate. Dessa maneira, o jovem treinador, ainda tremendo bastante, pegava uma de suas Pokébolas e ficava pronto para chamar para fora seu Charmeleon, o qual utilizaria para iniciar aquela batalha. - ...KYAHAAAA !! Pode fazer o frio que quiser, que isso não vai me abalar !! Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 215ad82fBradava o menino das Ilhas Sevii, com seu comportamento impulsivo como de costume, parecendo utilizar a situação adversa e o frio que sentia como um tipo de motivação para dar seu máximo, ficando tão “inflamado” quanto a torcida estava antes do árbitro começar a falar. E assim, chamava seu Inicial de Fogo para fora de sua esfera alvirrubra, vendo seu oponente chamar um Haunter para a batalha. – YOSH, SHÖKYAKU !! Ignore o frio, e vamos tomar a iniciativa, amigão !! Comece intimidando o Haunter com o Scary Face, e depois, quero que ataque com o Dragon Rage !! Vamos lá, amigão !! Vamos esquentar isso aqui !! – Exclamava o elétrico Hytsu, dando suas primeiras instruções ao seu companheiro, e parecendo bastante empolgado com toda aquela atmosfera de competitividade que só um torneio poderia propiciar.


OFF:
Boa sorte, Gray !!
Depois da Luta, vamos trocar contato, bro. o/
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Ranger.Gray em Ter Nov 03 2015, 10:03

Após alguns dias de descanso e exploração pela cidade o jovem casal se encaminha para a arena designada para a batalha mono treinador, ao chegar a euforia tomava conta do lugar, ele caminham juntos por um tempo e após um beijo apaixonado o rapaz vai para área de competidores e sua namorada para seu lugar de honra para ver o embate e torcer por seu amado.

Gray, porem não ia sozinho no seu ombro a pequena Nocteon repousava atenta a tudo, agora era hora da verdade o domador de fantasmas chegava a sua área os gritos da multidão eram ensurdecedores o jovem toma sua posição e logo tudo silencia era a vez do juiz dar seus comandos e instruir aos competidores e então a batalha se iniciava, o ímpeto do treinador oponente acaba por abrir uma brecha para à qual Gray poderia tomar vantagem e assim o faria.
@Gray escreveu:Conde ao campo é hora do combate, aproveite que seu oponente esta concentrado tentando intimida-lo e use sua Hypnosis para colocar ele para dormir, depois mostre a ele o que se esconde na noite (Night Shade), se ele não dormir com seu ataque tente usar os bancos de neve como cobertura contra o ataque dele.

OFF: Para você também cara, com certeza vou querer seu contato ^^

Maldito teclado e corretor troll T.T (editado e tudo ok agora ^^)
Ranger.Gray
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Joul em Ter Nov 03 2015, 11:22



Após toda a partir burocrática da disputa, Gray e Daggerslash puderam enfim gritar ordens à dupla de pokémons em campo. E, isso, acabou sendo responsável por inflamar o publico em todos os pontos da arquibancada ao redor da cúpula, afinal, com as instruções recebidas, ficava mais do que certo que a qualquer momento o mais veloz dentre os pokémons na arema conseguiria executar o primeiro movimento. Fato este que caracterizaria realmente o início da batalha de dois do grupo F.

Quase que simultaneamente as ordens proferidas, uma grandiosa tempestade de neve e gelo começou a envolver o pokémon de fogo e o espirito fantasma. Condição que certamente se transformaria em um problema a mais para que a dupla de treinadores tivesse que lidar. No entanto, mesmo com o clima desfavorável, a dupla de criaturas ainda conseguiu arrumar meios para atacar o oponente. E graças a sua velocidade superior, Conde, o Haunter de Gray, acabou por se tornar o primeiro deles a cumprir o orientado, já que, naquele instante, o Hypnosis acertava em cheio Shökyaku, o que veio a coloca-lo em um sono profundo logo na primeira parte do combate.

Então, enquanto a torcida ia ao delírio perante a jogada estratégica de Gray, a tempestade ganhava mais e mais proporção. Mas para Shökyaku, nada disso era percebido, pois, querendo ou não, o sono era a principal limitação da criatura de fogo naquele momento. Assim, sem ter quem o contra posse, Conde teve tranquilidade para seguir com as ordens de Gray, o que permitiu ao fantasma danar o adversário com seu sempre poderoso Night Shade.

Só que no fim, mostrando que as coisas às vezes podiam ser não tão ruins como se imaginava, Shökyaku, sem que seu treinador, ou até mesmo o oponente, pudesse esperar, despertou a tempo de prosseguir com a última parte do comandado por seu treinador. Dessa forma, em questão de segundos, Conde foi envolvido pelo poder danoso do Dragon Rage expelido pelo inicial Fire de Kanto.

Ao final de todos estes movimentos, a primeira fase de ataques daquela disputa chegava ao final. Agora, enquanto ambos os pokémons sofriam danos provenientes das condições da arena, restava saber como cada um dos treinadores se portaria daquele momento em diante.




Haunter:
(Hail arena: - 3HP)
Trait:
Levitate
Item:
Oran Berry

lv28 Haunter


41/64
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Haunter
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Charmeleon
lv22 Charmeleon


41/58
Item:
Oran Berry
Trait:
Blaze
Charmeleon:
(Hail arena: - 3HP)

Campo: O Glacial Extremo é mais uma cortesia da tecnologia, que traz uma arena aonde neva constantemente devido a refrigeradores e ventiladores que diminuem drasticamente as temperaturas da arena e criam uma tempestade de neve e granizo durante todo o embate.[/size][/color]
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Ranger.Gray em Ter Nov 03 2015, 12:10

Gray é tomado por surpresa ao ver o adversario levantar tao prontamente, mas nao era hora para isso e o jovem ja preparava uma uma ofenciva feroz.
@Gray escreveu:[Conde nao deixe se abater tente usar a estrategia bater e correr combinando sua invisibilidade natural com a tempestade de gelo enquanto entre os seus ataques sucker punch faça isso duas vezes.

Se ele tentar se esconder use a calda dele como farol para encontra-lo

Off: Ataque fisico e com prioridade ao mesmo tempo ficam na mea nê? +25 -25 = 0 correto?
Ranger.Gray
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Hitman em Ter Nov 03 2015, 13:55

+   Extra Chapter  ————  Hoenn Cup  +

☠  A Well Known Strategy.  ☠

Ambos os treinadores iniciavam sua sequência de instruções para os seus Pokémons, e então o tipo Fantasma de Gray e o Inicial de Fogo de Hytsu começavam a se enfrentar.
Logo de cara, utilizando de sua velocidade superior, o Haunter do Monotreinador começava com o movimento de nome Hypnosis, o qual tinha como efeito colocar o Charmeleon do jovem Hytsu para dormir. Uma ansiedade extrema se abatia sobre o menino das Ilhas Sevii, ao ver que seu Lagarto de fogo caía em um sono profundo em meio ao combate, tornando-se impossibilitado de realizar qualquer movimento, e ficando à mercê de seu oponente.
Porém, após ser atingido pelo Night Shade do Fantasma Venenoso, Shökyaku tornava a despertar, acordando novamente e renovando as esperanças de seu treinador em vencer aquele Combate. Era então que, ouvindo a estratégia de seu oponente, reconhecia o movimento que seria utilizado e começava a explicar e instruir seu Inicial sobre como deveria agir, em prol de neutralizar a estratégia do Monotreinador, ou de usá-la ao seu favor, já que era uma estratégia bem conhecida pelo menino hiperativo, já que havia utilizado a mesma tática algumas vezes em seu treinamento para a Copa junto do jovem Klaus Perriraz.


HYTSU ———— Sh-Sh-SHÖKYAKU !! Lembre-se de qua-quando o Yami e Shirahoshi estavam tre-treinando, ou de quando o Yami lu-lutou contra os Pokémons do Klaus !! Ele fará a mesma coisa, ficando invisível e atacando de su-surpresa, em um momento desfavorável !! – Dizia o jovem treinador, gaguejando um pouco por causa da forma que tremia e batia o queixo, sofrendo com as condições climáticas adversas que ocorriam dentro da cúpula. – Ba-basta se lembrar do que o Yami estava fa-fazendo, e se preparar para combater isto !! E-ele atacará com o Sucker Punch, que precisa fazer contato. Então, você irá concentrar sua Fú-Fúria do Dragão, e no momento que ele “aparecer” para te atingir, você contra-atacará logo em seguida. Por isso, prepare-se para usar o Dragon Rage du-duas vezes também !! E-espere pelo ataque dele, e quando ele surgir e te acertar, você revida, pois assim ele não terá como ficar fugindo. Ele terá que ser acertado assim que te atacar, para não ter tempo de escapar depois de te bater, e-entendido, amigão ?! Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Freezing-onion-head-emoticon - Completava o menino das Ilhas Sevii, terminando suas instruções e percebendo seu Inicial assinalar firmemente com a cabeça, demonstrando ter entendido a contra-estratégia. Enquanto isso, esfregava seus braços freneticamente, tentando se aquecer, visto que conforme a tempestade de neve aumentava dentro da cúpula, o frio também aumentava para o garoto, que estava vestido de maneira totalmente diferente do que deveria.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Joul em Ter Nov 03 2015, 22:12

Off:
Ranger, me desculpa, mas não entendi nada que você quis dizer com seu OFF


A tempestade de neve tomava cada vez mais proporção. Até os mais inexperientes no quesito disputas pokémons, conseguiam perceber o quanto as coisas ficariam um pouco mais difíceis para os pokémons, e respectivamente seus treinadores, a cada nova turno de combate que se desenrolasse. No entanto, Gray e Daggerslash visivelmente não se importavam com toda as complicações que o cenário ao redor deles adquiria com o passar dos tempos, já que, com vozes fortes, a dupla novamente gritava ordens a seus parceiros, fato que colocava as criaturas em uma nova oportunidade de movimentação.

Assim, entre os gritos de incentivo da plateia, Haunter, com seu ataque de prioridade, que superava até o mais ágil dos pokémons, se materializou diante do Charmeleon de Daggerslash, e com o preciso Sucker Punch, o esperito fantasma golpeou fisicamente o adversário, Porém, em contra golpe, Shökyaku, com seu Dragon Rage, afastou por alguns instantes o parceiro do herdeiro dos Hytsu, enquanto danava-o simultaneamente.

Só que os ferimentos recebidos por Conde ainda não foram o bastante para parar a criatura fantasmagórica, pois, com um novo Sucker Punch, o parceiro de Gray se materializou novamente diante do Charmeleon, atribuindo a ele mais uma parcela de danos. Então, repetindo o acontecido há alguns minutos atrás, Shökyaku, com mais um Dragon Rage, devolvia a altura os danos sofridos graças ao ataque executado pelo oponente.

Com isso, enquanto ambos os pokémons sofriam danos provenientes das condições climáticas e cada uma das criaturas procurava abocanhar suas respectivas berries, o turno de batalha acabava por chegar ao fim. Agora, restava saber como cada um dos treinadores, que se encontravam certamente prontos para qualquer coisa, agiria a partir de todos aqueles diferentes resultados alcançados por eles.



Haunter:
(Hail arena: - 3HP)
Trait:
Levitate
Item:
-

lv28 Haunter


08/64
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Haunter
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Charmeleon
lv22 Charmeleon


18/58
Item:
-
Trait:
Blaze
Charmeleon:
(Hail arena: - 3HP)

Campo: O Glacial Extremo é mais uma cortesia da tecnologia, que traz uma arena aonde neva constantemente devido a refrigeradores e ventiladores que diminuem drasticamente as temperaturas da arena e criam uma tempestade de neve e granizo durante todo o embate.[/size][/color]
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Hitman em Ter Nov 03 2015, 23:04

+   Extra Chapter  ————  Hoenn Cup: Extreme Battles  +

☠  Taking Risks.  ☠

A situação se tornava cada vez mais crítica dentro do domo Glacial Extremo, o qual fora projetado para sediar algumas das "batalhas extremas" da Copa Hoenn. A nevasca parecia cada vez mais intensa, causando alguns danos aos Pokémons de ambos os treinadores, e o jovem Hytsu observava atentamente a cada um dos movimentos usados pelos Pokémons que batalhavam entre si.
Como havia instruído seu Charmeleon, o mesmo contra-atacava logo após ser atingido pelo ataque com prioridade de movimento que seu oponente utilizava, e após ambos os Pokémons se atingirem e comerem suas respectivas Berries, os mesmos pareciam se encarar, prontos para receberem os próximos comandos de seus treinadores e darem continuação no combate.
Sendo assim, o menino das Ilhas Sevii olhava com bastante atenção para seu Inicial de Fogo, e percebendo os sinais de cansaço e fadiga que o mesmo demonstrava, tão como o Haunter de seu adversário, o garoto vinha a entender que o próximo turno seria decisivo para aquela batalha, e seu maior problema seria a prioridade de movimento do ataque do Fantasma Venenoso.


HYTSU ———— Merda... A situação está ficando complicada, e esse movimento com prioridade pode ser um grande problema... – Pensava para si o jovem treinador. Porém, ao ver uma pequena quantidade de neve que começava a se amontoar em frente ao seu Charmeleon, o mesmo resolvia agir rapidamente. – SHÖKYAKU !! Chu-chute a neve a sua frente contra o Haunter, para atrapalhar a vi-visão dele quando ele for te atacar e fazê-lo errar o golpe !! Depois, quero que prossiga a-atacando com o Dragon Rage mais duas vezes !! – Exclamava o menino, ainda sentido bastante frio, mas começando a esquecer desse problema por conta da adrenalina causada pela competição. Já em relação à sua estratégia, sabia que havia algumas chances da mesma dar certo, mas entendia que seu maior problema naquela situação seria se o seu oponente prosseguisse com aquele movimento com prioridade, visto que a isso poderia fazê-lo atingir seu Charmeleon antes que a neve chutada pelo mesmo pudesse vir a atrapalhá-lo de verdade. Porém, aquele era um risco que o jovem Hytsu precisaria correr, caso quisesse ter alguma chance de vencer aquela batalha.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Ranger.Gray em Ter Nov 03 2015, 23:46

Aparentemente os dois treinadores pensavam parecido resolvendo usar o terreno contra o oponente porem de formas totalmente diferentes...

@Gray escreveu:Conde sei que esta cansado, mas também sei que é louco por batalhas como esta, mas agora é hora de finalizar o chão onde Charmeleon esta pisando é gelo escorregadio coberto Bancos de neve vamos enterrar ele sobre esta neve então, mantenha sua invisibilidade furtiva e quando ele não menos esperar ataque com seu Sucker Punch pelas costas mirando nas pernas, eles pretendem te cegar com a neve, não deixe use esse ataque rasteiro para mandar o lagarto de fogo ao chão e sumir antes que ele tenha tempo de acertar você com a seja com a neve ou com o ataque, a tempestade sera uma perfeita camuflagem e com sua invisibilidade sera ainda fácil...

Um erro clássico, pensava Gray, pois ao não comandando seu pokemon a atacar assim que sentisse o ataque permitia que seu pokemon com velocidade bem superior tivesse tempo de sumir na tempestade, pois ao contrario de seu oponente com uma calda em chamas o fantasmagórico pokemon gasoso se camuflava muito bem no ambiente e ainda mais ao iniciar um chute, que considerando a prioridade do ataque não poderia ser mais rápido fantasma, acabando por desequilibrar o lagarto de fogo facilitando que o mesmo fosse derrubado, era sua unica chance de adquirir alguma vantagem naquele embate, que chegava a seu clímax final.

@Gray escreveu:Finalize atacando de surpresa e a distancia com seu Night Shade, mesmo com a nevasca não ser difícil achar seu oponente

Off: Hitman, o pior é que foi serio, eu já estava planejando mesmo tentar derrubar o charmeleon na neve para dificultar o acerto dele assim como você pensou em acertar a neve nos olhos do Haunter, cara batalha acirrada e emocionante principalmente por que pensamos em coisas parecidas e acabamos usando a ideia do outro contra ele cara ta realmente foda essa partida agora mais que nunca quero o seu contato no final ^^
Ranger.Gray
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Joul em Qua Nov 04 2015, 11:42



Os ferimentos que ambos os pokémon exibiam poderiam até ser algo preocupante para a dupla de treinadores que se encontrava em posições distintas na arena de batalha. Contudo, para a torcida, que procurava apenas alguns instantes de diversão,  todos aqueles resultados alcançados até ali eram nitidamente algo prazeroso para eles, afinal, o empenho de Gray e Daggerslash em busca da vitória, vinha sendo o principal ingrediente para toda aquela euforia que o publico exibia naquele momento.

Todo aquele clima poderia até ser algo grandiosa para a plateia ao redor da arena, mas para os treinadores, nada mais importava a não ser arrumar uma forma de derrubar de uma vez por todas o pokémon adversário. A partir daí, a dupla, quase que ao mesmo tempo, gritou orientações para que Haunter e Charmeleon partissem com tudo, pois, os pokémons seriam os responsáveis por alavancar, ou não, uma vitória naquele turno.

Por isso, motivados pelos gritos dos rapazes, cada um dos seres procurou a melhor forma de atacar. Só que, Conde, com seu ataque de prioridade, e devido a sua furtividade fantasmagórica, conseguiu se materializar as costas do oponente, e com o certeiro Sucker Punch contra as pernas de Shökyaku, ele derrubou o adversário enquanto atribuiu mais danos à criatura de Daggerslash. No entanto, o que Gray poderia não esperar acabou por acontecer, uma vez que, na busca por não envergonhar seu treinador, Shökyaku, enquanto caía sobre o solo escorregadio da arena, virou sua cabeça no exato momento em que Conde começava a desaparecer. Dessa forma, a queima roupa, o inicial de fogo de Kanto acertou seu Dragon Rage antes que o oponente concluísse sua movimentação, fato que atribuiu mais uma parcela de danos ao pokémon fantasma.

Então, motivando um delírio em massa na arquibancada, algo completamente inesperado acabou por vir à tona, já que, naquele momento, enquanto Conde se materializava novamente sobre o campo, porém caindo estirado sobre o solo congelado sem condições de continuar, Shökyaku também vinha ao chão devido aos danos proporcionados pelo clima severo da arena Glacial. Com isso, a primeira etapa do confronto havia terminado em um surpreendente empate. Fato este que provava o quanto a dupla se equiparava.

Gritos e mais gritos ecoavam pelas arquibancadas, afinal, ninguém acreditava no que havia acabado de acontecer ali. Entretanto, Gray e Daggerslash, depois da solicitação do arbitro do confronto para que a disputa recomeçasse, recolheram ambos os pokémons para suas pokébolas, e com movimentos rápidos, convocaram as seguintes criaturas para a parte final da disputa:

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 GastlyCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Litwick

Agora, resta saber como cada treinador agirá...





Haunter:
Fainted
Trait:
Levitate
Item:
-

lv28 Haunter


00/64
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Haunter
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Charmeleon
lv22 Charmeleon


00/58
Item:
-
Trait:
Blaze
Charmeleon:
Fainted

Campo: O Glacial Extremo é mais uma cortesia da tecnologia, que traz uma arena aonde neva constantemente devido a refrigeradores e ventiladores que diminuem drasticamente as temperaturas da arena e criam uma tempestade de neve e granizo durante todo o embate.
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Ranger.Gray em Qua Nov 04 2015, 12:24

@Gray escreveu:Conde fez muito bem meu velho amigo agora descanse, Light Ao campo vamos colocar essa arena para ferver, sei que o frio incomoda você mas nosso ultimo embate pela insignia gelada nos preparou bem para isso é hora de usarmos oque aprendemos, se prepare mesmo que ele bata e corra conhecemos bem essa técnica então como treinamos nos treinos de reflexo apareceu Confuse Ray em seguida Detone ele com Hex, e cuidado ele pode guardar truques na manga como nosso amigo conde...

O jovem estava surpreso ao ver um velho conhecido no campo dessa vez em um lado oposto mas não permitiria que a nostalgia o segurasse confiava nos instintos do seu companheiro e no treinamento árduo ao qual ele foi submetido...

Off: Hit a batalha Phooddaa cara, vamos nessa que agora as coisa vão se inverter eu com fogo e você fantasma kkkk ^^
Ranger.Gray
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Hitman em Qua Nov 04 2015, 14:42

+   Extra Chapter  ————  Hoenn Cup: Extreme Battles  +

☠  Reversing Roles.  ☠

A batalha entre ambos os treinadores estava realmente acirrada. O combate entre o Charmeleon do menino das Ilhas Sevii, e o Haunter do Monotreinador do tipo Fantasma era algo realmente formidável, levando o público que assistia àquela luta a loucura com a disputadíssima batalha que estava ocorrendo.
A forma como ambos os treinadores pensavam e instruíam seus Pokémons, buscando vencer a primeira rodada daquele confronto era realmente algo muito interessante para quem estava acompanhando a segunda luta do Grupo F da Copa Hoenn. E agora, a batalha entre o tipo Fogo e o tipo Fantasma parecia chegar ao seu último turno, já que tudo estaria para ser definido naquele instante, com os dois últimos ataques instruídos por ambos os treinadores.
Era dessa forma que o Haunter agia com toda sua velocidade e furtividade em prol de atingir as pernas do Réptil de Fogo, fazendo com que o mesmo se desequilibrasse e viesse ao chão. Porém, enquanto caía, em uma bela demonstração de reação rápida, o Charmeleon disparava seu Dragon Rage e acabava por atingir o Haunter quando o mesmo estava prestes a desaparecer. Assim, o Fantasma Venenoso tornava a surgir, mas dessa vez, nocauteado.
O elétrico Hytsu já estava prestes a comemorar a vitória, quando via seu Inicial de Fogo também ir ao chão, sendo nocauteado pelos danos que a Nevasca o causava, assim, determinando um empate naquele primeiro turno do combate. O menino das Ilhas Sevii, elétrico como o de costume, não conseguia se conter ao ver como as coisas estavam ocorrendo, e também sendo contagiado pela empolgante batalha que se sucedia, o mesmo chamava Dhökyaku, seu Charmeleon, de volta  e levava Yami, seu Gastly, ao Campo, pronto para a rodada decisiva.


HYTSU ———— Shökyaku, amigão, essa foi uma ótima batalha !! Tenho certeza que você deu o seu máximo, então agora é hora de descansar um pouco... – Comentava o garoto, trazendo seu Inicial de Fogo para dentro de sua Pokébola e deixando-o descansar por enquanto. – Yosh, Yami, acho que agora é sua vez de batalhar. Certo, amigão ? – Falava o menino hiperativo, que logo em seguida pegava uma de suas Pokébolas e chamava o Fantasma para fora. O mesmo parecia aliviado ao sair, já que não gostava de ficar dentro da esfera alvirrubra, mas por conta da ocasião do Torneio aquilo se fazia algo inevitável. – HOOOY !! Gray, é isso ?! Vamos manter esse ritmo até o final, e depois trocamos contato !! – Gritava o jovem treinador, esperando que suas palavras chegassem ao mesmo, já que quase não conseguia vê-lo por conta de Nevasca no local. O menino das Ilhas Sevii parecia realmente estar muito entusiasmado com a batalha que travavam, a ponto de praticamente ter esquecido o frio, graças a toda a adrenalina daquele momento. Assim, via seu oponente chamar um pequeno Pokémon semelhante a uma Vela até o campo, e utilizava sua Pokédex para analisá-lo, visto que nunca havia se deparado com aquela espécie antes. – Litwick... CERTO, YAMI !! Agora é sua vez de fazer o papel do “Fantasma”, enquanto ele usa um tipo Fogo !! – Exclamava o hiperativo Hytsu. Assim, ao ouvir os comandos do treinador adversário, o garoto não perdia tempo em passar suas instruções ao Fantasma Gasoso, visto que ambas as habilidades que o oponente pretendia utilizar poderiam ser extremamente perigosas naquela situação. – Yami, quero que você comece com o Hypnosis, e faça-o dormir !! Se caso a primeira vez falhar, quero que use sua furtividade e sua capacidade de atravessar as coisas para poder se esconder entre os Bancos de neve que se formaram, e assim, se proteja do Confuse Ray !! – Comandava o menino, entendendo que tanto a habilidade Confuse Ray, como principalmente o ataque de nome Hex, caso acertassem, poderiam decidir o combate de uma forma negativa para ele e seu Gastly. Assim, tornava a explicar como gostaria que seu Fantasma agisse, de acordo com as situações que pudessem ocorrer. – Se a primeira tentativa de colocá-lo para dormir falhar, use a Hypnosis de novo !! Mas, se der certo de primeira, quero que ataque com o Shadow Ball !! E não se esqueça: depois que atacar, quero que se torne invisível, e principalmente use os bancos de neve como escudo, se precisar !! Vamos lá, Yami, não podemos dar nenhum deslize dessa vez, ou então perderemos !!


OFF:
Sim, Gray !! A luta está realmente bastante emocionante e disputada !! Agora é torcer pra algum desses Hypnosis funcionar, porque se não vai ficar bem complicado pro meu lado. HAHHAHAHA'
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Joul em Qua Nov 04 2015, 18:34

Hitman, Arceus se esqueceu de você. Enfim, façam o post final de vocês saindo da batalha. Postarei a EXP no post de encerramento.

O surpreendente empate na primeira etapa da disputa deixava claro o quanto Gray e Daggerslash eram treinadores que se equiparavam. Provando também que ambos certamente dariam seu melhor naquela última etapa do confronto, afinal, a vitória levaria um deles a próxima etapa da competição, e, isso, era algo que qualquer um dois rapazes visivelmente buscava naquela participação no grupo F.

Então, movidos por todas aquelas aspirações, a dupla, sem perder tempo, aproveitou que seus pokémons já se encontravam em posição de ataque para gritar as devidas orientações a seus parceiros. Assim, em questão de segundos,  Yami e Lighthalzen partiram com tudo para o cumprimento das ordens recentemente recebidas.

Os gritos da plateia em apoio às criaturas pareciam fluir como combustível para ambos os adversários. Contudo, Yami acabou levando a melhor naquele começou de disputa, já que, com um Hypnosis de baixa acurácia, o fantasma conseguiu antecipar a tentativa de se esconder do Litwick de Gray, fato que colocou o pokémon Ghost/Fire em um sono profundo.  Graças isso, finalizando aquele primeiro turno do combate, Lighthalzen perdeu seu turno de ataque inicial, afinal ele não conseguiria atacar estando dormindo da forma que ele estava.

Então, diante de um cenário completamente favorável a ele, o Gastly de Daggerslash moldou o poderoso Shadow Ball. Técnica esta que danou Lighthalzen enquanto lançava o pokémon há alguns metros de distância em meio a toda a tempestade de neve e gelo que aumentava cada vez mais. Entretanto, no fim, como acontecido com o Charmeleon há alguns minutos atrás, Lighthalzen, surpreendentemente, despertou a tempo de prosseguir com as ordens recebidas. Dessa forma, com a projeção do Hex, o pokémon de Gray contra golpeou da melhor forma que seu treinador havia planejado.

Contudo, para o completo desespero de Daggerslash, o ataque sofrido por seu Gastly acabou atingindo um nível de danos que o fantasma acabou por não suportar. Assim, sem que o herdeiro dos Hytsu pudesse acreditar, seu pokémon caia sem condições de continuar. A partir daí, enquanto a torcida ia ao delírio diante daquela situação, o arbitro do confronto, que erguia uma bandeira na direção de Gray e abaixava a outra para Daggerslash, concluiu:

- O último pokémon de Daggerslash não tem mais condições de continuar. Por isso, Gray, você é o vencedor. Parabéns!




Litwick:
(Hail arena: - 3HP)
Trait:
Flash Fire
Item:
Pecha Berry

lv28 Litwick


24/66
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Litwick
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Gastly
lv19 Gastly


00/41
Item:
Oran Berry
Trait:
Levitate
Gastly:
Fainted


Campo: O Glacial Extremo é mais uma cortesia da tecnologia, que traz uma arena aonde neva constantemente devido a refrigeradores e ventiladores que diminuem drasticamente as temperaturas da arena e criam uma tempestade de neve e granizo durante todo o embate.
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Ranger.Gray em Qui Nov 05 2015, 00:16

O jovem era surpreendido mais uma vez, naquela batalha por aquele final emocionante com sua pequena vela de pé e seu oponente fantasmagórico caído mesmo apos ter a vantagem nas mãos assim como ele teve por um breve momento no primeiro turno, aquele final emocionante, levou o jovem as nuvens em sua primeira vitoria na copa.

Logo recolhia seu pokemon e o parabenizava estava tão aéreo que nem ouvia a multidão, desceu calmamente de sua area perdido como se a ficha ainda não ouvesse caido, porém um baque o trouxe de volta a realidade sua amada Priscilla saltava sobre seu pescoço pela costas lhe parabenizando e lhe beijando, como chegara com ele o seguranças a deixaram passar quando revelou ser sua namorada.

Foi quando lembrou da ultima frase ouvida antes do fim da batalha:
Hytsu escreveu: HOOOY !! Gray, é isso ?! Vamos manter esse ritmo até o final, e depois trocamos contato !!

Então era a hora de encontrar seu oponente e parabeniza-lo pela batalha incrivel e trocar contatos.
@Gray escreveu:Pri, Noct precisamos fazer algo vamos comigo entrar Hytsu ele pois fizemos uma batalha realmente incrível hoje...
Priscilla escreveu:Yup, vamos Lá...

E assim seguiram para cumprimentar seu oponente e trocar contatos...

OFF: Pode ficar avontade agora nesse final inclusive para por falas minhas e ou de Priscila, Hitman confio em você, depois podemos marcar uma rota em dupla ^^
Ranger.Gray
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta F2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum