Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sáb 12 Dez - 0:06


Com o andamento do combate eu podia sentir a energia vinda dos Pokémon. Aquilo era demais. Batalhar era incrível!

- Tudo bem. Eros, use Protect novamente e mantenha-se na frente! Tropius aproveite e use Earthquake! Se Leafeon não cair repita Gust e Shadow Ball!

Queria muito que Eros pudesse vencer aquela Eeveelution. Nos daria uma base imensa. Se eu parasse para contar quantos eu já tinha enfrentado perderia a conta. Mas para quem o jovem Eros gostaria de evoluir? Só ouvia o sino da amizade tocar enquanto ele se movia gracioso pelo campo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Dom 13 Dez - 9:23



Karlov & Monclair

Eu estava impressionado com meus pequenos, mesmo carecendo de minha atenção Gekko mostrava seu valor junto com Kyoko, que com certeza teria futuro comigo. Eu já me sentia vitorioso, pois Kyo havia resistido um earthquake! Não entendia como aquilo de fato aconteceu, mas ela e o leafeon não cederam nem um passo.

Matth estava animado, podia ver isso em seu olhar, mas seus movimentos eram mais fortes que os meus, o menino estava pronto para vencer e eu não sabia se meus pokemons aguentaria mais um round.

- MUITO BOM KYOKO! Estou orgulhoso de você, que exemplo de perseverança! Digo o mesmo para tu, Gekko, vamos dar um pouco mais de nossa valentia para eles! Gekko use Grass Whistle no Tropius, e depois tackle no Eevee! Buneary use Pound e pound novamente no pokémon que ainda estiver de pé!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Dom 13 Dez - 14:23






Felizmente Eevee protegeu contra os ataques dos Pokémon de Karlov, eram movimentos simples, mas que poderiam arruinar Matthew, dessa forma Tropius lançou seu ataque do tipo terra contra os monstrinhos do antigo mono treinador os deixando muito fracos, Buneary não resistiu a força dos monstrinhos de Monclar, entretanto Leafeon se manteve firme.

Leafeon investiu um poderoso Tackle em sua primeira forma, contudo, Eevee não conseguiu aguentar e foi impedido de continuar a sequência devastadora de Shadow Ball e Gust, contudo, ainda havia Tropius que usou o golpe voador provocando danos que foram o suficiente para nocautear Leafeon. Fora uma grande batalha, que deixou ambos os treinadores certos de que precisavam treinar mais um pouco. Após essa difícil disputa, o que eles fariam?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Dom 13 Dez - 14:49


No decorrer da batalha tive que conter a pequena Pachirisu umas duas vezes. A última foi um pouco dolorosa, pois com a queda de Eros, ela se sentiu no dever de devolver na mesma moeda com um golpe tão poderoso quanto. Resultado: Fui mordido por tentar contê-la. Quando Tropius nos concedeu a vitória ela relaxou, mas não enquanto não fosse até o Eevee.

Retornei Tropius agradecendo seu desempenho. A bebê gigante era tão incrível quanto um adulto... Será que ela já estava ficando mais crescida e eu não estou enxergando isso? Resolvi pensar neste tipo de coisa depois.

- Uau! Você é bem forte... De onde você é mesmo? Eu sou de Goldenrod em Johto - fazia questão de apertar a mão do garoto de novo após a batalha - E o seu Leafeon quase nos encrencou!

Pedi um instante e fui procurar a melhor forma de deixar Eros melhorando em saúde. Perguntei também se ele não queria fazer o mesmo com seus Pokémon.

- Hm, quer tomar um café depois que as batalhas aqui acabarem? Se não ficar tão tarde pra você, claro.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Dom 13 Dez - 15:02



Karlov & Monclair

Estava na hora de dar uma passada no Centro Pokémon, novamente. A luta foi rápida e animada, me fez perceber o quão difícil é treinar nossos pokemons, mesmo sendo algo descontraído de fazer.

Aquele Tropius era poderoso, um pokemon que sabia de sua grandeza e capacidade, auto-confiança reinava nele. De forma educada recolho meus amigos para as suas devidas pokebolas, estava ansioso para saber se algum deles estava preparado para evoluir. Logo vejo Matth recolhendo seus pequenos também e, educadamente, me chama para um café após suas batalhas.

- Claro, não tenho porque recusar... Seus pokemons me impressionaram, não vou deixar de pedir dicas depois para você! Bom, tempo eu tenho para esperar, divirta-se, contudo so quero curar meus pequenos antes de qualquer coisa! - Dizia eu para o menino loiro, com certeza ele traria Alguma coisa boa em minha aventura por Aztlan.

Começo a procurar um local onde pudesse recuperar meus pequenos, se houvesse ali no estabelecimento aproveitaria a oportunidade e curaria todos os meus cinco companheiros, caso não tivesse ali correria para o Centro prometendo voltar o mais rápido possível.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Dom 13 Dez - 16:33

EXP escreveu:Pela batalha contra o Skuntank:

2550 de EXP para Druddigon. Passou para o nível 24 e ganhou 5 de felicidade.

Pelo pvp:

2970 de EXP para Eevee e Tropius.
Eevee passou para o nível 24 e ganhou 14 de felicidade. Pode aprender Covet.
Tropius passou para o 22 e ganhou 10 de felicidade. Pode aprender Whirlwind.

1451 de EXP para Tympole e Swinub.
Tympole passou para o 25 e ganhou 5 de felicidade. Pode evoluir

Swinub passou para o 19 e ganhou 5 de felicidade.

Pelo segundo Pvp.

Buneary e Leafeon.
Buneary recebeu 1451 de EXP. Passou para o nível 13 e ganhou 20 de felicidade. Aprendeu Baby-Doll Eyes e Frustation.

Leafeon recebeu 2227 de EXP. Passou para o nível 19 e ganhou 8 de felicidade.

Tropius e Eevee.
Tropius recebeu 1687 de EXP. Manteve o nível e ganhou 5 de felicidade.

Eevee recebeu 1113 de EXP. Manteve o nível e ganhou 1 de felicidade. Pode evoluir.




Obs: Se quiserem evoluir seus Pokémon podem narrar, não tenho criatividade pra tal. ^^




A competição mais uma vez teve uma pausa, parecia que aquilo ainda iria demorar mais um pouco, os garotos então aproveitaram para curar seus monstrinhos e fazer algumas outras coisas. Logo a meia hora passou e eles mais uma vez ouviram a mulher dizer que a competição iria ser adiada:

- Me desculpem, a competição vai ser adiada novamente, aproveitem para passear pela cidade agora que voltaremos só amanhã, tivemos problemas com técnicos e outras coisas.

Logo a multidão foi embora, Karlov aproveitou para curar seus Pokémon e foi de encontro a Matthew. Nesse momento eles teriam que decidir o que fariam, mas antes ambos os garotos notaram algo em suas pokébolas, parecia que ambos veriam um milagre acontecer... O milagre da evolução!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Dom 13 Dez - 16:53


Antes de mais nada, Azula me chamou atenção. Ela parecia um pouco desesperada. Eros reagia de forma estranha. O Pokémon evolução estava para escolher o que se tornaria. boquiaberto, permiti observando suas características sendo alteradas aos poucos. O pelo marrom, fofo e cheio, se tornava alongado e mais claro. O corpo crescia um pouco e laços em forma de borboletas eram formados por toda parte. Fitas se alongaram como se fizessem parte dele e então um brilho intenso se dispersou pelo espaço, deixando os presentes pasmos.

- Eros... bem vindo à família! - com um sorriso fui até o mesmo e o beijei com um abraço tão forte que era possível escutar as batidas do meu coração.

Ele ainda estava exausto então resolvi o retornar. Azula parecia maravilhada, mas um pouco triste como se o melhor amigo tivesse ganhado uma ótima viagem, mas não fosse levá-la junto. Senti um pouco de pena, pois a Elétrica não podia evoluir. Será que ela sabia disso?

Enfim eu encarei a resposta da organizadora das batalhas como um desleixo.

Aguardei Tey e então dizia:

- Podemos ir?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Dom 13 Dez - 17:32



Karlov & Monclair


Aquele sensação que somente treinadores sentiam quando viam sei inicial evoluir, tomou conta de mim. Eu e Matth conversávamos quando percebemos que alguma coisa esquisita ocorria, cada um percebeu uma agitação nas suas pokebolas.

A minha era a de Uteki, a minha pequena gota de chuva, que vibrava dentro de sua casa, eu pego a esfera e me perguntava o que acontecia quando ela abre sozinha e saia de dentro dela um girino feliz pulando de alegria.

- Uteki, o que está acontecendo menina? - Ela apenas vibra pela ultima vez suas bochechas sorrindo, e um intenso brilho a esconde impedindo de eu enxergar o que acontecia, apenas era possível perceber o aumento de tamanho da pequena, sua cauda seguia para trás e pés cresciam, seria ela evoluindo? Obviamente era ela evoluindo.

No final de contas, ela estava em meia fase por assim dizer, um meio girino e meio sapo era agora minha pequena Uteki que parecia agora um pouco grande para ser chamada de pequena.

Corro e agarro-a, abraço tão forte a pokémon que sinto quase machuca-la, Uteki vibra agora todos os seus pontos que antes eram só a bochecha, agora são vários em seu corpo, eles fazem eu a soltar por conta da força que causavam, nos dois rimos, ela achou um meio de me mostrar que não era mais um bebê.

Quase me esqueço que tinha que ir com Matth, tomar um café e descansar. Levo a palpitoad comigo, ao meu lado, e digo:

- Vamos sim! Mas podemos curar nossos pequenos antes do café? Pretendo ainda treinar meus outros pokemons, eles precisam de muito esforço meu para conseguirem evoluir como minha Uteki.
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Dom 13 Dez - 17:45


Sendo assim, acompanhava a evolução da Tympole do rapaz. Tey parecia tê-la criado bem. Sorri com a empolgação dele. Estava cansado, pois bocejei e me espreguicei. Assim que ele se aprontou me disse que gostaria de passar no CP.

- Claro, fica a vontade! - disse.

Assim que chegássemos lá perguntaria onde tinha um bom café por perto.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Dom 13 Dez - 17:57



Karlov & Monclair

Segui com Matthew para o Centro Pokémon, acompanhado pela minha amiga que conseguia caminhar por terrenos sem água agora. Ele era um menino calmo e sem estresse, um pouco tímido, e isso era um pouco difícil de lidar...

Eu adorava conversar e jogar papo fora, e ele já era tão mais pacifico que chegava a se espreguiçar de maneira passiva, acho que ficava o encarando enquanto pensava como alguém podia ser tão, mas tão... Diferente de mim.

Quando chegássemos no centro, guardaria a palpitoad na pokebola e entregaria para a enfermeira Joy, e assim que ela curasse todos, Matth pediria onde havia uma cafeteria para nos, eu a ouviria e depois de pegar de volta meus pokemons, caminharia com Kyo no colo.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 12 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos