Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 08 2015, 19:17


EXP:



Matthew concluiu o treinamento de seu Tropius e logo comandou sua bananeira ambulante a usar Sweet Scent para todo lado, logo o garoto ouviu uma correria vinda dos fundos do centro Pokémon, logo um Pokémon parecido com um macaco passou do lado de Monclar montando em cima de sua Tropius e se balançando no pescoço da Pokémon de grama.

Logo um jovem chega dizendo:

- Hoi, Primeape, o que está fazendo? Saia de cima dessa bananeira, mas antes me traga uma banana.

O macaco tentou puxar uma banana, contudo a Pokémon bebê se revoltou e o derrubou dali. O macaco foi para perto de seu treinador que olhava repreendendo Matthew. O que Monclar faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Dom Nov 08 2015, 19:35


Eu esperava uma orda de Pokémons fracos e fofinhos como da outra vez, mas então ouve gritos e tiros e muita poeira e então só vi um macaco pendurado no pescoço de Tropius. Minha reação foi gritar num pulo de susto. Por sorte a gigante se apavorou e jogou o Field no chão. Só faltou pisar na cara dele. O mais revoltante foi ouvir:

"Mas antes me traga uma banana"

- Cara, seu Primeape é maluco ou o quê? - mas me dei conta de que o cara também devia ser - Ae! Já que estamos aqui, que tal uma batalha 1x1 valendo uma grana? Acho que uns Pk 1000 ta de boas. Ah, e se você vencer ainda te garanto umas frutas.

Olhei para Tropius ao meu lado e pisquei com apenas um olho indicando que era brincadeira. Será que o cara aceitaria?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 08 2015, 20:12




O garoto nem ligou muito para a aposta feita, mas ao ouvir que teria algumas frutas o menino fixou o olhar e começou a encarar Monclar intimidando-o. Primeape parou do lado do treinador babando pelas frutas no pescoço de Tropius, estava querendo aquilo mais do que nunca, contudo teria que batalhar contra ela para te-la.

O macaco estava pronto para acertar o Pokémon de Monclar sem ao menos ouvir os comandos do garoto, contudo seu treinador o parou e lançou outra Pokébola em campo, era um Pokémon da mesma espécie, todavia não era evoluído, se tratava de um Mankey, macaco igualmente arteiro e que não parava quieto.

- Vamos conseguir aquelas frutas, Primeape, mas contra eles só o Mankey da conta! Comece com Smack Down, depois use Brick Break!!!!

O que Matthew faria??  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Dom Nov 08 2015, 20:30


Sorri ao ver a ambição do rapaz. Será que ele estava mesmo pensando que eu macularia minha querida Tropius por uma promessa? Só sento mesmo um otário.

Eu pretendia usar Fera contra aquele Primeape, mas já que ele avançava sobre a Grass, resolvi revidar:

- Comece com Earthquake, Tropius, depois aproveite que ele estará bem perto e use Leaf Storm!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 08 2015, 21:59

EXP no próximo. ^^



A batalha mal começava e os Pokémon começavam a se mover, Mankey começava utilizando um golpe poderoso que dava danos super efetivos no Pokémon de Monclar, que recebia as rochas e quase caia no chão com o poder do ataque, após isso, Tropius utilizou sua maneira especial de usar Earthquake e provocava grandes danos no Pokémon do adversário.

Por fim, o adversário tentou usar um golpe lutador na Pokémon de Matthew, contudo a pequena acabou resistindo ao ataque e contra atacou com suas folhas lançando tudo contra Mankey, que caiu sem forças no chão com o poder da POkémon de Monclar. Por fim, o perdedor inconformado recolheu seu Mankey e disse em voz alta:

- Tome, aqui está tudo o que eu tenho!

E deu uma grande quantidade de dinheiro, era ao todo 1500 pokedolares. Logo uma vendedora que passava no lugar parou oferecendo alguns itens que o garoto não pode identificar, mas não havia problema, Matthew estava riko!!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Dom Nov 08 2015, 22:10


Tropius me deixou bem orgulhoso executando com destreza e graça seus movimentos de fora única. Ao término o rapaz me entregou uma boa quantia em dinheiro e se retirou. Semi cerrei os olhos e relatei:

- Maluco... - sussurrei vendo ele ir embora e então caminhava até a senhora que vendia alguns itens exóticos.

Será que ela tinha lembrancinhas de Aztlán? Aquela cidade era bem original em todos os sentidos da palavra, mas sua força bem como as lendas e boatos sobre os Dragões de Carlos eram bem interessantes.

- Olá jovem dama, o que a senhorita teria de bom por ai? - a cumprimentei com um sorriso.

Estava me sentindo muito bem, pois estava RICO!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 09 2015, 21:04

1680 de EXP para Tropius. Passou para o nível 13 e ganhou 18 de felicidade. Pode aprender Stomp!




O jovem logo foi até a vendedora de TM e procurou para ver os itens que ela possuía, o jovem estava rico, portanto poderia ostentar com qualquer item que pudesse fazer a diferença em uma batalha. A mulher logo abriu sua tenda e mostrou algumas Berries, algumas Gemas e um item exclusivo que era raríssimo!

A mulher logo começou a falar os itens que possuía, mas disse que no momento somente o item exclusivo estava à venda:

- Essa é uma Dragon Scale, mas só darei se me der todo o seu dinheiro!

A mulher era categórica e queria todo o dinheiro de Matthew. O que o garoto faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Seg Nov 09 2015, 22:41


Olhei espantado para a pobre senhora. Velha e gananciosa. Ela queria tudo o que eu tinha. Uma pinoia que me extorquiria. Fiz uma cara de sofrido e abria a mochila pegando uns trocados amassados.

- Ah, puxa, meus últimos trocados... Estava juntando para comprar um novo par de sapatos... Mas acho que isso pode esperar. Aqui todo o meu dinheiro.

Na minha mão fechada tinham uns Pk 600. Eu não seria tolo de dar tocas minhas economias num simples item que não me tinha serventia por hora. E outra, ela não tinha como saber a real quantia que eu portava. Já se ela tivesse um Protector ou Electrizer, por exemplo, seriam outros assuntos.

Gust por Stomp?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 10 2015, 12:06

Ganhou 750




Monclar logo tentava ludibriar a mulher oferecendo metade de toda a sua grana, assim acontecia uma coisa inesperada com o garoto, que ao ver a mulher pegar o dinheiro notou como ela o analisava com desconfiança. E após um tempo analisando o dinheiro de Matthew a mulher o jogou no chão e gritou com o garoto:

- Você está tentando me enganar? Esse dinheiro é falso!

Assim que terminou de falar a mulher saiu, assim, Monclar estava novamente sozinho. O garoto procurou em sua mochila o dinheiro que o garoto lhe deu e descobriu que metade dele era falso. Ele estava desolado, contudo, parecia que alguma coisa estava errada, o jovem começou a escutar alguns passos que pareciam ser ariscos, visto que o ser logo corria se escondendo atrás de uma pilha de lixo. O ser logo se revelou, se tratava de gatinho comum naquela região e sua pelugem branca e rosa o denunciava. O que Monclar faria?


Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Skitty
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Ter Nov 10 2015, 13:07


Fui ludibriado. É claro que ela não me daria a mais que o combinado. O pior foi ser chamado de caloteiro.

Dando de ombros e me recuperando do episódio, retornei Fera e Tropius e comecei a caminhar na direção da entrada do Cento Pokémon quando me dei conta de que uma Skitty, segundo a Pokédex, se encontrava escondida atrás de uma pilha de lixo. Ela aos pouco aparecia. Um pouco assustada. Agachei e tentei estabelecer um diálogo:

- Ei gatinho... você ta bem? Você tem um treinador ou está precisando de alguma ajuda?

Normalmente quando era selvagens pequenos como aquele, eles tinham medo de pessoas, esperava que não fosse o caso.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos