UMA ROTA MT LOKA

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

UMA ROTA MT LOKA - Página 5 Empty Re: UMA ROTA MT LOKA

Mensagem por Artie em Dom 22 Nov 2015, 15:58

O primeiro turno havia sido muito bom para Blake e Yuffie. A Frogradier demonstrava ser uma valente lutadora e, mesmo seguindo com uma grande desvantagem, não desistia da luta. Isso provava para McBride que ele precisava conhecer seu time melhor. Ele contava com tantos pokémons em sua equipe que ele mal tinha tempo para batalhar com todos de forma apropriada.

Mas a batalha precisava continuar. A Froagradier havia começado com uma excelente vantagem, mas a batalha estava apenas começando. Como o primeiro Ice Beam havia sido um sucesso, Blake cogitava usar a técnica repetidamente, pois tinha esperanças de conseguir congelar a Gloom de Winnie. Após refletir um pouco e se decidir, passou então o comando para sua valente aquática:

- Yuffie, mantenha o máximo de distância que conseguir de Gin e use seu Ice Beam duas vezes! Mire nos pés dela para tentar fazer ela tropeçar!

Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
UMA ROTA MT LOKA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10UMA ROTA MT LOKA - Página 5 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom 22 Nov 2015, 16:36

UMA ROTA MT LOKA

O resultado da rodada fora muito esquisito, o pokemon sapo desviou rapidamente dos esporos e mudou seu elemento, sendo um montrinho de características normais mas agora, Gin provavelmente sofreria muito dano, ainda assim, não desistiria do Sleep Powder:
- Gloom, use Sleep Pownder novamente, se não funcionar, use novamente, caso funcione, Poison Powder, ele estará dormindo, não há muito como errar.

Victoria
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
UMA ROTA MT LOKA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10UMA ROTA MT LOKA - Página 5 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrant em Dom 22 Nov 2015, 19:03

Off: Foi bom narrar vocês, mas acho que isso tá acabando q P.S: Artie manipulou o sorteio.

Winnie queria fazer aquela oponente dormir de qualquer maneira, a batalha ficaria bem mais fácil caso isso ocorresse. Porém nem tudo estava ao seu favor.

Frogadier aproveitava de sua velocidade mais uma vez e utilizava mais um Ice Beam contra Gin. Dessa vez o pokémon se sentiu entranho, suas pernas não se mexiam, logo todo seu corpo. Estava totalmente congelada. Foi o momento perfeito para que Yuffie utilizasse seu golpe novamente.

Estava claro que a batalha estava se encerrando.

Pokémon:
Congelada.
Chlorophyll:
Normal

lv27 Gin

4/70
UMA ROTA MT LOKA - Página 5 Gloom
UMA ROTA MT LOKA - Página 5 Frogadier
lv16 Yuffie

31/44
Protean:
Ice
Pokémon:
Normal

Campo: Praça com diversas flores, plantas e árvores de enfeite. Alguns bancos e pessoas passando. Outras assistem a batalha.

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom 22 Nov 2015, 21:43

UMA ROTA MT LOKA

Encarei aquilo com um arregalar de olhos e sem expressão. Como diabos nada, literalmente nada, dera certo pra mim? Serei bem sincera, não conhecia o pokemon do mocinho e nem sequer sabia que mudava seu elemento assim, mas fazer o que? Experiências são adiquiradas assim, eu só não queria que Gin fosse tão envolvida nisso.
- Ok, me desculpe por isso Gin, vamos tentar ainda, tente usar dois Mega Drains.

Falei desanimada, mais por machucar Gloom do que por perder aquilo. Encarei Blake com um olhar suave, sem raiva, porém extremamente atraída pelo que via: um treinador que sabia muito mais do que eu. É isso que eu quero ser um dia.
Ao fim daquilo, iria propor uma troca de pokemons para um segundo Round, se ele aceitasse, eu jogaria Gligar em campo, caso contrário, pensaria em outra escolha.

OFF: PORR ART, COMO ASSIM MANO W8DU9AIOaD098QIODIJDSDI9 ODEIO ESSE JOGO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
OFF: NAUM ACABOU PQ EU TENHO Q EVOLUIR MEU GLIGAR.

Victoria
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Dom 22 Nov 2015, 22:30

off:
PQ ISSO ACONTECE COMIGO NUM PVP INOCENTE E NÃO NA COPA HOENN?
AEHUSDINHDIUSDAFNHDBVUDFB

Desculpa Anne <3

As habilidades de Yuffie continuavam a surpreender Blake. Persistente, ela usou seu Ice Beam pela segunda vez com sucesso e acabou congelando a pokémon de Winnie, deixando-a altamente vulnerável. O desanimo da jovem de cabelos coloridos era visível e isso acabou incomodando um pouco Blake, que logo passou o que parecia ser os comandos finais da batalha para sua pokémon.

- Yuffie, use Ice Beam e, se não for o bastante, Rock Slide.

O rapaz dizia num tom de voz um pouco baixo, claramente constrangido. Assim que aquele round terminasse, ele agradeceria a aquática pela ajuda na batalha e então usaria um pokémon novo no segundo round. Mudaria a dinâmica da batalha e talvez melhorasse a eficiência do treino.

Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrant em Seg 23 Nov 2015, 00:36

Spoiler:
Não fique triste com isso, Anne. Pode ter certeza que o responsável por issoArtie receberá tudo em dobro no futuro u-u

Não tinha muito a se fazer. Yuffie apenas precisou encerrar aquilo com um último ice Beam. O golpe acertou Gin, logo o gelo que a prendia começou a raxar e a deixou livre para cair nocauteada em campo. Estava claro para quem a vitória havia caminhado.

Decidiram que haveria uma nova rodada, dessa vez Winnie escolhia sua Gligar. O pokémon entrava em campo pronto para a luta. Qual seria a escolha de Blake naquele momento?

Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Seg 23 Nov 2015, 00:51

Ainda constrangido pela forma como Frogradier eliminou Gloom do combate, Blake logo fez uma substituição. Sua amiga e adversária usaria um Gligar. Pokémon bem interessante e que possui os tipos contraditórios Flying e Ground. Até havia passado pela mente do rapaz chamar Sheldon para o combate, mas achou que estaria pegando pesado demais se assim o fizesse.

Optou então por convocar para a batalha sua pokémon de personalidade forte: Faux, a Sudowoodo. Ao perceber que batalharia, a pokémon Rock ficou animada e rapidamente - no ritmo dela - ajeitou-se para o combate. Pokémons completamente distintos, mas com stats equilibrados. De fato poderiam garantir uma batalha bem interessante e divertida, ao contrário do que a anterior havia sido.

McBride então passou os primeiros comandos de batalha. Estava curioso para ver quais cartas que o voador guardava na manga:

- Faux, comece com seu Feint Attack! Depois disso, use seu Stone Edge!

Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Seg 23 Nov 2015, 21:04

UMA ROTA MT LOKA

Nova luta significava novas esperanças, a verdade era que, tão igual a última vez, eu não fazia ideia do que esperar, e tentei mesmo não ser afetada pelos últimos episódios. Retornei Gin para a pokebola, levemente desapontada, mas consciente de que essas coisas acontecem. Quase ao mesmo tempo que guardei Gloom, trouxe a campo Gligar, o temido - até por mim - morcego que fizera um gigante estrago na sua última, e primeira, batalha sob minha direção. Vamos ao que interessa:
- Hey!! - falei, recomeçando - Vamos fazer uma batalha amistosa, não vale tanta coisa assim, mas vamos nos concentrar no treino novamente! Se lembra de Blake? Pois é vamos mostrar pra ele o que aprendemos, comece com dois earthquake

OFF: SOCORRO ULTIMA SEMANA DO SEMESTRE, COMEMOREM CMG

Victoria
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrant em Seg 23 Nov 2015, 22:45

OFF: VAMOS COMEMORAR NOS AMANDO

A batalha entre os dois ainda não haviam acabado, agora era Sudowoodo contra Gligar. O morcego era o mais rápido, não teve problemas em iniciar com um forte terremoto. O movimento efetivo contra Faux causava um dano considerável para a grande defesa dele. O pokémon rochoso revidava com um movimento do tipo noturno, mas nada que desse problemas ao Gligar.

O companheiro de Winnie repetiu seu movimento e soltou um golpe capaz de desequilibrar Sudowoodo e fazê-la cair. Porém esta logo se levantou e preparou para revidar com um golpe tipo pedra, porém a pontaria não foi tão boa e elas foram lançadas bem longe, quase acertando um casal que vivia um romance inocente em um os bancos da praça.

Desse modo, a batalha seguia.

Pokémon:
Normal
Immunity:
Normal

lv22 Gligar

51/61
UMA ROTA MT LOKA - Página 5 Gligar
UMA ROTA MT LOKA - Página 5 Sudowoodo
lv22 Faux

21/63
Rattled:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Praça com diversas flores, plantas e árvores de enfeite. Alguns bancos e pessoas passando. Outras assistem a batalha.

Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Seg 23 Nov 2015, 23:01

UMA ROTA MT LOKA

Pulei no mesmo lugar muitas vezes, animada, eufórica, feliz. Bati palmas algumas vezes, meu humor havia mudado de 0 à 100. Agora, com um sorriso de bochecha a bochecha, mais que orgulhosa, enchi os pulmões para falar:
- Isso! Vamos repetir tudo dnv! Dois Earthquake.

Ao fim disso, continuei com os pulos e sorrisos aleatórios, nem lembrava mais de presença de Blake ali.

Victoria
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Seg 23 Nov 2015, 23:28

O que a primeira batalha teve de bem sucedida, a segunda teve de desastrosa. Faux acabou acertando seu primeiro golpe, mas os Earthquakes de Gligar eram poderosos demais e deixavam a pokémon Rock passando por sérios problemas.

Piorando ainda a situação, a Sudowoodo acabou errando seu golpe e quase acertou um casal que estava de pegação na praça no meio da noite. Após receber olhares de reprovação, Blake acenou para eles e se desculpou. Não havia feito por mal.

Logo retornou o foco para a batalha e percebia que Faux estava braba com ele e consigo mesma. Fato que era compreensível, ela nunca havia sido nocauteada numa batalha e ver isso acontecer pela primeira vez contra um atacante físico deveria ser frustrante. McBride então respirou fundo e, segurando-se para não rir da empolgação descontrolada de Winnie, passou novos comandos:

- Faux, use seu Attract e depois ataque com Stone Edge! Vê se acerta dessa vez!

Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrant em Ter 24 Nov 2015, 00:00

Spoiler:
Gligar recebeu 3235 de exp. Subiu 1 nível e recebeu 5 de felicidade. Pode evoluir.
Gloom recebeu 750 de Exp.

Sudowoodo recebeu 1618 de exp. Subiu 1 nível e recebeu 3 de felicidade. Nem evolui.
Frogadier recebeu 2860 de Exp. Subiu 3 níveis e recebeu 10 de felicidade.

E a vitória mudava de lado. Porém não foi tão fácil. Faux, mesmo mais lenta, usava todo seu charme de pedra e conseguia deixar Gligar todo apaixonadinho, da mesma maneira que o jovem ficava pela treinadora. Não sabendo o que fazer, o pokémon morcego procurou impressioná-la com sua força e lhe deu todo o poder do earthquake. Com certeza havia demonstrado seu poder, mas não era certo que Faux havia ficado acordada tempo o bastante para notar aquilo.

E agora, o que fariam?

Última edição por Tyrant em Ter 24 Nov 2015, 10:23, editado 1 vez(es)

Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Ter 24 Nov 2015, 01:20

off:
Achei esse nem evolui muito ofensivo, ok? u_u
Só pra te afrontar, vou fazer a Sudowoodo evoluir pq sim e pq eu sou Admin e pq eu posso. Flw

A batalha parecia perdida para Blake. Logo o Gligar de Winnie usou um último Earthquake e, numa jogada de sorte, Faux saltou e desviou do golpe no momento correto, logo acertando um incrivelmente poderoso Stone Edge que acabou sendo crítico e nocauteou o Gligar da treinadora.

- Parabéns, Faux! Você foi incrível na sua batalha! Já estava contando mesmo com a sua vitória!

A Sudowoodo ficou emocionada com a parabenização de seu dono e o abraçou. De repente, seu corpo começou a brilhar, crescer e mudar de forma! Faux estava evoluindo! Os olhos de Blake brilhavam diante desse incrível fenômeno e, quando se deu conta, o rapaz havia se tornado o treinador de um incrivelmente poderoso pokémon lendário!

UMA ROTA MT LOKA - Página 5 Regirock

- Incrível! Faux evoluiu para Regirock!

Mas Blake nem teve muito tempo para comemorar. Logo ele abriu seus olhos e estava diante de Winnie e de um pokémon que lembrava um Gligar, mas era um pouco maior. Ela perguntou para o treinador se estava bem e então ele se lembrou vagamente do que aconteceu: Faux viu que o nocaute dela era iminente e, orgulhosa do jeito que era, fez questão de dar um tapa ignorante na cabeça de seu treinador antes de cair nocauteada.

Felizmente o treinador estava melhor agora, só precisaria descansar um pouco no Centro Pokémon para garantir que estaria bem para a próxima etapa da Copa.

Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Ter 24 Nov 2015, 19:09

UMA ROTA MT LOKA

Gligar fora tão forte que me fizera cair no chão, Blake, por sorte, não sentira nada do tremor, já que passou por ele completamente desacordado. Mesmo que contra violência, vi o tapa sendo dado e não resisti, uma risada inocente saiu pela boca, não intencional, porém bem alta e chamativa. Gligar também abriu um sorriso lateral segundos antes de fazer tudo tremer. Boom! Eis o barulho que o chão fez após a colisão, desequilibrei um pouco, cai de joelhos apoiando a mão no chão, mas nada que me causasse machucados, após isso, corri em direção ao campo e abracei o morcego por trás, agarrando-me em suas asas e não soltando tão cedo. Era meu primeiro contato físico com Gligar. O pequenino ficou estático, inicialmente achava que era apenas por causa do contato, mas logo em seguida ele caiu no chão, parecia não estar passando muito bem. O colar com o Razor Fang caiu de seu pescoço e começou a brilhar, logo em seguida o pokemon foi junto. Finalmente entendi, isso é uma evolução:
- Não acredito... Mas já? - falei, meio confusa, soltando a fera e recuando alguns centímetros.

Não tive muito tempo para reagir, eu certamente não impediria aquilo, mas minha opinião ainda não estava nada formada. O monstrinho foi perdendo a forma, crescendo, dilatando, emitindo barulhos diferentes a cada segundo até que a luz não tão cegante cessou, e deu lugar a uma coisa muito maior porém, esquisitamente mais leve. O que diabos é isso? O monstrinho perdera o charme roxo e ganhara um casco cinza e asas negras, quase que invisíveis naquela escuridão, seus traços vermelhos por outro lado eram impossíveis de não se notar, seus presas tinham um brilho atraente e seu contorno era quase que o mesmo de antes. Não vejo Gliscor como um solitário noturno, com o sorriso permanente que seus lábios ganharam, era impossível não imaginá-lo irônico e trapaceiro, como um gatuno brincalhão. Abri a boca para falar, mas a única coisa que conseguia pensar era:
- Seu nome será Hoder, o Deus cego - comentei como um ponto final.

Continuei longe, ainda já não sabia qual seria a reação do antigo Gligar quanto a isso, muito menos o novo. No final das contas, ele apenas ficou estático, olhando para mim com aquele sorriso igualmente estático e, aparentemente, cínico, como que pintado em seu rosto.

OFF: Q VIAGEM ART

Victoria
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Ter 24 Nov 2015, 22:12

off:
Apenas estava fazendo jus ao nome da rota, bjs.
Postando minha despedida aqui. Não sei se a Anne vai querer continuar na rota.
Mas foi muito divertido o Blake finalmente ter conhecido a Winnie e espero que tenhamos mais orkontros em breve. <3

Ty, não lembro se Blake e Winnie já trocaram contatos, mas se a gente não trocou, estamos trocando agora.

Demoraram alguns minutos para que Blake se desse conta do que realmente havia acontecido. Isso fez com que o rapaz acabasse rindo um pouco da situação, apesar de ter ficado com certa mágoa de Faux pela porrada ignorante que ela deu nele.

Mas aquilo acabou deixando Blake exausto. O rapaz logo abraçou Winnie, agradecendo-a pela batalha e se retirou até o Centro Pokémon, aonde jantaria e iria descansar para sua próxima batalha. Seu próximo adversário seria um amigo de longa data e provavelmente garantiria o duelo mais complicado de toda a jornada de McBride: Nicholas.

- Acho que podemos considerar a nossa batalha de hoje como um empate, certo? Foi divertido! - Blake disse para Winnie, despedindo-se dela logo em seguida. - Espero que possamos nos encontrar por aí novamente. Se precisar, você já tem o meu contato!

Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: