Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Artie em Qui 12 Nov - 16:24















Will Allstar

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Spr_3r_000Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Spr_3r_000











Gabriel Paiva

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Spr_3r_000Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Spr_3r_000

Narrador: Tyrant
Primeiro a postar: Nerkon
Campo: Glacial Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Tyrant em Sex 13 Nov - 16:18

Avisos:
• A ordem de batalha será Nerkon > Arkan > Narrador > Arkan > Nerkon. Como visto, a cada nova rodada o primeiro a postar muda;
• A experiência será dava somente ao final da batalha para que não haja favorecimento e desfavorecimento no meio dela;
• Lembrem-se, o seu limite de tempo após o narrador ou seu oponente é de postar em até 24 horas(com exceções que foram enviadas por MP). Caso ultrapasse esse período, receberá um aviso, caso venha a se repetir nessa mesma batalha será desclassificado;
• Trocas estão permitidas durante a batalha, desde que utilizem apenas os pokémons escolhidos. Caso seja feita, o pokémon que entrar em campo poderá utilizar apenas um ataque. Caso trocado no último turno o novo pokémon não ataca.
• Boa sorte e façam uma luta limpa.

Estava dando-se início à segunda rodada da fase de grupos da Copa Hoenn. Os competidores que tiveram força e competência para seguirem em frente estavam mais próximos de uma classificação para a seguinte fase juntamente de adversários mais fortes. Os adversários adentravam o grande campo nevado conhecido como Glacial Extremo, o qual não levava o nome à toa, o chão feito de gelo e a neve que cobria certas áreas devido a nevasca mostravam o motivo de aquele campo ter tal nome.

O juiz fazia o anúncio de como a batalha ocorreria.

-A batalha será 2x2 Single. Caso acabe em empate, um terceiro pokémon de cada competidor deverá ser escolhido. Boa luta para ambos.

Então ambos escolhiam seus pokémons. Gabriel lançava a pokébola de seu pokémon que iria iniciar a batalha. Era um pequeno pokémon humanoide com suas flores no lugar de suas mãos. Sua cor verde e seus membros mostravam que a espécie era do tipo planta, algo que teria uma grande desvantagem contra o oponente certo no campo gelado.

Para a infelicidade, ou não, de Roselia, o oponente era escolhido por Will. A pokébola lançada pelo treinador revelava uma concha enorme fechada, abrindo-se em seguida para poder ver apenas um rosto sorridente que tentava parecer ser mau. O pokémon de tipo duplo tinha uma vantagem e desvantagem por ser aquático e de gelo.

Diante daquelas escolhas,a  plateia tentava entender o motivo do loiro ter colocado Ayako em campo, mal sabiam eles da experiência do jovem em torneios do tipo. Com a ordem do juiz, a batalha se dava início.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Miracleseed Miracle Seed
Natural Cure:
Normal

lv34 Ayako


78/78
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Roselia
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Cloyster
lv22 Pérola


54/54
Shell Armor:
Normal
Hold Item:
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Oranberry Oran Berry
Pokémon:
Normal


Campo: Campo com o chão de gelo coberto por neve, o que acaba por dificultar a movimentação de pokémons não preparados para enfrentá-lo, podendo até fazer com que fiquem presos ou que escorreguem. Uma grande tempestade permanente de granizo cai sobre a arena.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Nerkon em Sab 14 Nov - 18:14

Gabriel estava um tanto nervoso, não estava se sentindo bem quando escolheu seus Pokémon e por isso se perguntava sobre a efetividade que sua dupla teria no campo de sua próxima batalha. Infelizmente, ele já não tinha tempo para mudar de ideia: Sua dupla estava registrada e já era a hora de seguir para a batalha, como indicado pelo fato de que seu nome foi chamado pelo juíz.

Em passos lerdos, o loiro entrou o local e se dirigiu ao seu lado do campo sem falar muito ou sequer olhar para as arquibancadas. Quando foi a vez do outro treinador seguir para o lugar da batalha, ele apenas observou e permaneceu em silêncio, sem muita vontade de cumprimentar aquele que poderia derrotá-lo. Entretanto, assim que o árbitro declarou que ambos deviam colocar seus Pokémon em campo, o rapaz fez como foi pedido e lançou sua gramínea mais forte: Roselia. Colocar tal Pokémon num campo de gelo era estranho, porém o treinador acreditava que seu adversário escolheria algum Pokémon que fosse ter problemas contra ela e, de fato, estava certo quando viu que Will optou por seu Cloyster.


- Aposto que o próximo é aquele Nidoking... - Resmungou, recordando-se das pesquisas que ele fez sobre o time do outro treinador e de como Nidoking era um dos mais perigosos Pokémon de seu adversário. Quando finalmente chegou a hora de comandar sua Pokémon, o jovem passou a empregar um tom de voz mais forte.

- Ayako, seu adversário possui tanto uma vantagem quanto uma desvantagem contra você, então vamos tomar cuidado. Ainda assim, mostre a ele o quão forte você é com Giga Drain! E use outra vez se necessário! - O loiro não sabia se seu pessimismo poderia afetar seu desempenho, portanto limitou-se a pedir que Roselia fizesse o que ela sabia fazer melhor: Causar dano.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Arkan em Sab 14 Nov - 19:31

Off:

Primeira vez né Ty? Um bom trabalho pra vc o/
Vc não vai precisar de sorte que eu sei Nerkon u.u mas vamos tentar o/
_________________________
- Fala!
“Pensamento”



Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 2!



Com tão pouco tempo para pesquisar sobre o seu adversário, Will se ateve ao básico; força, vantagem de campo e acima de tudo, contava com o espírito de luta de seus Pokémon... Reuniu coragem mais uma vez para adentrar o campo de batalha, ignorando a plateia e caminhando com os olhos fixos no campo. Estudava como podia a arena, mentalizando as melhores estratégias para sua Cloyster poder lutar ali. Sua única criatura do tipo Gelo.

Quase tão duro quanto um robô, Will parecia super nervoso, na luta anterior estava relativamente mais tranquilo, queria vencer, mas era sua estreia em torneios, por isso achava normal perder logo na primeira disputa. Mas agora, sabia que se vencesse, teria uma vaga garantida para segunda fase, algo que até então nem cogitar conseguir. Alcançou por fim a sua área no combate, e tentando corresponder aos gritos da plateia, se curvou respeitosamente em uma postura típica de carateca, braços colados junto ao corpo e tronco inclinado para frente. O seu primeiro cumprimento foi para o seu adversário, Gabriel! Em seguida repetiu o gesto em mais três direções, oferecendo o seu respeito ao povo que veio assistir o combate.

Novamente de frente para o palco, ele falou pela primeira vez. – Será uma honra enfrenta-lo! – sorriu e gesticulou um aceno de cabeça ao oponente.

Desligou a parte de sua mente que se preocupava com coisas desnecessárias e focou-se no desafio a frente. Respirou com calma e passou a controlar a batidas de seu coração. – Mantenha a calma... – disse pra si mesmo, quase não ouvindo a sua própria voz.

Ao ouvir as ordens do Juiz lançou o seu Pokémon mais bem “preparado” para aquele campo, Cloyster, e ao olhar para o Pokémon adversário se surpreendeu. Puxou sua Pokédex e descobriu o óbvio... Era bem verdade que a maior fraqueza de seu time no momento era os tipo planta, isso preocupou o jovem de Vermilion. Contudo, ainda tinha chances de vencer, pois Pérola também tinha uma técnica de gelo!

- Cuidado com ela Pérola, não podemos subestimá-la pelo tamanho e aparência. Algo me diz que essa rosa tem muitos espinhos... – Cloyster bateu duas vezes a sua concha uma contra a outra, confirmando que havia entendido. Ao ouvir o comando de Gabriel, a mente de Will trabalhou rápido, se fosse atingindo por um golpe daquele poderia ser o fim para Pérola, mas se ela não fosse atingida, poderia ter uma chance...

- Vamos como treinamos Pérola! Quero que use Double Team e se mova para a parte de gelo. Mantenha você e suas cópias afastadas, e fiquem pulando aleatoriamente pelo campo, mas se mova em uma área grande retangular em frente da Roselia. Não quero que a circule. Pule rápido e com segurança... Em seguida use Icicle Spear, mas antes de atacar, puxe o ar frio a sua volta e tente criar o máximo de lanças de gelo o possível. Você também precisa se estabilizar para não errar. Se preciso, encoste toda a parte inferior de sua concha no chão e só depois atire... Atire como sempre treinamos, mire pequeno e erre pequeno... – Mire pequeno, erre pequeno. Esse é o lema dos atiradores. Will tinha visto isso em um filme, mas desde que se tornou um treinador colocou aquele ensinamento em prática. Quando você se foca em um pequeno ponto no corpo do alvo, mesmo que erre aquele ponto, você ainda vai acertar o alvo com uma pequena margem de erro. E era justamente isso que Will queria. - Tenha cuidado com o contra-ataque, assim que terminar de atacar, volte para nossa tática de esquiva! Vai lá garota, confio em você!

Agora só restava a Will torcer, pois se não conseguisse vencer Roselia usando a Cloyster, provavelmente iria perder. O instinto de Will dizia que o próximo Pokémon de Gabriel era ainda mais perigoso.




Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Tyrant em Sab 14 Nov - 22:44

Cada um dos competidores tinha uma preocupação diferente pelas informações que puderam encontrar sobre o time do outro. Talvez suas escolhas não tivessem sido as melhores, portanto precisariam contar com a sorte ao seu lado.

A batalha começava com as escolhas de movimentos de cada treinador sendo executadas por seu respectivo pokémon. Quem iniciou a briga foi Cloyster e seus clones, eles foram criados quando o pokémon concha utilizou seu Double Team. Sem saber quem atacar, Roselia escolheu um alvo aleatório em meio a nevasca e o resultado foi nada além de drenar a energia de uma ilusão.

De nada adiantou o esforço de Ayako em encontrar seu oponente. Quando menos esperava uma lança de gelo havia sido lançada contra ela por trás, logo outra e mais uma para encerrar a série de três. Roselia se reerguia após o ataque traiçoeiro de Cloyster e se virou buscando encontrar qual daqueles seria o responsável.

A decisão era apenas dela, a única diferença entre seus oponentes era que um deles era real. Mais uma vez escolheu um alvo aleatório e utilizou seu Giga Drain pela segunda vez. Ayako tornou a sentir uma energia revitalizando parte de sua energia perdida, então olhou para seu oponente. Aos poucos os clones desapareciam e Cloyster caía totalmente nocauteado.

-Cloyster está fora de combate. A vitória da rodada vai para Gabriel e sua Roselia. Will, escolha seu segundo pokémon.

E assim foi feito. Após retornar Cloyster, Will lançou seu segundo pokémon em campo logo cedo. Era uma salamandra com uma chama em sua cauda, um tipo totalmente contrário ao campo. O novo pokémon estava pronto para batalhar.


Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Charmeleon

Pokémon:
Normal
Hold Item:
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Miracleseed Miracle Seed
Natural Cure:
Normal

lv34 Ayako


57/78
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Roselia
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Cloyster
lv22 Pérola


0/54
Shell Armor:
Normal
Hold Item:
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Oranberry Oran Berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo com o chão de gelo coberto por neve, o que acaba por dificultar a movimentação de pokémons não preparados para enfrentá-lo, podendo até fazer com que fiquem presos ou que escorreguem. Uma grande tempestade permanente de granizo cai sobre a arena.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Arkan em Sab 14 Nov - 23:23

Off:

Tão rápido quanto o Flash!
Lá se foi meu plano pra dar exp pro Drako T.T
_________________________
- Fala!
“Pensamento”



Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 2!



Pérola começou bem, conseguiu esquivar com o auxílio do Double Team e depois contra-atacar tirando um bom dano, mas infelizmente, o segundo ataque de Roselia foi certeiro. Para a infelicidade de Will, o gelo do chão não contribuiu em nada para ajudar a sua Pokémon. O ataque era muito forte para que Pérola aguentasse. E o pior, a Pokémon adversária ainda restaurou boa parte de sua vitalidade... A maior fraqueza de Cloyster estava exposta, sua baixa defesa contra ataques do tipo especial.

- Você tentou garota! Eu lhe agradeço! – Disse com uma voz desanimada enquanto a recolhia do campo. Sua chance de vitória que era difícil, se mostrava agora praticamente impossível. A batalha agora era um 2 vs 1, e Drako ainda estava na desvantagem por ter o seu elemento principal enfraquecido.

Will bateu com as duas mãos nos dois lados do rosto para esquecer tudo aquilo. Se iria perder, tentaria aprender o máximo o possível com aquela batalha. Decidido, liberou então o seu próximo Pokémon. Charmeleon!

- Estamos na desvantagem aqui Drako! Mas quero que aproveite a luta e dê o seu melhor! Quando correr pela arena, use as garras de seu pé para se estabilizar se necessário... Vamos começar com Double Team, espalhe suas cópias pelo campo e depois ataque com Dragon Rage!




Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Nerkon em Dom 15 Nov - 12:57

A insegurança de Gabriel gradualmente deu lugar à satisfação que o jovem sentiu quando viu sua Pokémon vencer seu primeiro adversário - sem sofrer muito dano no processo. Ayako, sendo levada pelo momento ainda mais facilmente que seu mestre, esteve histérica e chegou até mesmo a tentar pular algumas vezes.

- Isso! Você é perfeita, Ayako! - O loiro gritou, feliz pelo bom desempenho da gramínea. Com a queda de Cloyster, ele agora tinha uma vantagem de dois contra um - praticamente negando a razão pela qual estava tão pessimista antes do início do confronto. Contudo a comemoração durou pouco: Will havia acabado de colocar um segundo Pokémon em campo.

Charmeleon, diferentemente de Cloyster, era um Pokémon o qual Gabriel conhecia muito bem - não só era comum até demais entre treinadores que iniciaram suas jornadas em Kanto, como até mesmo ele possuía um! Ademais, o rapaz escutou com atenção às ordens de seu oponente e logo percebeu que se tratava de mais uma tentativa de abrir vantagem com Double Team.


- Dessa vez não tenho a intenção de deixar que esse Double Team dê certo... - Proferiu e, sem pensar muito sobre a situação, optou por uma tática simples. - Ayako, vamos voltar à batalha? Mantenha sua posição e espere pelo Double Team, então comece a girar e usar seu Giga Drain para todos os lados! Quando sentir mesmo que uma mísera quantidade de energia ser sugada de um dos clones, foque nele, pois é o verdadeiro! Prossiga então com um segundo Giga Drain, vamos tentar minimizar os danos!

Simples, mas - de acordo com a visão que Gabriel tinha perante a batalha - eficaz. O treinador já havia tido de lidar com o Double Team vezes o bastante para saber que aquele ataque não passava de um truque visual, ou seja, uma ilusão, a qual não podia fazer muito além de causar problemas para um Pokémon desavisado, o que Gabriel estava certo de que não era o caso, pois sua confiança fora revigorada após presenciar a rápida derrota de Cloyster. Infelizmente, o sucesso de sua ideia dependia da distância a qual Charmeleon estaria de Roselia, pois o Pokémon do tipo Fire precisava estar dentro da área de alcance de seu movimento para que ele desse certo.

Ainda assim, Roselia podia perder, pois não possuía grande vantagem sobre Charmeleon e provavelmente seria mais lenta - uma vez que até mesmo Cloyster a superou em tal quesito. Gabriel se preocupava com a segurança da Pokémon, mas já pensava sobre possíveis "planos B", os quais usaria com seu segundo Pokémon caso Ayako fosse superada.

Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Tyrant em Dom 15 Nov - 15:11

Com a queda de Cloyster, Gabriel sentiu um alívio e esperança em sua vitória. O sentimento do loiro havia passado diretamente para Will ao ver a desvantagem na qual estava logo no começo da batalha. A estratégia com Drako seria repetida, mas Gabriel parecia já ter algo para acabar com ela.

A salamandra começava a se multiplicar pelo campo ao mesmo tempo que Ayako começava a girar e a acabar com os clones, para isso teve que suportar o frio da arena. Chegou uma hora em que conseguiu sentir algo sendo drenado e lá permaneceu acertando o verdadeiro que teve sua cópias seguidas logo em seguida, porém não pôde executar o movimento como de costume devido ao início dele.

Ainda sem desistir, Drako atacou e acertou Roselia com seu Dragon Rage causando um dano fixo e não muito alto ao pokémon adversário. Não restava nada mais além do pokémon tipo planta utilizar outro Giga Drain e recuperar energia, deixando seus danos nessa rodada quase nulos. Charmeleon comia sua fruta para recuperar parte da energia perdida.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Miracleseed Miracle Seed
Natural Cure:
Normal

lv34 Ayako


52/78
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Roselia
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Charmeleon
lv22 Drako


33/60
Blaze:
Normal
Hold Item:
Normal.
Pokémon:
Evasão +1.l


Campo: Campo com o chão de gelo coberto por neve, o que acaba por dificultar a movimentação de pokémons não preparados para enfrentá-lo, podendo até fazer com que fiquem presos ou que escorreguem. Uma grande tempestade permanente de granizo cai sobre a arena.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Nerkon em Dom 15 Nov - 23:23

Off: Eu realmente temia o Nidoking, Roselia ia ter se dado muito mal contra um Pokémon com Attack alto como ele. q


O sucesso de seu plano deixou Gabriel bastante confiante. Roselia havia, a despeito de sua desvantagem natural, causado tão grande dano em Charmeleon que ela praticamente recuperou todos os ferimentos que adquiriu durante o ataque de seu adversário, assegurando sua supremacia na batalha. Caso aquele ritmo continuasse, o loiro estava certo de que venceria o lagarto do tipo fogo sem maiores dificuldades.

Apesar disso, Double Team permanecia sendo um problema para seus planos. Ciente de tal fato e com o desejo de evitar uma reviravolta indesejável, ele possuía a opção de continuar com a tática que já havia funcionado uma vez - e arriscar que Will elaborasse um contra-ataque efetivo - ou depenender da sorte. Como era um típico azarado, a segunda opção não era lá muito boa aos olhos do jovem, cuja decisão foi a de confiar em seu plano anterior.

Dirigindo-se à Pokémon flor, o loiro deixou escapar certo entusiasmo em seu tom de voz, respondido pela Pokémon com um sorriso e o balançar de seus delicados braços.


- Você está indo muito bem, Ayako, falta muito pouco para vencermos! - Sua mudança de humor era visível. Ao invés de estar pessismista por temer perder a batalha, o loiro passou a saborear cada segundo daquele combate conforme sua Pokémon conseguiu chegar cada vez mais perto de uma vitória. Perder teria feito Gabriel sentir um gosto amargo, porém o oposto aconteceria numa vitória e estava acontecendo naquele exato momento. Ele não podia se dar ao luxo de perder todo o progresso que fez até então e ele sabia disso. - Vamos continuar a atacar! Você já sabe o que fazer caso ele use Double Team, então pode usar Giga Drain caso necessário, do contrário um Energy Ball deve ser o bastante! Vença! - Pondo ênfase naquela última palavra, o treinador deixou claro para a Pokémon qual era o seu desejo. Ayako faria o possível para trazer satisfação ao seu mestre, portanto restava apenas aguardar para ver como Will tentaria surpreendê-lo.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Arkan em Seg 16 Nov - 12:37



Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 2!



“Será que essa Roselia é acostumada a lutar em cima do gelo? Como ela consegue dar um giro daquele e não se desequilibrar?” – Will estava surpreso com o equilíbrio daquele Pokémon em cima de uma pista de gelo, pés tão pequenos que até o vento parecia que iria derrubá-la, mas ainda assim, ela estava lá, firme e forte... Um dos motivos de escolher Pérola e Drako, foi pensando na movimentação dos dois no campo. Cloyster era do tipo Gelo e tem espinhos em sua concha para se estabilizar no chão liso, e Charmeleon com suas garras não teria tantos problemas. Mas agora o treinador viu o quão falha foi a sua conclusão... O campo não estava ajudando em nada.

Will tentava pensar em algo para fazer, mas nem o campo e nem o reportório de Drako o ajudaria naquela situação. Era ruim demais admitir, mas já estava derrotado... Com sua mente longe, ele só voltou para o campo de batalha ao ouvir as ordens de seu adversário. Então ele estava abdicando do Giga Drain, pois bem, Will não usaria Double Team. Ai estava a sua chance, um pequeno raio de esperança! Não estava em seu sangue desistir sem tentar...

- Avance Drako! Depois corra a toda a velocidade ao redor de Roselia, deixe uma distância de 6 metros entre vocês e não pare de correr. – A única esperança de Will era Roselia errar os seus ataques, por isso estava apostando mais uma vez na pista de gelo. Acertar um alvo em movimento nunca foi uma tarefa fácil, Will contava que Roselia “caçaria” Drako para tentar mirar, e assim, girando sobre o próprio eixo, ela poderia ficar zonza, ou se desequilibrar e cair, errando assim o seu ataque. – Use Dragon Rage (x2) sem parar. Tente acertar a cabeça dela! – Um golpe forte atingindo a cabeça podia não nocautear, mas Will acreditava que ajudaria a desequilibrá-la ou ainda, desnorteá-la. – Corra garoto, Corra!

“Eu preciso que ela erre pelo menos o primeiro ataque! Vamos Drako!” – Angustiado com a possível derrota e a pequena chance de vencer aquela Roselia, os punhos de Will se apertavam tanto que chegavam a ficar brancos. Ele estava tão absorto na luta que ignorava completamente o frio.




Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Tyrant em Ter 17 Nov - 21:33

Spoiler:
Off: tinha esquecido de calcular os danos do Hail, corrigi nesse post. Não que ele mudaria alguma coisa se tivesse sido calculado antes q
P.S: Desculpem o post lixo, o dia foi pesado.

A batalha seguia seu rumo na arena de gelo. Charmeleon iniciava a rodada e utilizava de suas garras de seus pés para poder ter mais firmeza no gelo, então correu ao redor de Roselia e utilizou seu Dragon Rage.

O golpe certeiro tirava parte da energia de Ayako e a deixava com problemas. Logo ela se concentrou e procurou um momento certo para atacar. O pokémon de grama ficou parada no mesmo lugar e então liberou seu ataque que era certeiro em Drako e o deixava próximo ao seu limite, além de recuperar parte do que perdeu com o ataque do oponente.

A consequência para ficar tanto tempo parada foi ficar com suas pernas presas na neve que caía no local junto do granizo. Aquele foi o momento certo para que Charmeleon atacasse mais uma vez com o golpe do tipo dragão e machucasse a gramínea, esta que tentou revidar, mas não foi rápida o bastante e acabou por errar seu movimento.

A batalha estava quase empatada, mas o que ocorreu depois era algo que foi decidido pelo clima do campo. A chuva de granizo machucava ambos os pokémons, porém Drako foi o que se deu mal. Não conseguiu resisitr ao dano extra causado e caiu nocauteado.

-Charmeleon está fora de combate. O vencedor da primeira batalha da segunda rodada do grupo A é Gabriel Paiva.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Miracleseed Miracle Seed
Natural Cure:
Normal

lv34 Ayako


9/78
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Roselia
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Charmeleon
lv22 Drako


0/60
Blaze:
Normal
Hold Item:
Normal.
Pokémon:
Fainted.


Campo: Campo com o chão de gelo coberto por neve, o que acaba por dificultar a movimentação de pokémons não preparados para enfrentá-lo, podendo até fazer com que fiquem presos ou que escorreguem. Uma grande tempestade permanente de granizo cai sobre a arena.


Spoiler:
Façam o post de despedida para eu encerrar.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Arkan em Ter 17 Nov - 22:06



Copa Hoenn!
Grupo A: Batalha nº 2!



Charmeleon fez o que pode com os comandos dados por Will, mas apesar de deixar seu treinador orgulhoso, ele sucumbiu no final. Era amargo o gosto de uma derrota, algo intragável que lhe era empurrado pela garganta, tão fundo que você podia sentir seu estômago se revirar, ainda mais daquela maneira que foi. Sua dupla caiu para um único Pokémon... O treinador de Vermilion estava furioso consigo mesmo, apesar de não demonstrar em seu semblante. Deveria ter arriscado mais e ignorado a pista de gelo como o seu adversário tinha feito. Mas agora era tarde para lamentar.

- Você foi ótimo Drako! – Disse enquanto recolhia o seu companheiro para a Pokébola, sua voz era firme, mas trazia uma melancolia no ar. Em seguida voltou a realizar a mesma postura respeitosa que fez no início da luta, agradecendo Gabriel pela experiência que adquiriu ali. – Obrigado pela batalha! – Virou-se e partiu sem dizer mais nada. Seguindo direto para a saída corresponde ao seu lado do campo.

“Perdoe-me pessoal! Eu nos levei a derrota!” – Sua mente agora só se concentrava em uma palavra, “treinar”, treinar e treinar. Precisava não só fortalecer o seu time, mas crescer como um treinador. Sua jornada estava apenas no início e perder fazia parte do processo...

Com a cabeça erguida e um rosto sereno ele deixou a arena.



Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Nerkon em Qua 18 Nov - 18:21

Por um breve momento, Gabriel preocupou-se. Mesmo que antes tivesse uma vantagem considerável e que acreditasse que a vitória era certa, o loiro não conseguiu evitar fechar os olhos e virar o rosto quando sua Pokémon foi atingida.

Roselia deu o seu melhor por ele. Tal verdade era indisputável, porém os ataques de Charmeleon não deixaram de vir e em pouco chegou à beira do nocaute, mantendo-se de pé apenas graças à energia que sugou daquele adversário. De fato, talvez se Gabriel tivesse bobeado mais do que já fez naquele dia ele teria presenciado Roselia perder. Usar Energy Ball resultou em mais dano, porém noutra situação também poderia ter feito ele perder uma importante vantagem.

Era necessário reconhecer que ele colocou Ayako em risco, embora nada de ruim tivesse vindo de seus comandos agressivos. Pelo menos por enquanto, a euforia tomou conta de seu corpo, conforme a pequena planta virou-se e, sem conseguir se sustentar bem no gelo, caiu no chão, aos risos e com um sorriso em seu rosto, numa tentativa de disfarçar todos os ferimentos que possuía.


- Obrigado por tudo... - Graças apenas ao triunfal esforço da Pokémon, Gabriel conseguiu garantir seu lugar na próxima fase da competição... era certo que ele cometeu erros graves em suas escolhas de Pokémon. Roselia, no mínimo, já havia lutado em campos como aquele, porém se tivesse sido forçado a recorrer a Raichu, seu segundo Pokémon, talvez o loiro não teria tido tanta sorte, por mais que o roedor fosse veloz, habilidoso e experiente.

O jovem nem mesmo percebeu Will sair de campo - tampouco era o tipo de pessoa que se despediria com algo além de uma cara emburrada e um cumprimento básico -, pois seu foco esteve, durante todo aquele tempo, em Roselia, a qual se levantava e caía várias vezes, até que simplesmente desistiu e começou a se arrastar pelo campo, tomando impulso para deslizar para uma de suas extremidades. A Pokémon então se aproximou de onde seu treinador estava e, em resposta a ela, Gabriel desceu dali e foi até próximo da Pokémon, segurando-a em seus braços, antes de finalmente sair dali.

Era hora de um bom descanso, ainda precisaria enfrentar um terceiro adversário antes do início da segunda fase da competição.

Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Tyrant em Qui 19 Nov - 15:39

Roselia recebeu 8978 de Exp. Subiu para o nível 35 e ganhou 5 pontos de felicidade.

Charmeleon e Cloyster receberam 2583 de Exp cada. Charmeleon subiu para o nível 24. Cloyster subiu para o nível 23.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta A5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum