Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Victoria Ter Nov 17 2015, 23:54





Segunda Fase

Encarei as ordens do oponente meio confusa, olhava primeiro para Asaph, depois para Charmeleon e, por último, meus olhos rondavam o campo. Intrigada comentei:
- Moço, aqui é um pântano, não existem árvores altas de troncos firmes nessas regiões, elas não tem onde fixar as raízes - cocei a cabeça - Ele terá que ficar em terra mesmo, detesto te dizer isso. Até me parece perigoso, na realidade, se agarrar em plantações sem sustentação pode fazê-lo cair.
Alertei, não verdadeiramente preocupada, mas não consegui evitar de fazer essa observação, aquelas ordens me pegaram de surpresa, e me segurei muito para não falar algo que pudesse soar como desaforo, e espero ter conseguido. Sei muito bem o que é dar ordens sem sentido, porém é a primeira vez que, em uma batalha, a incoerente não sou eu.

Agora era minha vez de ditar as ordens, e eu já tinha elas exatamente na cabeça. Enchi o pulmão de ar e falei com força, demonstrando, pela primeira vez, confiança em minha própria fala:
- Sei que treinamos muito bem, Gligar, passamos um tempo proveitoso juntos, e sei que com esse bonus de ataque, poderemos acabar com Charmeleon sem muita demora - introduzir - Vamos ver se o treino realmente deu resultado? Use dois Earthquake.
O treino e a proteína pareciam ter sido muito úteis, a Gema de Terra também, tudo isso me permitiria uma primeira rodada que, aos meus cálculos, seria exemplar.

OFF: Acertei os seus também <3 esperemos nosso prêmio
OFF: Acho justo Joul UIDHIQUDUI eu imaginei que fosse isso, eu tava na realidade viajando pq tava com sono, não leva meu post muito a sério



_________________
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Joul Qua Nov 18 2015, 12:59

Essa Ground Gem acabou com as coisas para você Surik. Pena, queria mais um turno =/ HAHAHA. Enfim, façam o post de despedida, depois, virei e fecharei a batalha

A busca pela vitória vinha se tornando um objetivo que desafiava a percepção até dos mais entendidos, afinal, na caça pelo tão sonhado resultado, a dupla de treinadores, com ideias cada vez mais criativas, transformava o campo de batalha em um cenário repleto das mais diferentes situações. E, isso, ficou cada vez mais nítido no momento em que Charmeleon e Gligar partiram para a execução da nova linha de comandos orientada pelos respectivos treinadores.

A usabilidade do campo de batalha em favor das criaturas acabou por despertar diferentes opiniões entre a dupla de adversários, já que, enquanto Asaph acreditava na capacidade das plantas do lugar de sustentar um pokémon como Charmeleon, Winnie duvidava de tal ideia pelo simples fato de que o solo, somado aos vegetais que ali existiam, não tinha condição para que algo como o pensado pelo jovem Lewis pudesse realmente acontecer. Entretanto, para o desapontamento de Asaph, a disputa partiu por um caminho um pouco contrário ao imaginado por ele, uma vez que, enquanto Charmeleon seguia as pressas rumo a uma das árvores do Pântano Extremo, Gligar, com uma velocidade um pouco maior, conseguiu, depois de subir e descer rapidamente em direção ao solo, colocar o chão da arena para tremer através de seu Earthquake, o que veio a render ferimentos consideráveis ao pokémon de Lewis, pois, querendo ou não, Gligar portava uma Ground Gem e, tal item, foi responsável por potencializar os danos provenientes do movimento.

No entanto, para Asaph, as coisas saíram completamente do programado, uma vez que, depois de sofrer os grandes danos do Earthquake, Charmleon, que era fraco a ataques Ground Type, acabou por não conseguir se reerguer. Assim, ciente do que tinha acontecido, o arbitro do confronto, enquanto erguia uma bandeira na direção de Winnie e abaixava a outra para Asaph, concluiu:

- Como ambos os pokémons de Asaph Lewis estão foram de combate. Winnie Freda é a grande vencedora. Meus parabéns!

O grito enlouquecido da torcida, depois de todo aquele momento, foi algo ensurdecedor, afinal, o publico não mediu esforço ao parabenizar a grande vencedora da disputa e saudar o esforçado adversário. Com isso, diante daquele resultado, restava saber como cada um dos treinadores agiria a partir daquele momento.




Charmeleon:
Fainted
Trait:
Blaze
Item:
-

lv25 Charmeleon


00/64
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Charmeleon
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Gligar
lv20 Gligar


56/56
Item:
-
Trait:
Immunity
Gligar:
Normal

Campo: O Pântano Extremo trata-se de uma planície alagada conhecida por ser um ambiente com condições não muito atrativas para a maioria dos Pokémon. O campo possui a presença de diferentes poços em pontos isolados na extensão da arena, plantas rasteiras e aquáticas, umidade em excesso, uma escura lama tóxica e árvores retorcidas de médio porte que são ligadas por resistentes cipós que se espalham pelo espaço aéreo do ambiente e que podem vir a causar limitações no decorrer do confronto. Fatores importantes a se considerar são a difícil movimentação, graças à lama que dificulta a movimentação dos Pokémon, ou aos cipós que são obstáculos que dificultam o voo, além de que o local é extremamente tóxico e pode afetar os Pokémon participantes com uma condição de envenenamento bastante potente.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Victoria Qua Nov 18 2015, 13:53





Segunda Fase

Arregalei os olhos ao entrar em contato com o poder de Gligar. Como eu não confiava nisso? Em um só golpe levara seu adversário ao chão. Engoli seco, sem acreditar muito no que tinha visto, levantei do chão devagar e, ainda boquiaberta, pronunciei algumas palavras:
- Você foi perfeito, Gligar - disse, apelativamente - Venha cá, você merece um descanso - Ao fim, apertei o botão central e retornei o monstrinho a pokebola.

A verdade era que, eu esperava ganhar aquela rodada, mas não daquele jeito, meus cálculos não haviam chegado em números ou danos tão altos. Agora com o morcego dentro da pokebola, visualizei o outro lado do campo, vendo Asaph, aparentemente cabisbaixo. Marchei até ele para cumprimentá-lo, quando cheguei, estendi a mão e dei a ele meu número de telefone, mas antes introduzindo um agradecimento:
- Obrigada pela batalha, você é muito forte mesmo, seu Absol me assustou - falei, em tom baixo, apenas para nós dois ouvir - Fique com meu número, se qualquer dia quiser treinar, estarei por Hoenn por bastante tempo ainda.
Ao final, sorri espontaneamente, meus olhos brilharam de leve e reparei que minha felicidade estava querendo sair. Queria pular, gritar, dançar, correr. qualquer coisa que me colocasse em movimento, mas não ali, afinal de contas, eu já havia sido qualificada para segunda fase. Respirei fundo e me segurei, emiti um rápido "bye bye", acenei e sai pela porta, atrás do centro pokemon mais próximo.

OFF: Vamos trocar contatos se quiser ♥ A propósito, foi uma batalha divertida, está de parabéns, eu tava com muito medo dela, por que eu sabia que se fosse Absol x Meganium e Charmander x Gligar eu ganhava, mas se fosse Charmeleon x Meganium e Gligar x Absol não, FIQUEI COM MT MEDO DE VC TROCAR ASIUDHQWIUHDIUAH



_________________
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Surik Qua Nov 18 2015, 15:59


Asaph havia sido derrotado, o que já estava muito previsto pelo treinador natural de Celadon. Na verdade estava triste, sim, mas satisfeito pelo último plano que teve sobre a estratégia com Charmeleon. Se ele conseguisse, o Gligar teria sua velocidade reduzida e precisaria de apenas dois ataques no pré-quase-dragão para ser derrotado.

Infelizmente sua velocidade enorme e o item que tinha em suas mãos estragaram o plano. Mas foi justo, foi muito justo. Quando Asaph enfrentou Surge pouco antes de vir para Hoenn ele percebera que seu time tinha uma deficiência enorme: Pokémon com defesas físicas altas, e era justamente este o caso de Winnie Freda. Mas tudo bem, era apenas a primeira competição do rapaz, com um pouco de trabalho árduo certamente conseguiriam um time mais equilibrado para a próxima competição que viriam a enfrentar.

Agora a jovem de cabelos rosados estava diante do treinador, que havia acabado de recolher seu Charmeleon derrotado. Como ela parecia muito mais nova que ele! Seu jeito parecia causar um encanto de difícil descrição, pelo menos foi assim que Asaph se sentiu diante dela. De qualquer maneira, agora a luta estava encerrada, e precisavam partir para direções opostas. Winnie para continuar viva no evento, e Asaph para "cumprir tabela", treinar mais e pensar em para onde deveria ir quando a Copa terminasse.

Tomou o contato das mãos da jovem e assentiu, com um simpático sorriso que nada tinha de forçado.

- Obrigado, senhorita, foi ótimo! Infelizmente ainda estamos precisando de muito treino, todos nós, então não pudemos mostrar tudo o que temos, ou teremos.. Bem, obrigado, certamente será um prazer te encontrar novamente um dia desses, e faço minhas as suas palavras, estarei por este continente, qualquer coisa a gente se fala!

Era a última frase de um encontro forjado pela casualidade de quem enfrenta adversários em competições. De qualquer modo, estava sendo bom encontrar competidores assim tão fortes, que só mostravam que Asaph e seu time precisavam mesmo melhorar bastante.


OFF: Contatos trocados então ♥ Obrigado Anne, foi divertido para mim também! Nem chegamos a te dar trabalho, mass.. haha

Então, eu tinha certeza que das duas formas não daria certo, o Charmeleon causava pouquíssimo dano no Tyr. Mas de qualquer maneira foi bacana sim! Boa sorte na Copa, menina da melhor narração do Fórum, nos vemos por aí o/

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Joul Qua Nov 18 2015, 23:12



Batalha Encerrada


Experiência(Anne):


Experiência(Surik):
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6 - Página 3 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta D6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos