Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Artie em Qui Nov 12 2015, 15:57















Thomas Wilkerson












Blake McBride

 

?Narrador: Tyrant
Primeiro a postar: Lix Sannya
Campo: Mar   Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Tyrant em Sex Nov 13 2015, 17:15

Avisos:
• A ordem de batalha será Lix > Artie > Narrador > Artie > Lix. Como visto, a cada nova rodada o primeiro a postar muda;
• A experiência será dava somente ao final da batalha para que não haja favorecimento e desfavorecimento no meio dela;
• Lembrem-se, o seu limite de tempo após o narrador ou seu oponente é de postar em até 24 horas(com exceções que foram enviadas por MP). Caso ultrapasse esse período, receberá um aviso, caso venha a se repetir nessa mesma batalha será desclassificado;
• Trocas estão permitidas durante a batalha, desde que utilizem apenas os pokémons escolhidos. Caso seja feita, o pokémon que entrar em campo poderá utilizar apenas um ataque. Caso trocado no último turno o novo pokémon não ataca.
• Boa sorte e façam uma luta limpa.

Hora da revanche! Talvez fosse o que Thomas pensasse enquanto caminhava para dentro da arena na qual batalharia contra o homem que o eliminou da Copa União. O treino havia sido intenso desde aquela época para ambos os lados e estavam mais do que prontos para um reencontro em uma nova competição. Mas e Blake, o que o pesquisador nativo de Hoenn estaria pensando no momento? A única coisa certa é que esperava uma batalha dura vinda de seu oponente de longas datas.

Quando adentraram a arena, puderam ver um campo extremamente aquático, como o nome já diz. Algumas plataformas davam a possibilidades a pokémons terrestres de batalharem no local, porém a forte correnteza não facilitaria para os próprios aquáticos, tendo em vista que um descuido e eles poderiam acabar sendo carregados por elas. O pior veio quando eles menos esperavam. As nuvens cobriram o céu e uma forte tempestade duradoura acabara por iniciar na arena acompanhada de uma forte ventania. certamente seria um campo difícil de se batalhar.

Enquanto se encaravam, o juiz anunciou as regras as quais já conheciam.

-A batalha será 2x2 Single. Caso acabe em empate, um terceiro pokémon de cada competidor deverá ser escolhido. Boa luta para ambos.

Então escolheram suas equipes. Blake lançou a pokébola de seu primeiro e dela saíra uma borboleta. O pokémon de cor roxa e do tipo inseto conseguia se firmar mesmo com a água caindo em suas asas e o vento bravo, mas seria ele forte o bastante para resistir muito tempo? Enquanto isso Thomas também fazia sua escolha. De sua esfera revelava-se um quadrúpede rosado de longas orelhas e uma pedra avermelhada entre seus olhos. O pokémon só precisava em se firmar na plataforma e ser mais forte que a ventania.

Agora, era hora de iniciar a batalha.



Pokémon:
Normal
Compoundeyes:
Normal

lv20 Carter


54/54
lv33 Hero


86/86
Synchronize:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque. Rain Dance permanente.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Lix Sannya em Sex Nov 13 2015, 20:03

Enfim chegara a hora do teste, novamente eu teria uma luta contra Blake Mcbride  o treinador que havia me eliminado da Copa União, eu já havia estudado o time dele e assistido sua batalha anterior, sabia seus Pokémon de cabeça e também suas estratégias e preparei todo o meu time para uma luta contra o mesmo. Em um campo aquático era bem provável que ele usasse Pokémon aquáticos, porém infelizmente eu não tinha nenhum elétrico disponível e meu único monstrinho do tipo grama teria uma tremenda desvantagem naquela arena, seus aquáticos eram Wartortle - seu inicial - e seu recém evoluído Frogadier que continha uma destruidora habilidade.

Eu ainda não tinha descoberto qual seria seu segundo monstrinho, ele tinha um Raichu que poderia ser o Pokémon perfeito para um campo aquático, porém depois de minha primeira luta na Copa Hoenn o público já esperava que eu escolhesse Quagsire novamente e provavelmente meu rival havia escolhido algo que tivesse no mínimo um movimento do tipo grama.

- Espero que tenhamos uma boa luta Blake - Falei gritando um pouco para que ele me ouvisse do outro lado da arena e em seguida joguei a esfera de Espeon para cima o liberando em cima de uma das plataformas - Acho que se lembra de Hero não? - Sorri quando vi que meu adversário seria Butterfree como eu já temia, a borboleta apesar de parecer inofensiva tinha uma capacidade bastante grande e eu não poderia subestimá-la de jeito nenhum.

- Hero comece utilizando seu Future Sight e em seguida use o Psychic no adversário para tentar jogá-lo na água, cuidado com o campo e boa sorte meu companheiro.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Artie em Sab Nov 14 2015, 13:27

off:
~Hey Lix, hey Ty! o/
Espero que a batalha seja divertida para todos! o/


Finalmente havia chegado o momento de uma das disputas mais decisivas para Blake. Seu adversário já era conhecido: Thomas Wilkerson. Eles já haviam se enfrentado na Copa União tempos atrás e McBride só saiu vitorioso por causa de uma jogada de sorte. Talvez a sorte não estivesse do lado de Blake dessa vez e ele nem fazia questão disso, afinal, estava naquela Copa para provar suas habilidades.

Quando adentrou na arena, sorriu ao deparar-se com o campo Mar Extremo. Tipo aquático era o seu favorito e aquela arena era a ideal para proporcionar uma batalha que pudesse garantir uma luta emocionante. Logo voltou seu olhar para Thomas e acenou para ele, que também o reconhecera. O árbitro logo anunciou o começo da luta e Blake não gostou nem um pouco de ver que o lead do adversário era exatamente o oposto do que ele esperava. Ainda assim, foi obrigado a comentar:


- Parabéns, Thomas. Hero evoluiu para um pokémon incrível! Continue cuidando bem dele!

A batalha então começou e o pokémon psíquico utilizaria duas técnicas poderosas que poderiam causar problemas a longo prazo para McBride. Vendo que Carter não teria muitas chances ali inicialmente, o rapaz retornou o Butterfree para a sua pokébola e então convocou o pokémon que seu adversário provavelmente já esperava enfrentar: Sheldon, o Wartortle.

- Sheldon, tome cuidado com qualquer ataque que ele utilizar! Depois, quero que você ataque com sua Tsunami, oops, quero dizer, Surf! Caso ele te derrube, use a onda do Surf para retornar para a plataforma!

Aquela arena ativava a habilidade natural de Sheldon e, de sobra, a chuva fortaleceria ainda mais a técnica aquática. Blake tinha esperanças que a onda que viesse fosse forte o suficiente para jogar o psíquico na água e causar problemas para o mesmo.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Tyrant em Sab Nov 14 2015, 15:51

Correção:
Esqueci de calcular o power do surf com o Rain Dance. Sorry -q

A batalha começava e Espeon já iniciava utilizando seu Future Sight. Blake já teria uma preocupação a mais logo no começo da batalha. A decisão para combater Espeon foi fazer a troca de pokémon logo na primeira rodada. Dando lugar a Sheldon, Carter retornava para a pokébola.

Mal teve tempo de se posicionar e Hero já lhe deu uma amostra do poder da mente como presente de boas vindas. Apesar de ser um movimento forte, não foi o bastante para derrubá-lo da plataforma. Com tudo ao seu favor, Sheldon estava em sua vez de atacar.

Wartortle olhou bem para seu oponente, então criou uma esfera de água. Cada vez mais ela ia aumentando, seja pelo efeito do Torrent, do Boost no Surf da arena, e também pelo Water Gem que estava equipado nele. Tudo isso resultou em uma enorme onda causada quando chocada contra o oponente que teve força o suficiente para retirá-lo na plataforma e jogá-lo contra as correntezas.

Espeon estava realmente encrencado, qual seria a reação de Thomas quanto a isso? Como Blake lidaria com o Future Sight?

Pokémon:
Normal
Torrent:
Ativo

lv32 Sheldon


44/80
lv33 Hero


31/86
Synchronize:
Normal
Pokémon:
Future Sight(2/3), nas correntezas.

Campo: Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque. Rain Dance permanente.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Artie em Dom Nov 15 2015, 01:07

A rodada havia sido dolorosa e complicada para McBride, que sabia que teria que ver seu pokémon lidar com algum golpe poderoso e, de sobra, um Future Sight que estava por vir. Sem muita escolha, o treinador então começou a formular uma possível jogada. O primeiro Surf de Sheldon já havia sido devastador e um segundo bastaria para finalizar seu adversário. Mas Blake tinha conhecimento da equipe de Thomas, e pressentia que ele estava utilizando a mesma equipe que utilizara na batalha que travaram na Copa União.

Se suas suspeitas estivessem certas, o próximo pokémon de Lix seria Quagsire. O monstrinho era uma esponja e recebia ataques aquáticos com facilidade, inclusive convertendo-os em energia para si. Diante disso, McBride decidiu fazer uma jogada um pouco arriscada, mas que poderia render bons frutos para o desenrolar da batalha.


- Sheldon, eu peço para que espere um pouco antes de atacar. Se Espeon permanecer em campo, elimine-o com Surf. Porém, se houver troca de pokémons, ataque seu novo adversário com dois Ice Beams!

Aquela era a melhor jogada que Blake poderia fazer no momento. Infelizmente corria risco de seu inicial ser nocauteado naquela jogada, mas arriscar uma substituição e colocar Carter em campo poderia ser pior ainda.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Lix Sannya em Dom Nov 15 2015, 16:28

- Eu me lembro desse aí, Sheldon não é?

Wartortle o mesmo Pokémon que eu havia enfrentado na Copa União estava ali, sabia que como o inicial de Blake ele corria o grande risco de ser seu monstrinho mais poderoso e nesse caso estava enfrentando o meu mais poderoso também. A troca de Butterfree só me fez ter certeza de que meu adversário estava esperando lutar contra Néftis em seguida o que me deixou um pouco nervoso por ele já parecer ter uma estratégia estabelecida para lutar contra a salamandra.

O primeiro turno terminava com tudo quase que empatado, Surf fazia um grande estrago e deixava Hero na pior e ainda por cima se debatendo dentro da água, porém por sorte eu tinha tudo sobre controle e no final do próximo turno Future Sight nocautearia o inicial aquático, bem pelo menos era com isso que eu contava.

Com Hero quase nocauteado e prevendo que o movimento da visão futurística nocautearia o Pokémon tartaruga decidi fazer algo um pouco arriscado, levei em conta que Butterfree poderia me dar problemas no futuro e nesse caso decidi sacrificar Espeon para deixar para o inseto um presente.

- Hero você foi ótimo até agora, porém peço que me escute. Mesmo dentro da água você é mais veloz que o Wartortle, nesse caso utilize o Future Sight deixando-o de presente para o próximo que entrar em campo. Caso você ainda consiga aguentar o primeiro golpe utilize o Psychic em si mesmo e levite de volta até a plataforma.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Tyrant em Dom Nov 15 2015, 22:29

Um novo turno se dava início com os comandos dos treinadores. Ele começou com Espeon tentando reutilizar seu Future Sight, entretanto o efeito falhara devido ao primeiro ainda não ter terminado sua execução.

Isso abriu a brecha perfeita para que Sheldon utilizasse um novo Surf, esse com um poder elevado devido à força extra de campo. A esfera formada por ele explodia levantando uma grande e forte onde que, ao atingir Espeon, o carregou até uma das plataformas. Ainda tenou se manter erguido, mas suas forças haviam se esgotado.

Não acabava por aí. Uma grande luz no céu surgia e dela vinha um raio de poder psíquico que atingia o parceiro de Blake, levando-o juntamente ao nocaute.

-Ambos os pokémon estão fora de combate, foi um nocaute duplo! Cada um dos competidores devem trazer a campo seu segundo pokémon.

Assim foi feito. Enquanto McBride retornava a campo seu Butterfree, Thomas colocava um pokémon nada comum. Qualquer um poderia achar que aquilo era um pato feito com polígonos, mas não passava de um amigo virtual rosa e azul. Após as escolhas se iniciou a nova fase da briga.


Pokémon:
Normal
Torrent:
Inativo

lv32 Sheldon


0/80
lv33 Hero


0/86
Synchronize:
Normal
Pokémon:
Nocauteado.

Campo: Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque. Rain Dance permanente.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Lix Sannya em Seg Nov 16 2015, 21:18

Dei um passo para a derrota quando pedi que Hero utilizasse Future Sight novamente, o golpe não poderia ser utilizado até que o primeiro terminasse sua execução. Xinguei mentalmente o próprio movimento por ser tão difícil de usar.

Um novo Surf era utilizado e com todos os boosts de poder possíveis a onda acabava levando Espeon que não conseguia ficar em pé e acabava o turno nocauteado, já Wartortle era atingido por um raio de poder psíquico e era nocauteado deixando tanto eu quanto Blake com apenas mais um Pokémon.

Enquanto meu rival jogava Butterfree de volta no campo eu sorri, peguei minha Premier Ball e a aumentei de tamanho apenas para jogá-la aos céus em seguida, quem acreditava que eu usaria Néftis naquela batalha havia se enganado profundamente.

- Surpreso Blake?

Da esfera saía Porygon que caía exatamente em cima de uma das plataformas, esperava que o elemento surpresa funcionasse para desestabilizar Blake de alguma maneira e me desse ao menos uma brecha para atacar Carter no momento que fosse necessário.

- Proxy utilize o Agility para desviar dos golpes de Butterfree, se possível se mantenha o mais longe possível dele, em seguida ataque-o com Toxic. Mantenha-se sempre atento ao mar e boa sorte na batalha garoto.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Artie em Ter Nov 17 2015, 10:49

Blake não conseguia esconder sua cara de surpresa ao se ver diante do novo adversário. Ao invés do já conhecido Quagsire - no qual tinha vantagem naquele campo - McBride teria que arranjar uma forma de lidar com um Porygon! Era a primeira vez que o treinador de Hoenn via um daquele espécime pessoalmente e não sabia ao certo como agir contra ele. Logo Thomas o questionou e a resposta foi automática:

- Sim! Estou muito surpreso! Não contava com um pokémon desses em sua equipe! Mas não pense que eu vou pegar mais leve por isso, ok?

Diante do adversário, agora era necessário pensar no que deveria fazer. Como não conhecia aquele espécie, não sabia ao certo como lidar. Porém, McBride recordava-se vagamente que Porygon é um pokémon do tipo Normal. A primeira jogada que deveria fazer, portanto, seria induzir status negativos nele.

Logo o rapaz direcionou sua voz para Carter e passou seus comandos de combate. O Butterfree parecia impaciente e com vontade de terminar aquele confronto logo. Havia detestado o fato de ter sido substituído logo de cara e queria mostrar sua força para aquele público.


- Carter, você ainda é mais rápido que o Porygon! Sobrevoe ele e utilize seu Sleep Powder! Se funcionar, quero que use o Poison Powder logo em seguida. Mas se você errar o primeiro golpe, repita seu Sleep Powder!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Tyrant em Ter Nov 17 2015, 22:23

Logo ao entrarem campo a habilidade de Porygon era ativada, seu ataque foi aumentado devido a defensa física de Carter ser menor que a especial. Em seguida, a luta de ambos começou.

A borboleta foi quem deu inicio à parte final da batalha com seu Sleep Powder. A ventania batia em direção ao pokémon virtual, portanto não foi difícil para que ele fosse pego por ela antes que conseguisse fazer alguma coisa. Seu estado impedia que o Agility fosse usado.

Aproveitando a situação, Carter ainda complementou com Poison Powder, envenenando seu oponente. Porém o sono de Proxy havia sido curto, logo acordou e estava pronto para utilizar seu único movimento capaz de ser executado naquela hora. Um líquido roxo era lançado contra Butterfree que o deixou envenenado de uma maneira pior que a normal.

A batalha seguia.

Pokémon:
+1 Ataque, envenenado(-3 hp).
Download:
Normal.

lv19 Proxy


51/54
lv20 Carter


51/54
Compoundeyes:
Normal
Pokémon:
Badly Poison(-3 HP).

Campo: Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque. Rain Dance permanente.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Artie em Qua Nov 18 2015, 16:09

A estratégia de Blake havia funcionado! Parcialmente, já que aquele pato poligonal havia acordado muito mais rápido que o esperado. Pelo menos Porygon estava envenenado e seu Agility havia sido inutilizado. Com isso Carter conseguia uma vantagem maior de velocidade mais uma vez e poderia usar uma estratégia mais segura.

- Vejo que andou treinando bem seu pokémon. Toxic é uma técnica que só pode ser aprendida por TM, não? Acho que isso dará trabalho para meu time. Foi o comentário de Blake para Thomas enquanto o treinador formulava mentalmente sua jogada.

O envenenamento do Toxic ampliava seu dano a cada rodada e, por tal motivo, seria melhor Carter recuperar suas forças sempre que necessário, anulando assim todo e qualquer dano que poderia vir a receber ao longo da batalha. Com isso em mente, Blake insistiria mais uma vez no uso do Sleep Powder, além de uma técnica poderosa.


- Carter, quero que você use seu Sleep Powder mais uma vez! Use o vento da arena para espalhar o pó como você fez da última vez! Se o primeiro golpe não funcionar, repita o Sleep Powder. Caso contrário, use seu Dream Eater!

Comandos passados, restava apenas ver o contra-ataque de Thomas e os resultados daquela jogada.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Lix Sannya em Qua Nov 18 2015, 19:33

- Obrigado Blake, pois minha intenção realmente é dar trabalho. Porém não posso desmerecer seu treinamento, você parece ter tido ótimos resultados com Butterfree.

Ouvi com calma as ordens que foram dadas para a borboleta, para o Pokémon inseto não devia ser difícil atingir com sucesso os esporos em mim, já que sua provável habilidade: Compoundeyes o auxiliaria com isso. Apesar de tudo eu teria que ser forte e acreditar que Proxy aguentaria o tranco, pelo menos até que Toxic consumisse meu adversário totalmente.

- Proxy não se deixe abater pelos esporos soníferos, utilize Psychic para recolher uma quantia de água do mar e lançá-la em Butterfree com a intenção de molhar suas asas e fazê-la cair na água. Em seguida aumente sua velocidade com Agility.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Tyrant em Qui Nov 19 2015, 15:27

A chuva intensa permanecia no campo de batalha,ambos os pokémons estavam em situações semelhantes no campo de batalha, era a hora de cada treinador pensar em como poderiam utilizar suas estratégias e se favorecerem.

Os comandos foram dados e Carter iniciou novamente. Enquanto ele lançava esporos contra Porygon, o pokémon normal buscava juntar água para molhar as asas de Butterfree, mas não teve tempo para qualquer reação após o movimento do inseto lhe atingir, fazendo-o cair no sono mais uma vez.

Dessa maneira ficou fácil para que Carter começasse a devorar o sono de proxy, além de recuperar energia naquele tempo. Porygon, mais uma vez, buscou aumentar sua velocidade, mas nada acontecia, o sono era mais forte. Thomas estava em apuros enquanto Blake levava a melhor na luta.



Pokémon:
+1 Ataque, envenenado(-3 hp), dormindo.
Download:
Normal.

lv19 Proxy


28/54
lv20 Carter


48/54
Compoundeyes:
Normal
Pokémon:
Badly Poison(-6 HP).

Campo: Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque. Rain Dance permanente.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Lix Sannya em Qui Nov 19 2015, 22:05

- Proxy acorde por favor, se conseguir me ouvir use dois Recovers seguidos.

Porygon já havia dormido o bastante e eu esperava que ele acordasse o mais rápido possível, se o mesmo conseguisse acordar eu apenas esperaria que ele recuperasse toda a energia possível.
Lix Sannya
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum