Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Mattew Nemestrino

Ir para baixo

Ficha - Mattew Nemestrino Empty Ficha - Mattew Nemestrino

Mensagem por UpicMath Seg 16 Nov 2015, 00:09


Mattew Nemestrino


Nascimento: 1997-12-13 - Viridian City

Carreira: Treinador

Idade: 17

Altura: 1,70

Peso:
58Kg
Descrição física: Mattew é um garoto de cabelos bem curtos e escuros, olhos castanho claro e pele escura, com orelhas um tanto quanto pontudas na parte superior . Usa um brinco de 3 argolas minusculas na cor prata na orelha direita e tem um piercing no nariz também no lado direito. Tem uma estatura mediana e é um pouco magro.

Sempre gostou de usar roupas largas, sempre um ou dois números de manequim amais. A maior parte de suas camisetas são brancas e sempre uma calça jeans preta. Usa muito tênis de cano alto e sempre em cores escuras.


Personalidade: Mattew é do tipo que você jamais verá muito irritado, a não ser em momentos extremos, e que consegue manter a calma em toda e qualquer situação. Tem um senso de humor ácido e é muito perspicaz, inteligente e astuto, sabendo usar bem as palavras: seja para convencer alguém de algo. Ambicioso ao seu modo, ele sempre busca um jeito de chegar aos seus objetivos, mesmo que tenha de tirar proveito de alguém para isso. Apesar de tudo, possui uma grande imaginação e um grande amor pela natureza.


Biografia: Mattew Nemestrino tem 17 anos e nasceu na cidade de Viridian, em 13 de Dezembro de 1997. Quando nasceu sua mãe, Valentina Nemestrino morava em uma casa bem humilde em Viridian, não tinha muitas condições e tinha a ajuda de sua irmã mais velha, que era a que morava o mais perto possível, para cuidar de seu filho enquanto trabalhava em uma loja no centro da cidade. Ela trabalhava muito para manter a casa e a família pois era sozinha, seu marido tinha fugido logo após ela ter ficado gravida, e nunca mais voltou.

Alexis D. Nemestrino, irmã mais velha de Valentina, cuidou de Mattew por um bom e curto tempo enquanto Valentina trabalhava, mas isso mudou muito rápido, um grave acidente de ônibus matou Valentina logo após ter saído do trabalho. Alexis, então, ficou com a responsabilidade de cuidar de Mattew, pois era a única da família que tinha condições para fazer isso. Mattew então cresceu ao lado de sua tia desde os 2 anos de idade.

A casa de Alexis era grande e ficava perto de uma pequena floresta, era aconchegante e cheirosa, sempre tinha um ar de campo e flores. Mattew passou a infância toda correndo e brincando por essa floresta, admirando os Pokémon que ali passavam e sempre achava aquilo muito maravilhoso. Por um bom tempo em sua infância, nunca teve muita vontade de ser um treinador Pokémon ou seguir uma jornada, talvez por não ter por perto alguém com tal sonho ou vivendo tal vida.

Hoje com 17 anos, quer mais do que ninguém sair em uma jornada, viver uma vida diferente, que não seja só aquela casa, com as mesmas pessoas, com aquele mesmo ar e com os mesmos pensamento. Ele ainda não sabe o porque quer fazer isso, já que nunca se interessou por captura e batalhar com Pokémon. Talvez pelo fato de nunca ter conhecido o pai, ou nem mesmo ter uma foto de sua mãe, nunca ter um objetivo ou nunca ter saído daquela cidade para absolutamente nada, independente do que seja, esse é um momento de descobertas para um adolescente preste a viver uma aventura.



UpicMath
UpicMath
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Mattew Nemestrino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Mattew Nemestrino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Mattew Nemestrino Empty Re: Ficha - Mattew Nemestrino

Mensagem por gustavo Seg 16 Nov 2015, 15:35

Olá! Sua ficha está aprovada.
Crie sua Box e Storage e já está livre para postar no Começo de Jornada. Boa sorte!
Se tiver qualquer dúvida, me envie uma MP.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ficha - Mattew Nemestrino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Mattew Nemestrino Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos