Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 1 de 52 1, 2, 3 ... 26 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! Empty Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qui Nov 19 2015, 17:28

Off:



Copa Hoenn!
Reflexões!



Saindo derrotado de sua batalha, o próximo objetivo de Will era a conquista do 3º lugar na primeira fase da competição. Por isso, não podia se abater pela derrota, precisava levantar a cabeça e continuar em frente. O campo para a sua despedida na copa ainda não havia sido decidido, então, tentaria encontrar algum treinador disposto a lutar, talvez conseguisse fortalecer mais um pouco o seu time, tentando assim buscar um equilíbrio na equipe.

Após deixar o estádio seguiu direto para o Centro Pokémon de LaRousse, lá comunicou a enfermeira Joy que precisava de seus serviços e ela o atendeu prontamente. Ao final do tempo de espera, recolheu seu time e seguiu para a arena no exterior do centro. Ali ele liberou sua equipe para se desculpar com os mesmos, retirando o peso da derrota deles e sobrecarregando os seus próprios ombros.

- Pessoal! Preciso me desculpar com vocês! Tomei decisões erradas que nos levaram a derrota. A culpa foi minha!

Drako caminhou até o seu amigo e estendeu sua mão dando forças a Will, logo todos repetiram o gesto, aproximando-se de seu treinador. Will teve que ser forte para não deixar a lágrima correr de seus olhos. – Obrigado galera! Mas não se preocupem, eu sou forte! – Sorriu mostrando que a derrota não tinha o afetado tanto, afinal ele entrou no torneio sabendo que não venceria. – Precisamos ser mais fortes nesse momento e conto com o empenho de vocês, vamos treinar para conseguirmos esse 3º lugar. A copa pode estar acabando pra gente na próxima rodada, mas vamos continuar firmes e fortes... Existirão outros torneios!

Dito isso, Will levantou a cabeça procurando por um possível oponente...



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sex Nov 20 2015, 22:32

OFF: Olá, como pode perceber, serei seu narrador mais uma vez e assim, espero que possamos nos divertir uma vez mais.
PS: Já alterei sua team. ^^
PS 2: Desculpa o post "curto", é apenas pra dar o ponta pé inicial msm. ^^

ON:

Após a enfermeira Joy tratar dos pokémon do Will, este foi até a arena externa onde teve um momento tocante com seus pokémons. Após isso levantou a cabeça e procurou por oponentes que pudesse desafiar, mas não via nenhum. Afinal, apesar da segunda rodada já ter terminado quase todas as batalhas, não era de se estranhar que grande parte da população estivesse assistindo aos combates restantes, portanto, haviam poucas pessoas nas ruas e naquele local específico, não havia mais ninguém além do garoto.

O céu estava limpo e bonito, o Sol estava quente e queimava a pele, o calor era muito e o ar estava seco, abafado, piorando o clima. Mas era um clima demasiadamente agradável para o Drako. Mas Will não estava ali para apreciar o céu e muito menos para sofrer com o calor e a secura do ar, estava ali procurando um desafio para treinar antes de sua próxima batalha. Porém, como faria isso sem um oponente? Esperaria algum aparecer por "milagre"? Iria em busca de algum em algum outro lugar? Ou mudaria seus planos? O que Will decidiria fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sáb Nov 21 2015, 11:20

Off:

Off2:



Copa Hoenn!
Alguém aceita um desafio?



Passado o momento de tristeza, era hora de levantar a cabeça e dar a volta por cima. Will já conhecia a dor da derrota e de certo modo já estava até acostumado com ela, o problema mesmo foi a forma como perdeu, dois membros de seu time caíram para um único oponente... Mas isso já não importava mais.

Com o grupo reunido junto de si ele procurou por um desafiante, mas infelizmente aquela área em particular parecia estar vazia. Olhou com certo desanimo aquele ambiente parado, podia fazer um treinamento de Stats, mas precisava mesmo era fortalecer o nível de seu time.

- Parece que não encontraremos um oponente aqui! Vamos dar uma volta na cidade, ver se encontramos alguém por ai disposto a batalhar...

Estava calor, abafado, do tipo que faz o suor grudar no corpo. Will limpou o suor de sua testa e recolheu seu time, deixando apenas Charmeleon ao seu lado, ele parecia gostar daquele clima, por tanto não quis lhe tirar o prazer de apreciar a sensação.

- Você parece gostar desse calor em garoto. – comentou despreocupadamente e recebeu um sorriso branco de Drako. – Vamos andando, vamos ver se achamos alguém disposto a lutar.

Sem mais o que fazer ali na quadra do Centro Pokémon, Will e Drako saíram lado a lado do local caminhando pelas calçadas da cidade sem um destino aparente. Observa as ruas e a movimentação das pessoas, sempre em busca de alguém que lhe parecesse um treinador, e que estivesse “desocupado”. Apesar de andar aleatoriamente, procurava na verdade um parque público, uma área com vegetação, um dos pulmões daquela ilha. Isso seria bom, afastaria um pouco o calor e poderia ser um bom local para achar alguém pronto para a batalha, ou ainda, um Pokémon selvagem. Não estava em suas prioridades capturar um novo membro para o seu time agora, mas como um treinador estava sempre atento a novas promessas.

O que será que encontraria pela frente?



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sáb Nov 21 2015, 21:55

O jovem decidia sair dali e dar uma volta com seu inicial de fogo, procuravam por algo ou alguém para desafiarem naquela cidade "vazia". Após alguns minutos de caminhada despreocupada avistou algo que poderia ser de seu interesse.

Tratava-se de uma pequena "bola" rosada, encolhida no gramado de uma pracinha, embaixo de uma árvore. Era um pokémon pequeno e fofo, que parecia estar adormecido. O que o jovem faria agora?


Bater ou Correr em LaRousse! _300___skitty_by_pkmn635_hydreigon-d67urja
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Veremos o q dá pra fzr pra aumentar o lvl do Elekid. ^^
OFF 2: Blz, qd ele for liberado lá, pode invadir aki. E com isso em vista, ñ coloquei npc pra vc enfrentar (pois poderia ser mais demorada a narrativa).

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sáb Nov 21 2015, 22:50

Off:



Copa Hoenn!
Alguém aceita um desafio?



Drako foi o primeiro a ver a criaturinha encolhida sob a proteção de uma árvore. O Lagarto puxou a calça de Will para lhe chamar a atenção, e o treinador olhou imediatamente para a direção em que o seu amigo apontava.

- É um Pokémon bem bonito! – disse já puxando a sua Pokédex. – Será uma espécie daqui de Hoenn? – Colheu as informações que podia sobre a criatura e imaginou se ela poderia ser um Pokémon selvagem. A dupla ficou a 6 metros de distância observando o sono tranquilo do Pokémon rosa. Decidindo não incomodar, Will começou a se afastar com Drako vindo logo em seguida. – Se eu tivesse uma irmã ou quem sabe uma namorada, eu tentaria pegá-la para dar de presente... Estou achando que vai ser mais fácil encontrarmos Pokémon selvagens do que algum treinador disposto a batalhar. A copa tá pegando fogo, quem não está no estádio assistindo, deve estar acompanhando as partidas pela televisão.

Drako suspirou confirmando a afirmação de Will, ele também estava muito motivado a lutar, não só porque perdeu sua última luta, mas também pelo clima, que o deixava cheio de gás. Ao contrário de Will, que por onde andava procurava por uma sombra para se proteger durante o caminho.

- Será que em LaRousse tem alguma espécie do tipo lutador Drako? – O Charmeleon balançou a cabeça de forma negativa, ele sabia ainda menos que o seu treinador... – Andei pesquisando e assim que deixarmos a cidade vamos atrás de um Breloom, ele é um tipo grama-lutador. Um Pokémon que vai ser fundamental para o nosso time... Mas por hora, vamos ver se encontramos alguma outra espécie desse tipo por aqui!

A dupla voltou a caminhar despreocupadamente, procurando por uma praça/parque de área maior. Um local que Pokémon selvagens poderiam usar como casa ou local de treino dentro daquela cidade.


[/color]
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Dom Nov 22 2015, 11:04

OFF: Nos dois casos de pokémons q foram sorteados no random.org. =P

ON:

Após avistarem o pokémon rosado, Will usa sua pokédex e assim descobre os dados sobre o Skitty. Mas este pokémon não despertava o interesse do garoto, o qual dava as costas e saia caminhando, pensando em enfrentar - e posteriormente, capturar - um pokémon lutador, de preferência um Breloom. Mesmo sem saber se tais pokémons habitavam ou não aquela ilha.

Eles procuravam por uma outra praça, uma maior, onde poderiam encontrar mais pokémons selvagens. Ao chegarem, veem um rapaz com um pokémon pugilista ao seu lado, dando socos e fazendo poses com seus braços entre um soco e outro.


Bater ou Correr em LaRousse! 400full-hitmonchan
Imagem meramente ilustrativa.

O rapaz vê Will aproximar-se e diz:

- Oi, você está na Copa Hoenn, né? Como era seu nome mesmo? Willy, né?
Hey, que tal uma batalha pokémon?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Dom Nov 22 2015, 12:38



Copa Hoenn!
Alguém aceita um desafio?



Drako seguiu na frente farejando o ar, procurando pelo sabor doce de vegetação naquela cidade “dominada pelo metal”. Will o seguia de perto imaginando se já tinha forças o suficiente para desafiar o líder de ginásio da cidade. Mr.D estava em sua chave na Copa, mas infelizmente Will não teria o prazer de desafiá-lo, o destino fez o caminho dos dois se afastar. Em uma próxima vez, talvez!

Drako gritou eufórico quando encontrou uma nova praça, um local maior e com mais verde para se respirar. Era tudo que Will queria, passaria algum tempo ali com certeza... Quando se aproximou viu a presença de um garoto ao lado de um Hitmonchan, um Pokémon que Will tinha grande respeito. – Veja, Drako! Um Hitmonchan... Um dia iremos ter um em nossa equipe. Eles são muito fortes e eu adoro o seu estilo de luta.

Drako sorriu não acreditando muito na informação, afinal tudo para Wil era um dia isso, um dia aquilo... Distraído ele voltou a seguir seu treinador que estava indo em direção ao rapaz junto de seu Pokémon lutador.

- S-Sim! Mas infelizmente perdi minha última luta. – Meio sem jeito Will sorriu constrangido, tanto por ter perdido sua luta, quanto por ser reconhecido por um estranho... Aquilo era a Copa, mesmo sem querer estava ficando famoso... – Sou Will! Venho da cidade de Vermilion em Kanto, e imagino que você também é da região. Seu Hitmonchan parece muito bem treinado... Eu aceito o seu desafio! Você pode me ajudar muito a treinar para a minha próxima batalha na Copa!

Will sorriu e se virou para apresentar Drako, que nesse momento chegou ao seu lado. – Quantos Pokémon você tem? Podemos fazer três batalhas 1 contra 1?



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Dom Nov 22 2015, 21:08

- "Will", então? Desculpe. Mas até que cheguei perto, né?
...
Claro, podemos fazer um 3 X 3 singles dividido em rounds de 1 x 1. Quem vencer 2, vence o duelo. Que tal?


Dizia o garoto em resposta à Will. E continuava:

- Então Will, este Hitmonchan será meu primeiro pokémon. Escolha o seu e comece dando os comandos. Ok?

Quem Will escolheria para enfrentar o Hitmonchan e qual seria sua estratégia para vencê-lo?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Dom Nov 22 2015, 22:47



Copa Hoenn!
Alguém aceita um desafio?



- Sim, sim! Quase acertou! – Respondeu sorrindo enquanto coçava a cabeça sem jeito. O garoto então confirmou o que Will queria. - Ok! Mas no momento não ligo para vencer o duelo. – Riu como se fosse superior aquilo. – Eu preciso treinar, e conto com você pra fazermos 3 disputas independentemente de alguém vencer as duas primeiras batalhas... Como Hitmonchan é um Pokémon muito forte, para “equilibrar” as coisas vou começar com o meu Nidoking.

Will respondeu com um sorriso no rosto, já retirando a Pokébola de Shogun do bolso, e em seguida o liberando ao seu lado. Drako ficou um pouco decepcionado com a escolha, mas respeitou a opinião de seu treinador. – Não fique assim Drako, deixarei que lute também, talvez na próxima ou na última. Pois também preciso colocar o Hyperion para lutar um pouco...

Will se afastou com Drako ao seu lado, dando espaço suficiente para que os dois Pokémon lutassem e antes de dar seus comandos falou novamente com o rapaz. – Desculpe, mas você não me disse o seu nome! E é um prazer tê-lo como oponente!

O cumprimentou formalmente com a sua típica posição de corpo, se curvando em respeito. – Vamos começar com Focus Energy Shogun, em seguida use Mega Kick!



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Seg Nov 23 2015, 01:09

- Opa, me desculpe. Eu me chamo Germânio Gran Britan e sou de Saffron, também de Kanto, muito prazer.
...
Também tentei me inscrever na Copa, mas quando tentei já não haviam mais vagas. E como eu já tinha passagem para vir, vim assistir à Copa e procurar desafiar alguns participantes de forma não oficial. Assim como iremos fazer agora.


Dizia o rapaz. Depois que Will havia escolhido seu pokémon e dado os comandos para o mesmo, foi a vez de Germânio fazer o mesmo:

- Hitmonchan, comece com Agility e depois use o Bullet Punch.

Shogun era mais veloz, por isso começou o duelo com seu Focus Energy, seu corpo brilhava intensamente e seus músculos se tonificavam um pouco. Em seguida uma aura rosa surge ao redor do boxeador que começa à movimentar-se em círculos ao redor do adversário, com muita velocidade. Era tanta velocidade que agora era o Hitmonchan quem era o mais veloz em campo e por isso e pela prioridade de seu move, era ele quem atacava antes dessa vez. E com seu Bullet Punch, sua luva direita tornava-se metálica e ele dava um soco no dorso do pokémon venenoso e acabou causando bons danos em Shogun.

Shogun não recua e revida com um poderoso chute de seu pé direito que brilhava com uma luz esbranquiçada. O poderoso chute atingia a barriga de seu alvo, que acaba deslizando alguns centímetros para trás enquanto geme de dor, após o impacto. O dano havia sido grandioso, mas a batalha estava apenas começando, iria Will conseguir manter tal vantagem e vencer? Ou seu oponente iria virar?


- Hitmonchan, outro Agility para evadir dos golpes dele e ataque com Focus Punch.

Germânio passou seus comandos para a próxima rodada, agora só restava Will fazer a mesma coisa para que a batalha continuasse.


Pokémon:
Normal
Trait:
Iron Fist

lv24 Hitmonchan


30/58
Bater ou Correr em LaRousse! Hitmonchan
Bater ou Correr em LaRousse! Nidoking
lv22 Nidoking / Shogun


56/68
Trait:
Poison Point
Pokémon:
+2 Critical Hit

Campo: Uma pequena praça pública com grama baixa e poucas árvores ao redor.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 52 1, 2, 3 ... 26 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos