Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 29 de 52 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 40 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex Jan 22 2016, 14:43



LaRousse!
Preparações!


Rhyhorn e Nidoking por serem Pokémon do tipo ground, já possuíam a afinidade natural com o elemento “terra”, e por isso, conseguiram reproduzir o Earthquake com perfeição, Will os parabenizou e lhes pediu um favor. – Agora que vocês dois conseguiram dominar a técnica, peço que tentem explicar aos demais como vocês fazem para sentir a energia necessário para criar o terremoto. Dê algumas orientações e dicas, e me ajudem a supervisionar o progresso deles.

Com Shogun e Brutus como professores, Will acreditava que a tarefa de aprender a técnica se tornariam mais “fácil” para os outros. Deixou que esses conversassem com os outros Pokémon, a menos que Harlan ou Surik não aceitassem. Em seguida voltou a dar prioridade a Tank. – Muito bem garoto, sinta a energia da terra em contato com os seus pés, acumule-a, em seguida transmita toda essa força para o seu punho enquanto desfere um soco no chão. Eu quero ver o seu Earthquake Tank, repita a técnica até conseguir fazer o chão tremer!





Off: Trankilo!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sex Jan 22 2016, 19:44

Agora Shogun e Brutus ajudavam os demais à dominarem a técnica e então os demais tentaram mais uma vez após ouvirem as recomendações de seus respectivos treinadores e dos dois pokémons que haviam dominado o golpe anteriormente.

Todos pareciam se concentrar profundamente por alguns segundos, até que Machamp deu seu soco quádruplo no chão, Tank também socava no chão com um de seus punhos. Pinsir enfia as garras de seu pé esquerdo no solo, depois levantava-o com um punhado de terra e depois pisou com tudo, colocando aquele pedaço de terra retirado, de volta ao buraco que havia aberto.

Assim que os três golpeavam o chão, este passava à tremer aos seus pés e o tremor ia se estendendo até cerca de 1 ou 2 metros de distância. Os três haviam conseguido dominar o novo golpe.

Em outro canto, Leafeon e Sneasel continuavam seu treinamento, mas por mais força que o gatuno conseguisse colocar no golpe, não era o suficiente para ser um Return. Faltava ainda mais prática.


- Parabéns, Machamp. Você foi muito bem. Descanse um pouco junto dos outros.
Muito obrigado pelo golpe novo, Will.


Dizia Harlan que aproximava-se do carateca com a mão direita esticada para cumprimentá-lo, enquanto seu pokémon lutador ia até uma rocha grande para se deitar.

Enquanto isso, Miguel dava novas instruções ao seu gatuno:


- Sneasel, continue assim, mas mentalize mais os nossos bons momentos, para que eles te deem mais força.

Dados Will (Arkan) escreveu:Tank (Poliwrath) ganhou 515 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 83).
Shogun (Nidoking) ganhou 515 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 84).
Brutus (Rhyhorn) ganhou 403 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 16).

Dados Asaph (Surik) escreveu:Pinsir ganhou 356 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 34).

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sex Jan 22 2016, 20:07


Decidido a ajudar Miguel com seu treinamento, Asaph pedia a Leafeon que desse um apoio extra ao noturno. Infelizmente o movimento exigia maior felicidade dele para com o treinador, fato que talvez diminuísse 9 tamanho do efeito da ajuda de Leafeon.

- Certo rapaz, vamos usar mais um Helping Hand, ele deve estar perto de aprender!

O treinador caminhava até Pinsir, também, e o parabenizava:

- Muito bem garoto! Com isso você vai estar muito mais forte e preparado para outros desafios! - se dirigia a Harlan e Will também - Obrigado a vocês dois por estes TMs, espero poder recompensá-los de alguma maneira!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex Jan 22 2016, 20:56



LaRousse!
Preparações!


Com as dicas dos Grounds e mérito próprio, Tank finalmente dominava o Earthquake, uma técnica que ajudaria muito o lutador nas batalhas que viriam pela frente. Will se aproximou do seu Pokémon lutador e o parabenizou. – Você foi muito bem garoto! Agora descanse um pouco.

Suas preparações tinham terminado, então só restava a Will observar o desenrolar do treino de Miguel e seu Sneasel. Começou a procurar por uma pedra que pudesse usar de banco quando Harlan e Asaph lhe agradeceram o TM. – Somos uma equipe! Dar a oportunidade dos seus Pokémon terem o Earthquake era o mínimo que eu podia fazer. Espero que essa técnica possa nos ajudar em nossa missão... Diga-me Harlan, você conhece bem a cidade de LaRousse? Já ouviu algum boato sobre algum Pokémon tipo lutador sozinho por aqui? Eu estou precisando urgentemente de um parceiro de treino para o Tank!

Como não treinaria mais por enquanto, Will resolveu puxar conversa afim de colher informações.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sex Jan 22 2016, 23:00

Sneasel e Leafeon eram os únicos que continuavam treinando. O gatuno correu até o oponente e golpeou-o novamente, mas desta vez foi com tanta força que a raposa voou longe, quase 1 metro de distância, caindo deitada no chão. Miguel comemorou e elogiou seu pokémon, depois aproximou-se e pediu desculpas à raposa, à qual também agradeceu pela ajuda. Por fim, agradeceu também à Will, que ajudou-o com tal treinamento.

Dados Miguel (NPC Surik) escreveu:Sneasel ganhou 684 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 104).

Dados Asaph (Surik) escreveu:Leafeon ganhou +2 de Def, 918 de Exp e +1 de Felicidade (Totalizando: 63).


OFF: Sorry o post "The Flash".

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Dom Jan 24 2016, 16:29


Leafeon sofreu bastante com o impacto do último golpe de Sneasel, e foi confortado por Miguel e Asaph, que chegava perto do gramíneo segundos depois, ajudando-o a se levantar. Ele mesmo cumprimentava a Miguel, mas também a Asaph. O treinador logo percebeu o motivo no rosto do gramíneo: ele havia ficado mais resistente com o treinamento de Sneasel, efeito que nem o próprio Asaph esperava, mas que comemorou bastante.

Cumprimentou a Will e Harlan com um aceno de cabeça, e logo convocou-os.

- Podemos ir então, certo? Proponho uma passada breve no Centro Pokémon, e depois vamos fazer o que deve ser feito!

Miguel estranhou aquelas palavras, e perguntou a Asaph do que se tratavam. O treinador explicou toda a história a Miguel, falando sobre Icebeam e Ryos Pikachu. Perguntou, instantaneamente, se gostaria de ir com eles à "caçada", e aguardou a resposta de Miguel.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Dom Jan 24 2016, 16:53

Will perguntara à Harlan sobre seus conhecimentos para com a cidade e a ilha em que estavam, este olha para cima com a mão esquerda segurando o queixo e murmura, depois responde calmamente enquanto mantêm a pose:

- Hummmm....
Na verdade eu não conheço muito aqui, também sou novo aqui. Mas talvez encontremos algo na selva... Sei lá... Sinto muito...


Desfazia a pose e começava à coçar a nuca com a mesma mão que antes segurava o queixo.

Enquanto isso, Asaph explicava tudo para Miguel, que dizia:


- Entendo...
Irei ajudá-los, mas preciso antes concluir meu treinamento. E pelo horário, acho melhor vocês irem almoçar no refeitório do CP enquanto eu treino o Power-Up Punch com o Sneasel, depois poderemos ir para lá. Afinal, eu já almocei mesmo - sim, eu almoço cedo -, e é melhor vocês não irem de barriga vazia. O que me dizem?


Sugeria Miguel aos outros três treinadores.


OFF:
Sorry Arkan, no meio da correria eu esqueci da pergunta q vc tinha feito ao Harlan.
E Surik, por favor, coloq o link da ficha do miguel lá no seu mural, plz? Afinal, tá td descrito lá, tem até gif, mas ñ tem o link, aí fik freud pra achar a ficha dele... ^^"

Abrçs e flws pessoal. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Dom Jan 24 2016, 21:16

Off:



LaRousse!
Preparações!


- Entendo... Então só nos resta procurar, vamos atrás daqueles Voltorbs?

Will deixou a pergunta no ar, Harlan tinha dito anteriormente que iriam rastrear os Voltorbs restantes para treinar o novo golpe, mas Will não tinha interesse naquela espécie. Apenas acompanharia a equipe, e se algum bom Pokémon que fizesse o seu estilo aparecesse, tentaria uma captura...

Após essa conversa inicial com Harlan, Miguel se juntou ao trio e toda a história foi repassada para o novo membro da expedição. Ter mais um membro na equipe aumentava as suas chances, mas ainda não faziam ideia do que enfrentariam, o perigo poderia ser maior do que imaginavam. A maior parte do tempo Will permaneceu quieto ouvindo a história, mas quando Miguel falou sobre o almoço, a barriga do carateca pareceu roncar em resposta. – Sim, vamos almoçar. Já que Miguel já fez sua refeição, faremos a nossa para podermos prosseguir... Iremos espera-lo lá dentro Miguel. – Terminando de falar o jovem membro da família Allstar começou a ir em direção ao Centro Pokémon sem esperar por uma resposta. Todo aquele treinamento tinha lhe dado uma fome de Gyrados.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Seg Jan 25 2016, 12:38


OFF: Pronto Sckar, nem tinha reparado nesse erro, foi mal ^^


Miguel acabava dando uma boa opção ao grupo, que realmente precisava de uma boa refeição antes de se lançarem à caça. Sem muito a discordar, Asaph apenas lembrou que precisava recuperar Leafeon, e informou-os de que se ausentaria por alguns instantes para levá-lo aos cuidados da enfermeira. Deixou sua pokébola para que ele pudesse receber os cuidados necessários, e depois seguiu ao encontro de Will e Harlan para uma merecida refeição.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Ter Jan 26 2016, 01:39

Antes de irem se alimentar no refeitório, os três treinador (Will, Harlan e Asaph) passavam no balcão de atendimento da Enfermeira Joy e pediam para esta curar seus pokémons. Em seguida, Will pedia licença pois precisava acessar seu Storage antes de ir almoçar e por isso separou-se do grupo, deixando Harlan e Asaph irem na frente até o refeitório.

Agora sozinho com Harlan e ambos fazendo seus pratos no Self-Service, Harlan ia comentando:


- Eu estive vendo na TV durante esses dias, que tem uma região na floresta que tem tido muitos ataques de pokémons à viajantes que se aventuravam por ali. Muitos desses ataques foram atribuídos à Voltorbs, talvez o "Celeste" esteja por lá também. Mas também devemos nos preparar para nos depararmos com Icebeam... pois talvez ele ainda esteja atraindo-os de alguma forma, afinal o mistério ainda não foi solucionado e não sabemos o porque dos Voltorbs atacarem a fábrica dele.

Ao terminar de fazerem os pratos - e o de Harlan era imenso de tão cheio de comidas -, sentavam-se numa mesa que tinha lugar para mais duas pessoas, pois assim, quando Will voltasse, poderia sentar com eles.


OFF:
Bem Arkan, preferi separar seu char antes da refeição, acho q assim ficou mais natural com as narrações do CP. Blz? Qd terminar a negociação, volte à narrar aqui entrando no refeitório, ok?
PS: Obg por corrigir Surik. Mas relaxe, acontece. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 30 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 52 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 40 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos