Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 49 de 52 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50, 51, 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qui 28 Abr - 23:52


A oficial exigia as provas, e Asaph não via outra solução a não ser entregar as fotos a ela. Até aquele momento fora bastante convincente, acreditava que a mulher simplesmente aceitaria as fotos.

- Tudo bem policial, aqui está a câmera com as fotos que tirei. Compreendemos o trabalho da polícia e não pretendemos de forma alguma desreipeitá-los.

Asaph entregava a câmera sem discutir. Em seguida, mantinha o tom firme de Will:

- Bem, confirmo as palavras de meu amigo. Realmente não temos mais nada a oferecer, estamos exaustos, nossos Pokémon precisam de descanso. Acho que aqui vocês terão muito mais informações do que conosco.. Se importa se seguirmos nosso caminho?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex 29 Abr - 0:11



LaRousse!
XXXXX


- Sim, queremos reportar os acontecimentos a Ryos Pikachu e dar por encerrado essa questão. – Disse sustentando a posição tomada por Asaph. – Se não tiver problemas, gostaríamos de ir agora.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sex 29 Abr - 0:37

- Ok. Só nos deem seus nomes... algum documento como a pokédex já serve. Pois precisamos ter algum meio de localizá-los caso seja preciso. Aí estarão dispensados.

Dizia a Oficial. Mesmo com feições visivelmente desgostosas, Miguel e Harlan se identificam, entregando suas respectivas pokédex para a Oficial. Ela anota uma série numérica do documento, nomes completos e diz que eles estavam dispensados. Depois olha para a outra dupla e estica a mão, aguardando seus aparelhos, para depois de anotar o número de seus documentos, pudesse liberá-los.

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sex 29 Abr - 6:23


A oficial pedia o contato e um documento de identificação dos quatro para que os pudesse liberar. Era justo, Asaph não esperava menos que isso. Tanto que Miguel e Harlan deram suas Pokédex para que fossem registrados, e então Asaph fez o mesmo: tomou a Pokédex de um bolso na mochila e entregou à oficial que mantinha sua mão estendida.

Depois, ao ler a situação que se encontravam, entendeu que não corriam mais perigos. Prestou um bom afago em seu Leafeon, que ainda mantinha consigo, e depois pronunciou algumas palavras para então retorná-lo:

- Acho melhor você descansar rapaz. Já fez bastante por aqui, e pelo que posso ver, estamos fora de perigo! - ao que, depois de retorná-lo, se dirigiu ao Ralts Mochileiro: - De você nós talvez ainda precisemos, não sei ao certo se teremos transporte de volta para o centro da cidade. Mas chegando ao Centro prometo um bom descanso e uma boa comida, também!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex 29 Abr - 9:46



LaRousse!
XXXXX


Will foi o último a entregar a sua Pokédex, pegando-a do bolso e colocando-a cuidadosamente nas mãos da Policial Jenny, revelando um cuidado exagerado com o aparelho. Afinal ela era uma parte importante de sua vida como aventureiro.

Enquanto a oficial registrava os dados necessários sobre Will, ele se agachou e fez um carinho em seu Rhyhorn. Brutus estava vigilante, mesmo que já não existisse perigo por ali. Com o carinho o Pokémon de pedra relaxou e o Carateca o retornou para a sua Pokébola. – Descanse agora Brutus! Você fez bem hoje.

Toda aquela burocracia estava minando a paciência do jovem Allstar, ele queria ir embora logo, reportar a Ryos Pikachu e correr para o Centro Pokémon. Afinal ele tinha que voltar para cuidar do Egg de Oshawott que estava com Baolee. Nesse momento, Will se sentia um pai ausente, culpado, estava ansioso para retornar para perto do mais novo membro da equipe.

“Tomara que seja um “menino”, irei chamá-lo de Netuno!” – Pensava com a mente longe do que acontecia naquela sala, seu pensamento estava em seu Oshawott.  



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Sáb 30 Abr - 22:42

Jenny coletava os dados do quarteto e quando estava terminando de anotar os dados do último - Will -, ouviram a voz que tentou falar com eles do lado de fora - quando o Ralts os teleportou para a entrada do galpão:

- Oh.... Então me disseram corretamente... vocês ainda estão aqui. Só que voltaram para o andar inferior.

Jenny se surpreendia ao ver o velho gordo e bigodudo entrando naquela "cena de crime" e falando com o quarteto com um sorriso no rosto. Ela o questionava em como teria entrado e que deveria se retirar. Ele explicava que havia dado seu depoimento e que pedira para deixarem-no entrar para falar com os jovens. Pois tinha que encontrar-se com eles, mas que se retiraria imediatamente, caso os quatro jovens já pudessem ir embora. Então deu um tapa na própria testa, como quem esquece-se de algo e olhando agora para o quarteto, diz:

- Desculpem-me, esqueci de me apresentar. Mas sou Ryos Pikachu. Vocês devem ser os jovens que contratei, certo? Vi que tem um Ralts com Teleport, pode nos teleportar para fora daqui? Gostaria de falar com vocês, mas não quero atrapalhar a polícia.

Jenny estava atordoada e nem percebeu algo estranho na fala do Ryos Pikachu, será que algum dos jovens perceberia?

OFF:
Sinto muitíssimo pelo atraso, ñ qro q percam mais um evento por minha culpa... mas ontem eu cheguei e morri na cama... sorry. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sáb 30 Abr - 23:32


OFF: Sem problemas Sckar, acontece! Tô confiante que vamos conseguir pegar esse evento sim o/


A mulher finalmente liberava o quarteto fantástico, e no mesmo momento Ryos Pikachu chegava e se apresentava. Era bom finalmente encontrar o homem que os havia contratado, era engraçado na verdade. Agora parece que teriam o desfecho daquela estória enfim.

- Bem, por mim podemos ir, vocês três concordam? - Se todos estivessem de acordo, pediria ao Ralts para usar o teleport. Até o momento não desconfiava de nenhum problema. [/color]
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Dom 1 maio - 10:48

Off: Sem grilo kara… O Surik já mostrou interesse, mas eu não estou pensando em ir para o Holi. Quero ir para as Montanhas caçar Pokémon lutador.



LaRousse!
Ryos Pikachu


A oficial Jenny terminava o seu trabalho quando um homem se aproximou. Esse se identificou como Ryos Pikachu. Will olhou surpreso para ele, afinal ainda não o conhecia, ao contrário de Harlan. Olhou rapidamente para Mestre Harlan como se buscasse a confirmação desse.

O carateca balançou a cabeça confirmando, garantindo que sim, eram eles o grupo que o homem tinha contratado. Sem mais intervenções, Will completou. – Sim, acredito que já podemos ir. – Respondeu ao amigo enquanto olhava para Jenny, esperando que ela não os segurassem ali por mais tempo.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Seg 2 maio - 20:25

Harlan cumprimentava o Ryos Pikachu com um sorriso no rosto, contudo, ele também ainda não havia se avistado com este, apenas com um representante. Então, mais um show da aura líquida e rósea de Ralts, teleportava o grupo para a entrada da cidade, entre a cidade e a floresta. Depois mais um teleporte os levou até o CP, onde Ryos se sentava num dos sofá do saguão de entrada e dizia:

- Se precisarem tratar seus pokémons ou fazerem qualquer outra coisa antes, vão e depois nós conversaremos, esperarei-os aqui. Enquanto isso, farei uns telefonemas de negócios.

Ele pegava o celular dele e ia discando, Harlan e Miguel diziam que iriam então aproveitar para curarem seus pokémons. E Asaph e Will? O que fariam?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Seg 2 maio - 21:41

Off:


LaRousse!
Ryos Pikachu


Da fábrica para a cidade, da cidade para o Centro Pokémon, o teleport era de fato uma mão na roda. Em pouco tempo Ralts tinha levado toda aquele grupo para o lugar que precisavam...

Will seguindo o exemplo dos companheiros reunidos, se dirigiu até a enfermeira Joy, entregando toda a sua equipe para ser tratada. Eles mereciam e muito aquele descanso. Enquanto os Pokémon de todos se recuperavam nas mãos habilidosas da Joy, Will se afastou brevemente para procurar Baolee, o seu discípulo. Correu direto para o quarto em que estava hospedado no CP e encontrou o baixinho careca mostrando o seu Egg de Oshawott para uma jovem.

O carateca se aproximou e tomou o egg rapidamente, erguendo a incubadora contra a luz para tentar ver a imagem da criaturinha lá dentro. Baolee revoltado tentou argumentar a falta de educação de Will, mas o jovem Allstar estava tão contente em rever o egg que agradeceu o discípulo e não se importou com as malcriações do discípulo. Will esfregou a careca do garoto como se zoasse ele e se despediu da senhorita que estava ali, voltando imediatamente para o saguão principal do CP. Enquanto se afastava pode ouvir Baolee reclamando e os sons de risada da jovem...

- Não deve faltar muito para você nascer agora, em garoto?

De volta ao saguão, Will foi até a Enfermeira Joy pegar os seus outros Pokémon e em seguida se reuniu com Asaph, Harlan e Miguel.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 49 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 49 de 52 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50, 51, 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos